1. Spirit Fanfics >
  2. Afeminado

História Afeminado


Escrita por: Pabbo

Fanfic / Fanfiction Afeminado
Sinopse:
Hoseok não gostava do jeito de Taehyung, mas isso não impediu do Kim ser quem era, nem mesmo pela pessoa que ele mais amava e confiava.

|Designer: _StandByMe| |Taegi| |Vhope!Broken|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 494
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), LGBTQIAPN+, Pabbo, Taegi, Termino, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
3
94
494

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ahoeoie
Único
Usuário: Ahoeoie
Usuário
Sua escrita realmente nunca me decepciona desde que me tornei seu leitor... Suas estórias são realmente muito bem construídas e você consegue me passar tudo o que gostaria de dizer e isso realmente me fascina. Obrigado por continuar com sua escrita e me agraciar com suas palavras, você faz realmente isso muito bem e espero que continue o fazendo, estarei em suas próximas e atuais escritas, continue o bom trabalho e em seu ritmo pois escritores(principalmente os daqui do Spirit) são bem cobrados, isso nunca é bom então mantenha seu ritmo e respeite-se acima de tudo. Amo-te por demais e tenha uma boa tarde e uma boa vida!
Postado por CriyoS_SCS
Único
Usuário: CriyoS_SCS
Usuário
Nuca uma Drouble me deixou tão chocada. Nossa. Originalidade pura, mostrou um lado muito, muito presente e parabéns. A construção do enredo estar mais do que construída, apesar de condensado, se não fosse só uma carta, daria pra estender um pouco.
De todo modo, Amamos muito <3