1. Spirit Fanfics >
  2. Adore You >
  3. Prólogo.

História Adore You - Prólogo.


Escrita por: mioprincess

Notas do Autor


OLÁÁ! Eu quero dar um recadinho rápido.
Caso tenham visto essa fic postada em uma conta com nick de CatKris, não se alarmem e nem nada. Essa fic é minha, só que eu tinha postado naquela outra conta. Agora decidi postar nessa, pois ai quem sabe eu me lembro de atualizar :v
Acho que vou atualizar umas duas vezes por semana ;-; Não, sei não pensei ;; Ela é bem curtinha gente -Q Enfim, vão ler o/

Capítulo 1 - Prólogo.


E eu jurei que nunca mais iria ver aquele rosto, aos gritos, enquanto descia as escadas do prédio em que ele morava. Ele, o meu ex-namorado, é claro que eu não iria querer mais nada com aquele idiota depois de pegá-lo no flagrante... Mas com uma mulher. UMA MULHER. HOMOSSEXUAL É O CARALHO!

Mas o pior de tudo não foi pegá-lo com outra pessoa, foi mais doloroso entender que o amante... Era eu. Digamos que discuti com a mulher por um momento e ela disse a plenos pulmões que ela era casada com ele iria fazer três anos, enquanto eu o namorava a pelo menos seis meses. Inacreditável não? Essa é a pior sensação do mundo.

Ainda mais por eu ser completamente apaixonado por aquele babaca. Vivia dizendo que tinha encontrado o amor da minha vida, eu fiz planos infinitos para o nosso futuro, sempre acreditando que mesmo depois de dez anos, estaria acordando ao seu lado com um lindo sorriso no rosto e selando seus lábios. Que estaria feliz somente por estar ao seu lado todos os dias restantes da minha vida. Um dos meus maiores sonhos era permanecer com ele, porque eu o amava.

~~

Era por volta das onze e meia da noite quando cheguei à casa de Chanyeol, batendo fervorosamente na porta e nada dele atender. Eu estava em prantos, não conseguia ocultar meus soluços e nem conter minhas lágrimas e chamava seu nome baixinho. Chanyeol era o meu melhor amigo, a única pessoa que eu queria ver no momento e ele não vinha me dar colo. Desistindo de ser atendido e não agüentando mais a dor em meu peito, sentei-me na pequena escada da varanda e enfiei a cabeça entre os braços enquanto puxava os joelhos ao corpo.

- Lu... Han? – A voz de Chanyeol soou a minha frente, ergui a cabeça e encarei seus orbes surpresos que se arregalaram mais ainda e sua expressão tornou-se preocupada. Sentou-se ao meu lado e logo que fez o movimento, vi Baekhyun atrás de si. – O que houve?

- Ah Channie... Por favor, eu só preciso chorar até não poder mais. – Solucei e os olhos dele alternaram entre mim e Baekhyun. Seu braço passou por cima de meu ombro, puxando-me para perto e enfiando meu rosto na curva de seu pescoço. As lágrimas vieram com mais vontade e eu não impedi nenhuma. Rondei meus braços em torno do corpo de Chanyeol e o abracei forte, como se quisesse fundir-me a ele na esperança de que isso fosse fazer a dor passar.

- Lu... – Baekhyun sentou-se ao meu lado e eu pude sentir os dedos de sua mão embrenhando-se em meus cabelos em uma caricia. Seu queixo encaixou-se em meu ombro e a outra mão alisou meu braço. – Conta pra nós o que houve... – Afastei-me de Chanyeol e estiquei meus braços e enlacei meus dedos uns aos outros.

- Aconteceu tudo Baek... Tudo! – Suspirei e a mão de Chanyeol alisou minha bochecha, limpando as lágrimas. – O Jongin... E-ele tem outra pessoa... – Apertei os olhos e meu rosto molhou-se mais e logo as lágrimas foram secadas por mãos amigas. – Mas acontece que... O amante sou eu.

- Como assim? – Chanyeol indagou enquanto afagava meu ombro.

- Ele é casado... Com uma mulher! HÁ TRÊS ANOS! – Fiz o número três com os dedos e logo fechei o punho, começando a batê-lo contra a minha testa de leve. – Eu fui tão estúpido por não perceber... Ele nunca me deixava entrar naquela merda de apartamento, sempre me dando desculpas esfarrapadas e eu, o otário, acreditava em todas! – Abaixei a cabeça passando a soluçar novamente, meu coração doía tanto... Tanto que eu poderia arrancá-lo do peito se isso fizesse a dor cessar.

- Olhe pelo lado bom, você não é o chifrudo no caso... – Baekhyun brincou tentando amenizar o clima, mas foi repreendido por Chanyeol ao meu lado no exato momento.

- Pior... Eu SOU o chifre...! Tá doendo tanto... Tanto... – Coloquei uma mão sobre o peito e solucei mais uma vez. Chanyeol segurou minha cintura e me fez levantar da escada, me guiando para dentro de sua casa. Quando entramos, sentou-se no sofá e me fez deitar no mesmo e apoiar a cabeça em suas pernas, e o fiz.

- Baek, faz um chocolate quente pra ele. – Chanyeol pediu enquanto ligava a televisão e passava a mão em meu cabelo. Já eu, chorava baixinho, deixando apenas que as lágrimas escapassem de meus olhos.

- Tá bom amor... – Baek selou seus lábios rapidamente aos de Chanyeol e se afastou, indo para a cozinha.

- Agora fala Luhan... Eu sei que você tem muitos palavrões pra dizer ainda. Diz tudo e, por favor, não volte ao assunto mais, não fique se remoendo depois.

E foram essas doces palavras que me fizeram cair por completo. Chanyeol tinha razão, eu tinha muitos xingamentos por vir e estava me segurando. De um choro silencioso, passei para soluços e grunhidos altos e em seguida gritos abafados, ou pelas pernas de Chanyeol ou por as almofadas que eu pegava e enfiava a cara. Meu coração estava tão destroçado que me dava vontade de destruir tudo ao meu redor, mas claro que isso eu não faria, pelo menos não na casa de Chanyeol. E eu xinguei muito o Jongin, eu não iria perdoá-lo, queria que fosse para a puta que pariu com aquela mulher nojenta que provavelmente não o satisfazia.

Desejei que tudo de ruim acontecesse em sua vida, somente para ele pagar o pecado de ter me iludido, me feito sofrer como nunca antes na minha vida. E eu jurei, jurei por toda a mãe natureza que eu nunca mais iria me apaixonar por ninguém de novo. O amor para mim acabou, jogado de um precipício com um chute, sem nem um pouco de dó, por que eu não preciso mais do amor depois de Jongin ter aparecido em minha vida e revirado ela. Eu não quero mais ninguém. Ninguém.


Notas Finais


Eu não lembro de o capítulo tá betado... Então caso tenha erros, desculpem ;;
Um beijão e obrigada a quem ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...