1. Spirit Fanfics >
  2. Acordo >
  3. Tempo e amor.

História Acordo - Tempo e amor.


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Boa noite gostoxs!!!! Sim, eu sei, sou uma farsa e não atualizei todos os dias HAHAHAHA não tenho desculpas, foi a mais pura preguiça mesmo! Mas, prometo que amanhã tem att porque vai ser 🔞 FINALMENTE.

BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Tempo e amor.


Fanfic / Fanfiction Acordo - Tempo e amor.

Imagine estar no fundo do poço, agora cave mais um pouco e é ali onde encontrará a dignidade de Uchiha Sasuke. Se é que ainda lhe restava alguma. Claro que ele nunca escondeu da Haruno seu passado como adolescente e universitário introvertido, que mal conseguia conversar com uma garota sem gaguejar ou ter encontros por si mesmo. Não que ser trancado em um armário com uma desconhecida e ganhar sua primeira mamada por causa do famoso "sete minutos no paraíso" fosse considerado um encontro, mas, o que ele poderia fazer? Não era bom no assunto naquela época. Provavelmente continuaria virgem se não fosse por Suigetsu ter feito-o beber aquela mistura suspeita de bebidas coloridas.

Claro que, uma vez que você experimenta do pecado dificilmente consegue parar. Com Sasuke não foi muito diferente.

Depois de umas dicas básicas de Uzumaki Karin para que ele se livrasse dos suéteres e começasse a investir em jaquetas de couro, usar lentes de contato ao em vez da armação estilo Harry Potter e dar adeus ao excesso de gel para libertar os rebeldes cabelos negros; sua vida mudou completamente no que dizia respeito as mulheres. Não que as roupas de "rato de biblioteca" – como Karin dizia – escondessem a beleza natural dos malditos genes Uchiha, mas... que garota não se rende perante um deus grego de jaqueta de couro? E bom, aos vinte e um anos, Sasuke finalmente deu adeus as homenagens dedicadas a desconhecida das capas de revista e se entregou aos prazeres da carne.

Entretanto, nada mudava o fato de que a mão esquerda calejada – fruto das intensas e longas horas no banheiro quando ainda era um jovem inexperiente – tinha nome e sobrenome, olhos verdes e um belo par de pernas. "Como eu pude me esquecer dela? ". Bom, isso não fazia diferença no momento presente, onde sequer tinha coragem para levantar a cabeça e encarar os orbes jade que certamente estavam sobre ele. Ele sentia isso.

" Deus, o que eu fiz para passar por tamanha humilhação? Sempre fui um bom garoto, adotava cachorrinhos de rua e alimentava os passarinhos do central parque"

ㅡTerça vamos saber qual é o sexo do bebe, mas, eu tenho quase certeza de que é um menino. ㅡ Izumi comentava, sentada ao lado direito de Fugaku.

A mesa longa contava com a ilustre presença de todos os Uchiha: Madara e sua esposa Mito, Obito e sua noiva Rin. Tambem estavam Izuna, Shisui e Indra, solteiros tão cobiçados quanto Sasuke e qualquer outro Uchiha, entretanto, um romance estava longe dos planos ambiciosos deles. Planos esses que caiam por terra toda vez que a bela Izumi arrancava sorrisos do velho e geralmente tão carrancudo Fugaku. Sakura não estava surpresa em ver os olhos tortos direcionados a mulher que falava sem parar sobre o futuro herdeiro, aquilo certamente estava incomodando mais de um membro da família, eram claras as intenções da mulher de sorriso gentil.

ㅡ Estamos pensando em chama-lo como o senhor, Fugaku é um ótimo nome. O nome de um líder. ㅡ a gestante continuou, de repente, levou as mãos até a boca e os olhos se encheram de lagrimas. ㅡ Ele se mexeu! ㅡ rapidamente segurou a mão do Uchiha mais velho levando-o até o ventre levemente saliente. ㅡEstá sentindo? Acho que ele gostou do nome.

ㅡEu não estou sentindo nada ㅡ Fugaku murmurou com o cenho franzido, então voltou os olhos para esposa que observava a cena emocionada. ㅡ Acha que tem algo errado comigo? Parece que meu neto me rejeita.

ㅡ Não seja dramático, querido. ㅡ Mikoto disse com um sorriso gentil, deixando o jantar de lado para se unir a eles.

A cena era comicamente trágica. Sakura pensou em como o poder conseguia quebrar até mesmo um clima tão tenro quanto aquele: Izumi tinha um sorriso tão grande que mal cabia no rosto, Itachi estava de joelhos com a orelha colada na barriga da esposa, Mikoto tinha os olhos cheios de emoção e Fugaku a abraçava falando sobre como aquela criança seria incrível. Em contraste, o resto dos convidados, que mais pareciam meros coadjuvantes em um filme de comedia romântica, tinham fogo nos olhos e Sakura tinha certeza de que se pudessem, queimariam a pobre Izumi viva.

Olhou para o lado e viu Sasuke encolhido pelo recente constrangimento, sequer havia dito uma palavra após a inconveniente revelação de dona Mikoto. Claro que Sakura lembrava daquelas revistas, foi graças a um daqueles catálogos onde tudo começou. Chiyo a descobriu por acaso, quando uma daquelas revistas foi parar em suas mãos. Em partes, sentia-se lisonjeada porque mesmo que indiretamente, Sasuke havia se atraído por ela já naquela época. Por outro lado... bom, ninguém precisava ser um gênio para saber o que um adolescente fazia com aquele tipo de revistas no quarto. Sentiu o calor se acumular nas bochechas ao lembrar do episódio de alguns minutos atrás, com todos os olhos presos sobre eles e as risadas ecoando pela sala.

"Ainda bem que agora estão todos prestando atenção em Izumi e se esqueceram de mim"

ㅡ Então, Sasuke. Quando você ganhou coragem para ir atrás da garota que fazia você ficar horas no banheiro? ㅡ Itachi perguntou, arrancando algumas risadas e desviando toda a atenção para o jovem casal. 

ㅡ Itachi! – repreendeu-o Izumi, voltando-se para a Haruno. ㅡ Não se preocupe querida, o que esses homens têm de beleza, eles têm de idiotas.

ㅡ Amor, as vezes eu me pergunto porque se casou comigo. ㅡ Obito murmurou ao lado da esposa, fazendo a mulher dar de ombros.

ㅡCom certeza não foi porque você amassou o carro dela enquanto aprendia a dirigir. ㅡ Madara comentou.

ㅡ Foi a primeira vez que eu vi uma pessoa feliz por levar um tapa na cara. ㅡRin lembrou. ㅡAcredita que depois disso ele ficou indo atrás de mim na faculdade por uma semana, até eu aceitar sair com ele? Estava prestes a abrir um processo por assédio contra ele.

ㅡAcredito que persistência seja outra característica da família. ㅡ Sakura respondeu, olhando brevemente para Sasuke.

ㅡ Perseverança! ㅡ Itachi corrigiu, unindo-se a conversa. ㅡAcho que todos os homens da família acabam se casando com mulheres insuportavelmente complicadas e bonitas, é uma maldição, tenho certeza.

Uma sonora risada ecoou desde a cabeceira da mesa, Fugaku balançava a cabeça concordando plenamente com o primogênito.

ㅡ Eu escrevia cartas para sua mãe quando éramos jovens, um dia ela apareceu na minha casa e colocou fogo nelas dizendo que não iria cair na lábia de um Uchiha. ㅡ contou, fazendo a esposa corar severamente. ㅡ Agora estamos prestes a cumprir quarenta anos de casamento.

ㅡ E ele continua escrevendo bilhetinhos. ㅡ Mikoto comentou. ㅡ Meu sogro, que em paz descanse, costumava dizer que a maldição de um Uchiha era a de amar apenas uma vez em cada vida.

ㅡ Mas isso é muito bonito, como poderia ser uma maldição? ㅡ Izumi questionou confusa.

ㅡ Minha mãe morreu durante o meu parto, ainda era jovem, por tanto, todos esperavam que em algum momento meu pai se casasse novamente. ㅡ Fugaku respondeu. 

ㅡMas isso nunca aconteceu, ele jamais voltou a ter outra mulher em sua vida. ㅡMadara acrescentou. ㅡ Apesar disso, ele sempre dizia que a encontraria em outra vida e que talvez, se tivesse sorte, poderia ficar mais tempo ao lado dela.

ㅡ Vejo que o romanticismo também é algo natural a família.ㅡ Sakura se atreveu a dizer. ㅡ Digo, mesmo com todas as... complicações, vocês não desistiram de suas companheiras.

ㅡ De fato, Itachi conseguiu me conquistar em menos de uma semana, mesmo estando noiva de outro homem. ㅡIzumi concordou, segurando a mão do marido.

ㅡ Nem me fale, vocês me deram muito trabalho. ㅡMito disse, balançando a cabeça em negação. ㅡ Espero que vocês não sejam irresponsáveis como eles. ㅡ voltou-se para Sasuke e Sakura. ㅡ Tive que esconder essa garota na minha casa por um mês, porque os pais dela estavam furiosos, queriam processar o Itachi por sequestrar a noiva, foi um escando em níveis catastróficos.

ㅡOra, mulher! Você não tem moral para falar sobre isso, ou já se esqueceu que Madara ficou preso quando seu pai descobriu que você pulava a janela? ㅡ Mikoto disse entre risos. ㅡEm todo caso, foi muito divertido ver esse rabugento correr do xerife apenas de calção...

ㅡDiz isso porque não era você quem estava com medo de levar um tiro na bunda. ㅡ Madara murmurou.

ㅡEu gosto dessas histórias, porque apenas me fazem ter certeza de que nunca vou me casar. ㅡ Izuna refletiu, vendo os primos concordarem.

ㅡ Eu tenho certeza de que Sasuke também passou por vários apertos até conseguir falar com você, Sakura. ㅡ Indra afirmou, inclinando-se brevemente por cima da mesa com um sorriso cretino nos lábios. ㅡ Ele nunca foi bom em lidar com mulheres, imagino o quão difícil deve ter sido para conquistar uma tão bonita como você, já que diferente de mim, ele carece de experiência.

Sakura tossiu, pegando rapidamente um copo d'água. Claro que todos haviam entendido a insinuação. Sasuke ergueu uma das sobrancelhas irritado com o descaro, a mesa ficou em silencio por alguns segundos até Mikoto quebrar o clima tenso.

ㅡ Então... acho que essa é a hora em que vocês nos contam como se conheceram. ㅡa matriarca disse sorrindo gentilmente. ㅡ É verdade que meu menino sempre foi muito tímido, mas o meu marido também era e mesmo assim, foi um soldado incansável se tratando de me conquistar.

ㅡIsso vai ser interessante. ㅡ Itachi murmurou encarando o irmão. ㅡ Estou ansioso para ouvir como você conseguiu conquistar a sua musa da adolescência.

ㅡ Em primeiro lugar, eu não lembrava disso até essa noite. ㅡ Sasuke se defendeu. ㅡ Segundo, isso não é da conta de ninguém...

ㅡFoi em um bar. ㅡ Sakura o interrompeu, atraindo a atenção sobre ela.

ㅡ Em um bar? Sasuke sequer gosta de bares. ㅡ Shisui questionou confuso.

ㅡ Eu também não, mas aquele dia eu estava precisando espairecer. Talvez foi o destino. ㅡ ela respondeu dando de ombros. ㅡEle pagou uma bebida para mim e começou a flertar descaradamente. ㅡ mentiu. ㅡClaro que eu dei um fora nele. ㅡ mentiu novamente. ㅡMas, ele foi insistente.

ㅡ Bom, por essa ninguém esperava. ㅡIzumi confessou.

ㅡ O que eu posso fazer, ela estava muito linda com aquele vestido vermelho. ㅡera verdade, e aquilo surpreendeu Sakura que o encarou atenta, pois ela sequer lembrava o que ele vestia aquele dia. ㅡEla estava muito irritada, mas continuava encantadora. Claro que eu não disse isso a ela, acreditem ou não, essa mulher é assustadora quando está com raiva, o problema é que apesar de ter essa fúria nos olhos capaz de fazer qualquer marmanjo correr, ela continuava absurdamente linda.

ㅡImagine se ele lembrasse que era a mesma garota da revista. ㅡ Itachi o provocou.

ㅡAcho que isso não mudaria muita coisa, porque desde o momento em que coloquei meus olhos nela eu já estava fadado a me apaixonar por ela. ㅡo comentário fez Sakura corar, as outras mulheres sorriam abobadas. ㅡ Depois de alguns copos ela já estava mais aberta... não da forma em que você está imaginando. ㅡSasuke acusou Itachi. ㅡ Ela já ria das minhas piadas e queria a todo custo me empurrar para uma das modelos dela.

ㅡ Não acredito. ㅡ Izumi encarou a Haruno desacreditada. ㅡ Você queria apresentar ele para outras mulheres, mesmo depois dele ter flertado com você?

ㅡ Bom, eu não sou muito experiente no quesito flertar. ㅡ Sakura se defendeu. ㅡA verdade é que eu sequer havia reparado bem nele até ele ir atrás de mim na agencia.

ㅡMentira! ㅡ Rin começou a rir. ㅡ Como isso é possível? Quero dizer, se uma coisa os Uchiha têm é presença, é quase impossível ignora-los, até mesmo o mais tímido ou desastrado consegue chamar a atenção, o que as vezes é irritante quando se é namorada ou esposa de um deles. ㅡ concluiu fazendo um beicinho infantil.

ㅡ E o que você fez quando ele apareceu lá? ㅡ Izumi perguntou empolgada.

ㅡ Antes disso eu devo acrescentar que ela rejeitou as minhas flores e me deixou plantado. ㅡ Sasuke disse, fingindo indignação. ㅡ Acreditem ou não, esta mulher tinha um cubo de gelo no lugar do coração.

ㅡ Em minha defesa, que mulher em sã consciência se encontra com um cara que viu apenas uma vez em um bar? No mínimo poderia se tratar de um stalker ou psicopata. ㅡ Sakura rebateu cruzando os braços.

ㅡ Ou um cara que só queria te conhecer melhor. ㅡ Sasuke a confrontou. ㅡ Não tive outra opção além de ir atrás dela, claro que ela quase me chutou para fora, mas acabou se rendendo ao meu charme.

ㅡ Culpada. ㅡ a Haruno concordou, mirando-o com um sorriso tímido estampado nos lábios. ㅡ É realmente difícil te ignorar, Sasuke.

ㅡE a quanto tempo estão juntos? ㅡ Mikoto perguntou curiosa. ㅡ Devo dizer que continuou chateada por terem escondido o namoro de mim, eu só fiquei sabendo através das revistas de fofoca, isso foi injusto. Carrego a criança por nove meses e ele me sai um filho ingrato.

ㅡPara mim é evidente que estão de rolo a muito tempo. ㅡ Rin afirmou, bebendo um pouco de vinho. ㅡA conexão entre eles é inegável, isso se consegue apenas depois de muito tempo juntos, olhe para o seu filho, está completamente apaixonado.

ㅡ Desde os 19 anos. ㅡItachi acrescentou, sem dispensar a indireta. ㅡ Mas, parece que minha cunhada não fica muito atrás, eu chutaria uns dois anos, não me surpreenderia se eles se casassem daqui a uma semana.

Sasuke e Sakura se encararam dissimuladamente. Claro que a afirmação sobre o relacionamento deles os afetou um pouco, ainda era difícil para eles acreditar que se conheceram a apenas seis dias. Mas, aparentemente isso pouco importava, logica e razão não eram necessários quando o amor entrava em campo. E saber que até mesmo as pessoas de fora acreditavam que eles estavam apaixonados um pelo outro, foi como ter uma certeza de que não estavam completamente loucos.

ㅡBom, acho que o tempo que estamos juntos é o que menos importa, não é? ㅡ Sakura começou. ㅡ Quero dizer... eu estive em um relacionamento por quase seis anos e nunca fui sequer a metade do que sou feliz ao lado do Sasuke. ㅡ confessou. ㅡE não estou dizendo isso só porque vocês estão aqui... é difícil de explicar o que eu sinto quando estou com ele. Meu coração parece que vai explodir sempre que ele sorri ou me elogia, e quando ele está triste eu gostaria de poder carregar toda a dor dele, apenas para poder ver esse sorriso de novo. Sei que vou parecer clichê, mas, é como se antes dele toda minha vida fosse cinza e sem graça. É como se ele fosse o meu sol... quente e acolhedor, e mesmo que as vezes chova, eu não tenho mais medo porque sei que ele vai estar ali quando tudo passar. Acho que posso dizer que amo ele e não me importa se estamos juntos a dois anos ou apenas uma semana, porque, tudo o que veio antes dele é irrelevante agora. Tudo o que eu fui antes dele, sequer se compara ao que sou estando com ele, porque Sasuke tem um dom extraordinário de despertar o melhor de todos os que estão em volta dele, e não foi diferente comigo. O que eu quero dizer é que... Sasuke é especial... se durarmos a vida toda ou não, eu nunca vou me esquecer do cara que conheci em um bar e conta piadas sem graça.

Quando terminou, um longo silencio predominou no ambiente até ouvirem um soluço baixinho. Só então Sakura percebeu que havia feito uma tremenda de uma declaração de amor. Mordeu o lábio inferior constrangida, encarando a matriarca da família que começava a chorar.

Por outro lado, Sasuke mal conseguia respirar. Entre os dois, sempre pensou que seria ele seria quem faria algo do tipo, claro que acreditava que seria em um lugar reservado, quem sabe depois de fazer amor...

ㅡUau... acho que ninguém esperava por essa. ㅡ Itachi disse, soltando um assobio. ㅡ Porque você nunca se declarou para mim amor? Agora estou com inveja do meu irmão.

ㅡ Eu me declarei no nosso casamento. ㅡ Izumi se defendeu.

ㅡ Dizer que me ama tanto quanto ama comer não é muito romântico.

ㅡIsso foi tão lindo, Sakura. ㅡRin comentou. ㅡ Fico feliz por vocês, é muito difícil encontrar um amor assim, então trate de cuidar dela Sasuke.

ㅡ Como se fosse a minha própria vida.

O jantar seguiu calmo, o clima de rivalidade terminou depois de todas as histórias de amor e a grande declaração da noite. Os solteiros protagonizaram o resto da noite, comentando sobre festas e viagens, possíveis pares românticos e claro, o aniversário de casamento de Fugaku e Mikoto. Sakura contou um pouco sobre o desfile e disse que iria enviar um convite especial para todos, claro que Mikoto foi quem mais se emocionou com isso, estava fascinada com a jovem empresaria. No final, pouco antes de se despedirem, Izumi acabou vomitando nos sapatos de Indra, fechando aquele encontro com chave de ouro.

Dona Mikoto fez a Haruno prometer que a visitaria mais vezes, em uma das tardes em que se reunia com as velhas amigas. Sasuke apenas sentiu pena por ela, pois não era fácil ter que aguentar aquelas mulheres, assim como não era fácil correr de Mikoto Uchiha.

Quando entraram no carro, Sasuke sentia-se como um adolescente de 19 anos de novo. Era Sakura Haruno ao seu lado, a mulher que por muito tempo foi protagonista de seus sonhos eróticos durante a juventude, depois foi a mulher com quem fez um acordo absurdo em uma noite de muito álcool e também, a mulher que havia se declarado abertamente frente a toda sua família. Em algum momento sua vida monótona se tornou um filme de comedia romântica, onde eles eram os protagonistas sem nenhuma esperança no amor e de repente, tudo mudou ao se encontrarem em um bar qualquer da grande cidade de Nova York. Claro que ninguém acreditaria que isso poderia dar certo, esse tipo de coisas aconteciam apenas em filmes clichês, e um mero mortal como Sasuke jamais sequer cogitaria a ideia de viver um romance nova-iorquino. Mas, contrariando todas as expectativas de um homem que a até sete dias atrás nunca havia pensado em compromisso emocional, lá estava ele sentindo o coração bater tão desesperadamente que mal conseguia conter a agitação em seu peito.

Sakura não estava muito diferente. Se alguém lhe perguntasse uma semana atrás se ela ainda acreditava na possibilidade de se apaixonar, certamente diria que não. Não depois de tudo o que Sasori fez. Tinha medo, admitia. Sempre que alguém se aproximava ela ficava paranoica, pensava que se entregasse novamente seu coração machucado, ele seria totalmente despedaçado e não haveria forma de cobrir as feridas com pequenos curativos. Mas então, Sasuke apareceu, com aquele sorriso que fazia sua alma inteira incendiar, com o jeito quase inocente em que tinha os pensamentos delatados ao ficar constrangido, sendo ele mesmo e derrubando todas as muralhas cuidadosamente construídas por vários anos com tijolos de inseguranças, tudo isso em apenas sete dias.

ㅡ Aquela hora... você me surpreendeu. ㅡ Sasuke admitiu, sem desviar os olhos da pista. ㅡNão esperava que dissesse tudo aquilo, acabei ficando sem saber o que responder.

ㅡ Tudo bem Sasuke, nem eu esperava por aquilo... simplesmente saiu. ㅡ respondeu fitando-o de soslaio. ㅡE não se preocupe em responder, eu sequer sabia o que eu sentia até falar em voz alta, até ontem eu sabia que estava apaixonada, quer dizer... quem não iria se apaixonar por você? Mas amar... só percebi quando eu disse em voz alta, então você não é obrigado a dizer que me ama se ainda não sente o mesmo, como eu disse, o que eu sinto chega a ser ilógico, mas não posso controlar.

ㅡ E eu não quero que você controle. ㅡ o Uchiha praticamente implorou, apertando o volante entre os dedos. ㅡ Eu quero tudo de você Sakura, então por favor, não tenha medo de se entregar. Se o idiota do seu ex marido te machucou, eu quero ser quem vai curar as suas feridas.

Lá estava ele, desarmando-a com palavras novamente. Sasuke nunca escondeu nada dela, era tão transparente quanto um lago cristalino. Na mente dele, ela era perfeita e aquilo de certa forma a deixava desconfortável. Ela era de longe o ser mais imperfeito da terra, mas, o que ele faria quando soubesse disso? O que Sasuke diria ao descobrir os pecados que ela guardava em seu coração?

ㅡEu... ㅡfechou os olhos sentindo um no se formar em sua garganta, tinha certeza de que o que estava prestes a dizer criaria um conflito entre o que realmente era e a imagem que Sasuke tinha sobre ela, mas, era necessário. ㅡ Eu não me divorciei por causa dos abusos e traições do Sasori, nos separamos por que eu traí ele.

Ouviu perfeitamente o momento em que Sasuke prendeu a respiração, o carro parou no meio da pista após o Uchiha frear bruscamente. Os orbes negros estavam arregalados e a boca esticada em linha reta, a confusão nos olhos do Uchiha era perfeitamente compreensível.

ㅡO que você ...?

ㅡ Eu trai o Sasori. ㅡ voltou a dizer. ㅡ Sei que não existe justificativa, posso dizer o quanto eu sofria nas mãos dele e que era infeliz no meu casamento, nada disso vai mudar o fato de que eu traí o meu casamento. E se me perguntar se eu me arrependo, a resposta é não. A verdade é que foi uma das melhores coisas que fiz estando com o Sasori, porque isso me fez perceber o quão desgastada eu estava mentalmente ao ponto de trair algo que eu considerava sagrado.

Pela segunda vez, o carro ficou em completo silencio. Sasuke refletia e ponderava sobre o assunto, não era algo fácil de ser absorvido. Mas, em momento algum conseguiu pensar que o que ela fez foi algo errado. A verdade era que, por algum motivo, concordava com ela mesmo sabendo que teoricamente deveria abominar a traição. Seus anos de experiência no ramo de divórcios foram cruciais naquele momento, já que ele presenciou os mais diferentes tipos de conflitos que levavam um casal a pedir a anulação de seus votos de matrimoniais. Traição era um dos principais motivos, independentemente do gênero do cliente, quem traia era quem estava errado.

Mas, e quando o casamento já estava fadado ao fracasso e o amor nunca fez parte dele? Pelo menos por parte de Sasori – aparentemente – nunca houve amor, cumplicidade e fidelidade. Então, até que ponto Sakura devia fidelidade a Sasori? Sendo que antes de trai-lo, ela já havia traído a si mesma, deixando de lado o amor próprio ao sucumbir naquele relacionamento doentio, onde em lugar de marido e mulher, havia apenas um agressor e uma vítima.

Então, se ao trair um pedaço de papel que os unia ㅡ porque era assim como Sasuke enxergava a situação: Sasori e Sakura estavam unidos por um papel que dizia que estavam casados, e não pelo sentimento que abranja um casal ㅡ Sakura havia recuperado o amor por si mesma e se livrou de um homem que a maltratava, porque isso seria errado? Claro que ela poderia ter pedido o divórcio antes de cometer tal ato, mas, a questão era: ela teria conseguido pedir o divórcio se não tivesse traído Sasori?

ㅡ Ele estava tendo um caso com uma modelo, me trancou dentro do apartamento para que eu não fosse atrás dele. Mas, eu consegui forçar a fechadura e fui até o bar do Kakashi, acabei encontrando um velho amigo, bebemos demais... ele viu as marcas dos golpes e eu estava tão cansada, só queria desabafar com alguém e Naruto estava lá. Quando contei o que estava acontecendo, ele ficou irritado e começou a falar que jamais faria nada daquilo comigo, que eu era bonita e merecia mais... fazia tanto tempo que ninguém falava isso pra mim, eu simplesmente me deixei levar. ㅡdeu de ombros, apertando a barra do vestido. ㅡ Foi errado, eu sei disso. Tanto que a vida não demorou em me cobrar, de alguma forma Sasori descobriu onde eu estava e conseguiu aceso as câmeras do hotel.

ㅡ E ele pediu o divórcio. ㅡ Sasuke especulou.

ㅡ Quem me dera fosse isso. ㅡ Sakura comentou. ㅡ Quando eu pedi o divórcio ele me mostrou o vídeo que conseguiu... fui descuidada e, bom, lembra quando me perguntou onde foi o lugar mais inapropriado em que transei? ㅡ nesse momento Sasuke a encarou com os olhos arregalados. ㅡ Ele me fez assistir aquele vídeo durante toda a noite, falando como eu era uma "vadia de merda" e ninguém iria querer ficar comigo depois de ver esse vídeo, ele me espancou até ficar cansado, ou apenas não conseguia mais porque estava muito bêbado. No dia seguinte ele entrou com o pedido de divórcio, mas... até hoje, sempre que eu tento fazer alguma coisa, ele me ameaça com aquele vídeo.

Ela não tinha coragem de encarar Sasuke, ainda havia uma voz em sua cabeça repetindo as palavras de Sasori: ninguém vai querer você depois de ver aquele vídeo. Mas, era algo necessário a ser dito. Mesmo que Sasuke não a quisesse mais, ela tinha que se livrar do fardo que era seu ex marido em sua vida. Sasuke poderia rejeita-la depois do que contou, mas, sabia que ele não contaria para ninguém e se não fosse ele a tomar seu caso, não havia ninguém no mundo que poderia. Ninguém tinha mais influência que os Uchiha, descobriu depois de muito investigar.

E mais uma vez, contrariando todas as expectativas da Haruno, Sasuke disse em bom e alto som:

– Quero que você abra um processo contra o Sasori, vou me encarregar de destruir ele, da mesma forma em que ele tentou destruir a vida da minha mulher




Notas Finais


Sasuke merece o prêmio de melhor boy do mundo sim ou claro? Definitivamente, me apaixonei pelo personagem que eu criei hahaha

Sabemos como nosso Uchiha fica quando machucam a mulher dele, vamos ter um Sasori desejando nunca ter nascido.

E essa família Uchiha? Super divertida, em meio a rivalidade o amor prevalece. Izumi até esqueceu de suas artimanhas do bem tentando seduzir esse Fugaku babão pelo netinho hahaha

A maldição Uchiha pegou o Sasuke de jeito desde os 19 anos e nem ele notou, perdeu a pose de bandido com a declaração da Sakura. Se ela que era rainha do gelo falou bonito preparem seus corações pra quando chegar a vez do Sasuke.

Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...