1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim (WooSan) >
  3. Capítulo 5

História Além de mim (WooSan) - Capítulo 5


Escrita por: Black__Monster

Notas do Autor


Eu demorei mas volteeeeeeeeeeei
Eu amo tanto essa fic, que chega dói em mim..
Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura~~~~

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Além de mim (WooSan) - Capítulo 5

Outubro de 2020

San voltou ao seu mundo o mais rápido que conseguiu, nunca havia passado por nada parecido com aquilo em todos os seus anos de vida. Os elfos não choravam, não sentiam arrepios e pelo que se lembrava, seus olhos não mudavam.

Choi sentia suas pernas tremendo e a cada metro que chegava mais perto do quarto do irmão, sentia que elas iriam o abandonar e cairia no meio do caminho. Sabia que devia ter prestado mais atenção nas aulas que tinha desde criança, provavelmente esse assunto foi abordado em algum momento, só não se lembrava direito. 

Assim que o elfo tocou a maçaneta e abriu a porta, pôde ver seu irmão andando em círculos enquanto as mãos passavam de forma nervosa pelos cabelos. 

–Jongho..-chamou baixinho o mais novo que o olhou assustado no mesmo momento. 

–San! Onde você se meteu?? - perguntou puxando o irmão para dentro e trancando a porta atrás do mesmo - Eu tive uma sensação muito ruim dentro do peito, você está bem? 

–Não.. Aconteceu algo muito estranho, eu não sei dizer o que é. - respondeu com desespero na voz. 

–O que houve? - acariciou a face do mais velho e levantou seu queixo, mas seu movimento congelou quando viu os olhos do irmão- Como..? O q-que você andou fazendo na Terra? - perguntou tirando os fios do rosto de Choi para ver com mais clareza.

–Eu n-não fiz nada! Eu juro!! - sentiu seu coração apertar, vendo o irmão negar com a cabeça várias vezes.

–Aconteceu mais alguma coisa de diferente? - perguntou seriamente - Eu preciso saber de tudo para tentar te ajudar. 

–Aconteceu..

San respirou fundo e fechou os olhos antes de contar tudo que havia acontecido, desde o início, onde provou as comidas dos seres humanos, dos arrepios que sentiu em alguns momentos, da viagem que fez devido ao susto e não teve controle, que se mostrou para outros humanos, do beijo que deu em Wooyoung, de seus olhos mudando de cor e por último, que havia chorado. Jongho ouvia seu irmão com atenção mas não conseguia esconder a face assustada, tudo que o mais velho tinha feito era quase uma sentença de morte, e ele pediu, pediu tantas vezes para que San tomasse cuidado, mas não havia o escutado como sempre. 

–Eu vou precisar chamar o Seonghwa. -respondeu brevemente levantando e indo até a porta. 

–O que?? NÃO! Por favor! - San implorou indo atrás de Jongho. - Não tem como resolvermos isso sozinhos? 

–Não, Sannie. Não dá.. -respondeu sorrindo fraco para o mais velho- Você fez algo muito arriscado, e o preço veio te cobrar. 

–O que eu fiz? O que essas coisas significam??- questionou desesperado, era horrível não ter respostas. 

–Você praticamente assinou sua sentença de morte como elfo, San…-acariciou o rosto assustado do irmão- Passou tempo demais na Terra, fez coisas que eles fazem, provou a comida deles e se apaixonou por um deles…Eu não consigo te salvar, espero que Seonghwa consiga, porque eu não posso.

Jongho ficou alguns segundos olhando para a face assustada do irmão, queria tanto poder fazer mais por ele, mas era uma situação extremamente complicada, iria envolver o emocional e físico do irmão, não teria capacidade para algo desse nível. 

–Eu já volto.. Não saia daqui, por favor. É pelo seu bem. - avisou vendo o irmão perder as forças e ir de encontro com os joelhos no chão. 

Jongho respirou fundo e saiu do quarto, não fazia ideia como iria tirar Seonghwa de perto do seu pai sem levantar suspeitas, mas faria tudo pelo seu irmão. 

```

    Seonghwa estava ao lado do rei Kwan, juntamente com os guardas reais, ambos discutiam sobre questões de segurança e uma possível batalha entre outros reinos e que talvez pudesse envolver eles de alguma forma. 

–Como dito antes, melhor nos prevenirmos do que sofrermos depois. -O chefe dos arqueiros comentou. 

–Sem sombra de dúvidas, podemos nos organizar a partir de hoje mesmo. - o rei deu continuidade no assunto. 

Jongho juntou toda a coragem que ainda tinha dentro de si e entrou na sala de reuniões, assim que deu dois passos sentiu todos os olhares em si.

–No que posso ajudar meu filho? - Kwan indagou se aproximando do mais novo - Estamos no meio de uma reunião, está tudo bem?

–Sim, na v-verdade..Eu queria a ajuda do Seonghwa. -falou vendo a face confusa do outro. 

–E o que aconteceu? - Park entrou na conversa assim que seu nome foi mencionado. 

–Estou com um problema no teletransporte, é muito sério. Estou com medo de ir parar em outro reino. - falou seriamente, como se fosse verdade. 

–Isso já aconteceu antes? Já foi parar em um lugar que não queria?

–Sim. -respondeu baixinho. 

–Por favor, o acompanhe. -Kwan respondeu - Não quero meu filho parando em outros lugares, é perigoso para ele. 

–Mas senhor..A reunião?-Seong indagou.

–Não se preocupe, já estamos acabando. Converso com você depois sobre as atitudes que resolvemos tomar. -respondeu voltando ao seu local. 

–Tudo bem, com sua licença. 

Seonghwa fez uma breve reverência e saiu da sala juntamente com Jongho, este que por sinal estava quase correndo. 

–Certo, o que aconteceu? - o mais velho perguntou ao lado do outro.

–Você verá…Mas vai precisar nos prometer que não contará ao nosso pai..-apertou fortemente as próprias mãos, em sinal de nervosismo. 

–Nos prometer...? - questionou o plural - Certo, o que o San aprontou?

Jongho apenas suspirou pesadamente e continuou a caminhar até o seu quarto o mais rápido que conseguia. 

’’’

Assim que a porta foi aberta, Seonghwa pôde ver Choi sentado no chão com as costas apoiadas na cama do irmão, seus olhos estavam de outra cor e o rosto mais branco do que o normal, sabia que o mais novo não estava nada bem. 

–Quem vai começar me explicando o que aconteceu?- Indagou sentando-se no chão juntamente com Jongho, de frente ao outro elfo.

O local ficou em completo silêncio por pelo menos 5 minutos, os irmãos estavam juntando coragem para explicar a situação. San sentia vergonha e medo, sabia que suas ações não haviam sido das melhores, e Jongho queria que o irmão falasse, já que ele era o assunto principal da história. 

–Certo..-Park deu continuidade, se aproximando mais do outro – O que houve com seus olhos? Entrou em uma guerra ou andou visitando demais a Terra e se apaixonou por Wooyoung? -Perguntou calmamente vendo a face assustada do mais novo.

–Como…Como você sabe?- San finalmente se pronunciou.

–Só tem duas formas dos nossos olhos mudarem de cor, ódio ou amor.- explicou com a voz doce, já sabia qual seria a resposta do elfo e tinha certeza que era uma situação delicada. - E eu tenho quase 100% de certeza que você não se meteu em uma guerra, você não é assim. Está apaixonado então..

–Eu n-não sabia que isso poderia acontecer…Foi sem intenção, você entende? Tinha achado um amigo, tão próximo, tão íntimo...Quando eu dei por mim já sentia falta dele todos os dias, entrava em meditação para ouvir a voz dele falando qualquer coisa.-sorriu com a lembrança.

–E quando você teve o momento da mudança dos olhos? O momento exato em que mudou?

–Quando nos beijamos..-falou baixinho, como se fosse um segredo. 

–Certo.-suspirou pesadamente. -Teve algo de diferente além dos olhos? Arrepios? Sono? 

–Eu tive arrepios sim, problemas no meu teletransporte  e…-fechou os olhos tentando juntar o restinho de coragem que tinha - eu chorei também..-voltou a olhar para o mais velho e pode ver a face assustada dele. 

–Chorou? Você chorou? - perguntou novamente, apenas para ter certeza.

–Sim..

–Agora as coisas se tornaram um pouco mais difíceis..-segurou as duas mãos de San. –Consegue me sentir? 

–Te sentir, como assim? 

–Você sente meus batimentos? Minha respiração? Qualquer coisa que sempre conseguimos fazer caso a gente foque nisso. -falou vendo a face concentrada do loiro, sabia que estava tentando. 

–Eu..Eu não to conseguindo, Seong!-respondeu assustado.

Seonghwa levantou do chão e ajeitou as roupas, sabia que era uma situação delicada e muito, muito difícil de se resolver. 

–San, se levante. -pediu, e o mais novo logo obedeceu. -Você está se perdendo como elfo, seus sentidos, sensações, forças, poderes, tudo...Tudo está saindo de ti. - explicou com a voz doce. - Isso não é um bom sinal, eu não posso negar. 

–O que isso significa exatamente??

–Que se você não voltar a ser 100% presente no nosso mundo, você vai morrer…-suspirou vendo o olhar desesperado do outro. 

–Mas tem alguma forma disso não acontecer, não é?-Jongho se pronunciou, sentindo o nervosismo correr em suas veias. 

–Tem, mas não é fácil.

–Qual?!?-San perguntou exasperado.

–Primeiro, você vai voltar a focar em nossos ensinamentos, todos os dias vai ficar junto com os professores, reaprendendo tudo que um dia lhe foi ensinado. -passou as mãos nos fios do outro. 

–Isso n-não parece tão difícil. - sorriu.

–Realmente não é...Essa é a parte mais fácil. -suspirou - San, eu preciso que você deixe o mundo humano, deixe a Terra e deixe o Wooyoung…Para sempre. 

–O que?! Não!!- se afastou do outro abruptamente- Por que??!!

–Você não pode ter nenhuma interferência de fora do mundo élfico! Nenhuma! Você caiu uma vez e para cair novamente será muito mais fácil, preciso que entenda.- respondeu um pouco mais firme vendo os olhos de San encherem de água - Olha só...Está chorando até no nosso mundo, isso já foi longe demais. 

–Não, Seong..Por favor, deve haver outra maneira! - segurou fortemente as mãos do mais velho, sentindo lágrimas escorrerem em seu rosto - Por favor!

–Não tem, San. Eu sinto muito mesmo. - secou as bochechas de Choi - Eu sei que é um momento difícil e delicado, te darei amanhã para que veja Wooyoung uma última vez e apague a memória dele..Ele não precisa sofrer com sua ausência, a mente humana é fraca, é capaz dele ficar doente daqui alguns anos, achando que você foi apenas uma alucinação.

San não sabia o que falar, não sabia o que fazer, só sentia a tristeza tão forte em seu peito, parecia que alguém estava tentando arrancar seu coração fora. 

Assim que Seonghwa se retirou do quarto, Jongho correu para ficar ao lado do irmão, o abraçou com carinho, sabia que ele estava sofrendo e infelizmente não poderia fazer nada para que aquilo amenizasse.

–Eu estou aqui, Sannie…-falou baixinho sentindo o outro soluçar e retribuir o abraço fortemente. 

–Não sei se vou ter coragem de fazer isso, irmão…Como vou explicar algo do tipo para ele? 

–Você pode ter um dia normal, e assim que ele adormecer você apaga a memória. Não faça ser doído para ele também…Será apenas um dia normal.

Será apenas um dia normal…-repetiu baixinho.

 

    Faria de tudo para que toda a dor dessa separação fosse sentido apenas por si, Wooyoung não precisava sofrer também, queria que fosse apenas um doce sonho para ele.

 


Notas Finais


Foi isso meus amores, espero que tenham gostado.
Um bjo e um cheiro p vcs
Até a próxima~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...