1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. Um Mistério Acaba, Outro Começa

História Abraçando o Ódio - Um Mistério Acaba, Outro Começa


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


E chegamos a mais um capítulo de Abraçando o Ódio, essa semana vamos descobrir como a espada se enfiou nas mãos da Hinata, e teremos outras reviravoltas na Trama!

Capítulo 23 - Um Mistério Acaba, Outro Começa


Anteriormente Nessa Fanfic:

Capa negra vibra de emoção, vendo seu sonho, o massacre total da Folha, tornando-se finalmente realidade. Em sua alegria insana, ele ri vendo pessoas sendo esquartejadas em plena luz do dia, enquanto sua mente perturbada, imagina um futuro assombroso para o mundo. Um Ninja vê que ele é o líder, e numa manobra suicida tenta eliminá-lo com um golpe de espada envolta em chakra elementar de fogo, porém o ente sinistro apenas se esquiva facilmente, atingindo um Rasengan no rosto do pobre shinobi.

–Fraco e descartável- Disse apenas o capa negra, após tirar outra vida.

De forma simultânea, Tsunade está revirando os porões dos laboratórios experimentais de Konoha, logo chega um cofre e o abre, lá estão localizadas milhares de ampolas com sangue.

– Tsunade Sama, o que faz aqui? A Aldeia precisa de ti!- Grita Shisune preocupada.

– Estou justamente tentando salvar o povo de minha vila, não podemos vencer essa, não sem nossos ninjas mais fortes, mas posso ao menos, tentar tirar quantos eu puder vivos daqui, antes da destruição inevitável. – Explica enquanto pega uma das ampolas e tira um ramo estranho do bolso, cuja a visão deixa Shizune chocada.

– Você vai fazer o quê com isso? – Questionou assustada.

– Logo verá ...

CONTINUA...

Shikamaru avança liderando o derrotado pelotão que tentou capturar Naruto, todos corriam como se as vidas de seus entes queridos dependessem disso, e essa era a mais pura verdade, pois a alguns quilômetros dali, Konoha estava encurralada por aberrações muito mais numerosas e poderosas que as que lhe assolaram tempos atrás...

– Não consigo acreditar nisso- e relembra a mensagem que tinha interceptado daquele pássaro.

Pedia socorro a Suna, pois Konoha estava sendo arrasada por um exército de monstros praticamente imbatíveis que possuíam todos as Linhagens Sanguíneas mais poderosas da vila. E pior que isso, quem liderava o ataque era um impostor que tinha se feito passar por Uzumaki Naruto para poder afastá-lo da vila.

– Nós também não preguiçoso, mas agora de nada adianta ficar lamentando- Temari adverte, mesmo sendo Ninja de Suna, estava preocupadíssima com a calamidade em Konoha.

– Sakura isso é tudo culpa sua, se estivesse cuidando das perícias dos assassinatos ao invés de ficar se pegando como Sasuke no meio do mato, nada disso teria acontecido!- Kiba estava furioso ao pensar no seu clã estar em perigo.

– Você acreditou que o culpado era o Naruto tanto quanto nós Kiba, não venha com essa agora- Sasuke tenta cortar a conversa.

– Mas foi você acusou um colega de equipe que botou as mãos no fogo por ti quando acusavam você de ser um patife!- O Ynuzuka responde venenoso obrigando o Uchiha a calar-se, e no fundo todos os membros do grupo, por mais que soubessem de suas culpas, não deixavam de olhar com reprovação para Sasuke e Sakura, que acreditavam serem os principais responsáveis por todo aquele problema.

– Chega! Não ouviram a Temari? Ficar discutindo para achar quem de nós foi o mais canalha não vai salvar nossa aldeia, calem a boca e mantenham o ritmo de marcha!- Ordenou Anko, já irritada com a situação.

Alguns ainda iam insistir na treta, mas logo ao superar a subida de uma enorme colina, tiveram uma visão que os deixou pasmos...

– Não posso acreditar nisso- Ino estava chocada.

Algumas milhas dali, era possível ver do topo do monte, as muralhas de Konoha ardendo em chamas, e de dentro da vila, fumaça negra brotava como se tudo ali dentro tivesse virado uma fogueira... E os corpos de todos os familiares, conhecidos e entes queridos dos Ninjas, estavam no meio da Lenha.

–Recomponham-se, pode ainda não ser tarde demais- Shikamaru tenta a todo custo manter a calma- mas se for, vamos lavar nossa honra shinobi com o sangue do responsável – nunca antes, nunca depois, foi possível notar tamanho ódio nas palavras do Nara.

Porém quando o pelotão se preparava para seguir rumo a aldeia da folha, a terra treme abrindo enormes rachaduras que engoliam as armas a sua frente, brecando seu progresso.

– Quem foi o imbecil?!- Dessa vez é Chouji que pergunta, estava fora de si só de pensar em sua mãe largada em meio aquele inferno.

– Eu ouso.- Responde uma mulher loira, de seios volumosos que emerge ainda com o punho fechado da direção onde o tremor começou.- Vocês não vão até lá, e isso é uma ordem.- Falou em tom rouco e frime.

– Hokage-Sama!?- Repetem em coro todos os membros do grupo de rastreio ao ver Tsunade a sua frente, o que diabos ela fazia ali? Não devia estar protegendo Konoha? Era tudo confuso demais.

–--------------x--------------------x------------------------x-----------------------------x-------------------x------------

Em Konoha milhares de pessoas corriam e gritavam, suplicavam em vão por suas vidas.

A aldeia tinha sido convertida em uma assombrosa Orgia de Violência, abominações andavam de um lado para o outro, matando, devorando e estuprando os moradores, nunca antes a folha tinha sofrido tamanha humilhação em sua existência, nunca antes a determinação de fogo esteve tão frágil.

Porém o que era desespero de alguns, para outra pessoa era uma celebração de tudo que queria realizar em sua vida, ver tão horrendas cenas causava-lhe satisfação tão grande que ele dava sinistras gargalhadas em uma euforia tão maligna que parecia ser a própria face do diabo.

Aquele que por vinte um capítulos foi conhecido apenas como capa Negra, sentia-se realizado, o plano que ele passou tanto tempo desde que fugiu a dimensão do Tsuki No Me estava em ação, tudo saiu dentro do calculado, exatamente como ele tinha previsto. Konoha estava incapaz de esboçar qualquer que fosse a reação.

Os monstros, dotados dos poderes das Keken Genkais por ele roubadas, possuíam as habilidades principais dos clãs em níveis muito mais elevados. Os Naras não conseguiam lutar direito pois suas sombras tinham um alcance menor que o as Quimeras com cabeça de Veado que lhes atacavam. Os Akimichi estavam encurralados por monstros que ficavam com o dobro do tamanho deles. Os Yamanaka caem como moscas, os monstros que os atacavam, Javalis Humanoides, conseguiam facilmente ouvir os pensamentos deles. Hyuugas estavam é péssima situação pois os inimigos conseguiam fazer juukens tão fortes que se confundiam com verdadeiros canhões de chakra, cada clã de Konoha, um a um caía, enquanto tudo vira o caos.

Eram atacados por monstros com características dos animais de seus sobrenomes quando possível, um requinte do humor negro e assassino de Namizake Menma.

Ele próprio se surpreendia com a facilidade que estava tendo para esmagar a maior vila ninja de todas, logo todo aquele maldito mundo dito real, seria um pesadelo, graças a ele.

Porém o Rapaz andando distraído abre a guarda, e por pouco não é pego por uma sombra viva.

– Então, quem é o corajoso?- Ele pergunta tentando saber qual era o inimigo- Vamos não adianta esconder-se, eu sei que está ai.

– Eu jamais me esconderia de uma cópia defeituosa do Naruto.- Shikamaru aparece por entre as sombras- Seu plano não deu de todo certo, agora que estamos aqui, é sua vez de conhecer o inferno.

– Sério mesmo?- Menma tripudia- podem ter dado conta daquele idiota desse mundo – Ele presume que se o pelotão de captura ali está, é porque Naruto morreu- mas eu sou muito mais forte e mais inteligente que ele, olha só o que fui capaz de criar- Com seu sorriso psicopata ele abre os braços, apontando para a Vila ardendo em volta de si.

– É uma pena que não vai estar vivo para ver Konoha superar isso- O Nara não se intimida, e logo o restante dos colegas que caçaram Naruto vem ao lado dele tomando posição para a batalha- Desista, esta perdido.

– Sério? Pois eu vejo vocês, meras formigas, como nada mais que um contratempo.- Namizake parecia bem seguro de si- Aliás foi até bom aparecerem, eu estava entediado com a facilidade que estava sendo destruir essa aldeia ninja idiota.

Ele se põe em posição de batalha, seus inimigos estão atentos, o Futuro de Konoha estava em jogo.

–---------------x--------------------x------------------------x---------------------x-----------------x-------------x----

Longe do Pandemônio que Konoha tinha se tornado, sem saber sobre todas as pessoas que arrependidas e desesperadas clamavam por seu nome em súplicas por socorro antes de morrer. Um certo Loiro agora tinha uma conversa importante, que envolvia a mulher de sua vida, um Imortal, e dois ninjas do passado.

– Está tudo muito bom, muito bonito, todos já tiveram suas dúvidas respondidas... menos nós- Kenta já estava irritado com a demora para saber o motivo da espada ter ido parar nas mãos de Hinata.

– Acha que eu me importo?- Naruto não gostava da companhia deles, e não fazia a menor questão de ser diplomático.

– Calma Naruto, fiz um acordo com eles, e vou cumprir, deixe que eu e Morgan resolvemos este assunto- Hinata intervêm para esfriar os ímpetos.

– Bem, vamos logo com isso, porque eu ainda não entendo, não faz sentido a Espada do Destino odiar o Naruto e amar o filho dele no ventre de Hinata!- Hana não aguentava mais aquele suspense.

– E não ama.- A voz de Nêmeses saiu cortante e poderosa- Trata-se de pura e simples cede de vingança- completa sob olhares desentendidos dos guardiões.

– Percebam, essa espada logo viu que não poderia vingar a morte de Kakashi nas mão de Sasuke- Hinata prossegue na explicação- ela percebeu que não existia alguém em Konoha forte o bastante para mesmo a empunhando, vingar a morte do antigo mestre, e assim optou por um plano mais ardiloso- Hinata baixa o tom de voz na última frase, era algo que ela mesma temia que fosse verdade.

Morgan olha para ela, como se pedisse permissão para revelar essa verdade que ela tanto temia. Hina apenas acena afirmativamente com a cabeça.

– Não é segredo para vocês que a espada pode manipular o coração e sentimentos do portador certo?

– Sim, esse é seu maior perigo, por isso mesmo nossa ordem reprova e se necessário manda matar noventa por cento dos que tentam conseguir seu poder- Kenta explica- e normalmente os dez de cada cem que não são repelidos sumariamente reprovam nos difíceis treinamentos espirituais e psicológicos aos quais são submetidos, o Kakashi é a primeira pessoa que aprovamos desde... Bem, desde você.- ele fala apontando para Morgan.

– NANIIIIIIIIII?- Naruto grita naquele momento- ele já empunhou a espada do sensei?- Naruto está completamente surpreso.

– Naruto-kun- Hinata falou num tom mais desapontado do que tímido- Isso nos foi ensinado na academia, que e segundo Hokage assumiu, e durante a Guerra Mundial Ninja daquela época um dos maiores inimigos foi Morgan Nêmeses, que usando suas habilidades sobre as trevas e empunhando a espada, levou guerra e medo a todas as grandes nações- Hyuuga explica.

– E após eu ser derrotado, os Kages então devolveram a espada a ordem, é eu sei dessa mentira que foi contada.- Nêmeses parecia irritadiço com o assunto.- quando na realidade eu me rebelei contra a cegueira e opressão que o sistema de Kages e Damyos impõe a esse mundo. Mas minha história não é o que vem ao caso...

Morgan fecha os olhos e então volta a falar...

– O Fato é, o portador do poder da espada, tende a ficar instável pois ela deturba seus pensamentos e o torna obcecado por poder, criando verdadeiros psicopatas- Kenta e Hana acenam a cabeça em concordância- e a espada está ciente de sua força, por isso mesmo decidiu que a melhor forma de vingar-se de Naruto, seria voltando contra ele as pessoas que ama.

– O que??- Naruto grita, se aquilo fosse verdade, a espada planejava tentar jogar Hinata contra ele- Essa lâmina maldita quer colocar a Hina contra mim?

– Não. – Morgan responde seco, deixando o Uzumaki confuso- quer jogar seu filho contra ti, ela quer tirar de você um ente querido, te fazer sofrer por lutar por alguém importante para ti, e então no auge do desespero, sacrificar a vida por essa pessoa, lhe dar uma morte igual a de Kakashi, sofrendo por lutar com alguém que goste, seria a vingança perfeita.

Naruto ficou confuso por um tempo, e Hinata percebendo logo se explica.

– quando a espada veio para minhas mãos, ela não passou o direito sobre seu poder para mim, mas sim para nosso filho.- Hinata prossegue- e agora, por mais longe que eu a deixe dele, seus chakras sempre estarão conectados, e ela vai poder enquanto ele cresce, moldar seus sentimentos e caráter a vontade, pois a mente e personalidade de uma criança são quase como telas em branco.- A Hyuuga com dor no coração prossegue- e assim ela vai poder tornar ele desde o zero, um ninja perfeito em todos os sentidos, chakra, inteligência, e instinto assassino, e irá usá-lo contra você Naruto, o fazendo te odiar do fundo do coração. E nas mãos do seu filho ela irá libertar bem mais poder do que permitiu ao Sasuke usar.

Naruto ouvia tudo preocupadíssimo.

– E o sofrimento que você vai sentir ao ver seu filho se distanciando de você, e dos seus valores, se tornando um ninja patife, dos mais cruéis e sanguinários, será a retribuição da espada por ter Matado Kakashi, que estará completa quando você escolher morrer para salvar seu filho da mesma forma que o Hatake fez- Morgan conclui, em tom sério, deixando Naruto muito preocupado.

– Então mesmo que eu tente destruir essa espada, mesmo que eu a mande para o fundo de um oceano ou jogue no coração de um vulcão, essa coisa maldita vai roubar meu filho de mim?-Naruto estava confuso não acreditava no que ouvia- Hinata porque você aceitou a espada então?

–Eu não sabia que estava grávida- Ela se defende- e não venha querer me culpar- ataca.

– Desculpe Hina, eu estou preocupado assim como você, me perdoe..- Como iria resolver aquilo? Iria achar uma forma, por mais difícil que fosse, mas não ia permitir que seu filho virasse um crápula pelos caprichos de uma Lâmina qualquer.

– Naruto se acalme, ainda falta muito para esse criança nascer, no momento temos algo mais importante para lidar, o cara que armou para você, o Menma, ele tem que ser impedido.- Hianta fala firme.

Naruto a observa, era incrível como por ele, ela sempre conseguia ser forte, mesmo sabendo que seria mãe em breve de uma criança quer seria tentada por uma espada demoníaca que estava aliás ali nas mãos dela. E depois de tudo, tantas lutas, tanto sofrimento, a morte do Kakashi, tudo que importava para Hinata é que seguissem em frente. Deuses eram muito gentis, para terem lhe concedido aquela mulher, e agora iria retribuir, sabia que uma vez concluindo seu plano com Carolus Rex, poderia reverter a situação a seu favor. Sim ele tinha esquecido totalmente disso, ainda tinha muito de Baka dentro de si, porém agora iria revidar, se reinventar, pois não iria permitir que Hinata se machucasse novamente por sua causa. Nunca mais. Com o poder retirado a força dos Kages, Naruto estava determinado a salvar seu filho.

– Certo Hinata, vamos lidar com um problema de cada vez...- ele se volta para Kenta e Hana- Estão satisfeitos com a explicação?

– Sim, mas como agora sabemos que seu filho é o dono da espada, terei de avisar que ficaremos seguindo Hinata até ela dar a luz, e o Garoto após nascer será vigiado de perto por nós.

– Como assim? Ele não é o próximo legatário? Nós temos o direito e o dever de tomar a criança e leva-la a Ordem conosco, onde tem mais chance de ser treinada para resistir ao poder da espada!- Hana grita exasperada com o que Kobashi disse.

– Não temos esse direito, falhamos em proteger Kakashi, e por isso o poder foi parar nas mãos da criança, até pouco atrás nem sabíamos quem realmente tinha o poder, não cumprimos com nosso dever, e por isso não podemos querer roubar um recém nascido de seus pais- Kobashi sentencia decido.

Hana cala-se, raramente o homem gritava com ela, mas se o fizesse, era melhor aceitar, ele além de mais experiente e sempre saber o que está fazendo, era o lutador mais forte da ordem, seria burrice teimar.

– E mesmo que tentassem, eu iria esmagar os dois- Naruto acresce irritado por decidirem sobre o futuro de seu filho como se ele não estivesse presente, o loiro jamais permitiria que a criança fosse levada para longe de si, mesmo que esta estivesse fadada a tentar mata-lo.

– Uma pergunta, se foi Menma armou a morte do Hatake, porque a espada não se volta contra ele?- Naruto estava em dúvidas.

– É algo como mandante e assassino, a espada quer o sangue dos dois, por isso empresta a força a Hinata enquanto o garoto ou garota nem nasce, assim ao lado dela sabe que vai ter a chance de acertar as contas com o Namizake em breve... Diga-se de passagem, ela deu trégua contigo até poder matar o principal culpado, depois vai focar em você.

Naruto após entender tudo, se volta para Nêmeses, não queria ter que pedir-lhe favores na verdade, mas agora que seu filho estava em perigo, não podia esperar...

– Eu não vou com tua cara, e isso não vai mudar porque preciso de sua ajuda, mas preciso te pedir algo- Naruto fala convicto.

–Sim eu sei, você quer uma amostra do poder do Corvo que Personifica a Morte, para poder concretizar seu Plano com o Carolus rex não é?

Naruto arregala os olhos, não contava com essa resposta. Como ele poderia saber?

– Quando se é um espírito, as leis da física não se aplicam, eu posso sim estar em vários lugares ao mesmo tempo, e ocupar ao mesmo tempo o mesmo espaço que outra pessoa.- o Imortal Explica- E usando essa vantagem a tempos tenho espionando cada vila shinobi do mundo, das maiores as mais pequenas, estive no bastidor de cada evento histórico descobrindo os mais importantes segredos de estado, pode se dizer que não exista nada relevante ao mundo Ninja que eu não tenha descoberto enquanto espírito que fingia reencarnar nos Nara.

O Uzumaki percebe o quão terrível aquele homem poderia ser como inimigo, se quisesse ele teria impedido a estratégia que tinha sido traçada junto a Killer e Carolus Rex, se não o fez foi apenas por que não quis, se tivesse sabotado o plano deles eles nem ficariam sabendo o que ouve.

– Já que está ciente de tudo, vai me ajudar?- Naruto pergunta já recuperado do susto e com seu tradicional olhar determinado.

– Óbvio que eu vou, eu não teria armado e induzido para Killer descobrir sobre o poder guardado pelos 4 Hokages para então deixar de cumprir a minha parte no meu próprio plano.- Nêmeses diz com um sorriso sarcástico na boca.

– Nani? Seu plano?- Naruto ficou confuso novamente- Não me diga que Killer só descobriu aquilo tudo porque você...- ele observa o Imortal a sua frente, que fazia uma cara misteriosa, ele já era poderoso antes, mas se realmente tinha armado aquilo tudo, se tornava efetivamente o tipo de pessoa com uma mente um nível acima de qualquer coisa que já tivesse visto.

– Eu sei que é estranho dizer isso Naruto, mas eu tenho sido o culpado por muitos dos seus sofrimentos desde o nascimento- A medida que o imortal fala, um novo prisma se abate sobre a existência de Uzumaki Naruto.

–----------x------------------------x--------------------------x----------------------x------------x----------

As forças que batalhavam por Konoha tinham sido completamente Suprimidas, não sobrava pedra sobre pedra, mesmo quando Pain atacou a aldeia, a situação não tinha ficado tão horrível. Praticamente todos os ninjas e civis mortos, e agora os poucos sobreviventes eram arrastados para ver seus conhecidos de vila serem mortos e empilhados a sua frente, enquanto aguardavam sua vez... As crianças nem ao menos podiam chorar, pois caso o fizessem, teriam a garganta cortada sem dó ou piedade por algum dos monstros comandados por Menma.

E falando no vilão, ele derrubava os últimos defensores da vila, nesse exato momento, como de estivesse preparando um leitão para assar, ele arranca os órgãos internos de Temari com as mãos, a Pobre Kunoichi nem um último grito de morte pode dar, deixando essa vida em silêncio, com o rosto contorcido de dor...

Em volta deles, Ino Chouji, Gai, Lee, Teten, Sakura e até mesmo Sasuke, estão todos esquartejados, numa horrenda cena... Shikamaru é o último em Pé, e após ver o fim de Temari, perde toda sua racionalidade e parte para cima do Namikaze, que logo trata de enviá-lo para junto de sua amada no outro mundo...

– Seu Maldito!- Grita ele já louco pela agonia e correndo em direção de Menma, que apenas gargalha antes de usar a habilidade de repulsão do Rinnegan esmagando as costelas do estrategista, que é arremessado pelo ar e morre antes mesmo de chegar ao chão.

– Fracos, fracos, fracos...- Zomba Menma, enquanto ri... Agora ele iria encontrar a Hokage Tsunade, queria mata-la pessoalmente, em transmissão direta aos demais Kages, para demonstrar sua força.

Porém o vilão nem sai do lugar, algo acontece, mudando seus planos...O corpo de Shikamaru do nada começa a se remodelar, parecendo uma espécie de pasta, e logo quando o processo termina, só sobra um Zetsu branco.

Nani?- Pergunta surpreso. Mas antes que tivesse tempo de ir lá conferir o acontecido, todos os membros do Pelotão que tinha acabado de derrotar começam a passar pelo mesmo processo, sobrando apenas Zetsus Brancos.

Antes de Menma poder formular alguma hipótese, por toda Konoha o mesmo fenômeno se repete em noventa porcento dos cadáveres e prisioneiros ainda vivos, fossem civis ou shinobis, deixando os monstros confusos e sem reação, todos sem exceção sofrem a transformação, e os cadáveres que se pensavam ser dos moradores e ninjas da vila, dão lugar aos corpos dos Zetsus...

Perplexo por alguns segundos, o vilão nada faz, mas logo que esse estado passa, sua mente diabólica começa a trabalhar em uma resposta que logo é encontrada, só existia uma explicação... Ele cerra os punhos com tamanha força que o sangue escorre, então ele grita para os céus revoltado.

– Tsunade sua maldita!

–-------x-------------------x------------------------------x---------------------------------------x-----------------------x

A centenas de quilômetros dali, envolta pelo Deserto, a Aldeia da Areia sempre foi um local tranquilo, era muito difícil saírem em aglomerações na rua, pois de dia o sol escaldante lhe cozinhava os neurônios, e a noite, era tão frio que apenas quem não tivesse escolha, saía de casa.

Mas aquele dia era uma exceção, pois uma multidão equivalente ao dobro da população da vila apareceu em meio a uma nuvem de fumaça bem na frente deles... Por pouco que o acontecimento repentino não deu origem a uma batalha desnecessária, quase que apenas pelo susto de ver milhares de pessoas aparecendo do nada bem em frente de sua casa.

Na realidade aquilo só não virou uma Barbárie pois quando alguns ninjas desavisadamente tentaram atacar o próprio Kazekage bloqueou com areia, e indo direto para a multidão aparecida do nada, encontrou uma Hokage, que com lágrimas nos olhos cobria os corpos de três poderosos Ninjas...

– O que nesse mundo te forçaria a isso Tsunade?- Perguntou Gaara, em tom de receio.

– Alguém tão forte quanto Naruto, mas do lado maligno- A Senju fala enfática.

Enquanto os Kages conversam ali perto, inteiros e bem vivos, estão Shikamaru e os outros...

–Ainda não entendi como Tsunade Sama tirou todos de Konoha- Sussurrou Lee.

– Ah... Você nunca entende mesmo- Tenten pensa- A Hokage sama tinha guardadas as sobras da árvore que dava origem aos Zetsus do Madara, da guerra de tempos atrás.- A Mitahashi segue a explicação- Lembra que depois de absorver chakra os Zetsus conseguiam se fazer passar por nós perfeitamente, aparência e habilidades? Pois é, a Tsunade fez algo assim, usando as únicas amostras restantes da árvore sagrada que o Madara Usou para começar o Tsuke No Me, ela usou uma técnica médica avançada que só ela consegue realizar, que lhe permite manipular a genética de alguém, e usando aquelas reservas de sangue que todos temos que ter depositadas nos hemocentros da folha, ela conseguiu criar cópias perfeitas de nós, que trocaram de lugar com agente utilizando um jutsu especial que apenas essas cópias poderiam executar, lutando e morrendo em nosso lugar para distrair o inimigo enquanto recuávamos para cá.

– Isso agora ficou claro, mas como viemos parar aqui em suna?- Lee não percebia.

Tenten fica pesarosa dessa vez ante a pergunta de Lee.

–Genma, Shiranui, Raido, eles podem usar a técnica de espaço tempo do Segundo e do Quarto Hokages, porém via de regra só conseguem transportar a si mesmos ou alguém dentro da área do círculo formado pelos próprios braços (ideia original presente no mangá)...- ela continuava falando num tom triste- por isso eram guarda costas da Hokage, a marcando com a técnica, podiam aparecer imediatamente junto a ela em qualquer situação... Porém se fossem muitas pessoas para transportar, seria impossível... via de regra- A Morena de Coques faz uma pausa...- porém tomando determinadas poções do Solado, que são muito mais eficazes, porém mais perigosas que as pílulas do soldado, era possível a eles transportar centenas de pessoas por vez por centenas de quilômetros, sem a necessidade de estar na área do círculo de ambos os três.

– Nossa que incrível, então Tsunade sama fez os zetsus trocarem com os cidadãos de Konoha, e com os ninja, morrendo em nosso lugar, e usando a técnica deles nos trouxe a salvo para uma marcação aqui em suna- lee finalmente entendeu tudo, porém duas outras perguntas surgem a sua mente- mas porque tinha uma marcação logo aqui em frente a Suna? E onde eles estão?

Essa era a questão que a Kunoichi não queria responder.

– Porque uma vez tomando algo que causa tanta pressão ao corpo, e evacuando todas as pessoas de Konoha, o dano celular é irreversível, e os três morrem- Ela disse seca, e irritada por ter de explicar algo tão ruim para alguém, não queria pensar no sacrifício dos três.- Já a marcação aqui em Suna, foi um acordo entre Konoha e as demais vilas, para assegurar a paz, como somos os únicos com usuários dessa técnica, foi combinado que para eterna aliança entre as vilas, ficaria estabelecido a marcação em cada uma delas, assim caso alguma das outras quatro nações precise de ajuda, em um pulo estaríamos lá para socorrer, e se ao contrário, como foi o caso, necessário fosse uma fuga em massa de dentro da Folha, teríamos um lugar seguro para ir.

Lee apenas se cala, e em silêncio lamenta a morte de seus três salvadores.

– O que faremos agora?- Gaara queria saber.

– Vamos invocar novamente a aliança das nações ninja, Namizake Menma é um problema de todos, temos que lidar com isso juntos.

– Não falei do Menma, e sim quanto ao Naruto, ficou provada inocência dele não?- A única preocupação do Sabaku era o amigo, ao contrário dos outros jamais desconfiou do rapaz, e mesmo sendo obrigado a enviar Temari para ajudar a frente de captura, ficou investigando por debaixo dos panos esse tempo todo, em busca de uma prova da inocência do amigo...

– Mandarei uma mensagem pedindo desculpas e ajuda, só não sei se ele vai levar em consideração- A Senju temia que ele estivesse odiando a vila devido a traição que sofreu.

–-----------x-------------------------------x-------------------------x-----------------x-----------

Ainda em seu Laboratório, o recentemente rejuvenescido Carolus Rex, olha desapontado para suas pesquisas feitas com líquidos nos tubos de ensaio e outras amostras...

– A boa notícia é que você pode ter o poder para mudar esse mundo Naruto...- A má notícia, é que o risco é maior do que se poderia imaginar...- O Alquimista continua com os estudos, mas ainda temeroso, pela reação de Naruto quando descobrisse.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi o cap de hoje, tentarei postar outro até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...