1. Spirit Fanfics >
  2. All That Matters bbv >
  3. 8 Capítulo

História All That Matters bbv - 8 Capítulo


Escrita por: BieberFever14

Notas do Autor


Desculpem se tiver erros :x

Capítulo 9 - 8 Capítulo


Fanfic / Fanfiction All That Matters bbv - 8 Capítulo

Fui até ela que estava deitada na cama de pernas abertas me dando a visão da sua intimidade que estava inchada e gotejando para que eu a chupasse. Arrastei o seu corpo para cima e prendi as suas mãos com as algemas na cabeceira da cama.

-Você sabe que eu não gosto de ficar presa Justin - ela resmungou e eu lhe dei um tapa na perna a fazendo me olhar brava e eu sorri safado.

-Para você não é Justin, é papai querida - disse alisando as suas pernas com a mão esquerda - você quer que eu te chupe? - perguntei dando um tapa em sua intimidade fazendo com que ela soltasse um gritinho de prazer e dor, mas a dor não era quase nada pois o prazer sempre fala mais alto.

-Sim...papai - ela disse e eu sorri me colocando no meio das suas pernas encima da cama,cheguei perto da sua intimidade e toquei meus lábios lá. Suguei sua intimidade de modo jamais visto, chupava aquela região e mordiscava o seu clitóris, senti suas pernas fraquejarem e o seu gozo escorrer pela minha boca a dentro, sorri satisfeito.

-Agora pede para que eu te foda - disse e ela grunhiu enervada com a demora.

-Me fode papai! - molhei o lábio inferior com a língua e puxei os seus cabelos obrigando-a me olhar nos olhos.

-Se é assim que você quer é assim que você terá - penetrei-a fazendo o seu corpo ir para cima e entoquei com brutalidade, ela revirava os olhos enquanto eu movia a minha cintura feito um animal - Geme para o papai, anda bebe - dei um tapa em sua perna enquanto me movimentava dentro dela. 

-Awn papai mais rápido - revirei os olhos gemendo, e agarrei na cabeceira da cama indo mais rápido enquanto ela gemia loucamente, se Ryan já tivesse chegado decerteza que estava a ouvir.

-Estou quase lá bebe, awn - disse enquanto os seus seios estavam colados no meu peitoral e eu ainda a entocava com força, mordi o lábio sentindo a força se esvaiar do meu corpo. O suor escorria do meu corpo, não tão diferente do que acontecia com ela.

Minhas pernas perderam a força em um certo momento, meus movimentos ficaram mais lentos, e mesmo assim não nos impediu de gozar novamente.
Respirei aliviado para não gemer muito alto e saí de dentro dela choramingando quando não a senti me apertar.

Peguei nas chaves que estavam na mesinha de cabeceira, desapertando as algemas e ouvi um suspiro de alívio, pousei as algemas e as chaves onde estas estavam antes e me deitei ao lado dela a puxando para o meu peito controlando a respiração.

-Anjo na rua, diabinha na cama - disse e ela riu nasalado.

-E você é selvagem em todo o lado - ela disse e eu ri, sabendo que secalhar estava um pouco dolorida.

-Dói? - perguntei e ela deu de ombros - vamos tomar banho que eu faço uma massagem- disse pegando sua mão e a levando para a banheira.

(...)

Estavamos agora a sair do quarto de hotel felizmente Ryan ainda não estava em casa e íamos agora ter com o Scooter, sim ele estava em  New York, está sempre a viajar.
Quando estavamos a passar pelo quarto ao lado uma velhinha saiu ao mesmo tempo que nós e nos olhou estranho.

-Eram vocês que estavam no quarto ao lado - ela disse e nós assentimos sem entender nada - para a próxima façam menos barulho, os gemidos ouviam-se até do outro lado do mundo - cruzei os braços a olhando desafiador.

-Sabe como é, ela é muito gostosa e sexo é muito bom devia experimentar - disse e ela me deu com a mala no ombro e eu puxei a Barbara pela mão correndo para o elevador.

-Você é louco - ela disse enquanto estavamos naquele cubiculo que eu detesto.

-Sim, por você - ela revirou os olhos e saiu andando até ao carro. Entrei no carro também e a olhei - Você está irritada? - perguntei e ela negou, liguei o carro saindo catando pneu até ao studio de New York.

Quando chegamos, saímos de mãos dadas e entramos indo diretos para o escritório que era no 17º andar e tivemos de andar no elevador outra vez.
Quando entramos no escritório me sentei na cadeira em frente à da secretária e puxei Barbara para o meu colo, sim sou muito cara de pau. Scooter já estava na cadeira à frente de nós e atrás da secretária.

-Boa noite - disse ele, sim já era de noite, então é uma reunião de última hora.

-Boa noite - disse e ele nos olhou sorrindo.

-Jarbara está de volta ? - ele perguntou olhando para as nossas mãos entrelaçadas e eu neguei suspirando - Okey não quero explicações, mas falando de outros assuntos já viram as revistas e as redes sociais o que anda de polémicas sobre vocês a rodar pelo mundo? - ele perguntou e nós negamos, ele colocou uma revista à nossa frente onde nós estávamos na capa com a frase ''Ex-casal voltou ? '', abri a revista e eu e ela olhávamos atentos para a notícia.

''Ex-casal foi visto sair do mais novo programa bbv de mãos dadas onde logo a seguir seguiram numa van para a casa do astro pop, eles entraram e só no dia seguinte é que saíram e seguiram no carro para a casa do Ryan Butler que nesse caso melhor amigo do músico onde foram todos até New York, onde apanhamos o casal dando um beijo e sorrindo logo depois de terem tirado uma foto com a placa da sessão fotográfica deles para a CK.
Foram vistos a entrar num hotel sozinhos, será que o casal voltou ? Pois parece que andam bem próximos, fiquem atentos a qualquer passo deles! ''

-E não é só isso, amanhã vão ter de ir à Ellen falar de um assunto de '' sexo na casa mais vigiada do país '' , vaiam ás redes sociais só à notícias vossas - ele disse e eu assenti me levantando com Barbara que estava corada.

-Amanhã a que horas? - perguntei.

-Á tarde, mais ou menos ás 14:30, estou ansioso para essa entrevista - assenti sorrindo e logo saí da sala ainda com as mãos entrelaçadas às de Barbara.

-Sério que nos apanharam a beijar? - ela perguntou e eu assenti sem dar muito caso e ela bufou.

-Porquê tanto stress baby ?! - perguntei e ela me olhou feio.

-Porque vão pensar que nós voltamos e eu não gosto de andar com muita polémica ás costas - ela disse revirando os olhos asseguir.

-Tu sempre tiveste muita polémica, lembra-te que és modelo - disse entrando no carro e ela fez o mesmo.

-Mas eu nunca me habituei - ela murmurou e eu dei-lhe um meio sorriso - Amanhã tenho o dia cheio - ela falou jogando a cabeça para trás e eu tirei minha atenção da estrada arqueando a sobrancelha para que ela prosseguisse e voltei a olhar para a estrada - De manhã tenho uma sessão fotográfica com o Cameron Dallas - travei o maxilar não gostando disso - à tarde temos de ir á Ellen, e à noite tenho um jantar com um modelo novo que acabou de entrar no mundo da moda, só para dar polémica e ele subir no ramo da moda - parei o carro no hotel  e fui para o elevador sem esperar por ela, eu estava muito irritado, parece que o mundo está contra mim.

Quando as portas do elevador se iam fechar uma mão as travou e logo a seguir Barbara entrou me olhando estranho.

-Você está chateado?! - ela perguntou acanhada.

-Não! - disse sendo seco e rude.

-Você costumava mentir melhor - ela disse revirando os olhos e saindo do elevador logo entrando no nosso quarto.
Bufei irritado entrando também e logo segui para o meu quarto, começando a fazer as malas pois hoje ainda tinhamos de regressar a Los Angeles.
Terminei de as fazer e fui até ao quarto do Ryan e entrei vendo-o jogado na cama a ler revistas de fofocas.

-Sério isso ?! - disse e ele me olhou sorrindo malicioso, não entendi então peguei a revista da sua mão vendo outra notícia minha e da Barbara.

''E o casal anda mais selvagem do que esperado, eles foram vistos no programa mais vigiado do mundo a fazer coisas impróprias. As câmeras viram e ouviram tudo, tenham cuidado para a próxima! Pelas nossas fontes dava para ver a cama mexer-se muito depressa e uma espécie de sons era ouvido. Não percam amanhã o programa Ellen, pois informaram-nos que eles vão estar lá!''

Revirei os olhos coisa que eu ando aprendendo com a Barbara e joguei a revista na cama.

-O casal anda evoluindo - ele disse e eu lhe dei um tapa na cabeça.

-Arruma as malas vamos ir ainda hoje para Los Angeles - disse e saí do seu quarto.


Notas Finais


Até ao próximo......beijos (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...