1. Spirit Fanfics >
  2. Abraçando o Ódio >
  3. 33. Abraçando o Amor

História Abraçando o Ódio - 33. Abraçando o Amor


Escrita por: Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Bem, saudações a todos vocês que leram até aqui, hoje é o grande dia, de ver o final de toda essa saga que já dura tanto tempo. Toda essa megalomania termina hoje (kkkk) enfim, é com muito prazer que escrevi para vocês por todo esse tempo, e agradeço do fundo da alma por cada comentário, recomendação e favorito que recebi. Esse capítulo final será quente (em todos os sentidos da palavra) onde tentarei terminar da maneira mais inesperada que pude a trama... Veremos o que vocês acham.

Capítulo 33 - 33. Abraçando o Amor


Hashirama tenta agir rápido, por algum motivo sabia que a garota a sua frente era uma ameaça mortal ao plano, executa os selos de mão para evocar suas mais poderosas criaturas, as abominações mais temíveis e psicóticas que a mente perturbada dele tinha conseguido criar.

Inusitadamente Hinata apenas move a mão direita e dá um estalo com os dedos quando o Senju já estava no último selo de mão criando orbes de energia transparente dispostas pelo campo de batalha...Hashirama percebe o que acontece, mas não consegue modificar o Jutsu a tempo, e no final suas criaturas surgem no campo de batalha justamente dentro das semi esferas que Hina tinha evocado... A Hyuuga agora estala os dedos da outra mão essas orbes aprisionam as monstruosidades evocadas por Hashirama e flutuam no céu, para então se contrariem a um décimo do tamanho original esmagando por completo aquelas aberrações que nem chance de defesa tiveram, mas o jutsu da moça cessa uma chuva rubra composta por uma sopa medonha das entranhas e do sangue das invocações do Senju cobria o campo de batalha.

“Como ela sabia exatamente onde eu ia fazer minhas Kuchyoses aparecer? Ela pode perver o futuro?” indaga o vilão claramente nervoso.

Hashirama não mede esforços e novamente parte para ofensiva, dessa vez controlando toda sua floresta de Mokotun alterado geneticamente ele avança contra Hinata... Porém a Kunoichi apenas abre os braços numa posição de “Cristo Redentor” e então bate palmas gerando uma corrente de energia que atingem o céu evocando meteoritos que quando atingem as plantas homicidas de Hashirama com o impacto fulminam todas não deixando nem rastro... Logo Hinata faz uma sequência de Jutsus e dezenas de meteoritos começam a cair do céu como uma chuva celestial e dizima os monstros e Shinobis do Tsuki no Me que ainda lutavam para impedir que a Aliança chega-se até a árvore... Poucos segundos e aquele exército digno de um filme de terror foi vaporizado da face da terra sem deixar nem os ossos para trás.

“Maldição!” é tudo o que se passa pela cabeça do Senju agora que se encontra acuado, como iria remediar a situação? Porém antes que pudesse lançar mão de um último recurso, Hinata some bem ante seus olhos... Não fica na expectativa por muito tempo, uma sobra sobre sua cabeça denuncia Hina vindo reto em sua lá de cima, da mesma direção do sol, e aplicando uma nova técnica... Punhos Violentos do Dragão, chakra moldado em formato de cabeças do animal mitológico, porém essa técnica era bem mais devastadora que a versão com leões, e Hashirama iria ter uma demonstração prática disso.

O vilão se faz engolir por uma enorme tartaruga semelhante ao Balder de Super Mário Bros... Porém qualquer defesa ante Hinata naquele momento é mera formalidade, mal ela atinge a carapaça da evocação que aparentava ser mais dura que aço, descobrimos o efeito arrasador do novo Jutsu da moça; Seu chakra fica tão quente, tão poderoso que destrói tudo de uma maneira similar o que poderia se chamar... Erupção Solar. A pobre tartaruga é desintegrada instantaneamente, e a potência do soco não só afunda toda área em volta como cria rachaduras gigantescas que vão dividindo o chão até se perder de vista... O Senju estava acabado, mas seria mesmo o fim?

Hinata se sentia estranha, com maus pressentimentos, algo estava errado. Não que ela tivesse alguma dúvida de ter derrotado em definitivo Hashirama, pois tinha destruído por completo cada fibra canalizadora de chakra em seu corpo, não importava o quão avançado fosse a capacidade de mutação genética dele, nada poderia reverter aquilo... Mas porque parecia que tinha sido tudo fácil demais?

– Ahahahah- Ri Hashirama em meio a gemidos de dor.

– Não acha que é meio tarde para blefar? - Responde resignada Hinata, ainda desconfiada com a dita vitória.

– Vou aproveitar minhas últimas palavras para te contar algo... Você não conseguiu nada me derrotando... - O vilão já se esvaia em uma poça de sangue no chão, sua face cianótica denunciava que ele logo morreria.

– Sério? Porque do meu ponto de vista, acabou. - Porém a Kunoichi não tinha tanta certeza das próprias palavras.

– Sim, eu estou acabado... Mas sabe de onde eu tirei toda essa capacidade de criar monstros? - ele interrompe a frase para tossir um bocado de sangue – Foi porque no meu mundo, eu tentei parar as guerras de uma vez por todas, eu juntei e dominei todos os nove Bijuus e recriei Juubi, porém Uzumaki Mito me traiu e ajudou Madara libertar os nove, e assim unindo forças me deteram...

– Não estou interessada na sua tragédia, todos os vilões sempre tem uma desculpa. - Hina não gostava do rumo que aquela narração tomava.

– E assim eu perdi, porém mesmo no exílio, consegui para mim os poderes dos Uchiha, e parte do chakra de cada um dos nove Bijuu, o suficiente para recriar pequenas doses do chakra do Dez Caudas... E assim com aquele poder vital enorme, desenvolvi aos poucos o líquido que me permitia modificar a carne humana como estivesse desenhando numa folha de papel... - ele segue o relato.

– Daí soube que vivia num mundo de genjutsu chamado Tsuki No Me e pirou, muito inspirador, agora me devolva a alma do Naruto, e eu te dou uma morte rápida – Hinata já andava na direção dele, porém ainda sim, instintivamente sabia, algo não estava certo, queria trazer seu amado de volta a vida usando seus novos poderes antes que algo desse errado.

– Ou seja, o líquido mutagênico que me permitiu criar todos os monstros nada mais é que chakra potencializado do Juubi, e eu usei ele aos montes para criar essa árvore... Mas agora que eu fui derrotado, quem é que pode manter esse poder do Juubi sob controle? - Ele conclui sua conversa em meio a um sorriso.

Finalmente Hinata entendeu o motivo do mau agouro. O chão começa a tremer, a árvore começa a emitir um chakra perturbador... Seu tronco, galhos, folhas começam a borbulhar, se contorcer... A textura vegetal começa a ser envolvida por um manto demoníaco e vai se transfigurando, perdendo o restante das características de vegetal para tornar-se algo cem por cento animal... logo as raízes vão se desvinculando do chão, como se arrancassem a si mesmas, as folhas caem e apodrecem até virar lama preta, não demora muito e toda a enorme árvore envolvida no manto demoníaco se converte em uma pasta cinza que começa a aglutinar e solidificar e, ante o olhar petrificado de milhares de ninjas, assume um formato muito conhecido... Era o Juubi. E de maneira ainda mais assustadora, a luta começa a brilhar a luz do dia... E nele se via nitidamente a imagem de um Rinnegan esculpido.

– Quando eu criei esse material, eu o fiz para evoluir qualquer criatura no sentido de aumentar não só o poder físico, força, velocidade e chakra, mas também para que características que podiam ser úteis para mim, como agressividade, prazer no sofrimento alheio e sede por sangue também fossem ampliadas ao máximo... Essa versão do Juubi portanto é ainda mais perigosa que o original, pois é apenas uma massa de ódio, maldade pura sem qualquer intelecto a contendo... E ele não vai se contentar apenas destruindo toda imaginação Ex Machina... Vai sim querer torturar todos que vivem em qualquer canto do infinito Multiverso, da mesma forma que Madara tentou na quarta guerra mundial ninja por aqui, esse Dez Caudas vai trancar a todos num mundo de genjutsu... Porém nada de fantasias, sonhos se realizando e mundinhos perfeitos para quem quiser. Esse demônio vai mandar as pessoas vivas de todos os mundos direto para um inferno pessoal, calculado perfeitamente para causar o máximo possível de dor a cada indivíduo em especial... Parabéns garota, você conseguiu mergulhar toda Imaginação Ex Machina no sofrimento eterno...

Hinata tenta chegar a Hashirama a tempo, porém o mesmo é envolvido por outra porção da pasta acinzentada e tragado para dentro da Terra.

– NARUTOOOOOOO! - É tudo que a heroína pode gritar enquanto a chance de reviver o amado loiro lhe escapa por entre os dedos.

Tudo que se passa a ouvir são gritos enquanto das costas de Juubi brotam tentáculos que vão caçando e capturando todos da Aliança Ninja, aos montes eles vão sendo feito prisioneiros e atirados num abismo de tormento inacreditável... Os piores mundos possíveis para cada pessoa, mutilações, assassinatos de todos que ama, canibalismo, estupros, pedofilia, desprezo das pessoas queridas... Todas as piores torturas físicas e psicológicas, as provações mais desumanas pela eternidade no mais imoral dos genjutsus, era o que aguardava os shinobi.

Porém apesar das dezenas de milhares de gritos por socorro em profunda angústia, Hinata não levantava um dedo sequer para ajudar, continuava ali, apenas com o olhar opaco fixo em cima do buraco no chão, ali onde Hashirama foi sugado levando consigo a última chance que Hina poderia ter de ressuscitar seu amado e poder contemplar de novo aquele sorriso radiante como o paraíso.

Tinha perdido tudo, não se importava mais se o universo inteiro, ou todos os universos, estavam condenados, o infinito ou a eternidade não significavam mais nada sem aquele loirinho em sua vida, sem aqueles olhos azuis que a deixavam sem fôlego.

Qualquer lugar, por mais fantástico que fosse, era apenas uma existência fria e vazia, nada mais importava, pois tinha perdido o amor pelo qual tanto lutou. Viver pra quê?

Nem o fato de estar grávida lhe dava forças... Ela já amava sim seu filho mesmo antes dele nascer, porém... Era impossível salvaguardar o mundo em que ele nasceria. Já tinha pensando e repensado todas as estratégias para combater o Juubi, e dado o poder do maior dos Bijuu somado a capacidade de mutação dada a ele por Hashirama... Só encontrava uma saída para vencê-lo, porém não iria conseguir proteger o mundo Shinobi, e sim sacrificá-lo, impedindo que o Dez Caudas colocasse o restante do Multiverso para sofrer... Mas ainda sim, teria ela mesma de se condenar, levando seu bebê junto, e dessa vez, não tinha a opção de mandar o embrião a salvo para outro corpo, pois não existia no mundo todo um único refúgio seguro. Era o fim, mesmo que vencesse, perderia.

Parecendo que tinha o peso do mundo a suas costas, levanta-se, tinha algo que teria de fazer, mesmo não vendo qualquer luz no final do túnel, teria de lutar... Tinha que honra a memória do homem que tanto amou, devia fazer isso a qualquer custo, ou se não mesmo esse amor que lhe deu forças por tantos anos, não passaria de ilusão, não seria mais nada que outra coisa em vão.

Decidida, mas ainda quebrada por dentro, Hinata realiza devagar uma sequência única de selos, cuja qual, nenhum deles era sequer parecido com os doze conhecidos. Era um Jutsu especial do Clã Hyuuga que nunca na vida pensou usar... O Selamento do Pássaro engaiolado, logo o Kanji se faz presente na cabeça do Juubi...

– Kai! - Grita Hinata enquanto o ativa.

O ameaçador Bijuu que planejava arrastar todos para o inferno agora se contorcia no chão, era ele quem experimentava indefeso a dor escruciante e soltava grunhidos como os de um cão acoado, quem diria, Hinata reduziu Juubi a um mero filhote.

Pronto, já tinha dominado a vil criatura, o que vinha agora? Nova sequência anormal de selos, dessa vez não algo de seu clã, mas sim um Jutsu que apenas quem bebeu do dito elixir poderia executar.

– Elmento Tempo e Espaço... Big Crunch no Jutsu. - E com essas palavras ela sentenciou todos a morte. Iria sacrificar o mundo ninja em prol de todos os outros.

O caro leitor talvez não entenda com exatidão o quão impiedosas foram as palavras de Hyuuga Hinata. Para isso é necessário uma breve explicação, sobre o tempo e espaço, e a origem do universo.

Em Imaginação Ex Machina, já ficou claro que é possível de maneira aleatória e quase inconcebível, criar planetas, mundos e galáxias inteiras em dimensões paralelas a sua apenas através de uma simples ideia, o que faz existir uma infinidade de mundos e formas de vida tão infinitas quanto a imaginação Humana, e em algumas dessas realidades, da imaginação não humana.

Para tais ideias que dão início a criação de todo um novo Universo, dá-se o nome de “Ideia Big Bang” pois de maneira analógica a essa teoria científica que o universo se originou da explosão de um único ponto, da explosão de criatividade advinda de uma única ideia se originava uma dimensão completamente nova.

Então se Big Bang é uma explosão que cria as coisas, o que raios seria um Big Crunch? Bem, em português é nomeado grande colapso que encerra todas as coisas. Ou seja, o contrário de Big Bang, uma teoria pela qual a gravidade do universo é capaz de brecar sua expansão e revertê-lo, o fazendo contrair-se de volta ao ponto original até então desaparecer.

Ou seja, através de um Big Crunch, o universo é como se fosse um prédio que desaba sobre si mesmo desaparecendo. É isso que Hinata está fazendo caros amigos, usando a energia natural daquele planeta Terra, agora através do Jutsu da Hyuuga as potências gravitacionais estão exponencialmente maiores e, pouco a pouco, o Universo de Abraçando o Ódio está em processo de Big Crunch, regressando letamente a um único ponto ,deixando em volta dele apenas o nada original. E tudo isso em poucos minutos.

Fazendo isso, Hinata iria destruir tudo, inclusive o próprio Juubi seria eliminado durante o Big Crunch, não podendo estender seus tentáculos com um mundo de genjutsu e perdição eterna por outros mundos. Ela sacrificava aquela realidade, pelo bem de todas as outras.

Ainda sim era um final trágico, não só pela morte de todos os personagens, ou por ela não poder ter a vida que queria com Naruto e pior, ser incapaz de gestar seu filho até o fim... Mas também porque uma vez que o Big Crunch termina-se de reunir toda a matéria a comprimindo em um único ponto, novamente ocorreria o Big Bang reiniciando aquela dimensão.

E não apenas o espaço seria reiniciado, pois o tempo nasce também do Big Bang e iria começar tudo de volta. Uma vez completo o Jutsu da Hyuuga, todos os Shinobi entrariam num infinito cíclo vicioso, onde o planeta se forma. O chakra aparece, os ninjas guerreiam... Akatsuki se forma, Minato e Kushina morrem defendendo a vila, a Kyuubi é selada em Naruto. Madara é derrotado. O Uzumaki flagra Sakura e Sasuke no meio do mato. Menma assassina Kakashi e coloca a culpa em Naruto. Hinata o odeia por um tempo, mas Nêmesis revela a verdade... A Espada do Destino causa muitos problemas, Hina derrota Orochimaru. Hashirama vence Naruto, o Dez Caudas desperta, e Hina para evitar uma calamidade por toda Imaginação Ex Machina, executa o Big Crunch, o universo acaba, não apenas o espaço é reiniciado, pois o tempo nasce também do Big Bang... Enfim, temos tudo de novo, as mesmas pessoas nascendo e morrendo, fazendo a mesma coisa sempre e sempre, para tudo terminar outra vez no Big Crunch e começar de novo no Big Bang. Bastava que o Jutsu de Hinata dê certo uma única vez... Aliás, o que nos garante que já não deu? E que toda trama aqui não foi apenas um relato da milésima, ou talvez milionésima vez que todos esses fatos se repetiram? Estamos no primeiro evento, ou apenas em mais um elo das infinitas vezes que ele irá se repetir?

Hinata ri dessa peça de horror, ao menos teria chance de nascer, apaixonar-se, amar as escondidas, sofrer, chorar e fazer amor com Naruto infinitas vezes enquanto preso naquele círculo sem fim. Quem diria que mesmo naquela tragédia, poderia existir algo de romântico... Pensando nisso não se arrepende de lançar tal Jutsu proibido se aproveitando do Bijuu indefeso se contorcendo de dor. Hina agora fica flutuando em posição fetal... Uma camada de ectoplasma, substância fantasmagórica se forma ao redor dela e agora a própria Hina se torna o eixo que atrai o universo todo a se contrair de volta ao status mais primitivo de todos. Ela era, literalmente, o centro do universo naquele momento.

Porém caro leitor, não, o que você acabou de ler não foi apenas uma das infindáveis repetições das tragédias pessoais desses infelizes personagens. A prova disso é algo um chakra poderoso que se manifesta no corpo de Juubi... Porém não é a reação da fera diabólica... E sim, um redemoinho que lhe queima a pele e inicia uma verdadeira revolta, exigindo sua liberdade.

Afinal, até parece que qualquer coisa, mesmo que a morte, seria capaz de fazer com que Naruto permitisse Hinata ter um final tão triste assim. Ele nunca volta atrás com sua palavra.

–--------------------x---------------------x---------------x------------------------x-------------x-------

Uma multidão conduzida pelo ódio, usando de tochas perseguia um pobre garoto, que uma vez encurralado tentava em vão fugir deles, mas apenas era derrubado e pisoteado. Outra vez jogado ali a frente de todos onde podiam atirar nele de tudo, de vegetais podres até pedras.

– Monstro! Moleque raposa! Maldito! Morra! - diversas vozes gritavam os mais cruéis impropérios ferindo duramente os sentimentos daquela criança, que atingida tanto pelas palavras duras, quanto por objetos contra ele arremessados, apenas se agachava e tapava os ouvidos numa tentativa em vão de fazer a dor passar...

Sim, a alma de Naruto, Absorvida por Hashirama, foi para junto com ele parar dentro do Juubi, e agora o loiro também estava mergulhado em um mundo de genjutsu criado exclusivamente para lhe tornar infeliz.

A rejeição, a dor, o ódio... tudo de novo e ainda pior do que antes. Desnorteado, o pobre rapaz nem sabia quem era, de onde vinha, suas lembranças estavam uma confusão completa.

Mas por sorte, mesmo despossado de sua experiência de vida, Naruto continuava sendo um ninja diferente de todos os outros... Em grande parte porque era literalmente três em um.

Os movimentos da turva furiosa vão perdendo velocidade e estagnam em câmara lenta até que perdem a cor e ficam “pausados” em preto e branco. Aliviado mas confuso, o pobre garoto observa o que acontece atrás de explicações... Mas tudo que vê é um estranho casal.

– Quem são vocês? Vieram judiar de mim também? - Naruto questiona ainda fungando e quase sem pronunciar tudo certo porque chega soluçar de tão atormentado que está.

– Sou Killer. - Diz simplesmente o homem;

– Viemos te ajudar, e a propósito, eu me chamo Tanahi. - A moça porém agora não tinha o sorriso de antes.

Aqueles dois rostos eram de alguma forma familiares ao pobre garoto que queimava neurônios tentando recordá-los, pois, eram as duas únicas pessoas naquele inferno que lhe estenderam a mão e o salvaram da multidão odiosa.

– Não há nada que vocês possam fazer por mim... Sou o moleque da raposa, sou um monstro, todos me odeiam e vocês logo vão odiar também... Sempre foi assim, eu estou só...

– Se eu começar a te odiar é porque detesto gente que fica se afogando em auto piedade! - Killer o repreende de tal forma que o rapaz fica assustado, e isso irrita ainda mais a personalidade masculina, porém Tanahi coloca o braço na frente dele e intervém.

– O que ele quis dizer é que se você não erguer os braços e lutar contra, nada vai mudar, e se é para ser infeliz para sempre, pelo menos que seja esperneando contra esse destino... - Ela fala num tom doce e gentil e suas palavras alcançam os sentimentos do rapazote.

– Ainda sim, é tão difícil fazer tudo sozinho, ainda mais quando tudo que eu encontro são olhares de desprezo... Eu só queria que uma pessoa acreditasse em mim, só uma, e seria o bastante.

– Essa pessoa já existe, e por muito tempo sofreu em silêncio por você... E agora ela está se sacrificando por pensar que você morreu, ela pensa não ter mais esperança – As palavras de Killer deixam o rapaz desconfiado, ele achava aquela conversa muito fantasiosa, mas por algum motivo algo lhe dizia que tinha um fundo de verdade por ali.

– Não sei se acredito que há alguém esperando por mim, parece bom demais para ser verdade. - O garoto começa a mexer com os dedos de uma maneira infantil... Uma figura de uma menina da mesma idade dele, tenra, parecia uma boneca de porcelana com os olhos perolados e os cabelos de princesa, e ela fazia o mesmo sinal, sorrindo corada olhando para si. Essa memória como um flash o faz perder o ar e começar a ficar tonto, o que poderia ter sido aquilo? Alucinação ou memória?

– Isso mesmo, ela está tão presente nos seus sentimentos que mesmo um Jutsu que manipula a percepção de tempo e espaço não pode apagar a linha do destino que junta vocês dois. - Tanahi sorri vendo que estava dando resultado, e pega a mão de Naruto o fazendo olhar para a mesma. - Me diga, essa sua mão, não te faz recordar nada? Não te traz mais cenas do passado, desse amor importante? - Ela segue tentando fazê-lo recobrar os sentidos.

– Não sei, eu não sei... - A cabeça da criança começa a dar voltas.

– Se esforce, isso vale a pena guri – Killer volta a intervir pegando nos ombros dele e o sacudindo enquanto ele ainda olhava desconfiado para a própria palma da mão. - Quem foi que esteve do seu lado no seu momento de dúvida, quem é a pessoa que conseguiu amar-te independente de todos o chamarem de monstro?

As palavras de Killer desencadeiam uma maré de recordações no pobre garoto, que vê aquela moça de olhos perolados em vários momentos importantes de sua vida, o salvando quando caiu do alto de uma árvore durante um treinamento (vide capítulo 3), antes da luta contra um tal de Neji o dando forças e lhe afastando os temores... Dizendo que o amava e o salvando da morte quando lutou contra um homem estranho cheio de parafusos no rosto.... E novamente o dando forças quando um monstro ameaçava destruir o mundo. Por fim lembrou de momentos de amor com ela, lhe dando forças quando tudo estava perdido o fazendo lutar com todo afinco, ter fé de que poderia ser feliz.

– Quem é ela, quem é ela, eu... Eu a amo! Eu quero ficar com ela! Mas quem é ela! - Ele cai no chão com uma enorme dor que parecia que lhe iria partir a cachola.

Tanahi fez menção de ir acudi-lo, mas é detida por Killer.

– Vamos, você sabe o nome dela, diga garoto, você nunca esqueceu, e se não conseguir lembrar o nome, não vai conseguir voltar par junto dela!

– Eu quero voltar para ela... Eu quero estar junto dela... Eu quero a amar... Hi... - Sua garganta ardia, seria o genjutsu tentando o impedir de dizer um nome que o traria felicidade? Mas era inútil, nada poderia o fazer calar antes de falar aquele nome – HINATA! HYUUGA HINATA! - Ele grita em meio a lágrimas... só que de alegria.

Com isso um tremor abala aquele mundinho de ilusões, que começa a se auto demolir e logo cada canto dele cai como se fosse uma cidade cinematográfica sem perspectiva, desenhada em duas dimensões, e tudo que sobra é apenas um fundo negro perdendo-se de vista. Quando o rapaz loiro levanta, não é apenas um pirralho assustado com uma multidão que lhe perseguia, e sim um homem robusto... Nosso protagonista, Uzumaki Naruto.

– Até aqui vocês me salvam... - Ele se refere a suas personalidades alternativas – Mas ainda sim, só temos meio caminho andado, como vou sair de dentro desse Bijuu que me prende (agora ele sabe como Kurama se sentia) se eu morri em batalha, é só por vontade do Dez Caudas ainda estou por aqui?

– Depende só de você. Pode estar fora de seu corpo, mas o poder da poção de Carolus e Mordekaiser ainda é seu, só tem que despertá-lo. - Responde Killer.

– Eu só preciso descobrir como, coisa que não faço ideia...

– A resposta é mais simples do que parece – Intervém Tanahi que com uma sequência de selos cria uma espécie de tela onde é possível ver Hinata ao vivo no Mundo Real, ela está flutuando em posição fetal enquanto todo o tempo e espaço em volta entrava em colapso.

– O que está acontecendo com Hinata? - Naruto se preocupa.

– Ela está prestes a se sacrificar por seus ideais, é realmente uma mulher incrível, e por isso você não tem muito tempo para encontrar a resposta, e o tempo para isso está escoando. - Tanahi revela terrível emergência.

– Droga, o que eu faço! - Naruto soca o chão negro enquanto chora sem ter ideia do que fazer.

– Olhe direito para Hinata Naruto, observe, ela não é a mesma desde a última vez que você viu. - Killer o chama atenção num tom severo.

O loiro então levanta os olhos e percebe, Hinata está muito, mas muito mais poderosa do que antes, de fato, era a pessoa mais forte que ele já tinha visto, estava derrotando o próprio Juubi. O que tinha mudado?

– Ela também fez uso do elixir, Naruto, e conseguiu despertar as habilidades que você ainda não pôde, então me responda, porque ela sim e você não? Qual é a resposta para isso? Se você desvendar poderá salvá-la.

– Ela conseguiu o poder? Mas como... Não que eu a subestime, ela sempre foi incrível, mas porque deu certo nela e não em mim... - Ele estava incrédulo.

– Ela usou a outra injeção quando viu você morto, e Hashirama comemorava a vitória, então me diga Naruto, o que ela tinha que você não, que a permitiu manifestar o poder?

Naruto fecha o cenho, tentava entender a situação, sabia que a resposta estava na sua cara, mas qual seria? Qual a diferença entre o que ambos fizeram? Nesse momento como um estalo a resposta toma de assalto a mente do rapaz.

– Ódio! Ela abraçou o ódio! - Naruto bate com a mão na testa por ter demorado em se tocar de algo tão óbvio. - Mas como é possível que amor, ódio e sentimentos influenciem em algo que deveria ser apenas científico? - A premissa ainda não estava clara.

– Se tudo pode ser explicado pela lógica, pessoas não seriam capazes de se curar tomando medicamentos placebos inócuos apenar por acreditarem, a vontade humana é capaz de operar milagres... Hina queria tanto trazer você de volta e destruir Hashirama pelo que te fez, que acabou por conseguir te superar... E agora você já sabe como. - Killer tem um sorriso convencido.

– Mas Hashirama já foi derrotado, e Juubi também está nas últimas, onde vou arranjar alguém para ter raiva e conseguir sair daqui? - O loiro ainda precisava compreender mais algo.

– Certa vez disse o poeta, “O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...” (Érico Veríssimo) então Naruto, isso te diz alguma coisa? Se Hinata para vencer está Abraçando o Ódio, o que você tem tem de abraçar para poder salvá-la e a todos? - Genial Tanahi.

No final, existem coisas ainda maiores que Imaginação Ex Machina, ou seja, superiores ao infinito... Criatividade não é o maior mistério da alma humana, mas sim sua capacidade e se importar com algo, traduzida em dois sentimentos tão simples, mas ao mesmo tempo os mais complexos do universo... Amor e Ódio, gostar e desgostar, construir ou destruir... São como ações positivas e negativas que sempre nortearam as atitudes dos seres humanos em maior ou menor escala, mesmo a criatividade se deduz nessa equação, afinal todas as linhas de tempo e espaço no Multiverso foram criadas a partir de ideias... Ideias essas originadas pelo amor a leitura, a escrita, o amor a algum tema ou assunto, ou por vezes, pelo desejo de expressar e fundamentar o ódio por alguém, por uma ideia, por uma ideologia. Em maior ou menor escala “somos criaturas sedentas por amor” e ele é capaz de nos levar aos limites, tirar o melhor ou o pior de alguém... O mesmo vale para sua forma retalhada e desfigurada, o ódio, que com ele é unha e carne, e desses dois caminhos se originou toda a cultura e história humana, afinal, por indiferença ou por não se importar, ninguém nunca fez nada, nunca criou ou inventou algo, jamais saiu em uma exploração ou guerra por indiferença... Nulidade é sempre nulidade. Agora Naruto via Hinata se perdendo nessa encruzilhada do amor e do ódio, tinha que fazer algo logo... E a resposta para a virada estava apenas dentro da pureza de seus sentimentos com relação a moça.

– Se eu falhar, eu paro o Jutsu, dou tempo ao Juubi que se recupera e pode capturar todas as dimensões com a versão infernal do Tsuki no Me dele não é? - Ele pergunta e ambos, Tanahi e Killer apenas respondem com um aceno de cabeça em confirmação.

– Escolha agora o que é mais importante para você Naruto, Hinata ou o futuro de todos que vivem no Multiverso, essa resposta, é o que definirá o final desse longo caminho. - Killer faz a questão final.

– Decida o que é mais importante, poder salvar a mulher que ama, a única pessoa que te amou de verdade e com isso arriscar jogar na desgraça as inumeráveis criações, ou deixar que Hina se condene, e com isso assegurar segurança a todos os outros... Menos a vocês dois, e os demais que vivem nessa realidade.

– É óbvio que eu só tenho uma escolha... Nunca volto atrás com minha palavra, muito menos para mulher que amo... - Uzumaki já tinha tomado sua decisão - Obrigado Tanahi e Killer, vocês foram ótimos guias nessa jornada até finalmente eu entender o que é importante... Eu queria mais tempo com vocês mas... Agora que eu já entendi, creio que é um adeus né?- ele fala se apercebendo que Killer e Tanahi, ambos tinham cumprido suas missões.

– Foi difícil por algo nessa sua cabeça oca, quase me levou a loucura e por várias vezes. - Debocha Killer – Mas o que importa é que agora entendeu... Combata o bom combate Naruto, e vença. - Ordena Killer que já começava a brilhar, ficar transparente e sumir.

– Queria ver sua cara, quando contasse aos netos que precisou ficar doido varrido com dois amigos imaginários falando na sua mente para conseguir ir atrás daquela pessoa... - Tanahi faz piada enquanto se apoia no ombro de Killer...

Ambos acenam para o loiro em uma silenciosa despedida, e o mesmo acena de volta entre lágrimas por finalmente ter descoberto o segredo do que é ser forte. Logo não demora e Tanahi e Killer desaparecem no ar para nunca mais voltar... Encerrada estava a participação das personalidades alternativas nessa fanfic, elas iam emobra para deixar saudades.

– Obrigado amigos, nunca vou esquecer de vocês – Promete o loiro.

Logo aquele mundo negro começa a rachar, e pelas trincas se desdobrava a luz... A luz do lado de fora, a luz da esperança, e a única chance de um final feliz a todos que tanto sofreram naquela aventura. Obstinado, o Uzumaki sabia que não existia nome para o que iria realizar mas... Era em nome de sua sinceridade para com seus sentimentos.

Não existia opção heroica ali, nem certo nem errado... Egoísmo? Complicado definir... Nessa história a linha entre bem e mal foi sempre tênue mesmo.

–-------------x------------------------x---------------------x---------------------x----------x-----------------

Novamente no mundo exterior via-se tudo corromper, Marte, Júpiter e Saturno, que normalmente juntos seriam uma visão de fazer vibrar qualquer cosmólogo agora eram um arauto da destruição via Big Crunch, a própria lua também iniciava sua queda em direção a um planeta Terra que cada vez mais ia a falência por meio de mares fervendo, erupções e terremotos... Sacrifícios que Hina julgou necessário para salvar Imaginação Ex Machina, ou ao menos para não permitir um mínimo de sucesso que fosse a Hashirama, o homem que tinha assassinado seu querido Loiro.

Contudo um brilho de esperança, o símbolo dos Uzumaki queima pela pele do Juubi e logo como num estilo “Alien vs. Predador” algo força a saída pela pela do Juubi lhe abrindo uma enorme ferida... Era uma esfera espectral contendo grande poder e que se movia pelos arredores buscando algo... Sim, era a alma de Naruto, procurando de volta seu próprio corpo de onde tinha sido delapidada.

Não demora muito e o encontra ali jogado entre escombros e para ele vai a toda força o atingindo e restaurando a vida aquele vaso abandonado. Aos poucos a cor vai regressando aquele corpo pálido que começa a se mover, com muitas dificuldades fica de pé.

– Não consigo enxergar – Percebe Naruto ao abrir as pálpebras, nem vultos ou imagens distorcidas, nada, sinal que tanto tempo sem sangue circulando em suas veias já lhe tinha afetado funções e sistemas do corpo.

Ao andar sente uma dor agoniante. Ao que parecia seus músculos já tinham sofrido bastante pela falta de oxigênio no tempo que seu espírito esteve fora do corpo, porém ainda assim ele seguia dando passos obstinados na direção de sua amada, um resgate decrépito estava a caminho.

Como ele sabia para qual lado ir se não conseguia ver? Era fácil saber onde Hina estava, existiam duas presenças esmagadoras e poderosas ali. Uma era odiosa, agressiva, era o Dez Caudas. A outra era triste e fria, algo trágico, só podia ser Hinata. E para ela ia tropeçando e quase caindo, com as mãos tateando o vendo a frente do nariz, e seguia viagem...

Porém desgraça pouca é bobagem, e ele não previu algo. Os tentáculos de Juubi não capturaram seu corpo pois sem respiração e batimentos cardíacos, ele era apenas um cadáver pelo qual não se interessavam, visto que não dava para atormentar algo que julgavam estar morto (e estava mesmo) porém agora, ele tinha um coração batendo, chakra fluindo e uma respiração ofegante, era alvo... Um dos tentáculos do monstro logo percebe nosso dopado herói em sua jornada quase auto destruído e agora o querem por num casulo para novamente ter pesadelos eternos. Ele se posiciona acima de Naruto e dá o bote, nosso herói ainda enfraquecido não tem chances de defesa...

– SHANAROOOOOOOOOO! - Uma voz bem conhecida grita e Sakura aparece acertando um espetacular soco “matando” o tentáculo.

– Sakura? - Naruto questiona confuso.

Vários outros aparecem tentando capturá-los e Sakura vai se esquivando e lidando com alguns, mas logo vários passam por ela e vão reto a Naruto mas...

– CHIDORI! - Sasuke, o corno número um os retalha com seus relâmpagos.

– Vocês... - Naruto não sabia o que dizer.

– Apesar do nosso passado... Apesar de tudo... Já fomos um time ninja... Já fomos parte do time sete … - A Haruno fala e se pondo junto ao Uchiha no caminho dos tentáculos e os combatendo para que não passassem dali. - Não podemos mudar o que fizemos, mas ainda dá para agir diferente daqui para frente, vá até Hinata, nós vamos ajudar no pouco que podemos. - Sasuke completa.

“Pessoal...” pensa o Uzumaki satisfeito por após tanto perrengue, um mínimo de juízo ter adentrado a cabeça dos dois. Outras centenas de tentáculos vão surgindo e sendo combatidos sendo que mais adiante, outra vez cercam o loiro... E dessa vez, areia impiedosa lhes bloqueia o intento, esmagando sem dó enquanto fornecia fogo de cobertura ao rapaz que seguia em frente.

– Gaara! - Exclama animado o Loiro ao reconhecer o chakra de seu amigo.

– Vá Naruto, traga a vitória - diz Gaara que acabou libertado da prisão graças aos tremores e se juntou a batalha. - Eu quero ver o futuro sem guerras que você prometeu para nós naquele discurso.

– Mas primeiro, vamos melhorar sua condição. - Ino aparece ao lado do loiro e lhe aplica um jutsu medicinal de elite que aos poucos combateu os danos no corpo do loiro pelo óbito prolongado.

Naruto ainda não conseguia enxergar, mas já conseguia saltar como um Ninja.

– Obrigado vocês, aguentem firme, esse problema... Eu definitivamente volto para resolvê-lo! - prometeu enquanto disparava mais rápido do que antes para seu objetivo.

A medida que avançava mais e mais tentáculos tentavam lhe agarrar, mas a Lotus de Lee, o Kaiten de Neji, cobras de Anko, insetos de Shino, Gatsuuga de Kiba, as sombras de Shikamaru e o vento cortante de Temari... Um a um, todos que tinham virado as costas para ele, vem em busca de redenção nessa reta final, salvando o loiro várias vezes.

“Parece que nunca é tarde para tentar corrigir as próprias mancadas! ele pensa divertido – Sentindo os chakras de todos chegando para a batalha.

Porém um tentáculo mais astuto conseguiu fazer uma manobra no estilo “Anaconda” e prender Naruto, já ia lhe trancar num casulo, porém é retalhado por dezenas de shurikens e kunais que caiam como chuva do céu fatiando tudo.

– Tenten! - Naruto reconhece pelo padrão do ataque.

– Diz para Hinata que ela é de sorte e que é melhor cuidar bem de ti, porque se te deixar escapar e você cair na minha cama de novo, de lá você não sai mais. - Afirma ela se referindo a noite que tiveram juntos, e no final mesmo sabendo que ele não podia vê-la deu uma piscada.

“Ainda não consigo sentar direito desde que ele fez aquilo no meu traseiro... Mas valeu bem a pena”- pensou ela, bem safada.

Naruto lembra então da noite que passaram juntos e fica meio corado, acena com a cabeça e parte novamente para sua missão. Ele sorri pervertido, mas logo recupera o foco, Hinata e todo seu futuro, e não Tenten e uma aventura de uma noite eram apenas o que importava.

Logo o loiro se acostuma com a falta de visão e consegue com base nos próprios instintos e demais sentidos esquivar ainda que com dificuldades de todos as tentativas do Juubi que apesar de caído pelo selo do pássaro engaiolado, ainda persistia em tentar a captura.

Finalmente, após percorrer o que lhe pareceu uma maratona com obstáculos, estava lá à sua frente Hinata, ele não podia vê-la, mas podia sentir sua dor... Engole a seco aquilo, e jurava a si mesmo, que nunca mais iria permitir que qualquer coisa, além de felicidade, existisse na vida dela.

Um último tentáculo tenta ficar em seu caminho... Porém Naruto já tinha melhorando bastante seu estado graças ao auxílio da Yamanaka e parte reto até ele o destruindo com um Rasengan. Agora era encontrar uma forma de conseguir através do manto de ectoplasma que isolava Hinata, chegar até ela e trazê-la de volta a si. Ele começa o calvário através daquela esfera que sequer resistia a entrada dele... Porém a tarefa longe estava de ser simples, pois mal adentrou sentia como se tivesse pulado de um trampolim para uma piscina de ácido, sentia que seu corpo inteiro era corroído por aquele mortal ectoplasma.

Porém mesmo isso tinha um lado bom... Sem ter mais que se preocupar com os tentáculos, pois os mesmos por mais que tentassem o seguir ali, eram dissolvidos poucos instantes após adentrar o material espectral, não sendo mais uma ameça. Agora só dependia da teimosia e da insistência dele se seria capaz de salvar o amor de sua vida e conseguir ser feliz para sempre.

Cada passo parecia que seu peso dobrava, sentia que agora derretia por dentro pois até mesmo o ar que respirava continha o material nocivo... Mas ele ria, Hinata estava ali próxima e para cada pensamento de “desista” um momento feliz com Hinata lhe revigorava a disposição em seguir em frente, as poucas lembranças preciosas que tinha com ela, o mantinham na marcha firme e forte.

Trezentos e treze passos foram o suficiente para conseguir alcançá-la, o céu andava um caos só, e o planeta entregava estar nas últimas, mas nada era mais importante para ele, do que a moça que agora flutuava com a cabeça enfiada entre os joelhos, sem saber que Naruto estava ali. Por um instante os joelhos balançam e Naruto quase cai no chão, porém ele manteve-se firme, sabia que se caísse, não levantava mais.

– Tanto tempo eu precisei, para entender a coisa mais clichê do mundo... Não somos nada sozinhos, precisamos uns dos outros para realizar algo... E que rir com mais pessoas em volta é mais divertido, que as alegrias são mais belas quando se pode dividir com alguém... Agora eu entendo, ninguém é tão bom, que não possa ficar melhor através do amor por outra pessoa... Você me completa Hinata e eu te amo. - Naruto se declara com toda sinceridade de seu peito, e dizendo aquilo liberta um aperto do coração, tira um peso da alma.

Ao abrir os olhos a visão voltou, e ali, ainda azuis safira, mas claramente redesenhados... Seus olhos eram o símbolo do infinito também. Ele tinha respondido a pergunta fundamental e quebrado o limite, agora Uzumaki e Hyuuga, eram o casal mais poderoso que um dia já foi Canon (sim queridos NH, faço questão de comemorar, somos canon).

Ele puxa Hinata de sua órbita para si e lhe dá um beijo carinhoso... Logo ela vai recobrando os sentidos e respondendo a carícia... O beijo se aprofunda e as línguas deles agora dançam com malícia um na boca do outro, só ai, ela também abre as pálpebras e vê a sua frente aquele que pensou ter perdido, seu amado Uzumaki Naruto da Folha.

– Naruto! - Ela diz assim que consegue desgrudar a boca da dele.

– Sim eu, voltei por você, não ia te deixar ficar sozinha. - Afirmou enquanto lhe acaricia o rosto delicado e enxuga gotas de choro teimosas que insistiam em sair da face emocionada dela.

– Eu achei que tinha perdido você para sempre! - Enfia o rosto no peito dele num abraço desesperado e apertado, porém, com uma felicidade imensa.

– Desculpe ter preocupado você, eu tinha coisas a aprender ainda, coisas que só o seu exemplo pode me ensinar Hinata... Obrigado por me amar, eu prometo que nunca mais vou te deixar só outra vez, e nunca volto atrás do que digo, pois...

– Esse é jeito ninja do homem que eu amo! - Ela fala tirando o rosto do peito dele e sorrindo, um novo beijo renova o afeto dos dois... Mas ainda era cedo para belo final.

O casal tinha de tirar de seu caminho o último obstáculo, Hinata ao despertar cancelou o Big Crunch e logo as coisas iam voltando ao normal, o universo voltava a se expandir e... Juubi agora tinha criado uma segunda cabeça, livre do selo do pássaro enjaulado, e seu olhar para o belo casal era cego de ira.

Percebendo o olhar do Bijuu mutante sobre si, Naruto então pega a mão de Hinata e a segura cheio de sentimento, sendo imediatamente entendido pela mesma.

–Minha vida não é só minha, se consegui chegar até aqui foi porque você esteve do meu lado Hinata. - ele diz corajoso – Pronta para terminar com isso e casar comigo?

– Esse é seu jeito de pedir minha mão? Durante a batalha contra o fim do mundo? Só você mesmo... Mas eu aceito, estou pronta. - Hinata afirma confiante.

Lado a lado contra a criatura, com as mãos unidas agora era o momento da decisão.

Dez caudas começa então o mais poderoso dos Jutsus que possuia... A clássica Bijuu dama.

Mas isso não assusta o obstinado casal que tinha tomado as doses do elixir. Eles, sem precisar de prévio acerto sincronizados em seus sentimentos, começam a acumular todas suas reservas de chakra e poder cósmico, que era a habilidade nova que tinham, nas mãos dadas gerando uma massa incrível de poder...

Juubi atira sua Bijuu Dama... Naruto e Hinata sem soltar as mãos as estendem contra o inimigo dando um disparo com todas as suas forças... O raio do amor deles nem toma conhecimento da Bijuu dama e a consome por completo ficando ainda maior, e atingindo com tudo o peito do Juubi que dá um berro quase humano de dor... O último som que iria emitir.

Começa a brilhar em várias cores, parecendo um arco-íris insano, para então estourar em uma chuva de milhares multicolorida, que aos poucos socorre o moribundo planeta... A vegetação rebrota, o verde retoma, flores desabrocham... Pessoas mortas na dura batalha revivem, os feridos se recuperam bem como os animais que tinham sido envenenados pelo mutagênico, aqueles capturados no genjutsu do Juubi vão se libertando a medida que os casulos que lhes prendiam se dissolvem. Lei e ordem restaurados. Paz a todos. “Era o fim, finalmente o fim.” pode-se dizer.

Loiro e moça dos olhos perolados sorriem um para o outro, tinha conseguido seu final feliz.

–---------------x-------------------x---------------------x--------------------x-----------------x---------------

Nunca antes se viu uma festa tão gigantesca entre os ninja, de todas as nações, os libertos do genjutsu do Dez Caudas se reuniam aos que foram revividos após perecerem na missão e agora comemoravam todos juntos, independente de aldeia, o fim.

Nunca antes tanto chakra foi gasto para produzir sakê e cerveja de última hora, cada um comemorava à sua maneira, fosse cantarolando dançando e bebendo, fosse ignorando o barulho e tirando um sono exausto, e até mesmo vários iam para trás de árvores e rochedos para comemorações mais íntimas com muito sexo. Fossem amantes que lutaram juntos na guerra, fossem totais desconhecidos entregues a euforia, e até mesmo alguns pulavam cerca com o consentimento dos companheiros, como Sakura que foi matar as saudades da vara da juventude de Lee.

Em meio aquele lugar lindo, verde vívido em meio a um céu ensolarado sem nuvens, todos tinham consciência que foi um milagre terem chegado até ali... Mas a festa, mesmo já na casa dos milhares, só ficou completa quando mais duas pessoas compareceram. Afinal, desde quando uma celebração à sobrevivência estaria completa sem os dois grandes heróis da campanha, Naruto e Hinata, tornavam-se os primeiros ninjas aclamados universalmente como heróis por todas as nações.

Quando avistados caminhando calmamente a multidão são saudados em coro por pessoas de todos os cantos do mundo, fogos são disparados e flores são lançadas ao vento perfumando o caminho deles em respeito por seu grande feito.

Uma maré de aplausos de fazer tremer a terra é dada em honra do casal... Logo quatro dos cinco líderes das grandes nações, Terumi, a neta do Tsuchikage, Kira A e Tsunade acompanhados de vários líderes de aldeias pequenas que tomaram parte do conflito, pegam os dois no ar e ficam jogando eles ao ar... porém logo uma tempestade de areia os impede de prosseguir com aquilo.

Era Gaara com uma expressão séria. Logo todos sem entender porque o Kazekage parou a festa ficam o olhando confusos, alguns dos membros da malta vaiam querendo retomar o festejo.

– Eu vejo aqui pessoas de todas as nações comemorando juntos independente da vila de onde vieram e isso me deixa muito feliz – Gaara discursa e somente nesse momento os aliados percebem que os colegas de comemoração eram vindos das mais diversas vilas, aliadas ou inimigas, inclusive alguns que transavam ali na grama mesmo, só agora reparavam o desenho diferente na Bandana do parceiro, e por vezes era um desenho remetente a uma aldeia que por décadas foi rival. O clima eufórico começava a morrer – E eu sinceramente queria que essa atmosfera continuasse para sempre, em todos esses anos, o sistema de cinco Kages nunca tinha sido capaz de nos reunir assim, e por isso eu acho que é algo falido, que deve ser mudado desde já – Agora todos estavam tensos, ele propunha uma revolução? Outra guerra? Não, o ruivo não faz nada disso, ele ao contrário se ajoelha – Eu sugiro um mundo unido e justo, eu proponho que aproveitando a chance única que é todos os shinobi do mundo aqui reunidos, que pelo nosso futuro, pela nossa paz, declaremos o fim das lideranças divididas a serviço de Daimyos que sempre nos usaram... E aclamemos nossos salvadores, Naruto e Hinata... Imperador e Imperatriz democráticos de todos as vilas e ninjas desse mundo, e proclamemos a paz eterna aproveitando que podemos soprar ventos de mudança e mudar tudo tão facilmente.... Basta querer! E assim teremos uma Diarquia (Diarquia = Duas pessoas no Poder, Monarquia = Uma pessoa) comandada pelos mais poderosos e sábios ninjas que já conheci, que o amor deles, seja uma inspiração para nós e nossos descendentes de hoje em diante.

Como se um surto de mudez contaminasse ao mesmo tempo todos, um mais abismado que o outro ninguém se pronunciava... A ideia era tentadora, seria perfeito ter as duas pessoas que mais admiravam a frente do mundo os guiando e isso independente da vila que eram, pois naquela batalha tinha salvado a todos.

– Meu irmão tem toda a razão! - Grita Temari se fazendo ouvir - nós todos queremos voltar para casa, mas também desejamos que seja algo normal o que temos agora, poder conhecer, conversar, beber juntos, cantar e até trepar ou casar com pessoas de outras vilas sem nos importar em ter que viver entre a vida e a morte, travando uma guerra de novo... Mesmo os Nunekins mais cruéis, não querem que o mundo antigo volte, creio que ser morto e voltar a vida, ou mesmo ter visto os horrores do genjutsu do Juubi.. .Isso mudou cada um de nós!

– Mas ainda sim, apenas um casal a frente do mundo todo, decidindo tudo é demais, não sei se... - Karui da Vila da Nuvem expressa a temerosidade de todos, tinha medo de uma ditadura, mas não termina a frase pois uma mão firme e forte lhe enlaça por trás a puxando para si.

– Ninguém quer que eles sejam absolutistas, depois com representantes de todas as vilas pensamos nos detalhes, como uma constituição acima dos governantes, o que importa é que possamos olhar nos olhos uns dos outros e ver companheiros ou futuras amantes, e não ameaça estrangeira, mas certas decisões tem que ser tomadas já, pois não se terá outra chance. – O interveniente é Chouji que mesmo fora de sua forma mais poderosa derivada da linhagem clã Akimichi, ainda sim tinha aquela expressão penetrante e cheia de auto confiança seduzindo a mulher de olhos cor de mel ali presente... - Como a decisão que estou tomando agora – E a beija, na frente de todas as aldeias... Ela se entrega ao amasso sem resistência e logo sem parar a carícia com os lábios a pega no colo levando para longe dali... Inesperado, instantâneo e rápido, o romance mais simples que já esse teve notícia até então.

– Vamos lá vocês, façam o que suas consciências mandam, protejam o futuro, protejam as crianças... e façam algumas também se puderem! - Grita Shikamaru que aparece feito um trem desgovernado agarrando Temari e tascando uma beijoca cinematográfica de tirar o fôlego...

Logo os Ninjas de Suna começam a aplaudir e fazer barulho.

– NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina!- gritavam, e os ninjas de Konoha em reação não ficaram quietos – NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! - E ante os desejos de seu povo, Gaara e Tsunade se ajoelham na frente de Naruto e Hinata e deixam os chapéus de Kage No chão.

Vendo a situação Terumi age.

– E vocês da Vila da Água, também querem esse casal de jovens valentes como seus líderes? Pois eu quero! Quem está comigo! - Não precisou perguntar duas vezes, empolgados com a atitude de sua Mizukage os ninja da névoa também começam a aclamação.

– NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! - Gritam três de cinco vilas.

Kurotsuchipor seu turno vê que a vila da pedra também precisa de um líder que os dê a liberdade de decidir e com o Jutsu de Lava ameaçando uma erupção vulcânica ela consegue chamar a atenção para si.

– Não sei o aquele velho durão e cabeça dura do meu avô iria pensar disso... - muitos baixam a cabeça em respeito ao falecido Onoki – Mas penso que no final ele iria gostar da ideia, meu avô sempre foi um homem bom, que amou e quis o melhor para sua vila. E eu acredito, que uma Imperatriz e um Imperador juntos pondo fim a fronteiras e conflitos, ainda mais dos campeões como esses dois da Folha, são os ideais para liderar mesmo nós da Aldeia da Pedra, afinal eles foram perseverantes e sólidos em seus sonhos, da mesma forma que nós sempre nos gabamos de ser... NaruHina me representa! - Ela grita e todos aplaudem os cânticos começam.

– NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! - Todos da Vila Oculta da Pedra gritam e coro sendo recepcionados pelos demais.

Kurotsuchi fica lado a lado com Mei e ambas colocam os chapéus de Kage a frente de Naruto e Hinata se ajoelhando e jurando lealdade.

Logo é contagiante demais o Som dos exércitos de quatro grandes nações gritando em coro pelo Imperador e Imperatriz e os shinobi de pequenas nações passam a gritar também, fazendo com que seus líderes, fossem empolgados pela ideia revolucionária, fossem temerosos de apanhar se dissessem que não, se posicionam atrás dos Kages ajoelhando e jurando lealdade.

A batucada enorme de todos novamente começa a sumir quando percebem um grande grupo não os acompanhava na comemoração... Sim, faltava uma das grandes nações, a mais isolada e xenofóbica... A Vila Oculta da Nuvem não tinha se pronunciado. Momentos de tensão no ar, todos suavam frio esperando uma reação que fosse dos ninjas da Nuvem os quais, pareciam perdidos, sem saber o que fazer, e para piorar o fato de Hinata ser uma Hyuuga, clã com quem a Nuvem sempre teve rixa, não ajudava. O próprio Kira A tinha expressão indecifrável. Porém um polvo enorme aparece chamando todas as atenções e na testa dele está Killer B.

– Yoh yoh Yoh... NaruHina é a coisa mais amável... Eles no comando seria formidável... - A rima de “B” logo desencadeia risos coletivos em todos os ninjas da nuvem e logo, eles começam a gritar por Naruto e Hinata e clamando que o Raikage também seguisse a decisão dos outros líderes. Porém o mesmo apenas se limita em andar silencioso, mantendo uma expressão neutra e dura feito aço que só se acentuava ainda mais por aquele queixo de Hércules que ele tinha consigo.

– Eu sempre lutei e tive corridas armamentistas com os demais Kages – essa declaração gela a espinha de todos – na verdade era medo, medo que as outras nações roubassem e machucassem minha família, que eram todos os Shinobi da minha aldeia, e assim pensava ser o melhor líder para eles... Porém agora, pela primeira vez, eu confio plenamente em alguém que nasceu fora da Vila Oculta da Nuvem, e mais que isso, sei que ele é o melhor para meus ninjas, sei também que todas os demais Kages partilhavam do medo que eu tinha... Sejam bons líderes esses velhos e ultrapassados ex Kages... Uzumaki Naruto... Hyuuga Hinata... Eu conto com vocês. - Decidiu, se ajoelhando e deixando o chapéu de Kage no chão junto com os outros quatro, agora todos os líderes, dos mais grandes aos mais pequenos juraram lealdade ao casal. Faltava porém o consentimento dos mesmos em ter para si tamanho fardo de liderança.

– NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina!... Gritavam ansiosos por um parecer deles.

– Bom se é para o bem de todos e felicidade geral das nações... Brincadeira, esse tipo de discurso nunca vai combinar com um baka feito eu... Mas eu não sei bem o que dizer, no momento eu só queria mesmo uma vida tranquila e feliz com Hinata... Porém quero realizar também os sonhos do meu sensei e de meu pai... Eu só aceito se minha esposa também quiser... - Ele diz olhando para Hinata...

– Bem... Se todos estão tão esperançosos por isso... que sou eu para... estragar a festa né? - Hinata fala gaguejando um pouco, parece que certos traços da timidez ainda prevaleciam para falar em público... Porém logo ela assume uma postura decidida – MAS... - Ela emenda antes que todos pudessem aclamá-los como casal imperial – Naruto me pediu em casamento durante a luta agora há pouco, e como agora que é o grande herói ele está com a corda toda, não confio nele para sair daqui solteiro, porque se os filmes que tem sempre uma garota o querendo ensinaram algo, é que ele é do tipo que tem uma mulher em cada país, é mesmo um discípulo do Jiraya-sama! Se ele me quiser como sua Imperatriz vai ter que sair daqui casado e vocês todos vão ser testemunhas! - Ela ordena inflando as bochechas coradas da forma mais kawai possível.

Meio milhão de Shinobi naquele momento caem na gargalhada, comentários como “Vai ter que se amarrar Naruto!”, ou “Você foi descoberto” ou ainda “Não conhecíamos esse seu lado Ero!”, deixando o rapaz encabulado

– NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! NaruHina! - gritavam eles, sem querer saber mais nada, estavam fazendo história ali.

– Casar com você não é nenhum sacrifício, é um sonho realizado... E que sirva de lição a todos vocês, se alguém como eu que era um legítimo perdedor conseguiu casar com uma mulher assim, é porque todos podemos alcançar nossos sonhos, basta batalhar. - e esse foi o primeiro pronunciamento não oficial do Imperador.

Não demora muito e uma corrida de sacerdotes começa para ver quem conseguira casá-los. O vencedor foi um velho conhecido de Naruto, Sora, que por certo tempo foi um pseudo Jinchuuriki da Kyuubi, eles se encontravam de novo naquele momento que iria marcar gerações. Nada muito solene é feito, nem era necessário pois o amor deles era mais forte que qualquer ritual... Ele apenas vai aos poucos, gritando a todos os pulmões para que todos ali presentes pudessem escutar a mais importante cerimônia matrimonial da história.

Porém Naruto e Hinata apenas prestavam o mínimo de atenção necessário, o olhar doce deles um para o outro, denunciava a quilômetros aquele amor dedicado e fidalgo que nutriam um pelo outro, não desgrudaram os olhares e sorrisos por momento algum. Logo não demora e o momento que todos esperavam chega, onde as palavras mais importantes são ditas:

– Uzumaki Naruto da folha... Você aceita receber esta mulher, cuja mão você está segurando agora, como sua legítima esposa? - Sora finalmente questiona para euforia do Uzumaki.

– Sim, eu aceito – Responde com um sorriso bobo alegre, o rapaz.

"Você promete solenemente, diante de Deus e destas testemunhas, cuidar dela, amá-la e defendê-la, e ser-lhe fiel enquanto Deus lhe conceder vida?"

– Sim, eu prometo... Datebayo! - Todos riem.

– Hyuuga Hinata, você aceita receber este homem, cuja mão você está segurando agora, como seu legitimo esposo? - Agora é a ela que é feita a pergunta.

– Sim, eu aceito – Hinata diz firme.

– Você promete solenemente, diante de Deus e destas testemunhas, unir-se a ele a fim de amá-lo e ser-lhe fiel durante toda a vida, sob qualquer circunstância, até que a morte os separe? - A pergunta final é feita... Hina demora um pouco para responder o que deixa todos em suspense... “vamos logo”, pensavam.

– Sim... Prometo – Hinata sela o casamento.

– Em nome de Deus e diante destas testemunhas, eu os declaro marido e mulher, em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Aqueles a quem Deus uniu, que nenhum homem os separe. - Sora sela o matrimônio de ambos para alegria mundial – Pode beijar a noiva.

De agora em diante naquele mundo, fosse descrito na ficção mais insana, fosse nas tentativas teatrais de simular... Fosse outros casais tentando superar... Nunca mais existiu um beijo tão apaixonado, romântico e belo.

Os festejos iriam varar noite a dentro, pois o mundo tinha finalmente acabado de mudar, por aclamação pública, um certo casal agora iria liderar a todos, para uma era de paz e tranquilidade.

–-------------x--------------------x-------------------------x-------------------x---------------x----------

MESES DEPOIS

Normalmente quando militares, como é o caso dos Ninjas, resolvem mudar a forma de governo em vigor, o que temos é um golpe de estado vestido de intervenção... Não foi o caso. A maioria dos civis, ao saberem quem os salvou de um fim terrível, e vendo chance de se livrar da tirania dos Daimyo que por séculos os exploraram e oprimiram, foram na mesma hora as ruas aclamar o novo Imperador e Imperatriz e exigir a saída dos ditadores tradicionalistas que por anos fizeram povos lutarem e derramarem sangue entre si por mesquinharias, sendo um atraso ao desenvolvimento dos direitos humanos.

Foi o cenário que se viu na maioria das nações do continente, em que quase não existiu resistência pelo fim do sistema feudal, pois ninguém iria se prestar a morrer lutando por ditos nobres que tratavam o povo feito gado. Os poucos focos de resistência eram sufocados de imediato pela maioria do país, favorável a mudança de regime.

Os raros Senhores Feudais justos e honestos eram inclusive os mais pobres por não enriquecer extorquindo dinheiro dos súditos com impostos abusivos. E esses vendo o mundo mudar para melhor, por conta própria abdicaram e juraram lealdade a Naruto e Hinata.

Não demorou e mesmo o ultra nacionalista país do Ferro, optou por adentrar o novo Império que se erguia ao seu redor. Logo um congresso entre todos os antigos líderes do mundo, bem como as maiores mentes escolhidas a dedo, se reuniram e com acaloradas discussões mediadas ou pela sinceridade assustadora de Naruto, ou pela gentileza de Hinata, outorgaram a primeira Constituição da Nova Nação que se erguia. Seu nome? A Federação dos Povos Livres. O próprio nome demonstrava mudança, pois foi uma inovação rara no sentido de não atribuir o nome em virtude de algum elemento natural ou mercadoria abundante. Era algo que, de certa forma dizia respeito a todos, eram diferentes culturas unidas em um poderoso Império colaborando pela liberdade de todos eles... Elementos necessários a felicidade e prosperidade de todos.

Seis meses depois a transição já estava feita, Naruto e Hinata nem lua de mel tiveram, trabalhando dia e noite para conseguir representar os interesses gerais daquele Estado da qual subiram juntos ao trono. Uma tarefa árdua, que porém valia a pena. Pouco a pouco embargos econômicos, rivalidades históricas e todo tipo de pendências que dividam o mundo foram sendo resolvidas, mentes que antes se dedicavam exclusivamente a desenvolver táticas de guerra contra países vizinhos puderam se unir em volta do bem comum, aproveitando os recursos abundantes de cada ponto do Império para criar uma economia estruturada e organizada, baseada na livre iniciativa.

Em um ano já se via os primeiros frutos. Nenhuma ameaça de conflito armado. A fome no mundo tinha sido reduzida em dois terços, a pobreza e desemprego caíam para menos da metade e o maior sucesso de todos... Agora que os Shinobi não mais tinham de ficar de prontidão para eventuais guerras ou missões estratégicas as vontades egoístas dos Daimyo, se tornaram por regra constitucional, os responsáveis pela segurança e integridade do Império, atuando num patrulhamento ostensivo que inicialmente cobria apenas grandes cidades, mas pouco a pouco passou a proteger as principais vias de comércio e transporte entre as vilas. Os crimes violentos, assassinato, assaltos e estupros, caíram em mais de oitenta e oito por cento no mundo todo... Parecia que só o fato de pararem de brigar entre si, tinha feito um bem enorme a todos.

Aproveitando que o mundo do Tsuki No Me foi desfeito ao final da batalha, Naruto e Hinata consentiram que a maioria dos poderosíssimos shinobi dali, continuassem vivendo no mundo original, como forma de concentrar poder, e aumentar o prestígio do Império, fazendo com que a transição de eras fosse mais rápida.

O Nascimento dos filhos de Hinata... Isso mesmo, filhos, gêmeos Boruto e Himawari Uzumaki pegaram o mundo com uma bela surpresa que foi motivo de muita festa e euforia por todas as cinco nações... A família Imperial existia a pouco tempo, e já era amada por todos, que na figura deles, se sentiam muito mais representados do que jamais estiveram nas figuras dos distantes Daimyo... Mesmo os Kages, nunca foram capaz de propiciar tamanho sentimento de respeito e conexão entre todos do povo. Foi estabelecido que não haveria brigas por sucessão entre os irmãos, e que eles também governariam juntos, fraternalmente em uma Diarquia, dividindo o poder entre si quando estivessem preparados. Depois seria pensado como fazer a próxima sucessão, e muitas ideias ótimas, já eram anotadas.

No aniversário de dois anos da aclamação da Hyuuga e do Uzumaki como primeiro casal imperial, eles com aprovação da Assembleia Constituinte e da maioria do povo, aposentaram os políticos convencionais, tendenciosos a corrupção e fanatismo por doutrinas e no lugar dele criaram um governo misto composto por filósofos, economistas, humanistas, artistas e cientistas … As mais brilhantes mentes conhecidas escolhidas das mais importantes áreas, agora iriam assumir as principais funções de governo, impulsionando aquele mundo para uma era de um desenvolvimento absurdo e tirando várias obrigações dos ombros de Naruto e Hinata, que agora finalmente após dois anos de casados teriam sua tão sonhada lua de mel como se verá em breve.

A salvo dos males da guerra e de vilões pirados, os ninjas encaminhavam suas vidas e agora, mesmo os que muito aprontaram, tendo pago o que deviam, podiam encontrar a felicidade a sua própria maneira.

–------------------x-----------------------------x----------------------x--------------------x----------x--------

Pouco tempo depois...

O Cenário é a residência oficial do Primeiro Ministro das Relações Continentais... Um nome pomposo que designava nada mais nada menos que o braço direito do Imperador na impetração das novas políticas que fluíram para o desenvolvimento da humanidade.

E a tal residência oficial era também a nova designação da casa do antigo Kazekage, uma mansão construída nas partes mais altas da Aldeia de Suna, com uma visão de tirar o fôlego do panorama noturno da Vila, que agora era mais viva, pois com a chegada de tubulações que traziam água do mar que após tratada e livre do sal era potável, experimentou um crescimento expressivo não só populacional, mas econômico também.

Antigamente tal obra seria impossível, pois com tantos inimigos, a Aldeia da Areia certamente seria vítima de uma tentativa de envenenamento em massa caso canalizasse água de tão longe por vários quilômetros deserto árido adentro. Porém agora não existiam mais países inimigos... Não existiam nem países, visto que o mundo todo agora estava unificado e engajado no bem comum.

E claro, ficou tudo mais fácil com o poder de Gaara de controlar a areia, impedindo violentas tempestades e facilitando o transporte de equipamento pelo meio das dunas. Quatro meses e a obra ficou pronta, permitindo uma existência menos sofrida não só a Suna, mas também dignidade e irrigação para todos que viviam os arredores.

O ruivo idealizador do projeto que foi amplamente defendido pelo Imperador, assim o último dos Kazekages, Gaara, foi comemorado como herói por todos, gerando um respeito mais belo e forte do que quando era apenas um líder de guerra a serviço do destronado Daimyo do Vento. Por boa parte daqueles dois espetaculares anos em que se desenvolveu mais tecnologia que nos duzentos anteriores, o Sabaku foi a terceira pessoa mais importante do governo, braço direito do Casal Imperial e abaixo apenas deles. Agora porém já relaxava mais aliviado, pois conforme o novo parlamento composto de intelectuais preparados, suas funções diminuíram o que lhe permitia um pouco mais de sossego... Logo iria se aposentar e passar o resto da vida paparicando uma certa loira...

– Você tinha prometido que nada de trabalho essa noite – Ino finge irritação enquanto chega por trás dando um afago na cabeleira ruiva do Sabaku, sentado no sofá folhava alguns papéis. - É apenas a agenda de amanhã, e eu precisava de algo para fazer enquanto você não saia do banho – Ino sempre demorava muito.

– Podia ter entrado lá comigo seu bobo – Yamanaka fala num tom sensual enquanto dava a volta no sofá e ia sentar-se no colo do homem que era seu marido já a mais de um ano e meio.

– Eu bem que teria feito sem pensar duas vezes... Mas você já está no sexto mês de gravidez. - Nesse momento é visível o volume na barriga de Ino, que parecia mais já estar grávida de oito meses.

Foi uma notícia que causou três dias de festa por todas as províncias do Vento, que foram decretados pessoalmente por Temari que era a responsável agora pelo governo local da região. Porque três dias? Simples, três bebês, Ino estava esperando trigêmeos já se sabia, graças ao recém-inventado ultrassom, o que deixou Temari babando pois a tempos reclamava de não ter sobrinhos para mimar, e agora de uma só vez teria vários.

Sentada no colo do ruivo eles trocam um selinho romântico, e ficavam conversando todo tipo de trivialidade. Gaara nem de longe lembrava o psicopata que foi, era agora um homem dedicado a família e ao dever, que ria a toa, adorava receber os amigos em casa para um bom churrasco e definitivamente amava e muito a esposa. O Sabaku a princípio ficou preocupadíssimo com a notícia de uma gravidez tripla de Ino, pois temia uma gestação complicada como a que sua mãe teve quando ele veio ao mundo... e que levou ao óbito de Karura. Porém, sem perigos, a medicina tinha avançado muito, e um segredo médico que a anos estava oculto num canto remoto da vila da grama, foi divulgado por todo o mundo pacificado.

Era uma série de remédios, dietas e estímulos de chakra que atuavam no útero garantindo a saúde da gestante durante os meses antecedentes ao parto. Ino poderia dar a luz sem se preocupar.

– Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Ino. - Ele diz a olhando nos olhos, apaixonado.

– Pelo menos até daqui mês que vem quando eles nascerem sim, dai irei perder meu lugar – Ela brinca fazendo beicinho.

– Nunca, vocês todos tem lugar de sobra no meu coração. - E a beija... Aquele rapaz solitário nunca pensou que algum dia poderia ser tão feliz.

– Também te amo Gaa-Kun – Fala ela para ele carinhoso – Agora vai fazer a janta, as panelas estão te esperando. - ela ordena em meio a uma gargalhada.

– As vezes eu penso que você está comigo só para comer do meu estrogonofe de carne – Ele passa a mão nos olhos como se limpasse lágrimas imaginárias.

– Demore muito com essa comida e vai descobrir se é verdade ou não – Nem mesmo a areia o manteria a salvo de uma grávida faminta.

E ele ri indo pegar nas panelas e preparar a comida para a esposa, dispensou as empregadas e tinha prometido cozinhar, ia ter de cumprir.

– Fique feliz Shikamaru, chegou a tempo de ajudar o Gaara com o jantar, vai à luta preguiçoso – Fala Temari chegando ao local. Na realidade, a residência não era oficial apenas do Primeiro-Ministro, mas da governante da província também enquanto não terminassem a construção do palácio novo, e ao que parecia, os dois casais tinham conseguindo uma noite de folga para comer juntos e por o papo em dia... Ao menos as mulheres teriam tempo para isso, já que os homens tinham que fazer a comida.

– A Ino tudo bem não ajudar, mas você qual é a desculpa para ficar de boa enquanto me faz trabalhar? - Shikamaru reclama, apesar de não oficial, ele ajudava e muito tanto Gaara quanto Temari em suas funções graças ao intelecto privilegiado que tem, principalmente com ideias voltadas as próximas gerações, educação e lazer, era certamente alguém muito engajado nos direitos das crianças. Mas sempre se recusava a assumir um cargo formal, pois considerava aquilo de roupas sociais e passar o dia em reuniões algo “problemático” demais, já estava satisfeito com a mudança para Suna.

– Bem, se você conseguir aprender a amamentar, eu encaro cozinhar – Nisso Temari afasta o Kimono delicado que vestia e cede o peito recém nascido filho deles que trazia consigo no colo, o pequeno por sua vez abocanha o bico do seio e parecendo dormir enquanto sugava o leite materno... Dormir e mamar, preguiçoso, tão Shikamaru ele.

– Ok, você venceu, isso de biologia é problemático – Shikamaru desiste e vai lá dar auxílio ao ruivo na preparação da refeição.

– E vocês, demoraram para conseguir me dar um sobrinho, mas quando o fizeram, foi para tirar todo o atraso! - Ela sorri divertida enquanto senta ao lado da cunhada, de fato, aquela era uma família bem unida.

– Você diz isso porque não vai ter que sobreviver ao parto de todos eles – ela ri também – mas pelo lado bom eu sempre quis ter três filhos, e poder passar pela gravidez de uma só vez é lucro. - Ambas riem alto e ficam pondo a fofoca em dia enquanto os homens seguem penando na cozinha.

– Eu não acredito que viramos pau mandados, já disse o quão problemático é isso? - Nara reclama enquanto tempera o arroz.

– Eu também nunca imaginei minha vida assim... Melhor final que esse impossível né? - Gaara gargalha enquanto pica a carne do estrogonofe.

Shikamaru dá os ombros, no final ele tinha razão, viver com Temari era problematicamente perfeito a sua maneira.

–---------------x------------------x----------------------------x-----------------x-----------x---------

O bairro Uchiha foi reconstruído, ao que parece o vídeo de Sakura, Lee transformado em Naruto e Sasuke amarrado acabou virando mania mundial entre os “apreciadores” de filmes pornô amadores raros, e com o dinheiro, Sasuke que andava mais endividado que Tsunade quando ia em casino, pode quitar as contas e até reformar o bairro Uchiha, que agora já tinha alugado várias casas a preços amigáveis a novos moradores que vieram para Konoha.

Nesse momento era uma meia-noite na Folha, a lua cheia estava lá na metade do céu iluminando uma discreta cena que já era usual nas madrugadas de sábado no Bairro Uchiha, o pessoal só fingia que não sabia para não ter que pagar o dobro de aluguel.

Na calada da noite, um homem jovem, com seu cabelo em forma de tigela e suas inconfundíveis sobrancelhas, discretamente se locomoviam até a porta da casa do senhor e senhora Uchiha.

Não precisou bater, pois, curiosamente, a porta estava convenientemente aberta. Dessa vez não tinha câmeras ocultas no quarto, para saber qual ninja de Konoha Lee iria “encarnar” aquela noite, apesar de Naruto ainda ser o mais comum... Parece que o fogo da juventude viciou a rosada, e o moreno gostava cada vez mais do espetáculo, chegando a se masturbar vendo ela sendo enrabada por “Narutos, Lees, Itachis e Killers B” gritando o quanto gostava de dar a bunda com “o corno olhando”.

Não demoraria e em um futuro próximo o clã Uchiha seria um dos mais diversificados possíveis, membros de olhos ônix e e cabelos róseos dotados do sharingan... Ou de cabelo tigela róseo e até sobrancelhas róseas e pouca habilidade com ninjutsu mas muita determinação em taijutsu... Ou até afrodescendentes com cabelos encaracolados, mas dai já é outra história.

Todos com o sobrenome Uchiha... É, quem poderia imaginar esse tipo de reconstrução?

–----------------------x----------------x---------------------x-------------------x------------x--------

Na manhã seguinte ainda em Konoha, Tenten acorda e se espreguiça, olha para o lado e vê o corpo nu da pessoa que dormiu com ela em sua cama aquela noite. Relembrando os momentos juntos ela ri com uma cara boba ao pensar em como aquele romance começou... Excesso de bebida, mas desilusões amorosas de ambas as partes, e a primeira noite rolou. No dia seguinte tiveram um susto com o acontecido e chegaram a comum acordo que foi um erro e deveriam deixar a história morta e enterrada.

O problema é que novamente aquela pessoa teve desilusão amorosa e foi bater na casa da Mitsashi... Não demorou muito para irem para cama a segunda vez. Depois Tenten teve a ideia de ir visitar aquela pessoa no clã Hyuuga, por curiosidade numa data que a mesma estava se sentindo mal por um péssimo dia de serviço logo transaram na escrivania do escritório.

Dali para uma quarta aventura as escondidas no motel foi dois toques... E agora já continuavam a seis meses naquele romance clandestino, escondido de todos, principalmente do clã Hyuuga, que não estava preparado para saber.

Tenten entra na ducha e deixa a água morna cair sobre seu corpo, com os olhos fechados ri da forma como tudo correu... Mas e dai que era inesperado? O importante apenas é que estava feliz. Logo sente um abraço por trás lhe acariciando a barriga e fazendo arrepiar, como alguém tão jovem podia ser tão atrevida e quente?

– Hanabi, pare de brincadeira e volte para o clã, espero que tenha uma boa desculpa para dar aos anciãos por ter dormido fora. - Tenten se vira abraçando Hanabi contra os seios.

– Aqueles enxeridos não saem do meu pé - reclama ela, que teve de assumir a liderança do clã com apenas 18 anos, no lugar de Hinata que agora era imperatriz – Eu bem que queria esfregar nosso namoro na cara deles e mandá-los a puta que o pariu, duvido que levantassem a voz para mim sendo que minha irmã é a segunda mais forte do mundo, e Imperatriz. - ela fala boba, deslumbrada com a evolução de sua mana.

– Melhor não abusar da sorte, eles está no seu pé desde que você além de não combater a ordem que Hinata deu de abolir o selo do pássaro enjaulado e a separação das famílias entre principal e secundária, deu suporte e fez maior pressão para que fosse feito o quanto antes. - Tenten recorda o episódio com orgulho de sua amante.

– Fiz o que devia... Mas quando é que eu vou poder te levar para morar comigo, eu te quero na minha cama todas as noites... – ela fala fazendo biquinho sexy.

– Porque você não larga deles e vem aqui virar minha escrava sexual? - a Mitsashi entra na brincadeira.

– Eu ia virar é sua doméstica isso sim, não ia aguentar um minuto a bagunça dessa casa sem sair arrumando. – Provoca a mais nova.

– Ah é espertinha? Faz de conta que você não me ajuda a bagunçar tudo sempre... - Nisso cata a Hyuuga e tasca um beijo, e a mesma com uma mão acaricia o traseiro dela enquanto com a outra agarra a cortina do box derrubando.

Romances as vezes são estranhos.

–-----------------x-------------------------------x----------------x-----------------x---------------x---------

Mei Terumi estava deitada de bruços nua nos lençóis de sua cama. Divertida como uma piralha fazia a lista de convidados para seu tão aguardado casamento.

Sim, Mei tinha conseguido finalmente encontrar um homem para passar junto o resto da vida... Casaria, seu sonho, e não se sentia envergonhada disso, já tinha tido o máximo de sucesso possível na carreira profissional, foi a última dos Mizukage, e sinceramente, estava desejosa a tempos de ter uma família, que para seria um sucesso emocional e bem mais gratificante do que ter tido de lidar com o lado podre do mundo shinobi por tantos anos.

– Você está empolgada mesmo, acho que se alguém protestar do dia do casório você sopra lava na cara do coitado... - Ri Morgan Nêmesis, adentrando o quarto dos dois sem tirar os olhos dos glúteos avantajados da bela mulher a sua frente. Nunca antes se pensou que o inimigo número um do Mundo Ninja poderia andar calmamente outra vez nas ruas, e ter uma feição tão contente e satisfeita.

– É raro conseguir agarrar um homem na minha idade, não sou tão nova sabia? - Terumi brinca com a situação, verdade seja dita, a sociedade daquele mundo caminhava para algo sem preconceitos e exclusões, mas ainda existia um longo caminho.

– Não é não, o que faltava era alguém que percebesse a pessoa inteligente, meiga e bem intencionada que você é... Além de dona desse corpão maravilhoso. - Nisso Nêmesis fica só de cueca box e senta na cama, afastando um pouco a nádega direita da ruiva tendo uma visão privilegiada dos “dotes” da mesma.

– Abusado. – Ela brinca.

– Esse é o meu lado que você mais adora – Ele retorque.

–-------------------x------------------x-------------------------x-----------------x----------x----------

O cenário é as, já bem conhecidas, pedras espectrais, onde uma despedida histórica acontecia.

– Tem certeza que querem manter os poderes do Doujutsu infinito selados? - Pergunta Carolus que, carregando sacolas de viagem junto a Mordekaiser se preparavam para partir.

– Sim, estamos, nosso mundo não precisa de dois quase deuses despóticos, só de pessoas bem intencionadas – Responde Hinata.

Naruto e Hinata foram até Carolus e Mordekaiser requisitando um selamento especial que bloqueasse o poder quase infinito que agora tinham. O casal imperial de comum acordo acreditava que não era mais preciso naquele novo mundo pacífico que criaram, pessoas com tanto poder. E depois mesmo que sem a energia dos elixir, ainda sim eram os dois ninjas mais poderosos do mundo.

Claro, não foram tolos de arriscar o futuro, e tiveram o cuidado de projetar sob medida, para que Carolus e Mordekaiser construíssem, um selo com Kanjis especiais, baseados na palavra “Disciplina”. Ou seja, se por acaso um meteoro ou algum outro perigo muito grave se abatesse sobre o mundo deles, o selo iria se automaticamente abrir e ir liberando energia tanta quanto fosse necessária apenas e sem que eles pudessem usar livremente tamanha força.

Porém isso foi apenas uma cautela responsável, no fundo de seus corações, Naruto e Hinata sabiam... Não iriam precisar nunca mais daquela energia arrasadora.

– Mas e vocês dois, tem certeza que já querem ir embora? Não é por pressa que estão indo... Aliás, não vão querer uma ajuda em sua guerra pessoal? - Naruto oferece apoio aos dois.

– Não obrigado, nossos assuntos em aberto... Precisamos resolver sozinhos – Responde Mordekaiser convicto.

– E depois, vocês dois já nos ajudaram bastante, agora já entendemos muito melhor o funcionamento do elixir que inventamos. - Finalizou Carolus.

Dito isso todos se despedem, e a dupla de cientistas loucos vai para o epicentro das pedras espectrais, logo correntes energia começam a se canalizar por todas as enormes rochas, fluindo para o centro... Não iria tardar muito e do horizonte um raio espetacular de poder corta os céus... Carolus e Mordekaiser, tinham abandonado aquele mundo, e ido em busca dos próprios destinos.

(N/A: Quem quiser acompanhar as batalhas que Mordekaiser e Carolus vão travar em seu mundo original, basta ler a fanfic Lotus, que e eu e o leitor Mordekaiser vamos realizar em coautoria, será postada em breve).

–-----------------x----------------x-----------------------x-------------------x-----------x-------------

– Jirayaaaaaaaaaa! Aaaaaaaaaahhhhh, não aqui não, não no meio do mato.... aaaaaaaaaahhh! - Grita Tsunade enquanto se apoiava em uma árvore com as calças até o joelho e Jiraya do Tsuke No Me lhe penetrando fortemente a intimidade por trás. É, liberto do genjutsu de Hashirama que o forçou a lutar pelo lado do mal, ele era tão “caliente” quanto o original... Jiraya, o pervertido, uma coisa que não mudou nem em um mundo inverso!

– Precisei morrer para ter essa chance, vou aproveitar cada centímetro de você. – Diz a versão alternativa do sábio tarado enquanto puxava a loira pelos ombros fazendo com que ela encosta-se as costas em seu peitoral, podendo assim penetrar enquanto afagava e forte os seios dela.

– Ah, será que sua versão original também era boa assim?? Eu não teria deixado esperando todo esse tempo se soubesse que todo esse fogo não era só conversa. - Dizia ela quase louca com as estocadas.

– Diz isso porquê eu ainda não fiz nada nessa sua bundinha, vou te viciar em anal. – Promete ele enquanto tira a mão direita e dá uma pegada forte na nádega da ex Hokage.

– Não, na minha bundinha nãoooooo! - Fala ela já ficando toda molenga e afastando a nádega para facilitar a penetração que já ia invadindo e tomando conta, nunca antes esteve tão entregue.

– Você não tem querer e a culpa foi sua, depois de perder até as roupas no poker contra mim, foi ideia sua apostar isso de “deixar o que eu fizesse o que queria” contigo todas as noites por um mês... Se prepare para ficar o resto da vida vindo atrás de mim por mais.

Jiraya finalmente tinha se dado bem.

–----------------x------------------x----------------------x---------------x-----------x-----------------------

Se você fosse imperador do mundo inteiro, onde iria passar suas merecidas férias após dois anos de trabalho duro? Praia? Rodar o Mundo? Las Vegas? Algum lugar com luxo? São muitas opções, mas nenhuma delas a de escolhida por Naruto e Hinata, depois de tanto tempo viajando para todos os cantos consolidando o Império que extinguiu fronteiras e uniu povos, em meio a todo tipo de jantar luxuoso, porém chatíssimo e discursando para multidões, eles queriam apenas ficar sozinhos, sem todo assédio que sofriam por suas novas funções.

Estar a sós, e desfrutar um da companhia do outro. Por isso, em segredo decidiram optar por algo bem diferente dos requintes desnecessários da nobreza, foram passar aqueles bons dias de férias escondidos e ocultos do povo em um chalé discreto nas montanhas.

Confortável e rústico, sem exageros, com muitos lagos e trilhas, penhascos e outras atividades calmas que o casal iria desfrutar comodamente enquanto se recarregavam do duro trabalho que tinham.

Naruto voltava do passeio rápido que deu em volta do local. O que viu o deixou satisfeito, nada de pequenas vilas ou qualquer rastro de vizinhos, tudo bem quieto e afastado, perfeito para eles que estavam já de “saco cheio” de não ter um minuto de paz.

Tinha ido solitário pois, Hinata insistiu em sozinha desfazer as malas e organizar o chalé para se instalarem, falou que era mais fácil sem ele atrapalhando, que podia ser o ninja mais forte do mundo mas ainda sim era um inútil em termos de organizar uma casa... O que ele sabia, era verdade, bastava lembrar que todos os anos que morou sozinho nunca descobriu como fazer uma arrumação decente aos móveis do apartamento.

– Mas ela não precisava ter dito daquele jeito também – Pensou em voz alta frustrado.

Mas logo tirou o baixo astral do corpo. Ficar irritado com aquilo para quê? Era o primeiro dia de férias que a muito eles precisavam, não ira perder um segundo que fosse discutindo por coisa boba. Iria entrar lá levantar ela do chão e tomar para si aqueles lábios tão belos.

Quando entra no pequeno chalé observa bobo como ela em poucos minutos tinha tornado o local abandonado habitável. A disposição da mobília estava ótima, a poeira tinha sumido e pequenas decorações como fotos dos filhos deixavam o ambiente aconchegante.

Pensando nas crianças Naruto sentiu um peso no coração em ter deixado os bebês de pouco mais de um ano na casa de Kurenai, que prontamente se ofereceu como babá... Mas é que ele e Hinata estavam muito desejosos em tirar alguns dias de folga para a lua de mel que em função da coroação foram privados.

Seria apenas por alguns dias, e logo voltariam para passar o resto dos trinta dias de licença com a família, paparicando muito os gêmeos Boruto e Himawari mas depois de fazerem algo que mereciam após tudo que passaram para ficarem juntos.

Tinha demorado para notar Hina, mas de agora em diante, só felicidades.

Apressado vai verificando os poucos cômodos da cabana modesta até que observando a cozinha tem a visão do paraíso... Lá estava, de avental e... Bem só avental, mais nada. Sério, não sei como outras fanfics já não tinham pensado nisso, ao menos nenhuma que o presente autor tenha lido, mas imaginem, aquela Hinata, ali de frente ao Uzumaki, só de avental, enquanto na pia vários ingredientes já trabalhados.

– Demorou mais do que eu esperava, se tivesse atrasado mais tinha me perdido... E ai, eu fico bonita com esse avental? – Provoca ela fazendo aquele gesto tímido com os dedos... Mas timidez de verdade nenhuma.

– Eu... Bem... eu... -Naruto cora e pega um lenço da pia para conseguir parar um pouco do abundante sangramento nasal.

– Senta aqui Naruto-kun e espere eu terminar o Jantar... Dai vamos à sobremesa – Hinata ri e aponta a cadeira, Naruto senta-se e tenta acalmar-se, mas o sangramento nasal volta com toda força e ele quase tem uma parada cardíaca quando acontece o óbvio... Hinata se vira deixando aquela “abundância” totalmente exposta ao loiro, Hina segue fingindo que nada acontece preparando o jantar normalmente... E Naruto luta contra o nariz para não morrer por perda de sangue, e contra o membro duro para não rasgar-lhe a calça... Hina tinha o pego de surpresa e o dominado por completo.

Hina sorria, seu plano tinha dado certo. Tinha que admitir que era sim uma mulher fogosa, e que adorava os carinhos e beijos de seu amado, porém eles raramente tinham muito tempo para namorar entre os diversos compromissos, que por uma questão de praticidade, normalmente eram em lugares, horários e por vezes países diferentes, a fim de ter uma agenda o mais efetiva possível. Apenas em poucos casos é que era de fato necessário a presença de ambos, como para certos discursos no Senado Imperial, e eles claro, aproveitavam qualquer brecha para dar uma escapadinha ou rapidinha, porém além do azar de as vezes simplesmente não terem chance, não era a mesma coisa que ter um tempo para apenas deixar fluir... Iria aproveitar aquela semana e muito, tinha esse direito.

Entretanto ela não terminaria o preparo do jantar facilmente, era impossível para qualquer homem que fosse ficar olhando ela nua daquela forma sem... ter ideias. Um leve tapinha na bunda anuncia que o loiro tinha “chegado junto” ele não perde tempo a enlaçando por trás, acariciando a barriga e dando aquela “fungada” na nuca ao mesmo tempo que outra mão massageava o seio esquerdo por debaixo do avental... Hina dá um gemido gostoso fechando os olhos enquanto pendia a cabeça para a direita, carícias cheias de malícia era algo muito bom.

Logo ela começa a ser mais ativa e sem se virar massageava de volta o meio das pernas de Naruto onde um volume protuberante já se anunciava forte. Não demora e sutilmente ela abre o zíper da calça do loiro e retira o membro latejando para fora enquanto mesmo com dificuldades pela posição o masturbava.

Nisso o Uzumaki fica maluco e agarra ambos os seios da moça ainda sob o avental enquanto esfregava seu “armamento” nela por trás intensificando beijos e chupadas na nuca... O jantar? Quem se importava com ele? Nenhum dos dois certamente. Logo o loiro desejoso faz Hinata ajoelhar-se, vira seu rosto de lado e sem resistência alguma por parte dela, com a mesma ainda de costas, invade com seu pênis a boca da Kunoichi que apenas se concentrava e mover a cabeça saboreando cada centímetro.

Pressionando a cabeça contra a parte interior da bochecha Hina realizava sons obscenos enquanto acariciava com a língua, não demora muito o loiro avisa:

– Hinata, vamos parar eu estou quase – Porém ignorando a súplica dele ela só faz aumentar o rítmo do boquete até que ele ejacula dentro de sua boca... Hinata então com uma chupada vai da base até cabeça engolindo até a última gota, e ante o olhar impressionado de Naruto disse.

– Mesmo quando eu era santinha, eu já fantasiava isso. - a Hyuuga falou de forma marota.

– Minha vez agora de te dar prazer – E nisso pelos ombros ele a deixa novamente em pé e se ajoelha para ela, e colocando sua cabeça entre os joelhos da esposa e as pernas apoiadas nos ombros fica novamente ereto erguendo o quadril dela no ar, que tem de se apoiar com as mãos atrás, pia. Naruto então incia as lambidas na intimidade da moça, primeiro por fora, ao lado, torturando um pouco ela e a deixando com expectativa... Mas o plano de ficar demorando não dá certo porque a Hyuuga aperta a cabeça dele com as cochas exigindo um sexo oral rápido e desesperado.. Naruto imediatamente atendo o pedido dela, com carinho provando do doce suco de sua intimidade. Explorando cada centímetro possível ele fazia Hina contorcer o rosto com puro prazer, e como golpe final usa a ponta da língua para brincar com o clitóris da moça que tenta resistir mas começa logo a gemer e gemer tendo um orgasmo fulminante enquanto apertava o couro cabeludo de Naruto forte com ambas as mãos...

Naruto bebendo satisfeito do ápice de sua companheira a “desce” dos ombros e novamente vira de costas para si, com muita facilidade se diga de passagem devido ao fato que após tanto prazer a mulher agora era uma boneca indefesa. Ele com a mão na cabeça da mesma a faz inclinar levemente para baixo, dá um tapinha na bunda e encaixa a cabeça do latejante membro na intimidade da moça, e numa bombada lenta penetra ela aproveitando cada segundo. Penetrando devagar ele vai arrancando gemidos dela enquanto sussurrava coisas safadas porém bonitas no ouvido da moça que já estava quase maluca de tesão. Era um vai e vem muito gostoso para ambos e teria encerrado ali se não fosse um evento inesperado.

Repentinamente Naruto para a movimentação e Hinata então se queixa a ele olhando confusa como se perguntasse o porquê, porém não diz nada pois vendo o rosto de Naruto sério, compenetrado em algo a sua frente, ela vira de volta o olhar para saber o que é que poderia ter tirado a atenção do rapaz do amor que estavam fazendo... Ele fitava fixamente os ingredientes, vegetais diversos e carnes cortadas em cubos ao lado do molho de shoyu e entre eles um papel escrito “receita de Yakisoba”.

“Ele está com tanta fome assim para me trocar por comida?...”, mas foi só então que ela percebe o real significado da cena. Ciúmes. Naruto estava tendo um acesso de ciúmes. O motivo? Simples, ele ficou sabendo da breve noite que Hinata passou com Kakashi, e agora vendo uma receita de Yakisoba certamente lembrou também que era o prato que melhor o sensei cozinhava nas raras vezes que levou o time comer em sua casa. O fato de Hinata estar cozinhando a mesma receita certamente fez com que Uzumaki percebesse que ela comeu na casa do sensei e lembrar de diversas coisas, como o breve momento em que Hina pensou o odiar por crer que ele assassinou Kakashi.

Antes que ela pudesse falar algo em defesa sentiu um movimento suspeito... Naruto moveu seu membro um pouco para cima no corpo dela e... Encaixou na entrada traseira, o que a assustou por um momento.

– N-Naruto-Kun?! - Perguntou ela confusa, antes de penetrada na segunda via.

Foi uma penetração calma, lenta... Porém uma única, sem dar muito tempo para ela se acostumar, logo o membro viril do Uzumaki estava latejando nela por trás e... Hinata estava adorando, suas pernas ficaram bambas com a surpresa, a mistura de sentimento de invasão com prazer e a sensação de Naruto a estar castigando por ciúmes atiçaram um fetiche que ela nem sabia que tinha.

Naruto começa a penetrar de maneira moderada, não socava tão rápido... Mas estava longe de ser devagar, a cada ida e vinda ele entrava mais vívido e arrancando um gritinho de prazer de Hinata, que ele julgaria delicioso de ouvir se não estivesse tão focado no “castigo” dela. Não demora e ele perde o controle de si, e começa a bombar com toda a força, o mais rápido e forte, profundo que podia... Para delírio da Hyuuga que pela primeira vez recebia sexo anal e estava adorando cada segundo, os joelhos dela tremem e ela consegue sentir cada centímetro da potência de seu amado dentro de si. Hina se não estivesse amparada pela pia não conseguiria ficar em pé, pois já estava toda mole amparada com avental e tudo em cima dos ingredientes que tinha selecionado. Enquanto isso sem trégua o Uzumaki penetrava a toda velocidade na bunda dela.

Hinata com o que lhe sobrava de juízo enquanto aproveitava a “vingança” do loiro, percebe certo desespero nas estocadas e tenta reconfortá-lo.

– Naruto-Kun... Ah... Não se preocupe, eu só tenho você no meu cora... ção- Mas é inútil, parecia queo Uzumaki tinha ficado surdo ou algo do tipo, apenas ignorou e seguiu invadindo o ânus da moça com voracidade, e ela por sua vez desistiu de tentar dialogar com ele não só porque percebeu que era mais prazeroso “receber” aquele volume por trás enquanto ele fantasiava que ela não consentia... Como também já se ia seu juízo com tamanho prazer, os espasmos do orgasmo que já se anunciava a caminho não lhe permitiam pensar com racionalidade, o negócio era aproveitar a “grata” surpresa que foi o ataque de seu esposo que não perdoava e seguia investindo com intensidade enquanto ela mal se mantia de pé.

Naruto sem perceber que o “tiro saía pela culatra” e que a amante se sentia era recompensada, estava num misto ira passageira por Hina ter chegado a dizer que o odiava, com muito prazer pois sentia o ânus da moça apertado e quentinho piscando em volta de seu órgão a cada penetrada voraz que dava.

Ele tenta resistir e alongar o máximo que podia o coito, mas não era possível durar para sempre e quando viu que não adiantava mais teimar, numa exata estocada profunda “entrou com tudo” gozando no fundo da moça enquanto se apoiava em cima dela, que já estava toda prostrada e ofegante na pia. Hinata se aproveita disso e enlaça a cabeça do loiro dando um beijo de língua profundo como agradecimento pela nova experiência.

Naruto também estava todo molenga e quase perde o equilíbrio caindo sentado para trás mas se salva apoiando com o cotovelo na mesa que estava no trajeto da queda. Hianta por sua vez apenas desaba de joelhos no chão agarrando a pia, totalmente exausta, dificuldades para respirar e com um sorriso realizado no rosto.

– Me desculpe, foi grosseria minha eu... - Naruto já tinha recobrado o controle das emoções e se sentia mal pela forma que tratou Hina mas...

– Foi bem “grosso” mesmo – Ela faz piada – na próxima vez vamos usar lubrificante, porque até para sentar vai estar difícil... E se eu soubesse que você com ciúmes era tão... – ela nem sabia que elogio fazer a performance avassaladora de seu companheiro – Enfim, eu já teria te provocado a muito tempo Naruto-kun – ela fala essa última parte fingindo de meiga... Mudou muito Hinata, mas o que continuava certo era seu amor pelo rapaz.

Ele sorri, era maravilhosa, em todos os sentidos. Sua Hinata, ele era o único em seu coração, tinha todo tempo do mundo com ela pela frente, e isso era mais o que suficiente para fazê-lo tremendamente feliz... Mas agora o que irritava ele era o tempo perdido, podiam estar passando momentos assim a tantos anos, e a perspectiva de mais vários anos como imperador e imperatriz até abdicarem não o animava nesse sentido... É quando ele tem uma ideia genial, digna do Ero Sennin, para resolver o problema, e sorri pervertido o que dá um susto em Hinata.

– Você bebeu catuaba no gargalo? Não pode estar a fim de mais após tudo isso – Hina está espantada.

– Bom... Tenho uma surpresinha para você no quarto, mas se você não quiser...- Ele solta no ar.

A palavra “supresa” faz cair como uma pedrada nos ouvidos de Hinata que imediatamente fica de pé curiosa.

– O que é??- Ela parecia revigorada.

– Vamos lá.

Hinata vai na frente e quando abre o quarto, tem a maior surpresa de sua vida. Ou será que poderia se dizer, “as maiores” surpresas. Cinco clones do Uzumaki, com toalhas de banho enroladas na cintura, esperavam por ela, e logo o original aparece a agarrando por trás e levando a cama.

– Temos pouco tempo e muito o que aproveitar, então vamos fazer render – Diz ele confiante.

“Caramba, será que eu aguento??” cogitou a moça enquanto era sua vez de sangrar pelo nariz.

–-----------------x-----------------------x-----------------x---------------------------x-------------

Duas horas depois de uma verdadeira orgia com os Clones, Naruto está sentado na cama ao lado do corpo nu de Hinata que dormia de ladinho... Quantas coisas tinham feito? Quantas vontades, taras do outro tinha atendido sem julgar, apenas pelo “prazer de dar prazer” um ao outro.

Naruto sorria, não só pelo sexo, tinha encontrado alguém que sempre o amou, que sempre o admirou acima de todos os olhares de ódio. Ela estava disposta a encarar o inferno por ele, lutou e venceu, tudo pelo Uzumaki. Agora estavam juntos, e teriam uma eternidade para se amar e muito.

Meio cansado, após a “intensa atividade física” o loiro decide que um banho seria uma boa ideia, mas quando ia sair da cama, uma mão feminina o detém.

– Clones da Sombras é uma técnica muito simples Naruto, você não é o único que conta com esse trunfo. - Hinata diz com um olhar sacana para ele.

– Mas do que você esta falan... - O loiro não ficou sem entender o óbvio por muito tempo, pois logo a explicação veio direta.

Hina se vira e faz o sinal de mãos e logo quatro nuvens de fumaça estouram próximas a ela... Eram clones das sombras, dela... Nuas, olhando de maneira pervertida o loiro.

– Agora entendeu seu bobinho? - Ela fala dominante. Ele só concorda com a cabeça. Não demora para todas as Hinatas puxarem um Naruto que quase babava com a cena, para a cama, e começar o segundo tempo da “batalha dos clones'.

– Juntos e felizes para sempre né Naruto-Kun? - Hinata diz o beijando enquanto as outras atacavam, duas uma de cada lado esfregando suas intimidades com o membro já revivido do rapaz ao meio.

“Ou eu sou o cara mais feliz do mundo, ou eu sou o cara mais feliz do mundo” Imaginou, e provavelmente sim, estava certo.

Um garoto amaldiçoado, que conheceu os lados mais pobres da existência humana, agora conhece os mais belos, redimido e recriado, respeitado e valorizado... Sim, Dom Uzumaki Naruto I de Konoha teve uma história bem distinta da que os grandes estadistas normalmente tem... Mas a sua maneira, mudou o mundo, e agora para sempre, junto a sua alma gêmea... Abraçou o Amor.

FIM.


Notas Finais


E acabooooooooooou... Triste né? Eu também vou sentir saudades dessa fanfic, foi muito louca e conheci pessoas que são meus amigos do peito atualmente enquanto eu dava vida a essa trama. Eu amadureci e cresci enquanto escrevia, (ok chega de melodrama, kkk). A emoção de ter chegado até aqui é grande, e quero muito saber se vocês ficaram satisfeitos com a conclusão da ficção que acompanham a tanto tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...