1. Spirit Fanfics >
  2. Soulmate >
  3. Your name

História Soulmate - Your name


Escrita por: Kim_Josih_Kwan e Greek_God

Notas do Autor


Olá a todos que estão lendo isso.
Queria informar que essa história é sim de minha autoria, ela foi criada enquanto eu estava em um projeto, e antes não era sobre BTS, mas eu adaptei.
Eu realmente não sei se tem problemas eu enviar ela assim, pois eu saí do grupo, pois não estava me encaixando, mas não tinha enviado a história ainda.
Tomara que não me de problemas fazer isso kkkk.
Obrigado por ler.❤️

Capítulo 1 - Your name


Kim Taehyung já com seus 22 anos de idade, trabalhava em uma floricultura bem conhecida naquela pequena cidade onde morava. Completou apenas o terceiro ano do ensino médio, e começou a trabalhar para dar um futuro melhor para seu irmão, e não se arrependia por não ter ido para uma faculdade. Sua vida estava perfeitamente boa, junto de seu único familiar no mundo, Jungkook.

Os dois garotos eram novos quando perderam os pais, foram obrigados a morar em alguns orfanatos, onde passaram bastante miséria, os pais faziam tanta falta para ambos. Viveram no orfanato até o irmão mais velho conseguir idade suficiente para se mandarem dali.



 — Vamos Kook, você vai se atrasar para escola, vamos acordar! — o garoto balançava o ombro do adolescente que choramingava para não ir para a escola.

— Qual é? Hoje é sexta, me deixa ficar em casa? — os olhos castanhos e medonhos do garoto olhavam para o irmão que estava em frente a cama com ao braços cruzados e um olhar sério.

— Você faltou muito esse semestre.

O adolescente sabia que o irmão era difícil de se convencer, derrotado se aprontou em direção ao banheiro para tomar seu banho.

Taehyung ficou parado na porta olhando cada passo do mais novo, quando o irmão mais novo entrou no banheiro, só aí que ele foi para a cozinha preparar café da manhã para eles.




Assim que entrou pela porta da floricultura, o amigo — também chefe — Kim Seokjin o cumprimentou como de costume. Colocou seu avental da cor bege, para começar a trabalhar.

— Hoje está um dia bonito. — comentou o outro com um vasinho de orquídeas em mãos.

— Está mesmo.

— Hoje terei que sair mais cedo, você pode fechar por mim? 

— Claro. Está tudo bem?

— Sim, só alguns assuntos que terei que resolver, nada sério.

Logo a porta da frente foi aberta fazendo o sininho acima tocar. Taehyung se apressou em ir até o balcão para atender a mulher.

— Bom dia, o que a senhorita gostaria?

— Um lindo buquê de 20 rosas brancas, por favor. — era uma garota bem jovem, lá pela casa dos 20 ainda, vestia um vestido rosa bebê, e os cabelos negros iam até uma grande parte de suas costas.

O garoto fez o buquê de 20 rosas brancas em poucos minutos e entregou a bela jovem que lhe pagou assim que o pegou em mãos.

— Tenha um bom dia. — a mulher disse antes de sair da loja, e Taehyung fez uma pequena reverência.

— Como está Jungkook?

— Um preguiçoso, mas está bem. — revirou os olhos sorrindo.

— Você também era muito preguiçoso quando se tratava de estudar.

— Não é verdade. — o outro riu da confissão.

Taehyung iria responder o amigo, mas ao ouvir o sino tocar mostrando que um novo cliente havia entrado na loja, resolveu deixar para depois aquela briguinha.

Os dois rapazes olharam para a figura de um homem com os cabelos em um belo penteado, que usava uma roupa social e tinha um belo sorriso em seu rosto.

O homem desconhecido caminhou até o balcão para fazer o pedido, então seus olhos brilhantes finalmente olharam para si. Taehyung sentiu como se conhecesse aquele olhar, mas deixou isso de lado, talvez não fosse nada.

— Bom dia, o que o senhor gostaria?

— Bom dia. Eu realmente não sei nada sobre flores, vocês poderiam me ajudar a escolher? — a voz daquele homem era tão doce e paciente.

— Claro, é para quem? — Taehyung olhou mais uma vez em seus olhos para o perguntar.

— Uma amiga próxima. — viu o mesmo dar um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

— Eu recomendo Margaridas, Girassol ou tulipas. São bem bonitas. — Seokjin mostrou as flores para o homem, que apenas analisou cada uma delas.

— Os Girassóis parecem lindos. — o atendente notou um brilho nos olhos do outro ao ver os girassóis no balcão.

Taehyung estava ali feito estátua olhando os dois garotos naquele diálogo, até o amigo lhe forçar um som com a garganta. Todo atrapalhado, começou a ajeitar as fitas em volta das flores até ficarem todas juntinhas.

— Você é daqui? — Taehyung perguntou, pois, nunca tinha o visto por ali antes.

— Passei alguns anos longe, voltei a cerca de 2 meses por causa do trabalho.

— Entendo. — disse ao terminar de fazer o laço.

Entregou na direção do garoto que cheirou o buquê sorrindo.

— São muito bonitos e cheirosas. — entregou o dinheiro para ele. — Obrigado.

— Nós é quem agradecemos. — Seokjin sorriu acenando para ele, enquanto o mesmo saia em direção a porta.

Assim que o garoto sumiu de vista, Taehyung teve um sentimento estranho no peito, mas apenas deu de ombros, pois ainda teria um dia longo pela frente.








Se passaram duas semanas desde aquele dia em que o cara desconhecido entrou naquela loja, nunca mais tinha o visto, e isso o deixou ansioso, queria ver, mas nem sabia seu nome.

Estava sentado na sala olhando para a televisão, esperando pelo adolescente que se arrumava no banheiro, para irem fazer as compras.

— O que foi?

— Nada. — balançou a cabeça em negação pensativo. — Você acredita nesse negócio de almas gêmeas?

— Sim, papai e mamãe eram, tenho certeza. Você acredita nisso? — o outro falava com tanta convicção.

— Eu não sei. 

— Eu também não sei como funciona essas coisas, mas quando você encontrar a sua vai saber.

— Como você sabe disso? — o garoto perguntou sorrindo.

— Eu leio mangás clichês. — deu de ombros e o irmão mais velho riu com o pensamento de que aquilo era realmente uma bobagem.


Os dois garotos então saíram juntos de casa em direção ao mercado, que era duas quadras dali, não demorou muito para chegarem lá.

Cada um pegou um carinho para irem colocar as coisas que precisavam em casa, e se dividiram pelo local.

Taehyung entrou em um dos corredores, primeiro pegou os lámen que o irmão amava tanto, e depois foi o que mais necessitavam em casa. Lembrou que faltava algumas frutas em casa, e que era no outro lado do mercado. Sem muita pressa, virou o carinho na direção, viu o irmão em uma das fileiras, e como já imaginava, o carinho cheio de besteira, apenas ignorou isso continuando até o corredor das frutas.

Ao virar para entrar no corredor, alguém também passava por ali com um pouco de pressa, o que fez com que os dois carrinhos se batessem um pouco forte, e isso resultou em algumas compras no chão. O garoto não acreditou assim que viu o garoto de cabelos escuros em sua frente.

— Me desculpe. — o outro sorriu. — Estava com pressa, perdão. — juntou algumas coisas que caíram para fora dos carinhos junto do outro garoto que o mais fitava do que ajudava.

— Foi só um acidente, acontece. — tentou fingir que não se importava com aquele pequeno acidente.

Assim que pegaram as coisas caídas no chão, se despediram seguindo seus caminhos que eram em direções opostas.

Taehyung bufou por não tê-lo perguntado o nome novamente.

Quando os dois irmãos se juntaram no caixa, conseguiu ver o garoto desconhecido saindo do mercado com as compras, e apenas suspirou derrotado.




Mais uma semana havia se passado, e para a felicidade — ou talvez não — de Taehyung, ele tinha se esquecido da tal pessoa que o chamava tanto a atenção. 

Era quase noite quando saia do serviço, o último dia da primavera, sentiu um vento um pouco frio naquele momento em que passou pela porta para ir embora.

Gostava de passar pela praça principal e ver a Sakura colorindo o chão com suas pétalas rosas. E assim que chegou até o local notou que uma pequena quantidade de pétalas estavam pelo chão o enfeitando.

Se sentou em um dos bancos para apreciar aquela noite bela, estava um céu limpo e estrelado. O vento brincava com as pétalas jogadas no chão. Fechou os olhos por um momento aproveitando daquela paz.

Mas sentiu como se estivesse sendo observado, ao abrir seus olhos viu que tinha alguém em sua frente, ergueu uma sobrancelha olhando desde os pés até chegar ao rosto da pessoa. Quase não acreditou no que viu. Seus olhos só podiam estar lhe pregando uma peça, foi inevitável não soltar um riso com o pensamento.

— Nos encontramos novamente. — o garoto se aproximou de si.

— Parece que estamos conectados. —outro concordou com a cabeça sorrindo.

— Achei a mesma coisa. — o garoto tinha dado um sorriso lindo naquele momento o fazendo ficar perdido por alguns segundos.

— Eu me chamo Kim Taehyung. — esticou a mão na direção dele. — E você?

— Eu me chamo Jung Hoseok.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, é isso!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...