1. Spirit Fanfics >
  2. Adolescentes em Crise 3 - Na Faculdade >
  3. Introdução

História Adolescentes em Crise 3 - Na Faculdade - Introdução


Escrita por: violetrevive

Notas do Autor


Olá novamente :D
Terceira temporada... Nossos meninos cresceram <3
Quem estiver começando a ler a história agora, vou avisar: Como esta temporada vai ser focalizada mais em uma história de romance, não é necessário ler as outras histórias antes de ler esta. Talvez agora no começo e outras poucas vezes vocês fiquem confusos com algumas coisas, mas vou tentar não complicar muito []
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Introdução


Mesmo que alguns já me conheçam, vou apresentar-me mais uma vez.

Sou Valentina, tenho vinte anos e estou cursando design de games. Meus cabelos são castanhos claros e meus olhos também. Tenho pele clara e, agora que sou adulta, percebi que não sou a única mulher com 1,70 de altura.

Assim que eu e o Billy nos formamos no ensino médio, decidimos sair de casa e ir morar em um apartamento perto da nossa faculdade, já que nós prestamos vestibular para a mesma faculdade e curso. Mas como se não bastasse, no meio do caminho reencontramos quatro patetas! Kevin, Rodrigo, Thomas e Freddie. E fomos então, morar junto deles.

Reapresentarei todos eles:

Billy tem vinte e um anos, fará vinte e dois em outubro. Tem cabelos pretos, olhos azuis claros e pele clara.

Thomas está cursando animação e tem vinte anos. Tem cabelos loiros e olhos azuis claros. De uns tempos pra cá, ele deixou a barba crescer, deixando parecer que ele já tem pelo menos trinta anos.

As garotas que gostam de caras mais velhos nem gostaram, não é? Imagina... Mas ele nem liga.

Rodrigo tem vinte anos, fará vinte e um em novembro e está cursando engenharia. Tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros.

Antes que eu esqueça, todos os meninos continuaram com suas formas físicas de antes: um pouco musculosos.

Freddie por enquanto é o mais velho da turma com vinte e dois anos, e está cursando medicina. Tem cabelos loiros escuros e olhos azuis escuros.

E Kevin tem vinte anos, fará vinte e um em dezembro e está cursando turismo. Tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes claros.

Durante esse tempo de início de faculdade até aqui, perdi o contato com a Dianna e às vezes me comunico com a Madu. Com quem mais tive contato durante esses tempos, foi com a Julieta, que veio fazer faculdade na minha cidade e o apartamento dela era um andar abaixo do meu.

Julieta está cursando moda e têm vinte e um anos. Têm cabelos lisos e castanhos escuros. Seus olhos são castanhos claros e têm a pele morena.

Eu e os meninos perdemos contato com o Gabe e, com o Davi também.

Pois é. Eu e o Davi nos separamos novamente. Mas dessa vez ninguém mudou sua personalidade por causa disso. Foi tranquila a conversa quando isso aconteceu. E por mais dois meses nós continuamos mantendo contato como amigos, mas depois, eu realmente não lembro o que aconteceu que perdemos o contato.

Kevin e Madu também se perderam no caminho, e quando terminaram, foi tranquilo também. Pelo menos foi o que os dois falaram para mim.


Notas Finais


Bom, este capítulo foi mais a apresentação de todo mundo novamente. Mas no próximo capítulo já terão alguns acontecimentos :3
Ah! E mais avisos: Fora essa fic, eu tenho outra em andamento. E semana que vem voltarão minhas aulas e correria irá voltar. Então não prometo um capítulo por dia, porque se não vai ser correria de mais, mas pelo menos um por semana postarei c:
É isso aí. Até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...