1. Spirit Fanfics >
  2. Abismo - Camren >
  3. Fim de semana de folga

História Abismo - Camren - Fim de semana de folga


Escrita por: StrongerMore

Notas do Autor


Meninas, como é a junção do casal Sophia e Taylor? Nunca me liguei nelas e o próximo capítulo tem que ir no título (quase deixei o do casal original, hehehehe).
Capítulo meio hot, para quem 'apreceia'. :D

Capítulo 49 - Fim de semana de folga


As gêmeas já haviam completado quatro meses e Camila já tinha voltado às suas funções no escritório. Ela e Lauren andavam tão ocupadas que mal tinham tempo para elas mesmas, só em função do trabalho e dos filhos. Discutiam esporadicamente como qualquer casal, mas logo faziam as pazes.

Clara passara mais de 30 dias em Miami e as meninas sentiram muita falta dela, já estavam acostumadas com sua presença constante. Fazia dois dias que ela havia retornado a NY e Ben não desgrudava da avó, nem à creche queria ir para matar a saudade.

Ela observara que a filha e a nora andavam cansadas e com pouco tempo para elas mesmas. Lauren andava ocupada no escritório, pois se responsabilizou por mais alguns setores, para dar tempo para Tay organizar seu casamento e Camila estava envolvida com a inauguração de um novo hotel temático em Orlando, ao qual pretendia levar a família em breve.

Era uma sexta-feira e Lauren, por milagre, conseguira sair mais cedo do escritório. Como Tay já estava com quase todos os preparativos prontos e os que faltavam Harry se encarregou de providenciar, obrigou a irmã a lhe repassar algumas questões para que resolvesse, sob o pretexto de estar sugando sua energia e que a mais velha ainda tinha a família para tomar conta e dar atenção quando chegava em casa. Lauren não se preocupava com isso, pois sabia que assim que a irmã casasse as coisas voltariam ao normal e poderia até tirar um tempo para ficar com Camila e seus filhos.

Chegou em casa feliz por poder ficar mais um tempo com a mãe e os filhos e flagrou esta com as bolsas das crianças organizadas na sala, como que para uma viagem. A mais velha levou um susto quando viu a filha parada lhe observando com olhos indagadores.

- O que significa isso, Mamãe? – perguntou.

- Opa, Vovó. Acho que fomos descobertos. – falou Ben escondido atrás das pernas da avó.

- Bebê, que milagre você chegar a esta hora. – tentou desconversar.

- Onde você pensa que vai com meus filhos e essa bagagem, Mamãe? – questionou séria.

- Filha, eu... – se deu por vencida e confessou – Eu acho que você e Camila andam muito cansadas então eu, Ben e as meninas estamos indo passar o fim de semana na casa da Tay e da Sophia para vocês aproveitarem.

- Mãe, não precisa. Como você acha que nós íamos ficar ao chegarmos em casa e não encontra-los.

- Eu deixei um bilhete. – falou sorrindo – E já liguei para todos avisando que este final de semana não terá o churrasco de domingo. Aproveitem e domingo à noite trarei as crianças de volta.

Sem aguardar a resposta empurrou o carrinho das meninas em direção a porta, seguida por Ben, Margareth e o motorista que carregava as malas, deixando uma boquiaberta Lauren para trás.

Após alguns minutos sem reação a morena piscou, mas a mãe já havia partido com todos. Olhou atordoada em volta e começou a pensar que um tempo só para ela e Camila até que não era uma má ideia, realmente elas precisavam de um momento só delas.

Foi para o quarto tomar um banho, Camila não demoraria a chegar e queria esperar a esposa com o jantar quase pronto. Preparou a banheira e imergiu na água morna perfumada pelos sais de banho que colocara. Ficou algum tempo assim e decidiu esperar por Camila ali mesmo, mais tarde poderiam pedir alguma comida por telefone ou até mesmo sair para jantar fora, caso ela assim quisesse.

Camila chegou em casa e estranhou o silêncio que pairava no ar. Chamou por Ben e Clara, não obtendo resposta. Foi à cozinha e não avistou a governanta e nenhum dos outros empregados, decidiu então subir ao quarto, já que o carro de Lauren já estava na garagem.

- Lauren? – chamou ao entrar no cômodo.

- Aqui no banheiro, amor. – falou alto para ser ouvida.

A latina atravessou o quarto e se deparou com Lauren na banheira. Mesmo estando preocupada com a ausência dos filhos não pode deixar de sorrir maliciosamente. Aproximou-se e sentou na beirada da banheira, curvando-se para dar um beijo apaixonado na esposa.

- Onde estão nossos bebês? – perguntou ao se afastar.

- Minha mãe teve a genial ideia de levar as crianças para a casa de Tay e Sophia para passarem o fim de semana e nos dar um tempo a sós para descansarmos e aproveitarmos um tempo juntas. – falou receosa que Camila ficasse brava com a atitude de sua mãe.

Ao contrário do que Lauren imaginou, sua esposa abriu um sorriso e só referiu que sentiria muita falta dos filhos. O que era verdade, pois nenhuma delas estava acostumada a ficar longe dos três, afinal as meninas eram apenas bebês.

- E minha esposa não vai me convidar para compartilhar um banho com ela. – falou já se despindo.

- Vou pensar em seu caso, só vou permitir se você me compensar muito bem depois.

- Pode ter certeza que vou. – disse Camila completamente nua e já entrando na água.

A latina acomodou-se entre as pernas de Lauren e esta passou a massagear suas costas, fazendo-a suspirar enquanto relaxava com aqueles toques.

- Como foi seu dia? – perguntou a morena carinhosamente.

- Estressante, mas finalmente conseguimos terminar todos os detalhes para a inauguração do hotel de Orlando.

- E quando vai ser?

- Daqui a um mês e eu vou ter que ir. – anunciou.

- Quantos dias você vai ficar fora? – falou entristecida, desde que casaram não tinha ficado longe, haviam conseguido evitar todas as viagens que tinham surgido.

- Nós vamos ficar uns sete dias por lá resolvendo o que for necessário e já podemos aproveitar para levar o Ben à Disney.

- Como assim nós? – perguntou com um sorriso.

- Ué, nós. Você acha mesmo que vou ficar uma semana inteira sem vocês. Você, Ben e as meninas vão ir comigo e eu já acertei tudo com a Tay. – disse se arrepiando com os beijos que Lauren distribuía em sua nuca e pescoço.

- Mandona essa minha mulher, heim. Mas eu gosto bem assim mesmo. – falou acariciando o corpo da mulher, detendo-se nos seios fartos.

- Eu só cuido do que é meu. – esclareceu em um sussurro, já sendo tomada por aquela corriqueira vontade de ter Lauren, mas conteve-se para aproveitar mais aquele momento só delas.

Ficaram namorando mais um tempo, até decidirem que iam pedir comida e ficar assistindo um filme que não fosse infantil. Ambas vestiram calça de moletom e uma blusinha antes de descerem para providenciar o combinado.

- Vamos pedir italiana, Camz?

- Pode ser. – concordou e logo completou rindo - Com essa obsessão que você e o Ben têm por massas não sei como ainda não estou rolando de gorda.

- Você não vai ficar gorda, amor. No máximo vai ficar ainda mais gostosa. – disse beijando o rosto de Camila.

 - Vou fingir que acredito. – falou já empurrando a esposa – Agora vai lá pegar um vinho para nós enquanto eu peço a comida.

Antes de ir pegar o vinho Lauren subiu as escadas e voltou com uma bolsinha de maquiagem em mãos e deixou sobre a mesa de centro em frente ao sofá da sala de TV, onde ficariam. Sorriu de lado para Camila que olhava curiosa, mas não questionou o que era, e se dirigiu à adega para pegar um vinho tinto, já voltando com duas taças.

Camila escolhia os filmes que iriam assistir e só percebeu a presença de Lauren quando esta largou as coisas que trazia em cima da mesinha e se jogava no sofá ao seu lado, aconchegando-se contra seu corpo.

- A comida vai demorar quanto tempo? – perguntou cheirando o pescoço de Camila.

- Uns quarenta minutos. – disse ainda concentrada na escolha do filme.

- Podíamos fazer alguma coisa enquanto esperamos... – disse contra o ouvido da latina, colocando sua mão por baixo de sua blusa.

- Mas já estamos fazendo. Vamos escolher um filme para começarmos a ver. – falou com um sorriso de lado, já vendo a intensão de Lauren.

- Acho que tem uma coisa melhor para matarmos o tempo agora e depois quando a comida chegar assistimos o filme. – passava os lábios levemente no pescoço de Camila que instantaneamente se arrepiou.

- A é? E o que seria essa coisa melhor? – questionou com um sorriso maroto.

- Quer que eu te mostre? – perguntou em um sussurro e a latina afirmou com a cabeça.

Sem mais esperar Camila beijou Lauren de forma desejosa, sugando sua língua com vontade. Uma urgência tomou conta delas naquele momento e a latina imediatamente sentou no colo da esposa com uma perna de cada lado das suas, voltando tomar aqueles lábios que tanto amava saborear.

Lauren não perdeu tempo e enfiou as mãos por baixo da blusa que Camila usava, acariciando a pele macia de suas costas, enquanto a outra agarrava os cabelos de sua nuca e a puxava mais para perto a fim de aprofundar ainda mais aquele beijo. Sem se conter e querendo aumentar ainda mais o contato afastou-a levemente e com um único movimento tirou-lhe a blusa, caindo de boca nos seios fartos da mulher que gemeu ao sentir aquele contato.

A língua úmida de Lauren passeava nos mamilos da latina, que se movia sutilmente em seu colo. O atrito daquele contato já fazia o ponto entre suas pernas pulsar, desejoso pelo contato com a umidade de Camila, que só conseguia pressionar ainda mais a cabeça da esposa contra seus seios.

Sem mais se conter baixou a mão entre seus corpos e adentrou-a pelo elástico da calça que Lauren usava, tomando o que desejava e no mesmo instante passando a estimula-lo ainda mais do que já estava.

Num impulso se afastou da morena e ficou em pé, fazendo com que Lauren a olhasse sem entender. Sem explicações curvou-se e puxou a calça desta com tudo, deixando-a nua da cintura para baixo. Camila aproveitou e desnudou-se por completo. A morena aproveitou o afastamento e tirou a blusa, a fim de ficar na mesma situação.

Puxou Camila de volta para seu colo, na mesma posição que estavam anteriormente, fazendo seus sexos entrarem em contato. As duas gemiam e já não podiam mais esperar, até que a latina teve um lampejo de lucidez.

- Lolo, sem preservativo, não. – precaveu. As gêmeas ainda eram muito pequenas para serem agraciadas com um novo irmãozinho.

Ouvindo o que a esposa dissera, afastou-se levemente até alcançar a bolsinha que havia colocado em cima da mesa anteriormente, abrindo-a e tirando de lá um preservativo já providenciando em colocá-lo.

- Você já estava mal intencionada, é? – falou Camila mordendo o lóbulo da orelha da morena.

- Com você... sempre. – disse com um sorriso que demonstrava todas as suas más intensões, intensificando as carícias que fazia no corpo da mulher.

Não conseguindo mais se conter Camila apoiou-se nos joelhos, afastando-se levemente do colo de Lauren, sentando logo em seguida sobre seu membro pulsante. Jogou a cabeça para trás e soltou um gemido gutural enquanto era preenchida pelo volume da esposa.

- Assim, Lolo... Tão bom... – gemeu enquanto a morena seguia sugando-lhe os seios e apertando suas nádegas.

Camila passou a se movimentar sobre a ereção de Lauren, subindo e descendo de forma lenta, enlouquecendo a morena.

- Mais rápido, Camz. – implorou.

Ouvindo a súplica da esposa Camila passou a cavalgar mais rápido sobre o quadril dela e as duas gemiam cada vez mais alto. Lauren segurou a latina pelas costas para que ela pudesse se jogar um pouco para trás e apoiar as mãos em seus joelhos, para ser penetrada mais a fundo.

- Isso, Laaaaaureenn... Assim, amor. – dizia alto, quase gritando.

- Estou quase lá... – Lauren conseguiu dizer.

Em mais um movimento de Camila as duas explodiram em espasmos de um glorioso orgasmo. Ambas se jogaram no sofá, cansadas, mas satisfeitas com o primeiro round da noite que com certeza seria muito longa e bem aproveitada.

Ficaram mais um tempo deitadas ali, até que se lembraram da comida que logo chegaria e se vestiram. Não demorou muito e o entregador realmente chegou com a encomenda. Comeram em clima de romance, apreciando o vinho tinto que Camila tanto gostava e que Lauren fazia questão de sempre ter em sua adega. Conseguiram assistir pelo menos a um filme antes de se entregarem a uma noite de paixão.

No dia seguinte acordaram tarde e decidiram almoçar no shopping para depois assistirem a um filme que Lauren queria ver. Andavam ora de mãos dadas, ora abraçadas, sempre trocando carinhos e selinhos. As duas tinham sorrisos que estampavam toda a felicidade que sentiam.

Almoçaram em um restaurante francês que Camila adorava e em seguida foram assistir ao filme que haviam combinado. Enquanto estavam na fila a latina olhava desconfiada para os lados, chamando a atenção de Lauren.

- O que foi, amor?

- Não sei. Uma sensação de que estamos sendo observadas. – disse ainda olhando em volta.

- Com essa quantidade de gente aqui deve ter muito marmanjo e perua babando pela minha mulher linda. – disse para tranquiliza-la, tomando seus lábios em seguida.

Com o comentário de Lauren a latina resolveu relaxar, devia ser isso mesmo. Tinha muitas pessoas por ali e deviam estar admirando sua morena também. Abraçou-se mais contra a esposa, que apertou ainda mais os braços que a envolviam, sentia-se segura ali.

Escolheram um lugar bem ao fundo da sala de cinema, onde sentaram sozinhas. O que menos fizeram foi acompanhar o filme, já que aproveitaram o escurinho como duas adolescentes, em meio a muitos amassos e risadas baixas.

- Acho que regredi uns dez anos hoje. – comentou Lauren ao saírem da sala.

- Só você? Acho que nem quando era adolescente tinha aproveitado tanto um filme. – disse maliciosa, envolvendo a cintura da esposa.

Lauren passou o braço sobre os ombros de Camila e se dirigiram ao estacionamento do shopping para pegarem seu carro.

- Camz, o que você acha de sairmos hoje à noite? Poderíamos ir à boate de Veronica, já que não vamos há algum tempo.

- Ótima ideia, dançar umas músicas latinas agarradinha nesse corpinho. – falou rindo do próprio comentário.

- Mas essa minha mulher é muito tarada mesmo. – comentou Lauren também rindo.

- Tenho culpa se me casei com a morena mais linda e mais gostosa que já vi na vida? – disse no ouvido da esposa para que só ela ouvisse.

- Assim você me deixa encabulada, amor. – respondeu corando.

Camila riu enquanto trazia Lauren mais para perto de seu corpo, em um gesto de posse e carinho. Chegando em casa foram direto ligar para Clara mais uma vez para saber como os filhos estavam. Já tinham ligado pela manhã, mas só ficariam tranquilas se soubessem que continuava tudo bem. A mais velha lhes informou que as gêmeas estavam sendo mimadas por Tay e Sophia e estavam um doce, sequer haviam estranhado a mudança de ambiente, enquanto Ben brincava com o vídeo game que as meninas haviam comprado para ele brincar quando fosse em sua casa.

Lauren convidou a irmã e a cunhada para acompanha-las aquela noite, mas estas recusaram, pois iriam ficar paparicando os sobrinhos. Encerraram a ligação em meio a recomendações que ligassem para elas se ocorresse alguma coisa. Em seguida ligaram para Troy e Ashley, para convidá-los, mas também recusaram, porque Tom estava com um pouco de febre. Harry e Jason estava viajando, restando apenas entrarem em contato com Veronica e Lucia.

- Alô!

­- Oi, Vero. É a Lauren.

- Oi, Lolo. A que devo a honra de sua ligação?

- Então, eu e a Camz estamos pensando em ir a sua boate hoje e queríamos ver se vocês vão estar lá.

- Acho que sim, tenho algumas coisas para resolver com o gerente hoje. Não tenho ido muito por causa da gravidez. – disse sorrindo e acariciando a barriga – Meu menininho ainda tem me deixado enjoada, mas graças a Díos os enjoos já estão passando.

- Não reclame de meu sobrinho. – falou a morena com um sorriso – Então nos vemos lá mais tarde?

- Claro, vamos estar lá por umas nove horas. Já vou avisar na portaria que vocês irão para liberar a entrada.

- Ok, obrigada Vero. – conversaram mais um pouco e logo encerraram a ligação.

Faltava pouco para as nove da noite quando as duas saíram de casa. Lauren vestia uma Sandália preta e um vestido preto com branco, enquanto Camila usava uma blusa preta justinha e uma saia floral que ia até o joelho. Chegaram ao local e sua entrada foi imediatamente liberada, apesar da fila que havia. Logo que entraram avistaram Lucia e Veronica em uma mesa perto do bar, a latina tomava uma água e Lucy um drink colorido.

- Oi, meninas. Que bom que vieram. – falou Lucy já levantando para abraça-las.

- Oi Lucy, oi Vero. – as duas falaram em uníssono, parecia ensaiado, se olharam e riram.

- Nossa, que sincronia esse casal. – debochou Veronica.

- Assim como vocês, nem debocha. – rebateu Lauren – E o meu sobrinho como está? – falou sentando ao lado da latina e acariciando sua barriga bem aparente.

- Ei Camz, e as crianças com quem ficaram? – perguntou Lucia.

- Clara decidiu compulsoriamente que este fim de semana seria de descanso para Lauren e eu. Simplesmente roubou nossos filhos e foi para a casa de Tay e Sophia. – disse rindo.

- Essa sua sogra é mesmo sensacional. – riu a morena – Quem me dera que a minha fosse assim.

- A mãe da Veronica é muito difícil? – questionou de forma que a música abafasse sua voz e a latina não ouvisse.

- Fácil não dá para chamar. Agora ela até aceita nosso relacionamento e está bem feliz pela chegada do nosso filho, mas até chegarmos nesse estágio a Vero sofreu muito por ser praticamente ignorada pela mãe. Pelo menos sempre tivemos Clara para nos apoiar e fazer o papel de mãe quando ela precisava. – esclareceu Lucy.

- Não sabia que ela era assim. Parecia tão feliz no casamento de vocês.

- Como eu disse, agora ela até aceita. Mas com certeza ela nunca vai deixar transparecer na frente dos outros qualquer desagrado. Ela se importa muito com as aparências.

- Tomara que com a chegada do Vini ela melhore ainda mais. – torceu a latina.

- É, tomara que nosso bebê acalme os ânimos definitivamente. – disse esperançosa.

A conversa prosseguiu sobre assuntos mais amenos e logo cada casal estava aconchegado como gostava. Lucy amparava Vero em seu peito enquanto afagava distraidamente a barriga da latina, que sorria para Lauren a qual estava envolvida pelos braços de Camila. Ficaram um bom tempo assim, até que Veronica se sentiu cansada e convidou Lucia para irem embora.

- Enfim sós. – brincou Lauren contra o ouvido de Camila, logo passando o nariz por seu pescoço e aspirando seu cheiro – Eu amo seu cheiro. Ele por si só é capaz de me acalmar e ao mesmo tempo me excitar.

- Não começa, Jauregui. Hoje só vamos aproveitar a noite para dançar e beber alguns drinks. Sem sexo no banheiro. – falou com os olhos fechados, apreciando aquele contato.

- Como você é má. Eu já estava ficando animada.

- Mas vai ter que se aquietar. – riu – Vamos pegar um drink no bar e depois dançar um pouco, quero sentir meu corpo contra o seu.

- Não sei se isso vai ser uma boa ideia. – advertiu.

Sem mais esperar Camila levantou-se e puxou Lauren pela mão em direção ao bar, onde pegaram um drink e se dirigiram a pista de dança. Ficaram um bom tempo dançando com os corpos colados e às vezes trocando beijos.

Arrancavam olhares desejosos de muitos que passaram perto delas, alguns até se aventurando a convidá-las para dançar quando estavam um pouco mais afastadas, mas sempre sem êxito. Aquele assédio não serviu para estragar o clima que havia entre as duas naquela noite, estavam aproveitando ao máximo aquele momento para se divertirem só elas.

- Vamos embora? – convidou Camila.

- Mas já? – Lauren estranhou.

- Estou cansada, amor. – justificou – E quero aproveitar o resto da noite só com você, sem mais ninguém por perto.

- Assim você até me convenceu. – disse roubando um beijo – Mas só vou se você me prometer uma recompensa quando chegarmos em casa.

- E você ainda precisa de promessa. – disse com um sorriso insinuante.

Saíram da boate e foram direto para casa, onde já entraram aos beijos e não conseguiram ir muito longe. Camila prensou Lauren contra a porta e tomou seus lábios mais uma vez.

- Quero você aqui e agora. – falou desejosa e já levantando a saia, mostrando já estar sem calcinha.

- Você estava todo esse tempo assim? – falou com os olhos arregalados, recebendo um sorriso safado de Camila.

Sem falar nada pegou a mão de Lauren e levou a sua intimidade, mostrando o quanto já estava molhada. Sem conseguir se conter a morena inverteu as posições e apertou a mulher contra a madeira que às sustentava, pressionando seus quadris e esfregando seus corpos. Assim como Camila, ela já estava pronta para aquele contato.

Camila abriu o zíper e puxou o vestido de Lauren para cima, desfazendo-a dele. Como não tinha tempo para prolongar os contatos apenas abaixou levemente a cueca da morena e colocou as pernas em volta de sua cintura. Entendendo a urgência da mulher penetrou-a de uma vez iniciando movimentos rítmicos que logo as levou ao limite.

Quando estava prestes a gozar Lauren teve um lampejo de lucidez e lembrou que não haviam usado preservativo, segurando o próprio ímpeto. Continuou seus movimentos até sentir que a latina tinha chegado ao ápice, saindo em seguida de dentro dela e bombeando seu pênis com a mão até que gozou.

- Viu o que você me faz? – sussurrou no ouvido da mulher, chupando sua orelha – Quase fizemos mais um bebê, se é que não deixei escapar um pouco dentro de você.

- A culpa não é só minha, você que me tira a razão. – disse afagando a nuca de Lauren – E nós somos experts em fazer bebês lindos. – riu.

Lauren se juntou à risada e ainda abraçadas recolheram as roupas espalhadas e subiram para o quarto, onde continuaram a noite de prazeres que haviam se prometido.


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...