1. Spirit Fanfics >
  2. After all this time >
  3. Fire meet gasoline.

História After all this time - Fire meet gasoline.


Escrita por: SadnessDaLana

Notas do Autor


I'm back! Eu não sabia que o último capítulo que eu postei era tão fofo até vocês comentarem 😂😂 se vocês acharam ele fofo imagine esse... Anyway boa leitura amores ;)

Capítulo 14 - Fire meet gasoline.


Quando Kara reabriu seus olhos após ter acordado, mas sentir uma leve preguiça que a impedia de abrir os olhos, ela se viu abraçada com um travesseiro em sua cama. Olhou por debaixo do lençol e ainda estava pelada, a loira sentou-se na cama e espreguiçou-se deslizando sua mão esquerda pelo pescoço e deixando um bocejo escapar-lhe por entre os lábios.

Não precisaria se olhar no espelho para ter a certeza de que estava com os cabelos desgrenhados, levantou-se disposta a tomar um banho para espantar toda a preguiça de vez. Fora quase impossível não sorrir enquanto passava o sabonete por seu corpo e lembrava-se dos toques e beijos da morena de olhos verdes, da forma como ela a teve e da forma como a olhava.

Após arrumar-se, ela procurou a Luthor pela sala, mas ela não estava lá. As suas peças de roupa jogadas pela sala a fizeram rir ao lembrar-se de como elas acabaram de tal forma. Kara seguiu para a cozinha a lentos passos e encontrou Lena Luthor entretida pondo suco em um copo enquanto o outro ao lado já estava devidamente cheio. Mais ao lado tinham belos e aparentemente deliciosos donuts.

Seus cabelos estavam presos em um coque frouxo, embora uma mecha estivesse próxima ao seu olho direito, ela parecia concentrada demais para se importar. A blusa que ela usava Kara conhecia muito bem, era uma de suas blusas azuis e aparentemente era tudo o que ela estava usando. E sua calcinha, claro. Kara supôs chacoalhando a cabeça para sair do breve devaneio.

-Isso parece maravilhoso.

Ela comentou deixando que a outra percebesse a sua presença, Lena levantou a cabeça para fitá-la com um belo sorriso.

-Eu sabia que acordaria com fome, então depois de tomar um banho eu saí para comprar uns donuts, eu sei que você ama e fiz um suco.

Lena explicou depositando a jarra de suco mais ao lado. Kara adorou ver como ela parecia desenvolta em sua cozinha, como se aquela fosse a milésima vez que ela estivesse ali.

-Eu não estava falando apenas da comida. Falei da visão completa.

A loira respondeu se aproximando mais e espalmando suas mãos na mesa.

-Você saiu para comprar donuts assim?

Perguntou olhando-a de cima abaixo arrancando uma risada da senhorita Luthor.

-Eu ainda tenho uma reputação a zelar para sair vestida assim.

-Vestida com aspas. Não é?

Lena estreitou os olhos, mas ainda tinha um sorriso nos lábios.

-Está com ciúmes Danvers?

Perguntou arqueando a sobrancelha esquerda, se divertindo com a situação. Kara então se sentou à mesa.

-Estava apenas tentando zelar pela sua reputação.

Respondeu entrando na brincadeira.

-A propósito... Você fica ótima com essa blusa.

-Eu sei.

Lena respondeu dando-a uma piscadela, também se sentando. As duas lanchavam em meio a um silêncio cômodo e bem vindo, até que a Luthor viesse a quebrá-lo.

-Kara...

-Sim?

-O que nós somos? Nós estamos... Namorando?

A pergunta fez a loira sorrir enquanto tomava o último gole de seu suco.

-Eu não ouvi nenhum pedido de namoro.

A senhorita Luthor a encarou boquiaberta e indignada e aquilo acabou arrancando-lhe uma gargalhada.

-Você está falando sério?

Ela perguntou com um sorriso descrente.

-Por que eu não estaria?

A Luthor pendeu a cabeça para o lado esquerdo e suas mãos deslizaram até as mãos da loira, tocando-as.

-Kara. Você aceitaria, finalmente, me dar à felicidade de namorá-la oficialmente?

Lena perguntou com uma expressão de expectativa, como quando uma criança que pede algo e espera a resposta positiva com ansiedade.

-Não.

-O quê?

A morena perguntou com os olhos arregalados arrancando mais uma gargalhada de Kara até compreender que a loira estava divertindo-se as suas custas. Mas a sua gargalhada era agradável demais, e ela adorava aquele sorriso largo que deixavam os olhos de Kara automaticamente apertados, bem como se ela estivesse sorrindo com os olhos.

-É claro que eu aceito, senhorita Luthor.

Respondera quando a crise de risos passou e levantou dando a volta na mesa para beijar a sua nova namorada.

-Espera. Eu tenho algo para mostrar.

Kara sussurrou sentada no colo de Lena enquanto ambas estavam testa a testa.

-Algo aí com você?

A morena sussurrou de volta baixando o olhar para o corpo da outra e recebendo uma leve tapa.

-Não seja pervertida!

Kara repreendeu embora estivesse sorrindo e em seguida levantou-se do colo da morena.

-Fique aí! Eu já volto.

Lena poderia espera-la por muito tempo. Sem dúvidas, o sorriso tolo não conseguia abandonar seu rosto. Namoradas. Elas eram namoradas! Estavam namorando e daquela vez Kara era apenas sua! Ela não sabia quanto havia esperado por aquele momento, até que ele viesse a acontecer. Ela sentia-se como uma tola, uma tonta apaixonada, leve e cheia de sensações místicas.

-Aqui.

Kara disse ao voltar pondo uma caixa vermelha sobre a mesa, os olhos de Lena arregalaram-se em surpresa.

-Sua caixa de memórias? Você fez mesmo uma?

Perguntou empolgada.

-Sim eu fiz. E como eu disse... Tudo aqui está relacionado a você.

Kara respondeu antes de abrir a caixa, Lena aproximou-se mais sem se interessar em esconder a sua curiosidade.

-Oh esse urso!

Lena disse empolgada tirando o urso da caixa ao lembrar-se que o ganhou para a loira em um parque.

-O senhor Calvin.

Kara disse tirando o colar que havia naquela caixa com cuidado parecia que o tempo não havia passado para ele. O diamante como pingente ainda brilhava belo como sempre.

-Põe em mim?

A loira pediu levantando o colar e a Luthor largou o senhor Calvin sobre a mesa satisfeita que Kara ainda tivesse aquelas coisas e que ainda quisesse usar aquele colar. Ela afastou o cabelo da Danvers e sem pressa pôs o colar em seu pescoço, fora inevitável não deixar um beijo rápido na região.

-Eu não acredito que guardou essas coisas durante todo esse tempo.

A morena respondeu sincera tirando a câmera fotográfica que dera a Kara de dentro da caixa.

-Eu estaria mentindo se dissesse que não tentei me livrar dessas coisas. Mas todas as vezes que eu tentei... Eu simplesmente não consegui.

A resposta encheu o coração da Luthor e refletiu no seu grande sorriso. As duas ficaram ali, revivendo o passado através daqueles objetos, Lena sentiu uma satisfação pessoal ao ver aquelas revistas que a levavam na capa. Pois significava que além de Kara ter guardado todas aquelas coisas também queria saber sobre ela na determinada atualidade, mesmo depois de todo aquele tempo.

-Talvez eu nunca realmente tenha esquecido você.

-Eu acho que eu posso dizer o mesmo.

Lena respondeu pegando uma foto sua na qual Kara estava com um sorriso largo e de olhos fechados enquanto estava sentada em seu colo. A morena lembrava-se de Winn ter tirado aquela foto.

-Tantas namoradas... E eu nunca consegui sentir por elas o que eu sinto por você.

A morena comentou fazendo a outra levantar o olhar para fitá-la. Mas Lena continuava olhando a foto que tinha em mãos.

-Eu sei que isso não aconteceu com você, afinal casou com alguém que amava.

-Lee...

-Não, está tudo bem. Eu estava apenas recapitulando os acontecimentos.

Lena respondeu sincera, daquela vez levantando a cabeça para olhar Kara que levou a mão direita ao seu rosto. A loira a olhava com carinho.

-Pois recapitule uma coisa pra mim.

-Hm?

A Luthor a mão de Kara que estava em seu rosto.

-Eu amo você.

E quem diria que a senhorita Luthor sabia dar sorrisos desconcertados? Kara vira um desses em seus lábios e ela baixou a cabeça em seguida. Aquela era a primeira vez que a loira lhe dizia aquelas palavras após anos. Lena sabia que não havia passado que pudesse ficar entre elas, ela sentia na maneira como Kara a olhava, na maneira como sorria e a segurança que pareceu ter quando lhe disse aquelas palavras tão importantes.

-Eu também amo você.

Lena respondeu puxando-a para si e distribuindo beijos por seu rosto, Kara manteve o sorriso nos lábios e fechou os olhos esperando a chuva de beijos delicados e castos por seu rosto. Na despedida fora preciso cinco beijos para que a senhorita Luthor fosse capaz de realmente ir embora, quando Kara fechou a porta atrás de si tocou nos lábios curvados em um sorriso e respirou fundo.

Ela sentou no sofá e ligou a TV, zapeando de canais. Ainda tinha o sorriso nos lábios quando viu uma notícia que a fez estreitar os olhos para ter certeza de que estava realmente lendo certo. O título da notícia devia estar errado, não devia? A apresentadora com um sorriso falso e largo falava que Lena Luthor aparentava estar de novo amor.

Mas em seguida disse que fontes confirmam que a mulher com quem ela estava saindo em National City, na verdade era casada. Kara revirou os olhos sentindo-se revoltada com algo como aquilo, fontes? Quais fontes? Jess não faria uma coisa dessas, Alex fora invasiva, mas jamais faria algo do tipo e sua cunhada muito menos.

“Não ligue para esse tipo de coisa” fora o que Lena lhe disse no dia seguinte quando Kara falou sobre aquilo. Como ela poderia não se importar? A loira se perguntava incrédula, mas talvez fosse mesmo melhor que ela não se importasse. Pois ela conseguia ficar chateada pelas duas com aquele tipo coisa.

-Eu não sei onde essa garota vai parar com tantas namoradas em intervalos tão curtos de tempo!

Lillian disse olhando para Samantha Arias que estava sentada à sua frente.

-Mãe, ela não é mais uma garota.

Lex corrigiu sentado à esquerda de sua mãe, mas é claro que dizê-la aquilo não adiantaria de nada, às vezes ela ainda o chamava de garoto. Lionel também estava ali, Lena deixou a melhor amiga encarregada de convidar a sua família para uma festa que a Luthor Corp daria. Ela queria todas as pessoas importantes para ela na tal festa. Também coube a Samantha dizer que a amiga queria fazer uma apresentação de sua nova namorada.

-Eu não vou viver para sempre! Eu preciso estar viva para vê-la constituindo uma família, se é que ela irá conseguir!

A matriarca continuou a lamentação fazendo Lex e Samantha conterem seus risos.

-Na verdade... Eu acho que dessa vez vai. A namorada que ela quer apresentar já foi apresentada a vocês há certo tempo atrás. Na verdade se trata mais de uma reapresentação.

Samantha respondeu, Lex sorriu orgulhoso da irmã lembrando-se da conversa que tivera com ela a respeito da mulher que ela queria ter novamente.

-Reapresentar? Eu não me lembro de nossa filha nos apresentando alguma garota, bem... Houve uma vez.

Lionel respondeu com a mão no queixo ainda reflexivo.

-A garota da escola?

Lillian perguntou para Arias.

-Essa mesma! E só de ela ter sido a única apresentada a vocês, vocês sabem que não podem faltar a esse evento, não é? É muito importante para a Lena e eu também estarei lá, ela estava enrolada demais com umas coisas do trabalho e me deixou a responsabilidade de dizer isso a vocês.

Com aquela notícia, Lillian passou a ter uma esperança de que a sua filha finalmente deixasse de pular de relacionamento em relacionamento e se firmar com alguém. Já Lionel estava internamente contente pela notícia, pois sabia que havia sido por culpa sua que a filha havia se separado da garota de National City. Ele lembrava-se de quanto à filha parecia amá-la, mas teve de ir com eles por um erro exclusivamente dele. Mas por fim ela parecia estar tendo uma segunda chance e aquilo o fez se sentir melhor.

-Você tem certeza disso, Kara?

Lena perguntou incerta novamente.

-Absoluta. Eu já disse, a ideia foi da Maggie!

-Mas a sua irmã não gosta de mim!

-Não é bem assim Lee, e eu já disse que ela está de acordo com esse jantar.

Alex e Maggie haviam convidado Kara e Lena para um jantar, e Kara adorou a ideia. Poderia introduzir a sua namorada oficialmente e seria um ótimo gesto de desculpas da parte de Alex para com Lena. A morena ainda estava um pouco incerta quanto a isso, não queria se sentir inconveniente, pois odiava sentir-se daquela forma.

-Você é uma Luthor ou uma garotinha medrosa?

-Hey! Eu não estou com medo! Só não quero ser inconveniente.

Respondeu enquanto colocava o cinto de segurança.

-Pela décima vez, nós fomos convidadas!

Kara respondeu escorando a sua cabeça na cadeira.

-Okay! Espero que gostem do vinho que estamos levando, eu escolhi com minucia.

A Luthor respondeu finalmente dando partida, Kara achava amável a sua vontade de agradar Maggie e Alex. Não é todos os dias que um Luthor tem de se preocupar em agradar ao invés de ser agradado.

-Vocês chegaram!

Maggie disse contente ao abrir a porta e ver as duas. Ela cumprimentou Kara com um abraço apertado e em seguida dera um abraço mais leve em Lena que a ofereceu o vinho que tinha em mãos.

-Espero que gostem.

A senhorita Luthor disse com um sorriso largo.

-Que gentileza, não precisava. Entrem.

A baixinha respondeu dando passagem para que as duas entrassem, Alex ficou feliz em rever a irmã. Desde a conversa sobre quão ela fora invasiva indo até a casa de Lena Luthor pelo motivo que fora, elas não haviam se visto. E a última vez que se falaram por celular fora quando ela convidou a irmã e sua namorada para o jantar daquela noite.

-Boa noite, senhorita Luthor.

Alex disse estendendo sua mão para que a morena a cumprimentasse.

-Boa noite Alex. E pode me chamar apenas de Lena, por favor.

Alex sorriu como quem diz que acataria o seu pedido, ela estava tentando. Sabia que a vida amorosa era de sua irmã que deveria separar as coisas e aceitar que ela amasse quem ela amava. Sabia que aquela não era uma escolha sua, mas além de saber, tinha o conhecimento de que devia respeitá-la.

-Vocês estão absolutamente convidadas para a festa que a Luthor Corp dará amanhã.

Lena disse tomando mais um gole de vinho.

-Será uma honra.

Maggie respondeu empolgada olhando para Alex que sorriu de volta. O jantar fora bom, houvera conversas corriqueiras, Lena não deixou mostrar todas as vezes que temia estar deslocada entre elas. Como uma boa Luthor estava sempre sorrindo e completando um assunto, ou começando um. A morena não deixou transparecer quão aquele jantar significava para ela, pois Alex significava muito para Kara e ela bem sabia que Maggie também era parte da família. Era algo fácil de notar como as três eram unidas.

Kara estava sempre introduzindo a namorada em algum assunto, vendo ali e agora, era tão fácil de ver quanto ela estava apaixonada por Lena Luthor. Os sorrisos que ela a dava e a forma como seus olhos estavam sempre procurando os dela, ou procurando saber a sua reação sobre determinado assunto. Até a forma como ela prestava atenção quando a morena estava falando sobre alguma coisa, ora séria, ora sorrindo para em seguida voltar seu olhar para a irmã e para a cunhada com um olhar que parecia orgulhoso da mulher de quem ela estava acompanhada.

Perceber aquelas pequenas coisas, pequenas coisas que ao mesmo tempo importavam tanto, Alex sentiu-se realmente mal por tentar intervir entre as duas. De início ela pedira desculpas a Kara pelo que fez apenas porque sabia que era o certo a se fazer e porque soube que realmente errou. Mas não porque estava arrependida e tinha vontade de se desculpar. No entanto, ali, percebendo quão apaixonada a irmã estava por Lena Luthor, ela pôde realmente arrepender-se por tentar afastá-la sem o total consentimento da irmã.

-Você não precisa fazer isso.

Alex disse quando Lena estava ajudando-a a pôr a louça suja na pia, Maggie e Kara que estavam mais afastadas se entreolharam e pareceram pensar a mesma coisa. As duas trataram de sair do cômodo de fininho para que suas amadas pudessem interagir uma com a outra. Elas trataram de ir para a sala.

-Oh não é incômodo algum.

A morena de olhos verdes respondeu com um sorriso torto no canto esquerdo de seus lábios.

-Aposto que não tem costume em tirar a mesa.

Alex disse com um pequeno sorriso nos lábios.

-É bem verdade que não fui criada assim, tendo a oportunidade de tirar a mesa.

Ela respondeu num tom bem humorado.

-Mas eu estou acostumada com isso sim. Chocante não é?

Perguntou levantando a cabeça com um sorriso brincalhão nos lábios.

-Bastante!

Alex respondeu e as duas deram uma pequena risada e juntas acabaram de tirar a mesa. A Danvers dera um suspiro discreto e virou-se de frente para Lena que percebeu que ela estava prestes a dizer alguma coisa e por tanto se manteve calada e com a atenção em Alex.

-Eu gostaria de me desculpar. Você disse que eu fui rude, quando fui à sua casa outro dia. E eu fui mesmo.

-Está tudo bem.

-Eu fui idiota, admita.

-Fará você se sentir melhor?

-Atualmente? Sim.

-Sim. Você foi idiota.

A Luthor respondeu.

-Mas não esqueça aquela coisa clichê e verdadeira que todos cometemos erros, o importante é repará-los. Pelo menos tentar.

Alex sorriu envergonhada pela postura que a senhorita Luthor estava sendo. Afinal ela havia sido rude com ela e ela estava ali, a sua frente dizendo que compreendia os seus motivos e que estava tudo bem. Aquilo só a fazia se sentir mais idiotas, mas Lena Luthor estava certa sobre concertar os erros cometidos. E aquilo era o que realmente iria passar a importar, Alex sabia.

-Quais as probabilidades de a minha irmã não está oferecendo uma passagem só de ida pra Lena voltar para Nova York?

Kara perguntou fazendo Maggie rir.

-Não se preocupe. Você viu como ela foi cordial com Lena durante o jantar todo, as possibilidades de ela estar sendo uma idiota com ela por uma segunda vez são praticamente nulas.

A loira dera um suspiro aliviado.

-Você está feliz Kara?

A menor perguntou e a cunhada tornou a olhá-la, mas daquela vez tinha uma expressão distante no rosto, como se estivesse vendo uma imagem satisfatória.

-Oh sim... Eu me sinto realmente feliz. De verdade, desde que eu despertei do coma. Sabe... Sem precisar estar forçando a minha felicidade, a alegria... Eu a sinto naturalmente.

Então ela olhou para o corredor como se pudesse ver Lena, e bem. Ela estava claramente idealizando-a em sua mente, para apenas então tornar a fitar Maggie com segurança.

-Ela me faz feliz. De uma maneira simples, descomplicada e sem esforços.

Maggie sentira o seu coração encher-se a fazendo suspirar. Kara havia se tornado literalmente de sua família e ela torcia por ela de todas as maneiras possíveis e adorava vê-la bem. E apenas por isso a aconselhou a se resolver com Lena Luthor da forma que elas deviam e não da forma que elas queriam.

-Ora, me dê um abraço aqui sua garota!

A baixinha pediu abrindo os braços e Kara prontamente a abraçou.

-Estamos atrapalhando alguma coisa?

Alex perguntou de maneira bem humorada e as duas quebraram o abraço olhando em sua direção, Lena estava ao seu lado e também tinha um meio sorriso nos lábios.

-Sim, mas fazer o que se já atrapalharam?

Maggie perguntou entrando na brincadeira e dando de ombros.

-Kara eu posso falar com você pessoalmente antes de vocês irem?

Alex perguntou e Maggie levantou-se.

-Claro.

Kara respondeu.

-Lee, me espere lá fora.

A loira pediu e Lena prontamente confirmou com a cabeça saindo da sala, mas acompanhada por Maggie.

-Obrigada.

Lena disse quando se fazia um silêncio entre as duas.

-Por... Ter me dito para ficar aquele dia e falar com ela.

Ela completou honesta.

-Eu não fiz nada demais. Eu... Apenas senti que havia algo mal resolvido entre vocês. Vocês queriam se acertar sem mágoas e receios, e cada uma seguiria seu caminho novamente. Mas não era bem assim que vocês deviam se acertar, era?

A Luthor negou com a cabeça sorrindo automaticamente.

-Bem... Levou certo tempo para que eu percebesse que devíamos nos acertar amorosamente.

Talvez aquelas coisas simplesmente devessem acontecer. Talvez o destino existisse e fizera questão de pô-las no caminho numa da outra no momento propício, mesmo depois de tanto tempo. Quem sabe algo escrito nas estrelas? Lena sorriu com o pensamento, talvez aquilo soasse como um grande devaneio, mas era uma bela explicação para uma história de amor como a das duas.

-Eu quero dizer que você estava completamente certa em ficar muito chateada comigo, e que sei que passei dos limites. Claro, isso não é nenhuma novidade. E você tinha razão quando disse que eu não estava pedindo desculpas por ter me arrependido de verdade e sim porque era o certo a se fazer. Mas Kara, eu quero que você saiba que eu me sinto inteiramente arrependida agora. E envergonhada pelo que fiz, mas, além disso, eu quero que você saiba eu apoio a sua felicidade. Independente de quem você escolhe para ser feliz com você.

As palavras finais da irmã fizeram com que Kara se sentisse emocionada. Daquela vez ela podia ver quão sincera em suas desculpas ela estava sendo, podia enxergar em seus olhos. E a sua expressão parecia preocupada em expectativa da resposta da loira, mas ela não veio verbalmente. Kara puxou a irmã para um abraço apertado e aconchegante.

-Você não sabe quanto isso me deixa feliz.

Kara disse ainda abraçando a irmã, com seus olhos fechados e um sorriso aliviado e contente em seu rosto. No caminho de volta, Kara olhava para Lena de soslaio e lá estava ele. O sorriso no canto dos lábios. Era notável quão alegre ela havia ficado por ter aparentemente agradado e por não ter se sentido inconveniente. Como se tivesse acabado de passar por um teste difícil e estivesse satisfeita com o resultado.

-Você tem mesmo que ir?

A Luthor perguntou ao estacionar o carro frente à casa de Kara.

-Pare de me querer o tempo todo ou vai acabar enjoando de mim.

Kara respondeu se desfazendo do cinto de segurança.

-Eu só quero recuperar os anos perdidos.

A morena se justificou puxando-a para si e beijando-a.

-Beijo de despedida pode?

Perguntou quebrando o beijo sem afastar o seu rosto. Como resposta para a sua pergunta Kara dera-lhe um beijo intenso levando sua mão direita sorrateiramente à nuca da morena. De repente Lena a puxou para o seu colo, Kara conseguia sentir o volante em suas costas, mas a morena lhe acariciava o rosto enquanto invadia sua boca com aquela língua habilidosa e macia fazendo-a arrepiar-se e suspirar contra seus lábios.

-É melhor você ir...

Kara sussurrou ao sentir as mãos de Lena espalmadas em sua bunda e seus lábios em seu pescoço, fazendo-a fechar os olhos e arfar.

-Você tem certeza?

A morena perguntou com o hálito quente contra o seu pescoço.

-Não. Não quer entrar?

Kara perguntou derrotada, ainda de olhos fechados, cabeça erguida dando mais liberdade para que Lena distribuísse beijos estralados por seu pescoço enquanto ela ainda tinha os olhos cerrados e suas mãos perdiam-se por entre os fios de cabelos negros da outra.

-Eu adoraria.

Lena respondeu parando os beijos e olhando para Kara com um sorriso pervertido, a loira tratou de livrá-la do cinto de segurança e sair de seu colo logo batendo a porta do carro. A Luthor também saíra de maneira apressada do carro, as duas acabaram entrando aos beijos na casa. Kara guiava Lena para longe do sofá e fora realmente demorado subir as escadas aos beijos, mordidas provocantes, sorrisos e suspiros.

A loira sentiu suas costas contra o colchão de sua cama quando Lena a empurrou. Kara estava ofegante, corada e com um sorriso que não conseguia desfazer-se em seu rosto. Ela soltou um pequeno gemido em satisfação ao ver a senhorita Luthor despindo-se à sua frente, mas logo tratou de fazer o mesmo. Quando sentiu o corpo quente de Lena contra o seu fora como se estivesse em chamas, fora como se a mulher que estava beijando-a de forma provocativa enquanto pressionava seu sexo com a sua perna entre as suas, fosse fogo e ela a gasolina. Como se estivessem queimando juntas, queimando vivas.


Notas Finais


Alex finalmente criando juízo e aceitando a cunhadinha haha e é isso aí que temos pra hoje amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...