1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Aposta

História Afraid to love you - Aposta


Escrita por: Smallnothing

Notas do Autor


Demorei um pouquinho mas ta ai, mais um cap saido do forno pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 7 - Aposta


Para Karina o dia parecia não terminar mais. Ela ficara claramente meio desestruturada ao descobrir que Cobra estava em São Paulo, mais desestruturada do que se deixava saber.

A loira sabia que tinha sido, não fácil porém levemente mais razoável pra ela tocar sua vida ali porque Cobra estava longe, na verdade se mudar pra ela foi um peso tirado das costas, a última coisa que ela queria era ter Cobra ainda em sua vida, ela sabia que doeria ter de vê-lo sempre, e ter encontrado com ele fez toda a dor voltar com a mesma intensidade, ela não o tinha esquecido, apenas o tinha evitado, e ela sabia disso.

-Oi. -alguém sentou na cadeira atrás de Karina, a arrancando do seu mundo de pensamentos.

-Ah, oi.- a loira esboçou um sorriso simpático.

-Sou nova aqui, na verdade cheguei, digo em são Paulo, a uma semana e meia. Meu nome é Jade.

-Karina. Pelo sotaque, carioca? -Karina realmente tinha simpatizado com a morena.

-Uma carioca reconhece outra, é o que dizem. -a morena sorriu.

- Vim pra cá faz pouco tempo também.

A aula não tardou acabar.

Jade seguiu Karina pelo campus e se sentou com ela no gramado abaixo de uma árvore.

- Ei esquentadinha.- Karina revirou os olhos diante da voz que agora ela reconhecia com facilidade -e uau, prazer Pedro Ramos. -ele estendeu a mão para Jade a olhando de cima a baixo.

A morena sorriu travessa e apertou a mão estendida a sua frente.

-O prazer é meu.

Karina se levantou e saiu andando.

-Onde você vai. -gritou a mais nova amiga.

-Biblioteca. -ela respondeu não fazendo muito esforço pra se fazer ouvir.

-E ai, Pedroso. -João bateu de leve na mão de Pedro, nem cumprimento.

-Lírio, e você? -apressou-se a perguntar pra garota nova, com um sorriso cafajeste.

A garota se apresentou.

~*

-Vi o Cobra hoje.- Karina disse assim que Bianca passou pela porta.

-E então? -jogou a bolsa a um canto e sentou-se ao lado da irmã.

-Aparentemente, ele ainda me ama. -Karina tentava soar indiferente.

Bianca a olhava curiosa.

-Não, eu não quero mais Bi, ele foi um completo idiota.- ela disse lendo os pensamentos de Bianca.

Bianca a abraçou.

-K, eu sei que está sendo difícil, só saiba que qualquer decisão que você tomar eu apoio.

Karina forçou um sorriso e se trancou no quarto.

Depois de horas e tentativas frustradas de dormir ela pegou um livro qualquer pensando que pelo menos era um jeito de se distrair, seu celular vibrou.

"Pensando em mim?"

Karina não fazia a mínima ideia de quem era, então resolveu perguntar.

"Pedro, mas você pode me chamar de amor da sua vida, esquentadinha."

Karina revirou os olhos.

"Pra começar, eu não lembro de ter te passado meu número." ela retrucou.

"Tenho minhas fontes."

Karina respondeu.

"Mas você é muito babaca mesmo."

"Mas o babaca aqui vai te conquistar, esquentadinha."

"Pela milésima vez, para de me chamar assim. E quanto a me conquistar, nunca."

"Quer apostar?"

Karina não aguentava um desafio.

"Apostado, babaca."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...