1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters bbv >
  3. 7 Capítulo

História All That Matters bbv - 7 Capítulo


Escrita por: BieberFever14

Notas do Autor


Desculpem os erros :x ........ Faltam 10 minutinhos para o Justin fazer anos s2

Capítulo 8 - 7 Capítulo


Fanfic / Fanfiction All That Matters bbv - 7 Capítulo

- Porque você anda com roupas tão curtas em minha casa - perguntei com um sorriso safado a olhando ainda deitado na cama com os braços atrás da cabeça.

-São as minhas roupas, agora vá tomar banho que você tá fedendo - ela disse e eu estreitei os olhos a olhando de lado.

-Querida você não pode usar esse tipo de palavreado em minha casa - disse a encarando risonho e ela revirou os olhos se atirando na cama - não revire os olhos para mim só quando estiver a gemer de prazer - disse passando por cima dela e lhe roubando um selinho, logo seguindo para o closet pegando uma toalha e uma cueca boxer. Quando voltei até ao quarto ela estava mexendo no Iphone deitada com a bunda para cima. Fui até ela lhe dando um tapa na bunda logo correndo para o banheiro.

(...)

-Está ? - perguntei à Barbara enquanto ela se maquilhava no banheiro, nós íamos a New York para ver a placa.

-Quase, espera um pouco ! - ela disse e eu revirei os olhos, ela já disse isso à 30 minutos atrás - Pronto! - ela apareceu no quarto com umas calças jeans apertadas dando a visão das suas curvas e com um seu amado top preto com o meu nome lá escrito a branco, sim ela é belieber , e um casaco jeans seguido de umas vans pretas.

Peguei na sua mão, saindo do quarto, descemos as escadas, quando chegamos ao hall da entrada peguei as chaves do meu Audi R8 no vaso da entrada logo colocando os óculos de sol disse à Barbara para os colocar e ela assim o fez.
Me praguejei pelo carro estar lá fora e não na garagem.

-Pronta ?! - perguntei e ela assentiu, abri a porta da entrada logo indo abrir a porta do lado de passageiro para ela, fui para o meu lado logo ligando o carro, pedi que abrissem os portões da mansão e senti a minha cara ser invadida por flash's. Sai catando pneu até à casa do Ryan ele ia vir connosco.

Quando cheguei à mansâo dele, ele voou para dentro do meu carro.

- Olá casalzinho - ele disse abofado e dando um beijo na testa de Barbara e fazendo um toque comigo.

-Está muito mal lá fora?! - perguntei, pois ele tinha entrado correndo.

-Parece que o famoso sou eu ! - ele disse e eu ri dando partida no carro.

(...)

-Wou... - Ryan disse olhando para a placa em que estava a Barbara por baixo e eu encima a que por coicidência a foto que ela gostou - Tava gata Barbara - ele disse e piscou para ela, eles se davam muito bem, como irmãos.

-Eu sei Ryan, eu sei... - ela disse e saiu desfilando para perto do carro e nós rimos a seguindo.

-Babi, tira uma foto comigo - pedi fazendo beicinho e ela assentiu dando de ombros, subi encima do carro para ficar mais perto da placa e puxei-a pela mão fazendo-a ficar encima do carro também. Ryan pegou no seu Iphone e apontou para nós à espera, puxei a Barbara pela cintura lhe dando um beijo na bochecha e ''Click''...

Desci do carro e pedi ao Ryan para me passar a foto.
Ele me passou e eu gostei do resultado, postei no instagram com a legenda '' #mycalvins #mylittleprincess '' e identifiquei-a.

-Prontos, postado no instagram - disse e Barbara foi logo fuçar no Iphone.

-Se eu estivesse mal, matava-te - ela disse e eu revirei os olhos indo até a ela e a abraçando.

-Você não ia conseguir viver sem mim - disse, e ela riu olhando para mim, concordando com a cabeça e um sorriso sarcástico no rosto, juntei as nossas testas e os nossos narizes lhe dando um beijo à esquimó.

-Éai, parou tudo, vocês já estão juntos? - Ryan perguntou, tinha me esquecido que ele estava ali, e a pergunta que ele nos fez me pegou de surpresa, pois nós ainda não tínhamos falado disso.

-Não, nós não estamos juntos... - ela disse e eu a olhei vendo-a reburizada, tive vontade de rir pois ela fica sempre com vergonha quando alguém manda comentários maliciosos e quando eu a beijo à frente de alguém.

-É mano, estamos ''ficando'' vamos ver o que isso dá - disse mentindo pois eu não queria só ficar eu queria ter a minha pequena de volta nos meus braços. 

-Shippo Jarbara! - ele disse e nós rimos.

(...)

Eu e a Barbara tínhamos ficado no hotel enquanto o Ryan decidiu ir passear pela cidade. O quarto da Barbara era ao lado do meu, nós estávamos num hotel em que cada quarto parecia um prédio pois dentro dele havia cozinha, sala, casa de banho e 4 quartos, então ficamos os 3 no mesmo e sobrou um quarto.

Fui até ao quarto de Barbara e bati à porta, logo entrando quando ouvi um ''entre''. Me joguei na cama dela com tédio.

-O que é que vamos fazer? - ela perguntou só aí elevei meu olhar vendo-a vestida com uns calções curtinhos mesmo e um top e lá tinha escrito ''Sex 69'' . Sorri malicioso e a puxei colocando a por baixo de mim.

-O que está escrito na sua camisola - disse e ela olhou para lá e quando levantou o rosto as sua bochechas estavam vermelhinhas. Levei minha mão esquerda até à sua intimidade já que a outra estava a segurar o meu peso e massagei-a por cima dos calções e ela arregalou os olhos arqueando as costas, ouvi um gemido sair da sua boca, logo o quarto já estava repleto de gemidos. Retirei os seus calções facilmente, já que eram desportivos e ela não estaca calçada. Desviei com os dedos a sua calcinha de renda para o lado e introduzi um dedo lá a sentindo quente e apertadinha.

-Awn, mais rápido - ela disse em meio aos gemidos e eu sorri malicioso introduzindo mais um dedo e bombeando com força dentro dela, logo sentindo o seu orgasmo perto vendo-a revirar os olhos e soltar um suspiro de alívio quando o seu mel escorreu pelos meus dedos.

Ela rodou na cama trocando as posições, ficando por cima de mim. Senti a sua mão deslizar sobre a minha barriga logo retirando a minha camisola enquanto distribuia beijos e chupões pelo meu pescoço. Ela desabotou as minhas calças logo as retirando do meu corpo sensualmente.

Barbara me olhou maliciosa, mordendo os lábios sensualmente.
Ela colocou meu pau na sua boca e o chupou como um pirulito me fazendo revirar os olhos.

-Awn, isso bebe você é a melhor - disse enquanto ela o abaconhava com desejo e punhetava a parte que não cabia na sua boca, meu pénis escapou da sua boca e eu pude-o ver lubrificado e inchado ao ponto de latejar, ela voltou a coloca-lo na boca e eu tombei a cabeça para trás revirando os olhos enquanto gozava na boca dela, ela bebeu tudo sem deixar nenhuma gota. Boa garota !

Enverti as nossas posições outra vez e me levantei indo até ao meu quarto a correr e procurar o nosso objeto preferido, quando voltei para o quarto arregalei os olhos vendo Barbara tocando-se.

-Calma bebe, olha o que eu trouxe para nos divertirmos - disse enquanto balançava as algemas na mão - Vamos fazer como nos velhos tempos...


Notas Finais


Até ao proximo capítulo, este foi porque o Justin vai fazer aninhos amanhã (daqui a 10m ).....beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...