1. Spirit Fanfics >
  2. Além das câmeras. >
  3. Aproximação.

História Além das câmeras. - Aproximação.


Escrita por: Dinha024 e senju_tr

Notas do Autor


Boa leitura dengos!!!

Capítulo 7 - Aproximação.


-Vai um cafézinho aí ô filha da puta?- Perguntei à Fany ao sentir sua presença próxima.

-Ei que mal humor é es-... UIIIIIII que putaria é essa?- O banheiro tinha meio teto de vidro permitindo que o brilho da lua iluminasse o local.

-Putaria?- Abri o box do banheiro e comecei a despir Luiza.- Porque não ajuda a Emiko no lugar de ficar falando merda?

-Aff… ok né.- A Aburame abaixou-se e ergueu a Uchiha a levantando do chão.

-A-ah é você mosquitinha!?- A única coisa que consegui ouvir foi o impacto da cabeça de Emiko sob o chão, Luiza apertou meu braço assustada com o barulho e xingos de Fany.

-STÉFANY.- Chamei sua atenção e a mesma deu as costas deixando a Uchiha estirada e sem consciência no piso gelado.

-Já falei pra essa Uchiha não me chamar assim, ela que se vire sozinha agora.- Ai, o que eu fiz para merecer? Tirei minhas roupas e tomei um banho rápido.

-Sen-senpai a água tá muito gelada…

-Que bom, vê se abaixa esse fogo no rabo né.

-Hunf.

-Acabou o banho.- A enrolei na toalha, vesti meu roupão e peguei Emiko a colocando em meu outro ombro as levando para o quarto de hóspede.- Se veste e arruma a cama. Itachi vaza. 

-Quê?- O Uchiha tomou um susto quando abri a porta do quarto e o coloquei para fora ainda sem roupa.- Mi-minhas roupas…- As joguei em seus pés e bati a porta novamente.

-Mas que isso? Isso lá é jeito de tratar as pessoas?

-É, na minha casa sim. Agora pode vestir uma roupa e me ajudar?- Mesmo não vendo pude sentir a morena revirar os olhos. Vesti uma camisa folgada minha em Luiza que mais ficou parecendo um vestido e após a Malu trocar os lençóis da cama a deitei ao lado de Emiko.

-Nossa o que aconteceu com a Uchiha?

-A Stéfany surtou depois que a Emiko a chamou de mosquitinha.

-Puff.- A Senju começou a rir e terminou de fazer o curativo na Uchiha. Quando saímos do quarto o sol já estava querendo nascer.

-EI, MAS A FESTA JÁ ACABOU?- Júlia devorava uma vasilha de salgadinhos e doces, sim tudo junto e misturado, deitada no sofá da sala.

-Sim e porque tá gritando?- Malu sentou-se ao seu lado franzindo a testa.

-Que porra é essa no seu cabelo Júlia?- Fany puxou alguns de seus fios rubros que estavam colados e um pouco sujos de grama.

-Ah sei lá, deve ser do Hidan… ou do Jiraya.- Stéfany soltou o cabelo e começou a limpar os dedos em sua própria roupa com cara de nojo.

-Na Luiza você dá banho, mas na sua melhor amiga nunca nem viu né Hatake.

-Se tá achando ruim porque não vai lavar a porra no cabelo dela Aburame?

-Cara você fez uma suruba com os platinados?- Malu até se ajeitou no sofá esperando os detalhes, mas Júlia já estava falando coisa com coisa.

-Espero que tenham aproveitado a noite e Fany limpou meu quarto?- Aburame consentiu. Fiz alguns clones para arrumarem a casa enquanto eu descansava um pouco. Bem, não foi o pior aniversário que tive, se pa foi legalzinho.

 

Quebra de tempo.

 

-Ai que dor de cabeça, porque fez isso comigo mosquiti-

-NEM COMEÇA UCHIHA.

-Gente não gritem por favor.

-Esquece Lu, essas duas aí só sabem brigar, brigam mais entre si do que eu que sou Senju.

-Bom diiia xuxus!!!

-Já acabou a lombra Júlia?- A ruiva se juntou a nós no meu quarto, com seus cabelos recém-lavados e um cheirinho doce exalava de si.

-Ah! Aquilo não foi nada.

-Jiraya e Hidan quem digam né!?- Malu deu seu típico sorriso malicioso à sua prima.

-QUÊ?- Emiko gritou e pôs a mão na própria cabeça fazendo cara de dor.- Mentira que deu para aqueles dois gostosos... e eu que te achava a maior santinha em Juju.

-Credo, que linguajar é esse garota?- Júlia só ignorou o fato do ménage e sentou-se perto de mim.

-Nah, queria eu ter feito o mesmo…

-Não vai dizer que o tio Hashi decepcionou…?

-Q-que? Como…

-A gente viu você pegando um boque pra ele.- Falei sem desgrudar o olho da tela da TV.- Aliás conta aí, o Hashirama realmente tem uma boa madeira?- Olhei de soslaio para a Uchiha e a mesma parecia que iria sumir.

-E-eu não vou falar disso com vocês.

-Porque!?- Perguntamos quase todas juntas, como um coral.

-Somos amigas há o quê? Duas semanas? Não vou falar das minhas transas… ou quase transa.

-A quase duas semanas e eu te vi pagar um boquete, dei banho em outra, expulsei o ficante da Malu do quarto ainda sem roupa…- Prendi o riso e as meninas olharam diretamente para Senju.- Sem contar que até minha cama usaram… e não satisfeita com meu primo.- Fiz cara de nojo só de imaginar.- E sobre a Júlia… infelizmente tô acostumada. Acho que temos intimidade suficiente para falar da sua quase transa.- Emiko corou mais ainda juntamente com as outras meninas.

-Ok… eu conto, mas cada uma vai ter que dizer algo do tipo sobre vocês também.- Concordamos.

-Ah… não foi nada demais, depois do beijo lá no jogo ele me chamou para conversar sobre a tal rixa entre Senjus e Uchihas e que ele achava isso besteira, óbvio que discordei e discutimos um pouco sobre, eu bati nele e foi quando começamos a beber, a Fany, eu e a senpai, aí quando estava indo ao banheiro ele me pegou na porta da cozinha e me pediu desculpa, me beijou e acompanhou até o banheiro… foi isso.

-Pra quem não gosta de Senju…

-Nem começa.- Emiko cortou Malu, com certeza esse boquete vai entrar em todas as tretas delas.- Ok… bem pode ser sua vez senpai. O que rola entre você e o Obito?

-É, o que rola?- As meninas reforçaram a pergunta.

-A gente fica.- Todas olharam desapontadas.- Nem façam essa cara, nossa “história” não tem nada de muito interessante, somos bons amigos que transam.

-Não existe isso de bons amigos que transam.- Arqueei a sobrancelha para Fany e ela se calou dando uma risadinha.

-Então quer dizer que você e o Kashi não são mais bons amigos?

-Talvez sim, talvez não…

-Pouco me importa na real, mas tinha que ser na minha cama? 

-A Malu tava ocupando o outro quarto…

-Fosse para varanda como fez a Júlia.

-Era a primeira vez do Hatake não poderia ser em qualquer lugar.

-E o melhor lugar era o quarto da prima dele…

-Meninas não briguem.- Luiza se encolheu em meio ao edredom.

-Puff… ok, e você Lu?- Fany se acomodou ao lado da pequenininha e eu me levantei dirigindo-me ao guarda-roupa.

-Eu o que?- Suas bochechas votaram.

-Ah fala sério. Todo mundo percebeu já.

-É..

-Realmente.

-Tá bem na cara mesmo.

-Percebeu o que gente?- Júlia olhou confusa.

-A Júlia não conta ela é lerda.- Ainda escolhia uma roupa confortável para vestir, pois ainda estava de roupão.- Mas o restante já sabe do seu caso com o Tobirama.- Luiza quase caiu para trás.

-C-como?

-Primeiro você quase surtou quando me desafiaram a beijar um Senju.- A pequena fez um biquinho.- Segundo, porra é nítido que o ciúmes entre vocês não é de tio e sobrinha.

-Ok…- Luiza suspirou fundo.- Começou no ano passado, em uma festa de família, eu sempre tive afeição e um carinho… diferente pelo tio Tobi, mas eu nunca ousei falar disso com ele. Na tal festa a gente ficou conversando até a madrugada na varanda de sua casa, o tio Hashi se embebedou demais e acabou dormindo pesado, não sei quando aconteceu, mas quando me dei conta já estava no colo do meu tio e sua mão tocava meus seios… foi isso…

-Que loucura cara… nunca havia presenciado um incesto.- Fany parecia muito confusa, mas não julgou.

-Vocês transaram?- Emiko limpava seu sangramento nasal, aposto que se contasse os detalhes sórdidos a Uchiha cairia dura no chão.

-N-não… ainda…

-EITAAAA.- Malu deu um sacode em Luiza que não conseguiu não rir. Ficamos mais algumas horas falando sobre essas coisas até que estávamos mais próximas do que eu imaginei que ficaríamos.

-Vou fazer algo para comermos.

-Podemos olhar seus presentes?- Júlia perguntou já desembrulhando algum.

-Claro, só não façam bagunça, preciso saber o que é de quem.- Fui para cozinha e fiz uma pizza rápida, coloquei no forno e voltei para o quarto.- Já?

-Ainda não…

-Ei e esse com um embrulho misterioso.- Malu pegou o embrulho e começou a rasgar. UAU!!!- As meninas começaram a dar risadinhas.

-O que? O que é?- Me aproximei e vi uma lingerie super sexy de cor preta.

-Obito caprichou hein, tem até um plug aqui hehe.- Fany pegou o plug examinando-o.

-Tem um envelope também.- Emiko abriu o envelope e arregalou os olhos, os estendendo pra que todas vissem, quase me engasguei com a água que bebia.- Chocada…- A cada foto que a Uchiha passava Sakura tinha menos uma peça de roupa e quando ela estava apenas com roupas íntimas tomei as fotos de suas mãos e guardei dentro de minha blusa.

-N-não deviam estar vendo isso. Nem eu devia ver isso.- Elas ainda me encaravam boquiabertas.

-PORRA A GAROTA TEM 17 FUNK ANOS.- Malu ficou abismada e eu pálida.- Alguém aqui curti pessoas da sua faixa etária? As que não são sugar daddy são mommy kink, caralho.

-Eu não sou mommy kink e não tenho explicações para essas fotos, mas vou ter.- Sai meio desnorteada, mas antes tranquei as fotos em minha gaveta para evitar que a curiosidade as aticem…

 

Continua.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...