1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo Justin Bieber >
  3. 10

História Adotada pelo Justin Bieber - 10


Escrita por: unicass

Capítulo 13 - 10


Só pela cara do meu pai, da para qualquer um perceber que ele queria me matar. Se não morri na ponte, irei morrer agora (risadas) ta, parei.

-Emy você esta louca? Onde já se viu desaparecer do nada!? Esta querendo atenção!? Parebens conseguiu! Nunca esperava isso de você, logo comigo, que te dou tudo. Não deixo nada faltar para você e é assim que você retribui? Querendo fugir? Sério Emilly, não sei onde estava com a cabeça de escolher você. Agora já pro seu quarto! - Falou Justin gritando a ultima parte.

-Mas eu... - tento explicar mas sou cortada por ele falando que não iria repetir oque havia falado.

Sempre soube que não seria bom eu ter vindo para ca. Ele mesmo confessou que não gosta de mim e não sabe o porque me escolheu. Essa é vida, nunca ninguem ama outra pessoa que não seja da sua familia a ponto de cuidar e da carinho. Justin estava certo, não sei o porque ele me escolheu, ja que não me conhecia, e, agora que me conhece o amor não brotou. Sei que vou voltar para o orfanato. Sem ele me colocar ou não, não quero e não sou obrigada a ficar aqui. 

Fico pensando oque sera depois dessa briga. Até a porta abrir. E la estava meu tio Jaxon, ele tem 17 anos(na história).

-Oi tio... ja sei, pode brigar comigo, sei que errei. - falei abaixando a cabeça.

-Errou Emilly!? Você mais que errou! Colocou sua vida e de seu pai em risco, ele saiu correndo por ai feito louco atras de voce que estava prestes a se jogar de uma ponte! Você sabe o quanto isso é perigoso Emilly? E se ele fosse atropelado ou algo do tipo? Você ficaria com  a mente mais que pesada. E iria voltar para o orfanato porque aqui ninguem gosta de você, só o Bieber, que agora esta mais que bravo. E eu duvido muito que depois desse seu showzinho de ciumes, vai continuar gostando de você. Vê se não faz mais merda. Para seu bem. E para o dele que é mais importante. Agora tchau tenho que ir, e ah, não me chame mais de tio. - saiu batento a porta.

Nesse momento estava mais que chorando. Realmente tinha uma cachoeira em meu rosto. É mesmo isso que todos sentem por mim? Ou alias, não sentem. E agora com o ocorrido podem me jogar de volta para o orfanato. Jaxon foi muito cruel. Sei que fiz errado em sair por ai e que eu não tenho do que reclamar ja que Justin me da tudo que eu quero, mas poxa, sou assim. Nunca tive amor e agora que estava tendo é estranho. Tudo novo. E sentia que eles pararam de me amar. Eu ja parei de me amar.


Dias se passaram e Justin não falava comigo, ele estava magoado. Para falar a verdade  nem em casa ele estava. Minha vó, Pattie como quer ser chamada agora, tambem esta, disse que me amava mas o que eu fiz por conta do "ciume" foi a gota d'agua.

Meus tios não vieram mais aqui e a familia de Amy proibiram a nossa amizade. Credo.

Eles nem deixaram eu contar oque havia acontecido e ja me julgam como "A errada", "A engrata", etc...

Sei que irei voltar para o orfanato pois a ultima vez que Justin estava aqui, eu ouvi a conversa dele com Pattie. Todos estão se afastando de mim e me tiraram da escola.



Continua...



Notas Finais


Gente não me matem, sério.

"Ai, mas a história não se chama "Adotada pelo Justin Bieber"?
Sim, mas mudar um pouco o "meio" da história não faz muita diferenca né?
(Eu sei que faz mas dxq)

Bjs.
Xoxo, Nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...