1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Orgulho

História Amantes - Orgulho


Escrita por: kerley

Notas do Autor


[i][centro]
Gente essa é minha primeira fic SasuSaku.
Espero que vocês gostem ^^

[/centro][/i]

Capítulo 1 - Orgulho




Os ruídos estavam tão baixos, e o sol mal acabara de sair, sabia disso porque minhas cortinas eram finas. Tentei me levantar, eu tinha que acordar mesmo tido uma péssima noite de sono, fiz o maior esforço que pude, me levantei aos poucos forçando a minha mente recobrar os fatos, dei um pulo quando relembrei o motivo de ter ficado acordada a madrugada inteira, sai do meu quarto, desci as escadas rapidamente e cheguei na sala, botei a mão nos lábios me sentindo parcialmente aliviada.

Lá estava ela esparramada no sofá, devia ter chegado á pouco tempo, me aproximei um pouco, e não me surpreendi ao notar sua vestes, uma calça colada no corpo, blusa com um decote avantajado, o batom vermelho sangue, e os olhos com o lápis de olhos borrado nas olheiras. Suspirei, era sempre assim, a pessoa com quem eu mais me importava, que passava horas acordada esperando sua chegada, o ser que me deu a vida! Desde a morte do meu pai ela vem agindo desse jeito, sempre vai para noitadas com suas ‘amigas’, e não superou o problema com o álcool. Sorri amarga, quando eu sempre dava sermão nela, ela vinha-me dizer que estava se divertindo. Então por que quase sempre a encontrava chorando? Eu sabia que no fundo ela não queria agir assim, mas quando bebe fica descontrolada e faz as coisas sem pensar.

Me agachei ficando da altura de seu rosto, acariciei sua face.

_Mamãe por que a senhora tem que ser assim?- sussurrei, em quanto ela respirava lentamente e dormia cansada.

Olhei para o relógio vendo que já era 6:30h, tinha que me arrumar e ir para o colégio.

O banho me relaxou, fiz minhas preocupações se afastarem um pouco, alias todos diziam que eu era apenas mais uma nerd da sala, que tirava notas excelentes e tinha uma vida perfeita; realmente as pessoas não sabem o que dizem.

Depois do banho botei o uniforme do colégio, que era composto de uma calça jeans azul-marinho e a blusa branca da escola, calcei meu All Star preto e me olhei no espelho em quanto penteava meus cabelos rosas. Não era por que eu tiro notas boas que vou me vestir mal ou usar meus óculos de leitura quando não for preciso, eu me arrumava casualmente mas também não era nenhuma escrava da moda, na verdade eu era bem simples. Deixei meus cabelos soltos, eles batiam no meio das costas e incrivelmente eram rosas! Peguei minha mochila e antes de sair de casa deixei um café pronto para quando minha mãe acordar. Fui á pé mesmo, meu colégio não era perto, mas eu gostava de caminhar, assim que dei de cara com as grades da escola logo pude ver as grandes letras com o nome do colégio, Instituto Escolar de Tókio. Acenei para o porteiro e entrei, o pátio como sempre estava cheio, nele havia varias pessoas, com vários tipos deferentes de estilos, todos eles em sua própria ‘turminha’ exclusiva. Logo pude avistar a cabeleira loira da minha melhor amiga Ino, não me surpreendi quando a vi olhando tristemente para rodinha exclusiva dos ‘populares’.

_Sonhando acordada?- perguntei. Ela me olhou e sorriu, mas logo sua face murchou.

_ Há, com certeza isso é um sonho.- ela voltou á olhar para o local anterior, eu também olhei e não vi nada de especial, só um bando de garotas que se acham um maximo, e um monte de garotos metidos e mimados.

_ Ino, fala serio. - eu disse, e ela me olhou indignada.

_ Sakura, você e suas manias estranhas, como uma pessoa em sã consciência não vai querer ser popular?- eu revirei os olhos. _ Ah, só de imaginar, ir às melhores festas, ficar com os garotos mais bonitos, usar as melhores roupas. - ela falava tudo como se estivesse em um sonho.

_É só dinheiro Ino! Posso imaginar que a metade deles são infelizes. - dei uma olhadela para o grupinho e me deparei com um olhar que não me agradou, desviei os olhos rapidamente.

_ Quem me dera ter só a metade do dinheiro que eles têm. - balancei a cabeça negativamente, na verdade eu e Ino tínhamos ganhado um bolsa de 3 anos no Instituto e agora estamos no ultimo ano. Lembro-me que eu e Ino ficávamos doidas estudando para ver se tínhamos chances de fazer a prova e ganhar a bolsa, no final conseguimos, alias esse era o melhor colégio de Tókio e nada melhor de que esse Instituto para nos cursamos o ensino médio, o sinal tocou me tirando dos desvaneios.

Eu e Ino seguíamos para o corredor, em quanto guardava minhas coisas em meu armário, via as pessoas abrindo espaço para os ‘populares’ passarem, achava isso tudo uma palhaçada alias eles não eram um Deus, só eram um bando de mimados e egoístas, em quanto olhava aquela cena tive uma impressão de alguém me olhando, meu olhar se deparou com o dele novamente. Droga! Desviei meu olhar rapidamente.

Eu e minha amiga imperativa seguimos para sala de aula, o 1° e 2° tempo foi com a Profª Kurenai que dava aulas de Literatura, Ino passou a metade da aula dormindo, no final da aula a professora passou um livro para nós lermos e fazermos uma redação explicando nosso ponto de vista dele, ela disse que o livro tinha 324 paginas e queria a redação para próxima aula, é claro que muitos protestaram, mas eu não estava feliz já que o livro era de romance. Verei se o encontro na biblioteca.

O sinal do intervalo tocou e todos já saiam da sala, Ino ainda reclamava sobre o exercício que Kurenai havia passado.

_ Pare de ser reclamona, - ralhei-a, vi a mesma fazer bico. _ verei se encontro o livro na biblioteca, guarde meu lugar no refeitório. – disse acenando já de longe em quanto dava passos rápidos em direção ao meu destino.

Assim que entrei não pude avistar a bibliotecária, em sua mesa havia uma plaquinha ‘ horário de almoço’, bufei, mas acho que ela não reclamaria se eu desse apenas uma conferida para ver se encontro de uma vez o livro. Estava tudo quieto e a lâmpada estava com uma iluminação fraca, deixei isso de lado dava para enxergar muito bem. Procurei a letra J que indicava o nome do autor, comecei a procurar rápido, mas prestando muito bem atenção, já havia passado 5 prateleiras e nada de achar o nome da autora, quando estava prestes a desistir a iluminação fica ainda mais fraca, aquele lugar enorme estava praticamente escuro, me mantive em calma, com certeza era algum engraçadinho querendo me assustar, e o pior estava conseguindo. Olhei para o lado esquerdo angustiada querendo enxergar a porta da saída, quando estava para dar meu passo desesperado, senti uma respiração quente no nado direito do meu ombro. Paralisei.

_Assustada Haruno?- aquela maldita voz! Com certeza a reconheceria em qualquer lugar, ainda mais a escutando muitas vezes essas semanas. Virei com raiva e me deparei com os olhos ônix dele.

_ O que quer Uchiha?- disse frustrada e antes que pudesse desviar meus olhos dos dele, ele segurou minha face.

_ Você sabe muito bem o que eu quero. - ele ainda continuava olhando diretamente em meus olhos, rapidamente inclinei minha cabeça para trás e me esvaneci de suas mãos.

_ Já disse que esses joguinhos não funcionam comigo. - falei ríspida, e voltei minha atenção para os livros mesmo sem conseguir ler nada.

_ Eu não sei pra que ser tão difícil, sei que muitas garotas inclusive sua amiguinha queriam estar no seu lugar. - ‘convencido’ pensei, mesmo sabendo que ele só falava a verdade.

_ Sabe o que eu não sei? O porquê dessas cismas comigo! Você mesmo disse, pode ter quantas garotas que quiser. – falei voltando minha atenção novamente para os livros. Ele puxou o meu braço e me fez o encarar.

_ Por que eu quero você!- seu rosto estava á milímetros do meu. Soltei-me de seu braço, e dei um sorriso cínico de canto dos lábios.

_ Sei muito bem por que cismou comigo. - falei o encarando desafiante. _ O seu orgulho simplesmente não aceita ouvir um ‘não’. Mas é melhor se acostumar com isso vindo de minha parte; Já lhe disse milhões de vezes que não sou nenhuma dessas meninas que você pode usar e descartar, então se eu fosse você desistia, por que só esta perdendo seu tempo. – falei tudo sem desviar meus olhos do dele, vendo a raiva estampada em sua face, quando estava pronta para sair, ele puxou meu braço novamente só que dessa vez o apertava forte.

_ Isso não ficara assim Haruno. Você vera. - via a determinação em seus olhos, mas não me amedrontei, antes que pudesse falar alguma coisa ele saiu sumindo na escuridão.
 


Notas Finais


[justo]
E aí, continuo?
[/justo]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...