1. Spirit Fanfics >
  2. Alice in Nightmareland >
  3. Cherry

História Alice in Nightmareland - Cherry


Escrita por: KaahST

Notas do Autor


Olá, meus(minhas) caros(as) leitores(as)!
Apenas passando para dar aqueles avisos básicos.
Essa é a minha segunda fic em desenvolvimento cuja história já está planejada e em andamento, por isso, eu peço para que comentem para saber como estou andando e para saber a opinião de vocês com relação à história, vocês são muito importantes e cabe a mim dizer que cada comentário é um grande incentivo para a continuação da história.
Ah, acho que eu não preciso ressaltar que plágio é crime, né? Então eu espero que não tenha de me envolver em confusões por conta disso, essa é uma história completamente original e de minha autoria, cópias não serão admitidas.
Então é isso minhas pessoas bonitas, desejo uma boa leitura! Beijinhos e até o próximo capítulo!

Capítulo 14 - Cherry


Fanfic / Fanfiction Alice in Nightmareland - Cherry


"Amy Stopple foi uma estudante de gastronomia. Uma garota popular e bonita, reconhecida por suas notas e atitude exemplares, não havia motivos para odiar a garota, Em um determinado dia, voltando da faculdade à noite, uma pequena garota brincava com sua bola. Lembrando-se da sua prima que era da mesma idade da pequena e morreu em um acidente, a estonteante ruiva parou para a observar, e no momento que a bola da menina rolou de suas mãos para o meio da rua, ela prontamente se pôs a ir no lugar da menos a buscar. Satisfeita com o sorriso doce da criança, no momento que a ruiva pôs as mãos na bola, um carro apareceu repentinamente e após o soar da buzina, foi atropelada sem chances de conseguir viver."
 — Ecila! Ecila!!
De uma maneira bem estúpida e ousada de sua parte, Alice gritava pela floresta com a voz tomada por uma ira sem sentido pela mascarada, que mesmo com todos os esforços dela, não se mostrou.
Ela estava se arriscando demais, mas era tudo que podia fazer no momento.
Fugir era sem sentido. Com o tempo neste lugar, Nightmareland, ela aprendeu ao menos isso.
— "Ecila"?
Escutou uma voz feminina distinta atrás de si, quando se virou, deparou-se com a imagem de uma mulher de corpo escultural e o que chamou a atenção de Alice: seus cabelos longos e vermelhos como o sangue.
Era linda, atrevia-se a dizer. Mas apesar de uma aparência tão atraente, o olhar fixo daqueles olhos que tinham o mesmo tom forte dos cabelos nela, o sorriso de canto claramente falso e a voz irônica, tudo dava-lhe uma aura extremamente assustadora. Tal como Jeffrey.
— ...!!
— Você está perdida, não é mesmo?
— Uh...Sim...
— Ooh! Que rude da minha parte...Eu sou Cherry!
— Che...rry? (Por seus cabelos vermelhos, talvez?) Ah...Eu sou--!
— Alice Fernsby.
— C-Como...!!
— Eu não sei..Quando eu olhei para o seu rosto, simplesmente apareceu em minha mente. 
Ela a respondeu com um olhar inocente, quase conseguindo convencer a morena com seu argumento.
— Seu nome...É "Cherry" mesmo?
Olhando para ela e após perceber que a morena estava indagando realmente séria, a ruiva caiu em uma risada sarcástica, erguendo-se novamente com um olhar frio.
— É claro que não! É um pseudônimo, sua imbecil.
— (Imbecil?!)
Ela se perguntou e assim que o rosto de Alice fi tomada pela ira, pronta para lhe devolver uma resposta mordaz, a ruiva pousou as mãos na cintura fina.
— "Ela parece uma versão feminina de Jeffrey", não é o que está pensando? 
— E-Eh...!
— Sério...Jeff é o meu veterano, conseguiu te pegar duas vezes, é por isso que você é uma imbecil!
— QUEM VOCÊ PENSA QUE--
— Ora, ora...Parece que alguém não andou lendo seu livrinho...
— Ah... (Merda, é verdade.)
— Queridinhaa... Eu vim para te matar!
Ela disse fazendo um sinal para que a morena se ligasse, e, chocada com a  notícia, Alice recuou.
— Na verdade foi bem fácil te achar. Você não é muito discreta, não é mesmo? Saindo por aí gritando pela coelha...
— Você a conhece?!
— Alimbecil, todos conhecem ela! É a porra da sua outra versão! Mais astuciosa, porém. A diferença é que gostamos dela e não de você.
— O QUÊ?! PORQUÊ?!
Irritada e agora com mais ódio, perdendo a confiança na mascarada que parecia a ajudar de alguma maneira ao escutar que ela tinha a amizade daqueles monstros, a morena gritou e logo foi calada pela voz ríspida da ruiva.
— A pergunta deveria ser PORQUE VOCÊ odeia ela... Não lembro de ver ela tocar um dedo sequer em você. é uma boa menina, só estava fazendo sua parte e até mesmo te ajudou com o Homem Esguio.
— Eu...Isso é porque ela... (Espera, ela estava observando tudo desde o começo?!)
Sem argumentos sólidos, viu-se odiando a esbranquiçada sem um motivo sólido, odiando-se por isso e se vendo como uma total estranha. 
— Respondendo a sua pergunta interna.. Sim, eu assisti todo seu reality show bem de perto. Você é uma perfeita atriz, Alice.
— Ela sabe sobre tudo sobre mim e consegue ler meus pensamentos...
Sussurrando amedrontada dando passos para trás sem tirar o olhar dela, fitou ou lábios carmesins se abrirem novamente.
— Não estou aqui para saciar as suas dúvidas, se você PENSA que pode me manipular. Na verdade, você nem mesmo conseguirá nem daqui a cem anos...Tão estúpida... Mas, me diga...
— ...
— De que maneira você prefere morrer?
— E-Espera, Cherry... Por favor, vamos dialogar, você não precisa fazer isso...
— Mas É CLARO que eu preciso, eu estive esperando todo esse tempo pela minha vez! e ainda estou te dando a oportunidade de escolha, deveria estar feliz.
— Não tem que ser assim... 
A morena recuava trêmula e com os olhos arregalados.
Mas a ruiva não se comoveu e logo passou a andar em passos vagarosos na direção dela, prevendo que em algum momento a desastrada iria tropeçar e seu fim deliciosamente chegaria,
— P-Porque?!
— Você não mudou nada...Né?
— Acabou a festa, Cherry. Fique longe da minha presa.
— Tsk, Jeffrey...
Interrompida pela voz enlouquecida do assassino, a ruiva virou ligeiramente o rosto para encarar o assassino.
— Cherry, Cherry... Você sabe que eu não quero brigar e destruir um rosto tao agradável. Então...Que tal deixar a garota ir?
— Você é um traidor, Jeff... Você desviou do plano. Era para cada um de nós ter sua oportunidade de acabar com a raça desta imunda.
A ruiva disse apontando com desprezo para a morena.
— Roubou a oportunidade do Rake e causou confusão com os outros... Porque? Você fez um juramento conosco naquele dia...Já o quebrou? Deve ser punido, agora é sua vez de ir dormir.

— Heeh, que interessante! Você se tornou mais interessante que Zero, estou surpreso!
— Deveria me felicitar?
— Ooh, ciúmes?
Observando a pequena discussão dos dois sem entender absolutamente nada, como o esperado, Alice levou as mãos à sua boca quando em um movimento brusco e rápido o assassino se aproximou da ruiva e tirou a espada da ruiva.
— PARE COM ISSO, JEFF!
— Pirralha!
E ao ver a luz que havia visto mais cedo brilhar na espada que voava em sua direção, por fim, a morena estendeu a mão e a pegou, sentindo uma onda de sentimentos como ira, poder, desejo por vingança tomarem seu corpo.
Era estranho, mas era a verdade.
Não tinha escapatória, era o seu destino.
Com um diálogo impossível, respostas ocultas, e sendo caçada, não conseguiu evitar.
— (PaSsOu O dIa Da CaÇa, AgOrA qUe VeNhA o Do CaÇaDoR!)
Pensou enlouquecida e ao se ver sorrindo maleficamente, o que contentou Jeff e aterrorizou Cherry, Alice sacou a espada da bainha.
Por fim, encontrou a sua resposta. Para sair dali, ela tinha que...
Destruir tudo.
 


Notas Finais


Hey peoplee.
Sinto muito pela pequena desaparição! Eu tive alguns problemas e tive que ficar alguns dias fora.
Então, o que estão achando? Esta é a minha primeira fic de terror, então espero que todas estejam apreciando. ^^
Devo pedir para que comentem de vez em quando, sabe, é bem motivador saber se estou indo bem e que tem pessoas que estão curtindo. Então..é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...