1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... >
  3. Ela é sua mãe!

História Algumas coisas nem o tempo pode apagar já outras... - Ela é sua mãe!


Escrita por: Heiley

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 1 - Ela é sua mãe!


-O que ???Ela só pode ter ficado loca, se pensa que pode mandar em mim. Quem ela pensa que é?_ Camilly ''disse'' quase gritando.

- ''Ela'' é sua mãe e tem todo direita do mundo de ficar com com você, querendo ou não!_  Chavier o pai de Camilly disse em um tom de voz calmo e firme, mesmo sabendo a reação da filha.

- Milly, seu pai tem razão, ela é sua mãe e se quiser  pode tirar você de nós._Alicia a boadrasta disse deixando algumas lagrimas caírem.

- correção ela é a mulher que me colocou no mundo, caso já tenham esquecido e nada mais!_ A unica pessoa que eu posso chamar de MÃE é você Alicia._Milly disse olhando para seu pai e Alicia não aguentou e começou a chorar mais ainda.- Tirando a Alicia a  Jadi também pode ser considerada alguém importante para mim também._ Jadi era uma espécie de governanta.

-Camilly não piore a situação._Chavier disse.

- Pior não pode ficar

Mauricio o motorista chegou logo dizendo:

- A Sra. Giséle  chegou e o aguarda no escritório, e esta acompanhada de seu advogado._Após dar o recado Mauricio se retirou retirou do comodo.

- Tenho que ir, não posso deixar SUA mãe esperando falamos depois._ Chavier se virou para sair do quarto de Camilly para descer as escadas quando Camilly começou a chorar descontroladamente Alicia e Jadi tentavam consolar a menina mas nada adiantava.

Enquanto isso lá em baixo no escritório Chavier conversava com o advogado e Gisele. Depois de uma tarde inteira de reunião Gisele e Chavier entraram em um acordo.Os dois se despediram do advogado e o mesmo foi embora.

-Posso falar com ela? Gisele perguntou.

- Chavier  fez que sim com a cabeça e disse ela deve estar na piscina.

antes de sair do escritório Gisele disse olhando fixamente em seus olhos: Obrigada!

- Querendo ou não ela também é sua filha._ele disse com uma voz de dado por vencido.Gisele se virou e foi em direção da piscina .

- Oi,filha!

- Só sai do quarto porque pensei que você já tinha ido embora, com licença._Quando Camilly se virou simplesmente ouviu: 

-Até quando vai me tratar como uma estranha?

Camilly fingiu que não ouviu e continuou andando em direção ao seu quarto.Gisele começou a chorar Alicia se aproximou tentando consola-lá:

- Não se preocupe ela só está assim por..._ Gisele não deixou Alicia ternar

- Não finja que se importa... agora me da licença que eu tenho que arrumar minhas coisas.

- Minhas coisas? Alicia perguntou incrédula.

-Eu não sei se o seu maridinho já te contou mas nós entramos em um acordo e iremos nos mudar.

- O QUÊ ????

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...