1. Spirit Fanfics >
  2. Agoureiro - Uma história Dramione >
  3. Cap. 10 - Visita indesejada

História Agoureiro - Uma história Dramione - Cap. 10 - Visita indesejada


Escrita por: TaisaGranger

Notas do Autor


"Lumos!"
"Eu juro solenemente que não irei fazer nada de bom!"

Olá queridos!

Me desculpem a minha ausência nos últimos 15 dias. Mas a correria do dia a dia, não me deixou parar para escrever!
Eu tô gostando muito do feedback de vocês!

Espero que possam continuar escrevendo para mim!

Agradeço a todos vocês que estão acompanhando a história!

Se cuidem e boa leitura!

Capítulo 10 - Cap. 10 - Visita indesejada


P.O.V. HERMIONE GRANGER

 

 

Dois dias haviam se passado desde o pesadelo de Draco. Nós não voltamos a dormir juntos e confesso que também não ficamos mais vezes. Nós dormimos aquela noite, Draco me parecia que não me soltaria mais. Na manhã seguinte acabamos passando o dia bem tranquilo. Harry e Gina ficaram conosco.

De fato que não éramos um casal, ficamos algumas poucas vezes apenas. Mas notei que Draco estava mais distante nas ultimas 48 horas. Talvez, quem sabe.... ele tenha notado que seria um grande problema continuar a se relacionar comigo. De certa forma eu consigo compreender.... afinal ficar comigo era decretar a impossibilidade de uma relação com seus pais. Bem isso realmente nunca seria bem aceito.

Rio com meus pensamentos.... só eu mesma para acreditar que talvez fossemos ficar juntos. Nos beijamos duas vezes? Um pouco mais, talvez? E eu já tô aqui imaginando ele enfrentando seus pais, apenas para continuar comigo. Francamente Hermione, talvez você deveria parar de ler tantos romances... isso nunca aconteceria.

- Hermione? Hermione? - sinto meu corpo ser cutucado e retomo a órbita de meus pensamentos. 

- Me desculpe Harry.... - digo fingindo aquela cara de segunda feira. - Acho que ainda não acordei!

- Tome um café! Preciso que se concentre! - ele brinca com um ar sério.

- Tudo bem! - dou um longo gole em minha xícara.  - O que esta acontecendo?

- Gina! - ele decreta.

- O que tem ela? - pergunto desconfiada.

- Ela e eu estamos há 3 anos juntos... ela quer muito que nossa relação de mais um passo.... - ele diz nervoso. - E achei que estávamos dando um novo passo... afinal compramos a casa dos gritos e iriamos reconstrui-la para morarmos juntos...

- Harry... você conhece Gina.... morar junto não é o sonho dela... ela gostaria de casar... filhos... o pacote completo...

- Eu sei... mas vamos casar.... ter filhos daqui alguns anos... Não acha que somos muito jovens? - ele diz já mexendo em seus cabelos negros.

- Potter! É óbvio, não? - Draco surge na cozinha com seu uniforme, eu já comentei com vocês que o uniforme deixa os musculos dele mais evidenciados? - Ela quer uma aliança!

- Aliança? - ele diz sério. Harry também estava de uniforme, mas acho que nunca tinha me detido em sua musculatura. - Acha que pode ser isso Hermione?

- Haaaannn... possivelmente... - digo meio corada por ter encarado Draco demais. 

- Mas uma aliança de casamento... assim?? - Harry diz puxando a gola de sua camisa, nervoso.

- Calma Potter, pode ser uma aliança de noivado... ai você pede ela em noivado e bem... garotas gastam pelo menos um ano para organizar o casamento... e o seu Potter... bom pelo menos uns dois anos você pode garantir.... afinal não existirá um bruxo que não tentará ir ao seu casamento. - ele ri.

- Isso me deixa realmente nervoso... eu realmente não quero um casamento gigante! - ele diz bagunçando ainda mais seus cabelos.

- Você não precisa fazer algo grande! - digo rapidamente tentando acalmá-lo.

- Mas então compre uma pedra grande! - Draco disse sério. - Garotas gostam das coisas mais caras!

- Nem todas! - digo levemente ofendida. - Algumas gostam das coisas simples.

- Me apresente a uma? - ele brinca.

- Eu! - digo sobressaltada; 

- Hermione, você tem uma coleção de livros rarissimos... - Harry declara. - Sei que são uma pequena fortuna nas estantes.

- Mas livros são importantes! - digo levemente irritada.

- Não sei se é tão importante ter 05 edições diferentes de Hogwarts uma história. - ele brinca. - Malfoy, após o trabalho vamos comprar esse bendito anel.

- Porque você vai levar Draco? Eu conheço Gina muito bem! Sou a melhor amiga dela. - digo sem entender.

- Bem... Seus plantões são sempre terriveis... e devo admitir que Gina é uma quase sonserina... talvez Draco saiba achar algo que ela vá gostar. - ele diz coçando os cabelos.

- Não fique com ciúmes... faço ele te trazer um par de brincos. - Draco brinca. - Ou talvez uma nova edição de Hogwarts uma história.

 

 

 

***********

 

 

O plantão dessa tarde estava realmente uma loucura. A pouco quase tive que separar duas bruxas que iniciaram uma briga. Aparentemente ambas são casadas com o mesmo bruxo. Eu realmente não consigo entender um cara desses? Como ele acreditaria que isso daria certo? Por Merlin, como mulher tenho vontade de sacar a varinha e lançar uma azaração de furunculos.

Como se não bastasse ainda tive que lidar com uma jovem bruxa que tentou tomar uma poção com veneno. Sim, aparentemente ela estava sofrendo muito com o término de seu relacionamento ilusório com o coleguinha de Hogwarts. O que acontece com essas crianças, Morgana? Eu em Hogwarts me colocava em risco todos os anos, mas claramente por um motivo muito maior do que um garoto!

Por fim, consegui ir até meu consultório. Em principio agora viriam casos mais tranquilos e rotineiros para serem atendidos.  E eu poderia talvez ficar menos agitada...

- Srta. Granger? - a cabeça de minha secretária surge na minha porta. - O paciente das duas cancelou, mas estou com um pedido de consulta de emergência, posso permitir que a paciente entre? Ela está insistindo muito em conversar com você!

- Claro! Sem problemas. - digo dando de ombros. - Pode permitir que ela entre! - digo terminando de assinar alguns documentos que estavam em minha mesa. A porta se fecha e poucos minutos percebo ela ser novamente aberta, quando retorno o olhar para a pessoa que adentrou minha sala congelo.

- Boa tarde Dra. Granger! - ela diz com um sorriso cordial.

- Sra. Malfoy - me ajeitou em minha cadeira. - Em que posso ajudá-la?

- Bom... eu não amanheci muito bem esta manhã.... eu sinto uma dor grande em minhas temporas, um incomodo na garganta... acredito que possa ser uma gripe de dragão se instalando. - ela diz séria.

- Sra. Malfoy, me desculpe questionar, mas não gostaria de realizar a consulta com um médico infectologista? Sou uma cirurgiã. - digo com a sobrancelha arqueada.

- Não se incomode... - ela diz séria. - Vou confiar em sua avaliação... afinal é como dizem... a bruxa mais inteligente da era! 

- Tudo bem! - eu digo por fim e me levanto. - Pode sentar em minha maca para que eu a examine?

- Claro! Claro! - ela diz e prontamente se levanta. - É um consultório muito bonito.

- Obrigado. - digo examinando suas mãos para verificar alguma mancha diferente.

- Você tem sonhos Hermione? - ela diz. - Posso chama-la assim?

- Haaan... claro... - digo séria. E examino seus olhos maquiados. - Tenho alguns objetivos sim.

- E quais seriam? - ela disse. - Espero que não se incomode em contar.

- Não... eu pretendo criar alguma ONG ou mesmo lar de assistência médica aos seres mágicos. - digo séria.

- Owww sim... parece-me que é um sonho bastante ambicioso.... e logicamente necessitaria de muitos recursos. - ela diz.

- Sim, é uma ambição que requer um beneficiador. - digo escutando o pulmão. - Respire, por favor.

- Acha que 1 milhão de galeões seriam bons para começar? - ela diz séria.

- Sim, poderia iniciar um sistema muito bom. - digo não entendendo muita coisa. - Respire mais uma vez.

- Você é uma garotinha ambiciosa, não é? - ela me olha nos olhos. Enquanto examino sua garganta. - E esperta. Sabe que são poucas as pessoas que poderiam contribuir com esse sonho, não é?

- Onde essa conversa vai chegar Sra. Malfoy? - digo séria.

- Onde a srta. quiser.... - ela me encara. - Basta você se afastar de Draco.

- A Sra. esta me ofendendo. - digo.

- Claro que não querida.... todos temos um preço... se achar pouco, não se intimide em pedir mais... - ela me encara.

- Acredito que a Sra. esteja bem de saúde e nossa consulta acabou. - decreto.

- Não gostaria de pensar em um tratamento? - ela diz levantando-se.

- Eu gostaria que se retirasse do meu consultório. Antes que eu chame o segurança. - decreto de maneira firme.

- Eu vou, mas vou deixar minha coruja próxima a sua janela. Acaso mude de ideia. - ela diz caminhando em direção a porta.

- Não há necessidade. Pode levar a coruja com a Sra! - digo firme. - Passar bem Sra. Malfoy. - digo abrindo a minha porta.

- Pense bem Srta Granger. Há muitos elfos e duendes que dependem da sua ajuda.... e os Malfoys são influentes o bastante para encontrar outros beneficiadores deste projeto! Pode se sair muito bem nesse projeto.

- Eu gostaria que a Senhora saísse de minha sala, por favor! - digo e ela passa pela porta e eu a bato com força. Irritada. - QUE MERDA! - xingo alto.

 

 

********

 

Eu realmente não sabia onde estive com a cabeça para permitir o atendimento daquela mulher! Claramente que algo de ruim estaria acontecendo. Ela nunca viria a uma médbruxa sangue ruim, tendo uma infinidade de médbruxos sangues puros e que vão até o conforto da residência Malfoy.

Eu devo ser a bruxa mais estúpida da era! Como pude cogitar que ela vinha em paz? Sendo que a pouco menos de 72 horas ela e Draco teriam se desentendido, somente porque ele estava andando ao meu lado. Imagine se eles descobrissem que Draco e eu nos beijamos há poucos dias atrás.

Eu realmente não imaginava que eles poderiam ser tão baixos. Me sinto uma estúpida!  Como pude me deixar cair em uma armação clara de mal caratismo de uma família preconceituosa. Eu deveria ter chamados os aurores! Mas como eu iria comprovar? E outra, com que cara eu olharia Draco, se a mãe dele fosse presa por minha causa... ou se ele acabasse sendo o Auror a comandar a missão de prender a própria mãe?

Sigo na cozinha batendo todas as panelas e pratos que estão em minha mão. Monstro já fugiu para longe de mim, ao escutar meus xingamentos e gritos de estresse. Eu realmente me sinto uma grande idiota!

- HEYYY! - Harry chega na cozinha. - Sabe... a panela não tem culpa do seu mau humor! - ele brinca.

- Me erra Potter! Ou quem vai engolir essa panela vai ser você! - deixo claro o estado de humor em que me encontro.

- Eita! O bicho que te mordeu foi doloroso.... espera... é porque eu não te convidei para comprar a aliança da Gina? - ele questiona. - Hermione, porque não me falou que fazia tanta questão disso...

- Não tem nada a ver com isso Harry! - digo paro e deixo a raiva se transformar em tristeza e meus olhos lacrimejam. - Foi um problema no trabalho.

- O que houve? Alguém mexeu com você? - Harry diz sério e se aproxima ao ver minha fragilidade. - Converse comigo... sou seu amigo...

- Promete que não fará nada? - digo séria. - Estou falando com meu melhor amigo... e não com o chefe dos Aurores. - ele fecha a cara.

- O que houve essa tarde Hermione? - ele diz sério.

- Você não fará nada Harry Potter! - digo, - Prometa!

- Não vou prometer merda nenhuma! Agora conta logo! - ele diz e cruza os braços. Ergo minhas sobrancelhas. 

- Não vou falar até que me prometa. Eu consegui resolver sozinha! - digo séria. - Quero apenas meu melhor amigo aqui do meu lado! - ele pensa por alguns minutos e acaba desistindo.

- Tá bem! Tá bem! A gora fala logo.

- Narcisa Malfoy apareceu esta tarde no meu consultório.

- Não me diga que ela te ofendeu? - Harry disse levantando-se - Pois se foi isso, ela pode ir para Askaban.

- Não... ou melhor sim... mas não da maneira que esta pensando.

- Explica melhor Hermione!

- Ela me ofereceu dinheiro para me afastar de Draco! - digo rapidamente.

- Ela o que? - Harry diz se sentando. - Eu não acredito nisso!

- Nem eu acreditei.... ela queria me comprar uma estrutura toda para atender os seres mágicos, desde que eu me afastasse de Draco.

- Eles são baixos demais.... Tenho pena do Malfoy. - Harry diz sério.

- Eu sei.... - bufo. 

- Você tem que contar a ele... - nego com a cabeça. - Hermione, ele tem direito a saber!

- Saber do que Harry? Eu e ele não temos nada!

- E você vai deixar ela te ameaçando? E se vocês resolverem ter? - ele diz sério.

- Fazem dois dias que ele não chega nem perto de mim... acho que se tínhamos algo já acabou... - digo sentindo um gosto amargo na boca ao pensar nesta realidade.

- Não acho que seja isso... - Harry diz sério. - Diferente dos pais dele, Malfoy realmente mudou... ele não é do tipo de cara que vai ficar usando uma garota... ainda mais essa garota sendo você...

- E como pode ter tanta certeza? - questiono.

- Porque se ele te magoar, eu farei ele pedir pelo beijo do dementador, de tanto que eu vou bater nele! - Harry diz sério.

- Você não faria isso...

- Claro que faria... Hermione, Draco e eu somos colegas e amigos há pouco mais de 03 anos. Você é minha familia! E ele sabe disso!

- Obrigada por me cuidar tanto!

- Disponha! - ele brinca. - Eu odiaria perder ele como amigo... mas em hipótese nenhuma colocaria nós dois em risco.

- Eu te amo! - digo e o abraço.

- Eu também! - ele retribui o abraço.

- Mas que palhaçada é essa? - Gina Weasley e Draco entram na cozinha. - Larga meu homem, sua talarica!

- ÓÓÓÓ Meu Merlin.... Harry, eles nos descobriram! - digo dando um beijo em sua bochecha. - Descobriram nosso caso! - Ele faz cara de nojo.

- Nem brinca com isso! - ele levanta e vai até Gina. - Oi amor!

- Oi meu bem! - Gina o beija. Draco senta ao meu lado.

- Oi Princesa.... - ele pisca pra mim e se aproxima para um abraço e cheira o meu pescoço. - Senti falta do seu cheiro. - ele fala próximo a minha orelha.

- Me evitou os últimos dois dias, e vem chegando me dando "oi princesa"? - finjo ofensa; - Vai ter que se esforçar mais!

- Com prazer! - ele diz se aproximando e me puxa para um selinho casto. Olhamos para o casal do outro lado da mesa. - Vamos deixar o casal se pegar sem platéia?

- Por favor! - digo rindo. Ele pega em minha mão e saímos em direção as sala da lareira e nos sentando no sofá. Ele volta a cheirar meu pescoço o que me arrepia inteira. Ele sorri em resposta.

- Como foi seu dia princesa? - ele me encara nos olhos.

E agora???

Conto ou não conto???

Meu Merlin... eu estou tão ferrada.

 


Notas Finais


Olá meus amores!!!!

Só eu quero dar na cara da dona Narcisa??

E aí?? que vocês acham que a Hermione deveria fazer?? Vocês contariam ou esperariam um pouco??

Esse nosso casal... já tô sentindo que complicações podem surgir!

Me contem o que vocês acharam!!!

Deixem seus comentários e favoritem a história para acompanhar os próximos capitulos.

"MALFEITO, FEITO!"
"NOX!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...