1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes em Crise 3 - Na Faculdade >
  3. Droga!

História Adolescentes em Crise 3 - Na Faculdade - Droga!


Escrita por: violetrevive

Notas do Autor


Oe, sei que faz umas duas semanas q não posto nada. Acabei de ver isso e levei um choque, pq achei que fosse só uma. Mas enfim, boa leitura e espero que gostem :3

Capítulo 39 - Droga!


- Droga! Droga! Droga! – Levantei rapidamente, depois de ver a hora no meu celular. A aula começava às sete horas e eram sete e meia! – Não acredito que aqueles filhos da puta fizeram isso comigo de novo... – Reclamei.

Mal levantei e já fui abrir o guarda-roupa. Calça jeans, All Star preto, camiseta preta e moletom preto. Troquei-me de roupa e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Peguei uma maçã pra comer pelo caminho, peguei minha mochila no quarto e fui embora.

Quando eu estava saindo do condomínio, um carro longo e prateado quase passou por cima de mim de tão perto que passou ao meu lado. A pessoa abaixou o vidro do carro e pude ver o Davi me olhando com um sorriso sacana.

- Oi. – Eu disse com tédio por saber que era ele.
- Está meio atrasada... Quer uma carona? – Perguntou sorridente. Até parecia que o dia estava ótimo para ele.
- E você não está atrasado também? – Perguntei.
- Fui promovido de cargo na empresa. Posso chegar no horário que eu quiser, desde que eu chegue até às nove horas. – Respondeu ainda sorrindo. Ótimo. Pensei com tédio.

Não disse mais nada, apenas dei a volta pela frente do carro e entrei, ficando no banco do carona. 

Ele prosseguiu o caminho enquanto eu comia minha maçã em paz. Ficamos em silêncio por um tempinho, até ele perguntar se estava tudo bem.

- Tudo ótimo. – Respondi com seriedade. – E com você? – Perguntei olhando-o. Ele pareceu não acreditar na minha resposta.
- Estou bem. – Respondeu. – Qual vai ser a próxima vez que vamos sair em grupo?
- Não faço ideia. – Respondi. E eu realmente não fazia ideia. – Mas acho que depois que eu matar o Billy. – Murmurei.
- O que? – Perguntou como se não tivesse prestado atenção. – Por que quer matar ele?
- Porque já é a segunda vez só nesse ano que me atraso pra aula por causa desse filho da puta. – Respondi. Abaixei o vidro da janela e joguei o resto da maçã fora.
- Ah, então por isso você está estressada... – Disse parecendo compreender.

Sim, querido. Pensei.

- Quer ajuda com isso? – Perguntou.
- Quer me ajudar por quê? – Perguntei estranhando-o.
- Posso ser um adulto chato como você já disse uma vez, mas também posso ser um adulto legal. – Respondeu. Não acredito que ele me fez lembrar o primeiro encontro... Pensei revoltada.
- Qual seu plano então? – Perguntei.
- Chegamos... – Ele disse baixo, olhando pela janela. – Não sei, mas posso pensar.
- Ok. Me manda uma mensagem quando pensar em alguma coisa, preciso ir. – Eu disse enquanto abria a porta e saía do carro. – Obrigada pela carona. – Fechei a porta e me virei em direção ao campus.

xx

O bom da faculdade é que quando você chega atrasado à aula, o professor não se importa. É como se a sua presença ali fosse um tanto faz para ele.

O Billy fingiu não me ver quando entrei na sala. A carteira ao lado dele estava livre, então sentei ali já que sempre foi meu lugar. Mas não me comuniquei com ele.

Logo a aula acabou e o professor saiu da sala. Arrastei minha carteira um pouco para o lado esquerdo. Minha pequena vingança começaria ali. O Billy se levantou para arrumar a calça e segundos antes de sentar novamente à carteira, puxei-a, e ele caiu sentado no chão. Ele me encarou enquanto respirava fundo, parecendo se segurar para não me bater.

- Bem vindo à selva, querido. – Eu disse séria, soltando a carteira dele. Levantou-se ainda me encarando, mas não disse nada. Pegou suas coisas e se mudou para o fundo da sala.

Não nos falamos pelo resto do dia.


Notas Finais


Sei que o capítulo não saiu tão grande assim, mas eu sinceramente esperava ter saído mais coisas... É que sei lá, segundo dia de aula.. Não deu pra sair muita coisa, enfim.
Vou tentar postar mais capítulos com mais frequência nesse feriado, já que tenho 2 caps prontos.
Desculpem pelo grande intervalo de tempo entre um capítulo e outro, mas é q ultimamente ando mt sem tempo por causa da escola.
Até o próximo cap, se cuidem :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...