1. Spirit Fanfics >
  2. Adore You >
  3. Capítulo 3

História Adore You - Capítulo 3


Escrita por: mioprincess

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOI OLHA QUEM CHEGOOOOU <3
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 3


OFF.

Baekhyun entrou na cozinha movendo as mãos para todos os lados, estava muito alvoroçado. Chanyeol ultrapassou o limite da porta do cômodo e a fechou logo em seguida, já Haneul aproximou-se correndo de Baekhyun e ambos se abraçaram, passando a dar pequenos pulos eufóricos, todos se segurando para não pegar panelas e começar a fazer a maior algazarra de todas.

- Eu pensei que estavam me zoando! Caramba, ele está outra pessoa! – Baekhyun apertava Haneul entre os braços, sacudindo-a como uma criança animada. – Eu não vejo o Luhan tão feliz há meses!

- Você precisa aparecer no mercado, céus eles esquecem que são adultos e bagunçam TUDO. – Haneul comentou, soltando-se de Baekhyun e indo abraçar Chanyeol, ainda feliz com tudo acontecendo.

- Amor, nós pegamos eles agarradinhos! Deu até dó de tirá-los do transe, mas foi preciso. – Contou enquanto abandonava o abraço da garota para ir abraçar seu namorado, que no momento já havia até mesmo esquecido que estava nervoso. – E sem contar que eu cheguei ao mercado... Eu nunca vi um Luhan tão brincalhão, nem mesmo antes de tudo acontecer. Ele está tão feliz Baekkie! – Estreitou o abraço com seu namorado que sorria largamente, quase sem conseguir manter os sentimentos dentro do peito.

- E eu estou feliz por ele! Eu não agüentava mais vê-lo andando pelos cantos como se a vida tivesse acabado... Abençoado seja o Sehun! – Andou até a porta da cozinha e abriu-a minimamente para espiar o que acontecia na sala. Encontrou Sehun fazendo estranhos movimentos com os dedos no ar e a mão indo em direção a Luhan que já ria, isso seria um ataque de cócegas em poucos segundos.

Dito e feito. Sehun direcionou os dedos nervosos em direção a barriga de Luhan, fazendo o menor passar a gargalhar com as cócegas, jogou-se no chão se contorcendo e um corpo maior quase caindo sobre o seu, também rindo. Diziam coisas incompreensíveis um ao outro, todas entre risos. Baekhyun fechou a porta novamente e encostou-se a mesma, com um sorriso bobo nos lábios.

- Haneul, fique aqui e deixe os dois sozinhos na sala... Eu torço para que eles fiquem juntos... Ou que pelo menos, Sehun nunca deixe o Luhan, olha como ele o faz feliz! – Baekhyun disparava em suas palavras, já sonhando com o dia que os dois acabariam se entregando um ao outro.

- Eles formariam um casal lindo. – Haneul comentou e os outros dois concordaram. Baekhyun bateu palmas fortes e decidiu começar a fazer o jantar, sentindo como se fosse explodir com seu entusiasmo no peito, essa noite seria a que cozinharia com mais carinho do que sempre.

~~

Na sala, Luhan e Sehun haviam desistido do filme de terror por momento, então colocaram uma comédia romântica. Sentaram-se no sofá, cada um encostado em um braço e o resto do corpo sobre o móvel. O mais novo, somente para implicar, segurou o pé do menor e começou a brincar com seus dedos, provocando cócegas que faziam Luhan querer chutá-lo.

- Me deixa ver o filme! – Pediu entre risos, tentando passar um ar de seriedade, sem obter muito sucesso. Sehun então parou e começou a prestar atenção no filme, ou tentar, por que mesmo contra sua vontade, achava coisas para conversar com Luhan e este o respondia animadamente.

Somente após o filme que o jantar ficara pronto. Muitas brincadeiras rolaram durante o tempo que comiam, sempre sendo Baekhyun o centro das piadas e assim tudo correu calmo, não tanto quanto devia, por conta das risadas, mas na medida do possível. Haneul não poderia ficar até muito tarde, por conta disso recusara a proposta de ficar mais um tempo, porém Sehun e Luhan ficaram, pois em suas casas, não havia ninguém os esperando. Carregaram um colchão de solteiro para a sala, lugar onde Chanyeol e Baekhyun queriam ficar deitado, por ser mais espaçoso que o sofá na opinião deles. Sehun e Luhan deitaram-se no sofá, dessa vez ficando com as cabeças na mesma altura por conta do travesseiro e um cobertor cobria-os. O cômodo só tinha a claridade da televisão.

- Hyung, eu não tenho espaço pra colocar o braço, está desconfortável assim... – Sehun cochichou próximo ao ouvido de Luhan, este sem responder nada por conta de estar entretido na cena, agarrou o braço do mais novo e passou sobre sua cintura, enquanto jogava o corpo mais para trás. Assim ficaram para prestar atenção no filme. Nas cenas de susto, o mais novo sentia o menor se sobressaltar e apertava-o lentamente com o braço e Luhan logo demonstrava estar bem.

No decorrer do filme, Sehun passou a ouvir pequenos estalos baixos e ao fitar o chão, foi capaz de enxergar com a pouca luz que Baekhyun e Chanyeol trocavam vários selares e beijos um pouco aprofundados, sem prestar atenção nenhuma no filme. As bochechas do mais novo coraram violentamente ao presenciar aquilo, mas a cena o deixou inquieto dali em diante. Mordiscou o lábio e mão adentrou os cabelos da nuca, bagunçando-os e deixando-os rebeldes. Com delicadeza, tocou o ombro de Luhan e pediu para que o mesmo ficasse de frente para si.

- Chanyeol e o Baekhyun... – Sussurrou envergonhado e Luhan logo sorriu.

- Eu sei, eles são bem safados, bem na nossa frente...! – Brincou, ainda sussurrando. Notou que os fios de cabelo do maior estavam bagunçados e logo seus dedos procuraram o local para arrumar.

- Não por isso... É que eu fiquei curioso... Sabe, quando beijamos garotas, às vezes os beijos são molhados e lambuzados de gloss, eu queria saber se... – A voz morreu, não iria conseguir terminar a frase, estava com vergonha demais para dizê-lo, ainda mais se Luhan levasse para o duplo sentido. – É-É diferente...? O-outro homem...

- Para sua sorte, já provei dos dois... Sim, é bem diferente. Homens têm aquela pegada que mulheres não têm... Em seus lábios não tem tanta doçura e nem beijos melados de gloss... – Confessou entre cochichos perto a orelha do menor. Sehun ia corando mais – isso se fosse possível – a cada palavra pronunciada. Queria se enfiar em um buraco.

– E... – Continuou, mas decidiu colar seus lábios no ouvido do menor e cobrir a região com uma mão, talvez para abafar as palavras. – E na hora de transar? Por que... Bem, também tem uma forma... Não é?

 - Tem... Pra mim tem mais tesão... É mais gostoso... – Confessou soltando um riso baixo, quase inaudível.

- Será que seria bom pra mim?

- O que? – Franziu o cenho, sendo lerdo no entendimento da conversa.

- Transar com um homem... – Murmurou.

Luhan encolheu os ombros, passando a fitar o mais novo com o silêncio se instalando. Sehun ajeitou o cobertor que cobria ambos e enterrou os dedos no cabelo, logo em seguida Luhan aprontou-se para ajeitar os fios, dessa vez causando-lhe um arrepio maior do que o esperado. Sua mão pousada na cintura do mais velho fechou-se involuntariamente, fazendo a carne ser levemente pressionada. Os dois perderam o foco, com o arrepio que percorreu seus corpos. Luhan ainda acariciando a nuca do menor e este apertando sua cintura com certa força. A respiração de Sehun tornou-se pesada, saindo com mais força e resvalando no rosto do menor que se desconcentrou dos olhos alheios e caíram sobre os lábios rosados do mais novo.

Sua mente gritou para parar de pensar bobagens com o garoto que estava quase se tornando um ótimo amigo para si. Sehun distraiu-se com os lábios do mais velho, mesmo que sem a intenção de fazê-lo. Ao observar, encontrou uma cicatriz quase transparente um pouco abaixo do lábio inferior. Passou o polegar sobre o local, Luhan sobressaltou-se antes de notar o que acontecia, logo cerrou as pálpebras por alguns segundos para controlar a vontade de mover os lábios contra o dedo do mais novo.

Sehun desenhava os lábios rosados e finos com o polegar, bem lentamente, como se precisasse gravar o quanto era macio. Sentia o ar quente e apressando saindo por entre os mesmos, notando que não estava diferente. Aproximou-se lentamente, encostando a ponta de seu nariz no de Luhan, fazendo um beijo de esquimó devagar, sua língua saiu e deslizou por sobre seus próprios lábios, demonstrando seu nervosismo. Avançou para poder selar os lábios do mais velho, porém Luhan escapou do contato, prendendo o ar e colando suas frontes. Entreolharam-se.

- S-Sehun... Eu vou ao banheiro. - Afastou-se e seguiu quase correndo para o banheiro. Seu coração parecia querer sair por entre os lábios, talvez pela cena anterior. Encostado a porta, escorregou pela mesma até se sentar no chão, jogou a cabeça para trás, batendo-a levemente contra a madeira. Um sorriso involuntário se formou em seus lábios. - Aish...

~~

Sehun na sala escondia o rosto no meio do travesseiro, tentando controlar seu próprio sorriso. Seu coração batia forte e ele teve que descer o cobertor alguns centímetros para a sua cintura, por conta do calor que emanava de todos os seus poros. Por sorte, Chanyeol e Baekhyun estavam distraídos demais entre si para perceber o que acontecera. Luhan só voltou no término do filme.

- Querem dormir aqui? - Baekhyun perguntou se espreguiçando.

- E ouvir os seus gemidos a noite inteira? - Luhan arqueou uma sobrancelha com um sorriso pervertido nos lábios. Baekhyun corou e deu-lhe um tapa nos braços. - Prefiro levar o Sehun pra minha casa. – Sehun arregalou os olhos minimamente enquanto um sorriso despudorado surgia nos lábios de Chanyeol. A ficha caiu para Luhan e o mesmo passou a espanar as mãos no ar. – NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! – Chanyeol e Baekhyun passaram a dar risinhos, Sehun abaixou a cabeça e concentrou-se em por seus sapatos. – Aish... Beb... Sehun, vamos? – Estendeu a mão para o mais novo.

- C-Claro hyung... – Sehun timidamente entregou sua mão para Luhan e este, sem perceber, entrelaçou seus dedos e abriu a porta da casa, para poder sair. – Boa noite pra vocês dois...

- Boa noite bebê! – Baekhyun disse entre risos, recebendo um xingamento vindo de Luhan.

~~

Chegando a moradia do mais velho, Luhan insistiu para que o mais novo tomasse um banho antes de dormir e depois de  muita discussão sobre o caso, Sehun acabou aceitando. Entrou no banheiro, estranhando o novo ambiente e passou a se despir lenta e timidamente, como se algo estivesse o observando. Trancou a porta atrás de si e enfiou-se no Box, sentindo a água quente bater contra seus músculos, fazendo-o relaxar em questão de segundos. Deixou seus fios de cabelo molhar e depois desligou, por não querer demorar.

Após secar as mechas de um jeito desleixado, deixando os fios um para cada lado, vestiu as roupas entregues pelo dono da casa. Abandonou o banheiro e seguiu para o quarto, porém não encontrou Luhan ali, adivinhando o caminho, direcionou-se para a cozinha e a cena que encontrou poderia ser no mínimo... Constrangedora. Pelo menos para si. Luhan vestia uma camiseta extremamente grande, chegando até a metade de suas coxas... Nuas. Sim, Luhan usava somente boxer e a camiseta.

- H-Hyung... – Chamou baixo. Luhan que antes mexia no armário, virou-se e sorriu para o menor.

- Molhou o cabelo bebê! Esta de noite, seque isso direito ou vai ficar com dor de cabeça... Ou melhor, eu seco pra você com o secador. – Pegou algumas coisas no armário, sendo alguns pequenos potes e xícaras. Notou que algo que precisava estava em um lugar mais alto, então ficou na ponta dos pés, fazendo sua blusa se levantar o suficiente para Sehun ver a peça intima do mais velho, tendo uma visão bem privilegiada da bunda do outro. As bochechas esquentaram e então virou o olhar, não querendo olhar a cena com tanta cara de pau. Luhan virou-se. – O que foi?

- N-nada... – Sorriu e enfiou as mãos no cabelo.

- Ok... Estou fazendo chocolate, espera um pouquinho.

Sehun visava Luhan de costas para si, que conversava animadamente consigo, não parecia nem um pouco cansado e nem que tinha que dormir em pouco tempo. Sehun sentia seu coração batendo rápido, mas mesmo assim, em um ritmo gostoso, algo muito bom acontecia dentro de seu peito. Algo que somente vinha na presença do mais velho, talvez fosse por gostar da companhia alheia. Deitou a cabeça sobre a mesa, esticando o braço e deslizando a palma por sobre a madeira. Luhan logo lhe entregou uma xícara e sentou na outra cadeira, continuando a conversar enquanto seus dedos ajeitavam os fios de Sehun.

Depois do chocolate quente, Luhan secou os cabelos do mais novo com o secador e então, finalmente ficaram prontos para dormir. Sehun, agora com menos desconforto de estar na casa do outro, levou suas mãos até a barra da camiseta que usava e a retirou, alegando que só conseguiria dormir se fosse sem a parte superior. Luhan deu de ombros.

- Ah, mentira que vou ter que dormir com um baixinho gordo que nem você. – Sehun brincou antes de ir se deitar na cama. Luhan entreabriu os lábios, indignado e pegou o travesseiro ao seu lado e jogou-o contra Sehun.

- Olha como fala que eu te boto pra dormir no corredor! – Segurou o outro travesseiro e começou a bater contra o corpo do maior, visivelmente nervoso.

- Bate que nem homem! – Sehun pegou um dos travesseiros e bateu com o mesmo contra o corpo de Luhan, fazendo-o cambalear na cama.

- EU? VOCÊ QUE BATE QUE NEM MULHERZINHA! – Largou o objeto no canto e avançou contra o corpo do menor, atirando-se contra sua cintura e fazendo o corpo cair para trás, quase fora da cama. Suas mãos escorregaram para a barriga nua e alva, provocando cócegas e risos altos no mais novo.

- P-P-PARA... LU...! – Sehun encontrou os pulsos alheios e prendeu-os, era um fato evidente que era mais forte. Luhan puxava os braços tentando se soltar e quando conseguiu, o maior segurou a sua cintura e impulsionou os corpos, mudando rapidamente de posição, dessa vez ficando por cima. Deitou sobre o mais velho e o manteve com os braços erguidos em cima da cabeça usando uma única mão, a outra segurava a cintura esguia, isso manteve os rostos bem próximos. – Eu sou mais forte que você, não diga que bato como uma mulher.

- Tá irritadinho é? Bebezão! Saia de cima de mim, está na hora de crianças irem dormir – empurrou o corpo maior para o lado e foi até seu lugar na cama com um sorriso escancarado nos lábios. Deitou e enfiou-se embaixo das cobertas, sem esperar pela companhia ao lado.


Notas Finais


... Eu não tenho nada pra me defender. Eu sei que eles são gays e viadinhos demais tá? :v
EM COMPENSAÇÃO, PODEM ME BATER POR NÃO DEIXAR O BEIJO ROLAR HUE
Obrigada a quem leu <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...