1. Spirit Fanfics >
  2. Ah, se eu pudesse

História Ah, se eu pudesse


Escrita por: yutch

Fanfic / Fanfiction Ah, se eu pudesse
Sinopse:
As breves coletâneas do não-poeta Kang Taehyun e sua não-paixão por Choi Beomgyu, o artista mais incompreendido da pequena cidadezinha chamada Lugar Nenhum.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 17
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 2.698
Concluído Não
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Taehyun
Tags Beomhyun, Colegial!au, Fluffy, Moa, Shortfic, Taegyu, Txt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto: Te pintaria por inteiro;
2
66
422
 
2
Capítulo dois: Seria impulsivo como você;
1
63
266
 
3
Capítulo três: Te acharia na sua confusão;
1
55
328
 
4
Capítulo quatro: Desistiria das minhas poesias;
3
47
323
 
5
Capítulo cinco: Dormiria contigo embaixo do Carvalho;
1
36
463
 
6
Capítulo seis: Esquentaria todos os seus dias frios;
2
32
549
 
7
Capitulo sete: Voltaria aos seus braços;
1
14
347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: sefairyz
Usuário
MEU DEUS!
A VOLTA DE UMA DEUSA!!!! Eu estou sem palavras!!!

Recentemente eu li um livro com dois pontos de vida de uma única história, e além desses dois pontos de vista que simbolizam os personagens, eu sinto que se fosse para ter a versão da personagem irmã de um dos pontos de vida, essa séria de fato o lado dela. Não pela semelhança magnifica de palpitações que essa história e a do livro me trouxeram, tampouco pelo fato de serem ambos artistas, mas talvez seja pelo fato de ter combinado como se fosse do livro, como se fosse a história da irmã sendo contada.

Sinceramente essa fanfic é incrível e você, é mil vezes mais. Meu coração está quente, mesmo que tudo em volta esteja congelando, essa historua me traz algo surreal dentro do meu corpo inteiro, foi uma combustão de sentimentos que eu mal sei explicar, mas que posso afirmar ser uma das melhores e mais belas sensações existentes dentro de mim.

Eu me identifiquei com muito do que foi dito aqui e eu espero que a continuação chegue pra eu sofrer mais do que já estou.

Muito obrigada por me presentear com a honra de ler quais palavras em qual fanfic, realmente fez meu coração soluçar de forma veloz como os ventos uivantes do lado de fora. Obrigada por essa linda obra.

Beijinhos de luz, da nana <3
Usuário: tammyyxy
Usuário
Não sei o que comentar, então faço o comentário anterior ao meu, minhas palavras para descrever o que eu tô sentindo. Sinceramente, eu nunca sei dizer o que estou sentindo, então normalmente procuro alguém, que sinta algo que se pareça com o que eu tô sentindo... Apesar disso, eu não estou triste com essa maravilha que me apareceu neste fim de tarde, mas sim, impressionada e bem maravilhada com tudo...

Não sei como vai ser o desenrolar dessa história, mas espero que não seja tão trágica assim...Eu não sei o porquê, mas essa fic me trouxe vibes "Call Me By Your Name", por isso não quero que ela seja trágica, como o livro...

Continua! Pelo amor de Deus!
Usuário: sefairyz
Usuário
PELA SANTA DEUSA AFRODITE QUE CRIOU ESSE MENINO E AO MESMO TEMPO FOI CRIADO POR UM DEUS TÃO MAIS TÃO SEM SENTIMENTOS QUE FEZ O TAEHYUN PQP.

Nossa, Lune, precisava estraçalhar meu coração? NÃO PRECISAVA MANO PQP. Você ACABOU COMIGOOOOOOOO pqp, eu não sei mais o que sentir, mas eu sei que tô chorando e nossa, a forma como tudo aconteceu de forma tão rápida e ao mesmo tempo tão lenta me deixou paralisada, em estase que tampouco sei como expressar meus sentimentos.

Acho que muitas vezes o amor pode de fato causar isso que o taehyun tanto disse, e também pode causar o que ele sente, pq sinceramente eu fico inspirada, mas existe a linha de mão dupla que: ou eu me inspiro, ou eu me perco na tristeza e a inspiração some.

Sinceramente eu não sei o que dizer, apenas que é bonito, poético e triste.

obrigada rainha do angst por destruir meu pobre coração de vidro
Usuário: sefairyz
Usuário
EU SENTI FALTA!!!! aiaiaiaiaiaiaia dor dor dor
Postado por sefairyz
Piloto: Te pintaria por inteiro;
Usuário: sefairyz
Usuário
JURO PELA DEUSA!!!! esse capítulo me quebra.

Acredito que como mera poeta entendo esse sentimento que taehyun teve, acredito que talvez eu conheça o sentimento pq reparo demais nas pessoas e com isso posso descrevas e pintá-las em palavras.

Esse capítulo me mata pq eu imagino isso acontecendo, a vibe tão deles e somente deles que realmente é deles, me faz querer gritar.

Tua escrita inspira e evolui, me faz querer voar em textos seus o dia todo, amo cada parte, a experiência é divina.

Obrigada lune, por ser você e escrever tão lindamente <3
(Repostando o comentário!)