1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém de Alguém >
  3. Capítulo Único

História Alguém de Alguém - Capítulo Único


Escrita por: chiibis

Capítulo 1 - Capítulo Único


A primeira vez que Son Hyunwoo encontrou Hoseok, foi em um desses encontros entre amigos, em que alguém conhece alguém que conhece alguém e eventualmente todos conhecem alguém que também se conhece. Hyunwoo observou Hoseok como as outras pessoas na festa, mas até então, Hoseok era só mais um 'alguém'.

A segunda vez que Son Hyunwoo encontrou Hoseok, foi por pura coincidência, óbvio. Hyunwoo teve que mudar seu horário de treino por ter uma consulta médica no mesmo horário do seu treino rotineiro, e por causa da mudança, seu horário e de Hoseok se encontraram e os dois sorriram um para o outro em um cumprimento tímido.

Hoseok sorria com facilidade, cada vez que alguém o cumprimentava ou quando ele mudava de aparelho na academia, ele sorria para a pessoa que iria usar. Hyunwoo nunca foi tão improdutivo em um treino, mas graças ao sorriso de Hoseok...ele não se importava.

A terceira vez que Hyungwoo viu Hoseok, foi o outro quem o encontrou.

Se dependesse da timidez de Hyunwoo, Hoseok e ele nunca se conheceriam melhor, e embora ele negasse, seus amigos já estavam cansados de vê-lo babar nas fotos do feed do instagram de Hyunwoo.

Hyunwoo foi convidado para passar um fim de semana na casa de um amigo. A desculpa 'É meu aniversário, você vem ou nós nunca mais conversamos.' Kihyun ameaçou e o lado afetuoso e inseguro do coração de Hyunwoo concordou.

A primeira pessoa que Hyunwoo encontrou ao chegar na casa de férias de Kihyun foi Hoseok, o rapaz sorria enquanto brincava com um dos cachorros do amigo, e Hyunwoo queria poder ter memória fotográfica para guardar todos os frames da felicidade de Hoseok. Hyunwoo desejou ser um dos motivos pelo qual Hoseok sorrisse, mas sua timidez o impedia de tomar qualquer atitude.

Aparentemente o aniversário de Kihyun era praticamente um encontro de casais semelhantes aos que sua mãe planejavam com a igreja.

Jooheon, um dos amigos de Hoseok e Kihyun, estava com seu namorado...Changkyun. Minhyuk e Mark eram praticamente uma única entidade, já que os dois passavam 80% do tempo um dentro da boca do outro. Hyungwon e Hoseok (o outro) eram consideravelmente um casal normal e recatados, diferente de Minhyuk e Mark. Definitivamente diferente de Minhyuk e Mark. Kihyun era o único solteiro, porém Hyunwoo tinha quase certeza de que o rapaz esperava por alguém ou que estava em algum tipo de relacionamento secreto, considerando todas as vezes que ele olhava para a tela do seu celular e sorria vez ou outra.

E agora Hyunwoo entendeu que a festa de aniversário era realmente apenas uma desculpa que seus amigos encontraram para fazer Hoseok e ele se conhecerem melhor, já que aparentemente eles haviam deixado ambos sozinho em uma das cachoeiras que claramente todos haviam decidido ir, porém em algum momento, todos foram embora deixando Hyunwoo e Hoseok sozinhos.

Hoseok subiu até a borda do lago que caia a cachoeira, alcançando algo dentro da sua mochila, Hyunwoo queria conseguir desviar o olhar, mas o corpo de Hoseok era realmente hipnotizante. O rapaz alcançou algumas vitaminas, Hyunwoo reconheceu por já ter tomado algumas parecidas no passado e assim que voltou o frasco de volta na mochila, Hoseok se deu conta da aproximação de um coelhinho.

Hyunwoo antes o observava com desejo, agora ele o observava com carinho. Hoseok tentava se aproximar em silêncio do animal, e o coelho seria burro se não deixasse Hoseok carrega-lo, considerando o enorme sorriso que o rapaz trazia nos lábios apenas pela aparição do bixinho.

Quando Hoseok se aproximou o bastante para que suas mãos conseguissem abraçar o corpo do coelho, o animal pulou, o assustando e logo correndo para longe. A expressão de surpresa de Hoseok era literalmente a coisa mais fofa que Hyunwoo viu, e considerando que segundos antes havia um dos animais mais fofos considerado pelo universo, nada se comparava com a expressão de surpresa de Hoseok. Ok, Hyunwoo estava mais do que interessado, ele definitivamente estava apaixonado por cada traço e detalhe de Hoseok.

 

--

 

“Desculpa, Desculpa, Desculpa…” Hoseok estava a ponto de chorar, enquanto Hyunwoo apenas ria de toda a situação.

Hoseok era desastrado, definitivamente desastrado, Hyunwoo chegou a essa conclusão ao analisar com cuidado (embora inútil) a situação em que se encontrava seu celular.

Hoseok havia deixado o aparelho cair no chão, enquanto tentava filmar Hyungwon e Hoseok (o outro) dançando BLACKPINK no quarto que eles dividiam com Jooheon e Changkyun.

A tela do celular de Hyunwoo estava em pedaços, mas ele sabia que era só mandar colocar uma nova, já que ele mesmo já havia quebrado a tela do celular duas vezes no último ano, mas claro que ele não iria confessar aquela informação para Hoseok.

O desespero de Hoseok o fazia extremamente ansioso e indiferente sobre a quantidade de toques que ele oferecia para Hyunwoo.

As mãos dos dois se tocavam quando Hoseok tentava analisar o aparelho (inutilmente), e Hyunwoo iria deixar o celular estragado para sempre se isso significasse que Hoseok iria segurar sua mão.

O corpo de Hoseok estava tão próximo de Hyunwoo que ele podia sentir a respiração quente do rapaz tocar sua pele. Hoseok tinha o corpo quente, Hyunwoo sentia mesmo sem tocá-lo e aquilo não era eufemismo para o quão...gostoso o rapaz era. Hoseok era quente, ele era como um lobo do sangue quente. Hyunwoo queria poder deslizar suas mãos na pele do rapaz e confirmar suas teorias de que Hoseok era quente, e mesmo que ele fosse frio, Hyunwoo ainda queria poder deslizar suas mãos no corpo do outro.

Quando Hyunwoo percebeu que Hoseok estava próximo de cair no choro, com o fato de que até o exato momento ele ainda não tinha lhe assegurado de que estava tudo bem, ele decidiu que precisava agir antes que o rapaz tivesse um surto de pânico e a situação cômica se tornasse em um drama ou até uma tragédia.

“Ei Ei Ei, olha pra mim.” A mão de Hyunwoo alcançou o lado do rosto de Hoseok, colocando pressão o bastante para fazê-lo olhar para cima, encontrando seus olhos.

“Está tudo bem. É só um celular, não precisa ficar assim.” Hyunwoo explicou sorrindo, e embora Hoseok já estivesse lhe encarando, ele decidiu permanecer com os dedos acariciando a pele da bochecha do outro. Ambos os rostos estavam próximos devido a proximidade do seus corpos, mas naquele instante os dois podiam garantir que estavam respirando o mesmo ar, e definitivamente sentindo as mesmas sensações de ansiedade crescendo dentro dos seus corações.

“Você não está bravo? Me mande mensagem dizendo quanto é? Mensagem…” Hoseok se lembrou que não tinha como Hyunwoo lhe mandar mensagem com o celular estragado, mas seu pânico não lhe dava mais segurança de que ele sabia do que ele estava falando.

“Eu posso deixar meu celular com você. Ou, eu faço um saque com um valor e se faltar eu te dou mais dep--” Hoseok não pode terminar a frase cheia de angústia e ansiedade.

Os lábios de Hyunwoo eram rígidos e definitivamente seus movimentos indicavam a inexperiência, mas o beijo não foi ruim, apenas curto demais.

“Eu precisava fazer você parar de falar.” Hyunwoo sussurrou, os dois ainda estavam parados na porta do quarto dos rapazes, que no momento apenas assistiam Hoseok surtando e Hyunwoo encantado com o outro.

“Eu não vou dizer mais uma palavra.” Hoseok respondeu sorrindo e Hyunwoo entendeu aquilo como um sinal de que ele podia voltar a beijá-lo, dessa vez se esforçando mais para fazer Hoseok sentir o que ele sentia enquanto os dois selaram os lábios.


Notas Finais


Fic para minha Giu Mozão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...