1. Spirit Fanfics >
  2. Adotada pelo Justin Bieber >
  3. 11

História Adotada pelo Justin Bieber - 11


Escrita por: unicass

Capítulo 14 - 11


       

"Preciso que pare para me escutar por alguns instantes, escute oque eu tenho para dizer. Talvez não fassa nenhuma difereça, mas talvez, revire sua cabeça do avesso. 

A maioria dos depressivos tem a mania iconciente de sofrer em segredo, de fingir estar bem ou fazer aquele drama que você diz estar cançado de escutar. Ele não precisa de você dizendo que é frescura. Ele já esta em negação.

E a você, caro depressivo, não esta tudo bem. Esta em luta, luta pela sua alma que esta se perdendo aos poucos. Luta interna que esta perdendo por falta de confiança... 

O luto é composto por cinco fazes, a negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Você esta em um ciclo infinito que não sai da negação, sente culpa por estar assim, raiva do seu própio corpo. Parece que sua fé se perdeu ou colocou-se no piloto automatico por indiferença. 

Precisa aceitar ajuda ou se ajudar se livrando coisas toxicas. Precisa se desabafar e desatar os nós que criou no mundo e jogou em suas costas. Não adianta dar concelhos e não aplicar em sua própia vida; se não é hipocrisia oque você tanto falou,  acabara se tornando seu própio sorriso por tantos caos por tras. Ou se ja não setornou..."

Acabo de filmar essa parte de minha citação predileta e posto em meu canal do youtube. Sim eu tenho um canal, mas não mostro meu rosto, apenas posto citações, musicas, etc...

Ja se passaram 2 meses que eu estou aqui no orfanato. O Justin, quer dizer, a familia toda me trouxeram de volta.

Não preciso dizer que sofri. Se eles não gostavam de mim nem previsavam ter me tirado daqui... Sempre é assim, te enganam, fingem gostar de você para no final te observarem sofrer...

A mídia toda descobriu a verdade e se voltaram contra Justin, tanto por ele ter mentido tanto por ele "me devolver" a doação. 


Já pararão para pensar. Doação uma palavra comum, que quando ouvimos ja pensamos em doações de roupas, de cães, de moveís, etc... Mas e de pessoas? É isso que passamos no orfanato. Estamos sendos doados por pessoas de "bom coração" que amam fazer caridade e não veem a hora de ter filhos. Aff, patéticos.




Notas Finais


Xoxo, Nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...