1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim (WooSan) >
  3. Capítulo 4

História Além de mim (WooSan) - Capítulo 4


Escrita por: Black__Monster

Notas do Autor


Hj é dia dos pais mas n queria deixar p postar amanhã pq já bateu 1 semana desde o ultimo cap.
Me desculpem qualquer erro e boa leitura meus amores ~~

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Além de mim (WooSan) - Capítulo 4

Outubro de 2020 

3 dias 

Exatos 3 dias haviam se passado desde o último encontro entre San e Wooyoung. 

A cada dia que passava, o elfo tinha mais responsabilidades e deveres, o final do ano já estava chegando e teria que assumir o lugar de seu pai, quisesse ou não. Choi, tinha treinado duro durante esses três dias, treinou as falas mais de mil vezes, ensaiou cada gesto e ação que teria que ter, provou e entendeu qual peça de roupa deveria usar em cada ocasião específica, fez de tudo para que seu pai o deixasse livre no quarto dia…Precisava ficar com Jung e aproveitar a queima de fogos, não sabia o que era mas queria muito passar este momento ao lado do amigo. 

San ensaiava pela última vez naquele dia o discurso real, não errou nenhuma palavra e nem engasgou, finalmente havia aprendido, sua maior motivação para acabar aquilo logo era um estudante de cabelo, agora, rosa. 

–Parabéns, meu filho. -Kwan parabenizou o mais velho orgulhoso - Viu como não é tão difícil?

–Sim, treinei bastante.-sorriu- Agora posso ter meu dia livre...Como o senhor havia prometido? - indagou um pouco receoso vendo o mais velho rir soprado. 

–Só irei deixar, pois realmente prometi e o que nós não podemos fazer, San? -ergueu uma sobrancelha aguardando uma resposta. 

–Nós, elfos reais, juramos nunca quebrar promessas, mesmo que tenham sido apenas por palavras. - levantou a mão esquerda como se estivesse jurando, igual ao seu treinamento. 

–Exatamente! Parabéns, filho. - acariciou rapidamente o ombro do menor - Pode ir agora, mas não se meta em encrencas. 

–Pode deixar! Agora com sua licença. - fez uma reverência e saiu da sala o mais rápido possível.

Choi correu para seu quarto, onde apenas trocou uma das roupas que havia usado nos ensaios e colocou algo mais casual que tinha, o que para os humanos parecia mais com um traje bem antigo. 

Assim que o elfo estava pronto para ir até o mundo humano, sentiu uma mão em seu braço. 

–Vai até lá novamente? -Jongho perguntou preocupado. 

–Sim, fiquei muito tempo sem ir. - respondeu sem dar muita importância, se ajeitando novamente. 

–Isso é perigoso, San…Por favor, não vá. - pediu quase em súplica. 

–Relaxa, irmão. - sorriu tentando confortar o outro  - Eu sou muito cuidadoso, ninguém lá me viu além do Woo, nem sabem da minha existência. 

–O problema não é só esse, parece que não presta atenção nas coisas que fomos obrigados a estudar desde pequenos. - respondeu exasperado. 

–Não tem com o que se preocupar, eu sou cuidadoso. - disse fechando os olhos - Não encoste em mim quando eu for me teletransportar até lá, a não ser que queira ir junto.- informou sentindo o menor retirar as mãos de si - Não conte ao papai.

Em questão de segundos o elfo mais velho sumiu da vista de Jongho, este que apenas pôde suspirar pesadamente e pedir muito para que nada de ruim acontecesse ao seu irmão, ele era o único que tinha. 

°°°°

Wooyoung já havia separado as roupas que usaria na queima de fogos, estava muito ansioso. Faziam anos que não assistia, as últimas vezes que havia visitado os avós, era sempre fora da época. Quando era mais novo, ia sempre acompanhado com os mais velhos, porém, dessa vez já era quase um adulto e poderia muito bem ir sozinho, na verdade iria com seu melhor amigo, San. 

Assim que Jung terminou de organizar suas coisas, foi tomar um banho rápido, queria estar pronto o quanto antes para aproveitar desde o início a queima de fogos.

Em menos de 10 minutos, o estudantes já estava saindo do banheiro envolto de uma toalha na cintura e outra menor secando os fios rosados.

–Eu já preciso retocar esse cabelo.-murmurou estressado -Mas não será hoje. - deu de ombros jogando a toalha na cama e logo vestindo as roupas inferiores, optando por só vestir a camiseta depois de fazer uma maquiagem leve em seu rosto. 

Wooyoung sentou no chão em frente ao grande espelho que tinha em seu quarto para conseguir se maquiar com calma. Sua ideia inicial era apenas cobrir algumas espinhas e marcas que tinha, mas quando deu por si já estava fazendo um delineado simples com sombra escura, não podia negar, destacava muito mais seu olhar.

O moreno não ficou mais que quinze minutos na maquiagem, logo levantou na intenção de colocar a camiseta que havia separado e deixado em cima da cama, mas a mesma tinha sumido. 

–Mas…Ué.- pendeu a cabeça de lado um pouco -Jurei que tinha colocado aqui. - começou a tirar a coberta e lençol, em uma tentativa falha de achar a peça- Que saco, onde está essa merda? - bagunçou os fios estressado. 

–Eu resolvi trocar por outra. -San respondeu aparecendo na frente do estudante com duas camisetas em mãos, este que dessa vez não se assustou muito e sim sorriu abertamente. 

–San, que saudade. -correu para abraçar o elfo, que estranhou um pouco a ação repentina mas o abraçou também. 

–Você está bem? -indagou se afastando do rosado -Não me bateu, não brigou comigo por aparecer do nada…Estranho. 

–A saudade foi maior do que a raiva. -deu de ombros -Qual camiseta quer que eu use? 

–Essa daqui. -estendeu a que estava em sua mão esquerda -Ela é rosa igual sua aura. - revelou sorrindo de lado. 

–Igual a minha, o que? -pegou a peça do mais velho e a vestiu. 

–Nada..Deixa para lá. -riu sem graça. 

O elfo às vezes esquecia que o amigo não enxergava o mundo humano como a si, então ele não fazia ideia que as auras davam para serem vistas e muito menos que tinham cor. Queria tanto que ele pudesse ver algumas coisas, sabia que o mais novo ficaria maravilhado com a cor que emanava de si, era linda.

San abandonou seus pensamentos assim que ouviu Wooyoung o chamando para saírem do quarto e irem embora logo. O relógio já marcava oito horas da noite, estavam quase atrasados. 

–Tchau vó, tchau vô. -Jung gritou para os mais velhos -Vou na queima de fogos, assim que acabar eu volto, não se preocupem. -avisou calçando a bota de cano baixo. 

–Será que acaba tarde lá? -indagou vendo o amigo abrir a porta mas não sair -O que foi? 

–Tive uma ideia, San. -se virou para o maior sorrindo -Como aqui no interior ninguém me conhece, você poderia aparecer para eles né? Ninguém vai perguntar sua idade ou coisas do tipo. 

–Acha que não vai dar problema? - coçou a nuca confuso. 

–Não, claro que não.- balançou os ombros do outro que riu - Por favorzinho. - juntou as mãos em súplica- Faz isso por mim, Sannie.. 

O elfo parou dois segundos ao ouvir aquele apelido, sentiu o corpo inteiro arrepiar, o que era muito estranho, já que isso não era comum entre os de sua espécie. 

–Sem p-problemas, Woo. -viu o menor sorrir abertamente, logo o puxando para fora de casa. 

–Muito obrigado, finalmente vou poder falar com você na rua sem pagar de louco!

–Você fala como se fosse a coisa mais legal do mundo inteiro. -comentou vendo o amigo trancar a porta antes de seguirem caminho. 

–Mas para mim é mesmo. -deu de ombros agarrando o braço do loiro que se limitou a sorrir. -Agora agiliza o passo, senão vamos chegar atrasados e eu não quero que perca nenhum momento de lá. 

San riu e começou a andar mais rápido juntamente com o estudante, este que contava algumas lembranças que tinha daquele lugar na infância e da queima de fogos que costumava assistir com seus avós. 

Wooyoung nunca havia se sentido tão bem e tão confiante de abrir seu coração para uma pessoa como fazia com Choi. Ele era simplesmente seu porto seguro, seu diário onde podia contar tudo, era um pedaço da sua felicidade que vivia em outro lugar. 

°°°°°°°

O céu estava escuro, com algumas estrelas o decorando e lhe dando vida. A praça onde iria acontecer o evento estava lotado, com pessoas de todas as idades, desde crianças a jovens e adultos, era algo que Jung gostava muito, ver famílias se divertindo em um momento como aquele. 

–E então… Quando vai começar? -San indagou parando junto com Woo que sorriu

–Apressado, eu acho que daqui a pouco.-  verificou o relógio de pulso - São 20:30, eles sempre começam neste horário. Então fique olhando para o céu que verá. 

O elfo assentiu e começou a olhar para cima igual o estudante fez, mas em questão de segundos o loiro voltou o olhar para o mais novo e ficou apenas o olhando…Admirando cada detalhezinho que tinha, a boca desenhada, o nariz perfeito, alguns fios de cabelo que caíam em seus olhos, estes que estavam lindos com aquela maquiagem.

San, não sabia em que momento seu coração começou a bater mais forte, porém, sabia que um dos culpados era Wooyoung que agora olhava para si também, sorrindo, era incrível como ele tinha o controle de Choi apenas com um olhar ou sorriso. 

Jung não estava entendendo o porquê o mais velho estar olhando para si e não para o céu, podia imaginar que ele estava ansioso já que era a primeira vez que aparecia para outros humanos, era uma ideia que poderia assustá-lo mesmo. Woo sorriu para o elfo em uma tentativa de acalmá-lo, mas quando ouviu alguns fogos explodirem no céu e o barulho começar a ser alto, só conseguiu ver desespero no olhar do loiro antes do mesmo sumir de suas vistas.

–SAN?!?!!-gritou confuso, tentando achar o outro em meio a multidão que falava alto pelo evento - SAN?!? 

Wooyoung começou a correr no local e a cada pessoa que via com os fios loiros, torcia para que fosse San, porém, nunca era. Não sabia o que poderia ter causado aquele medo no amigo, nunca tinha visto aquele olhar desesperado do mais velho, achava que ele não tinha medo de nada. 

–Cadê você, San?- perguntou baixinho, mais para si do que para o outro. 

Jung estava começando a sentir seu corpo tremer, não sabia se o elfo tinha voltado para seu mundo ou estava perdido na Terra. Não queria pensar que algo ruim tinha acontecido, mas a cada minuto que passava e não o encontrava, era apenas isso que passava em sua mente, logo sentiu seu coração doer e os olhos arderem. Não podia simplesmente ter perdido San…Não naquele momento.

–Que inferno, logo hoje…-o moreno murmurou baixinho secando uma lágrima que escorreu de seu olho sem autorização- Cadê você, Sannie..? 

Wooyoung caminhou até a parte mais alta do festival e vazia, a maioria das pessoas vão para assistir o pôr do sol, então pensava que assim poderia ter uma vista melhor e tentar enxergar com calma e se conseguisse, encontrar o amigo. 

Assim que avistou alguns bancos, sabia que tinha chegado onde queria, mas infelizmente não viu nenhum sinal de San. 

–Não é possível! NÃO É POSSÍVEL! CADÊ VOCÊ, SAN? -gritou com todo ar de seus pulmões, enquanto agachava no chão- Eu sei que consegue me escutar…Por favor, aparece.- murmurou bagunçado o cabelo, enquanto lágrimas grossas escorriam de seus olhos. 

–Ei, ta tudo bem? 

Wooyoung sentiu uma mão em seu ombro e assim que olhou quem era, não aguentou e chorou mais ainda. 

–Onde v-você estava? -perguntou levantando e puxando o elfo para um abraço apertado. 

–Me desculpe, Woo…- acariciou os fios do outro - O barulho é extremamente alto, nunca tinha escutado algo nesse nível, eu me assustei. Eu sou novo, mas já tive que participar de algumas "guerras".- fez aspas com os dedos, pois pareciam mais pequenas batalhas- E os sons são muito parecidos com as bombas, eu senti como se estivesse lá novamente, foi desesperador. E eu não consegui controlar meu teletransporte, eu fui parar na Terra dos elfos das trevas para você ter uma ideia. - explicou exasperado sentindo o menor o apertar mais ainda.

–Eu que peço desculpas…Nem me lembrei que sua audição era sensível e te trouxe logo em uma festa que o ponto principal é barulho. - se afastou minimamente apenas para olhar nos olhos do elfo que sorriu.

–Enquanto eu ia em outros mundos, consegui escutar tudo o que você falou, porque eu estava me concentrando em voltar para a Terra, em voltar para você…- respondeu sincero, fechando os olhos -Pensei que eu nunca mais iria conseguir te ver, achei que fosse morrer. 

–Não fale besteiras. - acariciou a bochecha fria do elfo. 

Os fogos continuavam a estourar no céu, Wooyoung colocou as mãos na orelha do mais velho na intenção de abafar um pouco o som, para que assim não se assustasse e sumisse novamente. 

O estudante já tinha sentido medo em várias situações da vida, como quando acordava atrasado para o trabalho, tirava uma nota baixa em uma prova muito importante, mas nada se comparava ao medo que sentiu quando o elfo sumiu e simplesmente não aparecia. 

San, não ficou muito diferente do amigo, enquanto visitava diversos mundo, sentia que nunca mais iria conseguir vê-lo. Em momento nenhum o elfo ficou com medo de não voltar mais ao seu próprio mundo, só pensava em Wooyoung e o quanto seria infeliz se nunca mais o visse. 

–Eu espero nunca mais me assustar assim…-San comentou, quebrando o silêncio que estava entre os dois. 

–Eu também, mas caso você suma. -Jung fechou os próprios olhos e os de Choi, aproximando um pouco mais os rostos, deixando os narizes encostados - Não quero me arrepender de não ter feito isso antes…

–Isso o q- 

A fala de San morreu assim que o estudante grudou as bocas, as transformando em uma só. Começou como um simples selar, apenas sentindo a textura dos lábios um do outro, mas logo o estudante pediu passagem com a língua que foi concedida rapidamente pelo loiro. 

Wooyoung não fazia ideia se aquilo era normal para elfos, mas pelas ações de San, que passeava as mãos pelas suas costas e cintura, acreditava que ele tinha experiência no assunto sim. 

Antes que o beijo se tornasse mais intenso, Jung separou as bocas atrás de ar e San começou a distribuir diversos selinhos pelo rosto do estudante que sorriu. 

–Você não sabe o quão feliz eu estou por você não ter metido a mão na minha cara. - Woo comentou sinceramente. 

–Eu não faria isso nem se a gente tivesse brigado sério. - deu um último selar na testa do amigo. 

–Não sabia que os elfos beijavam na boca também. - revelou rindo. 

–Claro que a gente beija! - respondeu descrente - Mas e aí, me saí bem? Beijo melhor que seus amigos da Terra aqui? - perguntou se gabando um pouco. 

–Hm..Anda beijando bem demais, quantas elfas ou elfos o senhor já beijou por acaso? - ergueu uma sobrancelha. 

–Ah pronto, nem estamos namorando e já está com ciúmes? - riu de forma divertida começando a andar para longe do parque com Wooyoung em seu encalço. 

–Ainda não respondeu a minha pergunta, Choi San. - continuou rindo. 

–Tá bom, eu beijo uma pessoa para cada ano que tenho. -respondeu simplista vendo a face chocada do menor. 

–Mas você tem mais de 150 anos…-disse incrédulo - Você é um safado. 

–Se te deixa mais tranquilo. -San parou de andar e virou de frente para o mais novo - Você foi meu primeiro humano e o primeiro que eu gostei de verdade. - revelou sentindo um arrepio passar em sua nuca.

–Sannie…-Wooyoung chamou a atenção do outro enquanto passava as mãos pelo seu rosto - Seus olhos..

–O que tem eles? - ficou confuso com aquela mudança brusca de assunto. 

–Estão vermelhos, eles costumam ter um tom castanho amarelado. Você está se sentindo bem?? 

–Estou sim, é sério que estão dessa cor?? -sentiu o corpo gelar e o desespero bater em si. Seus olhos nunca haviam mudado de cor, nunca.

–Não tem a mínima noção do porquê isso pode ter acontecido?? - indagou, ficando preocupado vendo o elfo tremer um pouco -Calma, Sannie. Não precisa ficar assim. 

–Eu não me l-lembro de estudar isso em nenhum lugar, Woo. - revelou assustado, passando as mãos de forma nervosa pelos fios loiros. 

–Calma, talvez não seja nada mesmo. - tentou acalmar o outro, mas quando viu uma lágrima escorrer dos olhos do elfo, sentiu medo. 

–WOO!! - gritou assustado- Isso não era para acontecer, não era!! - revelou assustado, chorando mais. 

–Vocês não choram??

–NÃO! - respondeu exasperado  sentindo as pernas falharem. - Woo, eu tô assustado..

–Sannie…- agachou ao lado do loiro.

–Eu vou voltar para casa, Jongho deve saber o que está acontecendo. Posso estar doente. - limpou o rosto rapidamente e selou a testa do outro. 

–Você promete para mim que vai voltar? - perguntou sentindo os próprios olhos arderem. 

–Eu prometo! - sorriu fraco antes de desaparecer completamente da vista de Jung, este que só soube chorar


Notas Finais


Foi isso meus amores, espero que tenham gostado.
Me desculpem qualquer erro T.T
bjinhos~~
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...