1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Forget

História Amantes - Forget


Escrita por: kerley

Notas do Autor


[i][centro]
Eu sei, demorei muito de novo!
Mas não sei como evitar isso, simplesmente acontece. Eu tento escrever mais não encontro tempo, aí quando vejo já se passou um mês, dois, três...
Mas eu quero que saibam que eu não vou desistir.
Espero que gostem do cap.
Beijos e boa leitura.
[/centro][/i]

Capítulo 14 - Forget


Fanfic / Fanfiction Amantes - Forget

Forget

 

Acordei ouvindo as batidas que minha mãe dava na porta. Tratei logo de tomar um banho. Mesmo cedo dava para ver o céu totalmente limpo e iluminado. Resolvi ir de saia, penteei meus cabelos, o partindo de lado, passei um glos e delineador.

 

Desci as escadas e encontrei minha mãe de costas na cozinha, tomando café e esperando que as torradas ficassem prontas. Fiquei na entrada da cozinha olhando aquela cena, e um sorriso brotou em meus lábios. Havia muito mais coisas que eu devia me dar conta do que certo garoto.

 

Ela virou me encarando. Seus cabelos presos, a calça jeans comportada e uma blusa branca de mangas. Era bom vê-la desse jeito depois de tanto tempo. Sem aquele batom vermelho horroroso, aquelas roupas justas e nem aquele hálito de álcool. Fui até ela e lhe abrecei, era muito difícil não chorar, mas eu respirei fundo, impedindo as lágrimas. Ela pareceu um pouco surpresa no inicio, mas logo me abraçou de volta e acariciou meus cabelos.

 

-Eu pensei que você nunca ia acordar. – ela disse, desfiz o abraço.

 

- Noite mal dormida. – falei normalmente, indo para mesa. Sentei na cadeira e comecei a me servir. Vi o olhar de a minha mãe pairar sobre mim, ela parecia confusa.

 

- Nem vi você chegar ontem. – ela disse se sentando também, e pegando uma torrada já pronta. – E como foi ontem, tudo bem? – notei que ela estava meio cautelosa. Sorri de canto, pensando em que responder.

 

- Foi tudo como eu devia ter esperado. – sinceramente, até eu estava surpresa pela minha voz não ter saído tropeçada.

 

- E isso é bom ou ruim? – perguntou me encarando.

 

- Agora? É excelente. – disse me levantando e ajeitando a mochila em minhas costas.

 

Nem precisava ver sua face, para saber que ela estava completamente confusa, mas eu não queria explicar, não agora. Antes de fechar a porta virei, e disse:

 

- Não espere ninguém para o jantar. – ainda pude escutar ela me chamar, mas já era tarde, eu já caminhava pelas calçadas em direção ao Instituto.

 

Na verdade acordei de madrugada, e depois de um sonho estúpido e cheio de ilusões, resolvi que estava na hora de pensar em uma única pessoa, em mim. O estranho foi só agora perceber, que a única que estava se ferrando era eu. Entrando em um jogo que eu com certeza já sabia quem havia ganhando. Desde quando eu fui tão burra, para perceber isso só agora? Eu quase perdi minha melhor amiga, me entreguei para um garoto, que na verdade, só queria isso. Já estava na hora de encarar as coisas, dane-se o que ele falar, e quantas ameaças ele citar, por que uma hora ele vai cansar e se dar conta que venceu. Que já teve o que queria. Agora, a única coisa que eu queria era o melhor pra mim. E de uma coisa eu tinha certeza, não era ele.

 

Quando passei pelos portões do Instituto, logo avistei Ino, TenTen, e Hinata conversando. Fui até elas, notando que pairava um ar de otimismo, ansiedade e felicidade por todos os arredores do pátio. E foi então que eu percebi. Fim de ano é igual á final dos jogos de futebol americano. Lideres de torcida dando gritinhos histéricos, jogadores tensos, e torcedores ansiosos.

    

- Meu deus, isso está uma loucura. – falei já próxima das meninas. Ino me abraçou, e seu sorriso era radiante.

 

- Com certeza esse ano nós venceremos. – ela só faltava pular, e me amassar ao mesmo tempo, com seu abraço apertado.

 

- O bom, é que teremos apenas as provas finais, mas infelizmente não poderemos ir para casa. – TenTen parecia entediada com a ultima parte. – Ninguém merece ficar aqui perdendo tempo olhando aquelas vacas saltitando, e os meninos treinando.  

 

- Qual é o seu problema mulher! – e Ino em fim me soltou, agora encarando a morena, perplexa. – A melhor parte é ver os meninos lindos e sarados jogando! Ah Sasuke! Ele vai está tão Deus grego. – se Ino com certeza soubesse de tudo, ela pensaria duas vezes antes de mencionar o nome dele, por que só esse fato era motivo para me deixar zangada, mas não deixei transparecer, tudo o que eu menos queria era pensar nele.

 

- Eu com certeza vou ficar aqui e assistir a todos os treinos. – Hinata disse, - O Naruto disse que ele se sente mais confiante quando me vê na arquibancada. – ela da um sorriso tímido.

 

- A TenTen só esta assim, por que vai ter que ficar vendo o Neji treinar. – a loira falou convicta. Mas vi que TenTen não gostou muito do comentário.

 

- Eu acho melhor nós irmos para a sala, o sinal já tocou, faz um tempo. – disse, vendo que o clima não estava os dos melhores.

 

Entramos no corredor e era incrível como as pessoas estavam agitadas, Karin e sua turminha, estavam cheias de pessoas ao redor, todo mundo curioso, perguntando o que elas pretendiam fazer esse ano. E os alunos se aglomeravam no meio do corredor, que era quase impossível passar, mas então eu as meninas escutamos passos conjuntais vindo bem atrás, e as pessoas que antes estavam entretidas com as líderes, logo começaram abrir espaço.

 

Quando eu em fim entendi e me virei, foi quase patético o modo de como eu, Ino, TenTen e Hinata ficamos impedindo o caminho, dos jogadores do time. Eu sempre disse que todas as meninas quase se ajoelhavam quando os via, e que eles sempre estavam deslumbrantes, pois é, multipliquem isso por mil. Era exatamente assim que eles estavam bem em nossa frente.  E eu me pergunto por que diabo Sasuke teve que ficar bem de frente para mim. E nossa troca de olhares foi tão involuntária, que eu não sei como as pessoas nunca desconfiaram de nada. Mas eu simplesmente desviei os meus.

 

- Vocês vão ficar aí paradas? – Neji perguntou com um tom rude.

 

- Neji para de dar um de idiota. – Naruto falou, e abraçou Hinata que estava bem ao meu lado.

 

- É parece que elas são surdas. – Karin vinha logo atrás, e eu nem precisava virar para ver que ela andava rebolando. O ambiente estava em total silencio que era ate intrigante, só dava para escutar o barulho dos saltos de Karin.

 

-Dar pra sair da minha frente? – ela disse, e antes que me empurrasse, fiz um favor para nós duas, e abri espaço.

 

Eu de jeito nenhum queria ver o que viria pela frente, eu podia me virar e caminhar para sala de aula, mas eu fiz o contrario, continuei ali, apenas dois passos de distancia, me obrigaria ver a tal cena.

 

Karin o abraçou, e em conseqüência Ino veio para o meu lado, sentindo total repugnância por aquela cena, e com certeza pelo que viria. Encarar o casal era normal, pelo menos naquele instante, por que era o que todo mundo estava fazendo. Mas o que não foi nada normal foi ele olhar diretamente para mim antes de empurrá-la. Foi um olhar rápido, só eu devo ter percebido.

 

- É melhor irmos para sala, não quero perder o meu tempo aqui no meio do pátio. - disse em seu tom serio e rouco.

 

Ino deu uma gargalha, e eu tive que lhe da uma cotovelada para que ela parasse. Eles logo passaram, e vi quando Karin lançou um olhar mortal em nossa direção.

 

Logo fomos para a sala, onde o professor Kakashi, aplicou o teste de química. E parecia que todos estavam ansiosos, e olha que eles só iriam treinar. Os jogos decisivos só seriam daqui a duas semanas. Mas como esses treinos eram os últimos, então davam total apoio para os membros do time. O bom era que só fazíamos os testes, e nada mais de aulas, mas o ruim, pelo menos para mim - que não estou nem aí para esses jogos - é que os alunos não serão liberados, teremos que ficar aqui, assistir aos treinos tanto das líderes e dos jogadores, para dar total apoio aos nossos ‘colegas’.

 

 Terminei o meu teste, agora era só esperar dar a hora, e todos serão liberados juntos, por que essa era a época de ‘união no Instituto’, isso eram as palavra da diretora, e era incrível como todos faziam isso, de um modo de que aquelas pessoas que nunca se cruzaram no corredor, viram melhores amigas, e isso me da enjoou, por que quando os jogos acabarem, essas mesmas pessoas fingirão que nunca nem se viram. Suspiro já me preparando para encarar tudo isso, risos forçados daqui e ali, pessoas que são completamente distantes, sentarem uma do lado da outra nas arquibancadas e começarem uma conversa agradável, a falsidade paira no ar e isso me da repugnância. E o que eu acho mais incrível é que todos deviam um conhecer aos outros, naturalmente, não para manter as aparências, pelo fato de algumas pessoas esnobes, estarem jogando.

 

O sinal toca e todos entregam os testes para o professor, e saem mais do que apressados, Ino quase me arrasta por aquele corredor, TenTen e Hinata bem ao nosso lado.

 

- Eu não sei pra que tanta pressa, se é as líderes que vão treinar agora. – falei acompanhando os passos apressados de Ino.

 

- E você quer perder elas caindo? Imagine a Karin caindo com aquela cara de taquara rachada que ela tem. – Ino ria maleficamente, até eu que estava estressada, sorri do seu jeito maluco-de-ser.

 

- Olhando por esse lado até que não vai ser tão mal. – falei, tirando um pouco a carranca que estava a momentos atrás. As meninas riram, enquanto todas nós quase corríamos seguindo a aglomeração de alunos que estavam indo direto para o ginásio.

 

...

 

Sentamos o mais próximo possível do gramado, não queríamos perder nem um tombo se quer. Isso na verdade era um exagero, o que eu queria mesmo era que Karin caísse de um modo muito engraçado para me tirar um pouco do tédio, sem falar que isso aliviaria as provocações que ela sempre me fez desde quando entrei no Instituto.

 

Sasori, Deidara e Hidan logo chegaram, foi um pouco constrangedor ver Sasori depois de tudo, mas tudo o que ele fez foi me tratar do mesmo jeito de sempre, conversando comigo como se nada tivesse acontecido. E eu internamente o agradeci por isso, seria ruim explicar o porquê tive que sair correndo naquele dia. Na verdade, queria mesmo, era esquecer esse dia.

 

- Você deve estar ansioso para os jogos. – disse um pouco alto, devido ao barulho de outras pessoas conversando.

 

- É, estou sim. Mas depois do primeiro jogo, eu quero estar calmo, porque na final com certeza vai ser muita pressão, eu vou tentar ficar o mais calmo possível.

 

- Você vai conseguir. No ano passado eu vi que você foi muito bem.

 

- Eu sei, mas ano passado era diferente, esse ano será concorrido bolsas para faculdades, se nosso time perder, já era. – era notável que só de pensar nisso o deixava ainda mais nervoso.

 

- E como vão suas composições. – perguntei querendo mudar de assunto para ajudá-lo. Mas talvez não fora uma idéia tão boa assim, por que naquele dia ele cantou uma de suas musicas também. Mas se ele ficou chateado, não demonstrou.

 

- Eu já compus umas cinco, amanhã eu trago uma para você ver.

 

- Eu vou adorar. – disse encarando seus olhos castanhos. Ele pareceu um pouco surpreso com o meu olhar. Eu sei que não devia, mas estar ao seu lado me fazia tão bem, que talvez, apenas talvez, as coisas pudessem dar certo entre nós.

 

- Eu fiz uma pesando muito em você, na verdade quase a cantei também nas apresentações, mas a única pessoa que eu queria que ouvisse, não estava. – o mais incrível é que ele não parecia chateado.

 

- Olha desculpa, sério eu não pude fi-

 

- Sakura, não precisa se explicar. Eu não estou e nem fiquei chateado. – falou, - Talvez um pouco triste no começo, mas eu não consigo sentir isso perto de você.  Só de pensar em você minha tristeza foi embora.

 

- Eu sou uma idiota. – falei, por que era a pura verdade. Por que eu não podia simplesmente me apaixonar por Sasori?

 

- Não, você não é. – disse me encarando com a mesma intensidade que lhe encarei a momentos atrás, - É a garota mais incrível que eu já conheci. – sorri de canto, e ele afastou uma mecha de meu rosto.

 

- Não conheceu muitas garotas legais então. – falei, e ele sorriu.

 

- Ou você simplesmente, não sabe o poder que tem.

 

Abaixei os olhos sentindo minhas bochechas corarem, sua mão ainda estava em meu rosto, quando levantei os olhos vi que estávamos tão perto, que não havia como impedir, ‘não tem o porquê impedir, Sakura’, uma voz em minha cabeça me encorajou, meus olhos quase cerrados, mas uma gargalhada aguda nos assustou.

 

- Sakura você perdeu. – Ino parecia esta quase morrendo por falta de ar. – Ela, ela, muito engraçado, ai, eu, eu hahaha. – nem se quer conseguia falar.

 

Olhei para o gramado, e vi Karin levantando do chão parecendo muito irritada, ela passava as mãos no pouco pano que tinha em seu corpo, e a sua cara vermelha, pela humilhação e as lágrimas que quase escorriam de seus olhos, não me deu vontade de rir. Ela se recompôs e continuou ensaiando com as meninas.

 

- Sabe, isso está tão chato. Nós podíamos sair daqui, sei lá, ir para o pátio ou o refeitório. – disse, sabendo que eu não agüentaria nem mais um pouco ver as líderes ensaiando. Na verdade os únicos que deveriam estar curtindo, eram os meninos, que estavam vendo calcinha aqui e ali.

 

- É, esse campo me faz ficar mais nervoso. – Sasori falou.

 

- Ah, vamos. O que eu tinha que ver eu já vi. – Ino falou, limpando os cantos dos olhos, TenTen também parecia feliz pelo tombo da ruiva, já Hinata balançava a cabeça negativamente.

 

Decidimos ir para o refeitório, que para minha surpresa estava ocupado por algumas pessoas. Escolhemos uma mesa, e logo sentamos. Aqui parecia até que eu respirava melhor. Hidan se sentou ao lado de TenTen, Deidara ao lado de Ino, e Sasori ao meu lado, Hinata ficou do meu outro lado.

 

- Nossa eu estou doida para que comece logo os jogos! – Ino fala empolgada. – Só de pensar nas finais. Acho que fico até mais ansiosa que os jogadores.

 

- Por que toda essa ansiedade. – pergunta Deidara. Eu queria poder lhe responder, que ela estava toda afobada para ver os meninos jogando, ainda mais certo alguém.

 

- Ué, os jogos é uma coisa que contagiam e une os alunos. – ela fala como se isso fosse a explicação mais obvia.

 

- Tudo o que eu quero é ir para casa. – disse a morena, e eu estava começando a acreditar que eu e TenTen fomos irmãs gêmeas em outra vida.

 

- Pra que todo esse mau humor, minha gata. – disse Hidan fazendo um carinho no braço dela.

 

- Coisas estressantes. – disse apenas. Mas todos nós, até mesmo o próprio Hidan, sabia que essas coisas, tinham um nome e se chamava Neji.

 

- Eu preciso comer alguma coisa. De preferência chocolate, para ver se me distraio. – falou Sasori. Eu não pude evitar, de rir do seu jeito nervoso. – Você quer alguma coisa? – me perguntou.

 

- Um suco de morango. – falei, o dia estava quente, e só de pensar no copo de suco bem gelado, fazia minha boca ficar úmida. Entreguei-lhe o dinheiro.

 

- Eu quero um refri. – disse Ino, já tirando o dinheiro da bolsa e entregando ao ruivo.

 

- Ah Sasori um doritos. – disse TenTen.

 

- Cara, é melhor eu ir te ajudar. – falou Hidan, percebendo que Sasori estava confuso com os pedidos. Eles se levantaram, e foram até a cantina.

 

- Será que o Naruto está me procurando? – perguntou Hinata, e parecia preocupada.

 

- Eu acho que já te achou. – falou Ino olhando para frente parecendo estar hipnotizada.

 

Olhei para trás e estava Naruto. Mas também, Neji e Sasuke. Rapidamente me virei e voltei encarar a minha frente, aonde atrás de Deidara vinha Sasori e Hidan. Dei um leve sorriso, e senti certo alivio. Parece que com Sasori ao meu lado, me ajudaria a disfarçar muito bem minhas emoções. Mas não fora Sasori que se sentou ao meu lado, foi Sasuke.

 

Vi que o sorriso de Sasori murchara, ele e Hidan se sentaram ao lado de Ino. Por que ao lado de TenTen estava um Neji, que tinha um sorriso sarcástico nos lábios.

 

O clima ficou um pouco pesado, Ino estava olhando para Sasuke sem nem mesmo disfarçar, e Deidara parecia desconfortável com isso. TenTen estava dura, sem nem mesmo se mexer, na verdade tinha a leve impressão que estava prendendo a respiração, Neji por outro lado, parecia super tranqüilo, como se estivesse no meio de amigos mais íntimos. Hidan, parecia irritado não só com a presença do Hyuuga, mas sim dos três, até mesmo de Naruto, que forçava o sorriso, em meio daquela situação. Hinata apenas dava um sorriso tímido. Sasori me olhava. E eu, estava paralisada da cintura para baixo. Forçava-me a não demonstrar nada, mas minha mão segurava firme o copo, com o suco, que Sasori me dera. Não sabia o que estava sentindo naquele exato momento. Se era raiva por tudo, frustração ou surpresa, por ele ter sentado bem ao meu lado, como se isso não fosse nada demais.Naruto pigarreou.

 

- Nossa aqui está bem melhor do que aquela barulhada do ginásio. – falou, na tentativa começar um assunto, em meio desse clima pesado.

 

- Nem me fale, aqueles gritos das líderes já estavam me irritando. – disse Neji, massageando as temporãs.

 

- Pensei que a maioria dos garotos, gostasse de ver as líderes gritando. – falou TenTen, dando um sorriso irônico. Neji virou encarando-a, e vi que seu sorriso era pior, um sarcasmo venenoso.

 

- Sim, gostamos de vê-las gritando, mas de preferência, em um quarto e sem roupas. .

 

Ouvi a risada de Sasuke bem ao meu lado, ele e Neji se olharam por um momento, como se tivessem trocando alguma confidencia. TenTen logo virou a cara, agora completamente irritada. “Safados!”, pensei já me enchendo de raiva. Sasori balançava a cabeça negativamente. Naruto tampava os ouvidos de Hinata, que estava vermelha feito um tomate maduro, por causa do comentário.

 

- Será que eu seria uma boa líder de torcida? – Ino pergunta com um pouco de maldade. Quase bati em minha testa, diante daquela idiotice. Mas o que aquela maluca estava querendo?

 

- Por que você não faz o teste? – perguntou Hinata, simplesmente.

 

- Não sei se sou bonita o suficiente. – ela disse, mas na verdade eu conheço minha amiga, e tudo o que estava fazendo era drama. Estava querendo chamar atenção.

 

- Não se preocupa; você é gostosa. Iria passar no teste. – o Hyuuga falou, e aquele sorriso maldoso não saia de seus lábios. TenTen parecia bastante irritada, não me surpreenderia se ela se levantasse e saísse sem dizer nada. Olhei para Ino, estava achando aquela atitude ridícula, mesmo sem querer ela estava deixando TenTen ainda mais chateada.

 

- Ino, tem coisas muito melhores do que ser líder de torcida. – disse em fim. Tentando esquecer completamente quem estava ao meu lado.

 

- Eu sei, eu sei. Mas tem lá suas vantagens. – ela disse, ainda sorrindo.

 

- Já sei. Ser popular, e trepar com todos os garotos do time. – disse TenTen, a olhei, agora tendo certeza do quão chateada ela estava.

 

- Você sabe que eu não sou assim. – disse Ino, parecendo estar ofendida.

 

- Calma, garotas. Que tal trocarmos de assunto?- Naruto coçava a cabeça, e dava um sorriso amarelo. - Vocês sabem que vamos fazer uma festa hoje a noite. Por causa dos jogos. – continuou o loiro.

 

- Vai ser na minha casa. – disse ‘ele’, sua voz estava tão perto, que quase estremeci. – Vocês estão convidados.

 

- É claro que vamos. – falou Ino empolgada.

 

- Eu também vou ir, não tenho porque ficar em casa sem fazer nada. – disse TenTen, e eu achei incrível sua mudança de humor, que se não a conhecesse diria que era natural, e não forçada. – Vamos Hidan. – e ela fez questão de se inclinar para frente, e olhar para Hidan que estava do lado de Neji. Era como se ela achasse o moreno invisível, o que na verdade é uma grande mentira. Já ele não demonstrava nenhuma emoção.

 

- Se você for, é claro que eu vou. – ela ainda abriu um sorriso.

 

Ino olhava para mim, cheia de esperanças, como se eu fosse sua salvação, até por que duvidava muito que Deidara iria com ela. Não depois de ver como ela olhava na maior cara de pau, para o Sasuke.

 

- Nem vem que eu não vou. – disse simplesmente.

 

- E por que não? – ela só faltava suplicar.

 

- Muitas coisas para fazer. 

 

- Você sempre inventa desculpas. – agora parecia irritada. – E você está me devendo. Ou acha que eu me esqueci que você sumiu, naquela festa que teve na casa do Naruto?

 

Não me senti muito confortável por ela ter falado isso, ainda mais com Sasuke do meu lado. Não queria lembrar aquela noite na casa do Naruto, muito menos da parte em que sumi.

 

Suspirei. Era verdade, mas ir a uma festa, logo na casa do Sasuke? Era como se fosse meu pior castigo. Não queria vê-lo, e aqui estava ele, bem ao meu lado. E ainda por cima tinha que ir a sua casa?

 

Antes que pudesse responder qualquer coisa, eu senti. Quase o olhei de imediato, mas por uma fração de segundos, me contive. Mas o que ele estava fazendo? Sua mão estava por cima da minha, e devagar entrelaçou nossos dedos. Minha respiração não existia mais, e meu coração batia forte em meu peito. Ele só podia estar louco! Se alguém viesse logo atrás de nós, iria ver, e de jeito nenhum queria isso. Tentei, discretamente, puxar minha mão. Mas ele não deixou, segurando firme, minha mão com a sua.

 

- Se quiser eu faço companhia para as duas. – falou Sasori. Mas Sasuke soltou uma risada, o que fez o ruivo lhe olhar questionador.

 

- É uma boa idéia. – ele disse agora mais serio, tentando disfarçar a situação. – Até por que a festa vai ser na piscina. E não vai ser legal se elas forem sozinhas. Você sabe. Garotos, bebidas, meninas de biquíni... - ele disse falando mais serio.

 

Para quem não o conhecesse, até diria que era uma pessoa legal. Mas eu conseguia ouvir o cinismo em sua voz. Na verdade o que ele queria dizer era: “eu, bebida, Sakura de biquíni...” Eu iria à festa sim, mas ele estava muito enganado que as coisas seriam do seu jeito.

 

- Ok, eu vou. – falei, e forcei um sorriso.

 

- Eu sabia, era só o Sasori pedir. – Ino disse, eu apenas rolei os olhos. Mas senti que Sasuke apertou de leve minha mão. Com certeza não gostando da piada de Ino. Tentei continuar agindo normal, e por mais que eu não quisesse admitir, sua mão era quente na minha, e às vezes sentia leves choques com o contato de nossas peles.

 

A conversa foi curta, por que logo o treinamento do time, começou. Todos foram bem, mas se tinha um motivo para o Sasuke ser capitão, era o fato, de nunca errar. Sempre fazendo as jogadas certas, fazendo estratégias com os membros do time. Com certeza, seria difícil outro time nos vencer esse ano.

 

Os alunos foram liberados, mas parecia que eles ainda ficariam treinando. Por isso fui direto para casa, sem nem um pingo de medo. Na verdade gostei por ele ainda ter que ficar no instituto. Vê-lo tão intimamente, depois de tudo, não seria uma boa idéia. Na verdade, não queria vê-lo. Ainda sentia aquele sentimento amargo de ser usada e enganada. Odeio-me por gostar tanto assim dele. Só segurou a minha mão hoje, e eu pude sentir tudo se aquecer. Mas ele só esta brincando comigo. É um jogo, sempre foi. Só não podia mais jogá-lo, por que perdi.

 

...

 

Joguei minha mochila na cama, e fui direto tomar um banho. O dia estava quente, e optei por vestir apenas um short e uma blusa. Almocei, dei um jeito nas coisas que estavam fora do lugar. Estudei um pouco para a prova de Biologia que vai ter amanha, mas enquanto terminava de ler o texto do livro, vi pela janela que a tarde já se fazia presente. Logo a festa ira começar. Senti um arrepio percorrer a minha espinha, “só espero que as coisas não sejam tão ruins”. – penso enquanto me levanto e vou para meu quarto me arrumar.

 

 Depois de tomar um banho gelado, abri o guarda roupa e peguei um biquíni preto, uma regata branca e short jeans claro. Passei a escova em meus cabelos que estavam molhados, botei pouca maquiagem, apenas um rímel, glos, e delineador. Não estava muito animada para essa festa. Na verdade temia que alguma coisa ruim acontecesse.

 

...

 

Ouvi a buzina de um carro em frente minha casa. “Já chegaram”, pensei, dando uma ultima conferida no espelho. “Não tem porque se arrumar tanto.” – disse rudemente, para mim mesma.

 

Abri a porta vendo um 4X4 cinza estacionado em frente a minha casa. Tranquei a porta, e antes que me aproximasse do carro, Sasori saiu do mesmo, e fez questão de abrir a porta do carro para que eu entrasse. Disse, um ‘obrigada’, e logo adentrei o automóvel. Ino estava na parte de trás, usava um biquíni rosa escuro, e claro que não fez nenhuma questão de botar uma regata por cima, usava um short jeans, e cabelos presos em seu costumeiro rabo de cavalo. Vi seu olhar pairar sobre minha regata branca.

 

- Sakura pode tirando isso. – disse com aquele tom exagerado.

 

- O que, que tem? É só uma regata. – falei, suspirando, por que sabia exatamente que ela me perturbaria até eu ceder.

 

- Pois é, uma regata em uma festa na piscina! – Sasori sorriu do jeito de Ino, enquanto dirigia. – É para ser ousada, e hoje também está muito quente. Tira logo essa blusa.

 

Rolei os olhos, mas não pude evitar sorrir. O fato era que Ino estava á mil, dava para ver de longe, seus olhos brilhavam, parecia até que estava realizando seu grande sonho. Tirei a blusa e lhe encarei.

 

- Está bom agora? – perguntei, rolando os olhos. Ela deu um sorriso sacana.

 

- Porque não pergunta para o Sasori? – olhei para ele, vi que tinha acabado de virar a face para frente. Mas pude ver que suas bochechas estavam um pouco coradas. E as minha estavam queimando. Olhei para a loira, mas ela olhava para janela, mas ainda tinha o mesmo sorriso nos lábios.

 

Olhei para frente me dando conta que conhecia aquela rua, dava para ver a quantidade de carros espalhados pelas calçadas. Sasori estacionou bem perto da entrada o possível. Enquanto andávamos até chegar aos portões da mansão, eu sentia meu coração acelerar, ontem eu mesma estive aqui, dentro do quarto dele, enquanto ele me tocava daquele jeito... Balancei a cabeça querendo espantar esses pensamentos, mas sei que isso será um desafio essa noite.

 

Chegamos à entrada da mansão, e mesmo que a festa fosse aos fundos, a música estava bastante alta. Tinha dois seguranças nos portões, nos analisaram por um momento, e liberou nossa entrada. Ino só faltava pular de felicidades, sua energia pairava no ar, mas não o suficiente para diminuir minha tensão.

 

Tinha duas maneiras de chegar à piscina: Por dentro da casa, ou pela lateral que parecia bem melhor. Fomos, e a cada passo que dávamos a musica ficava mais alta, o barulho de aglomeração de pessoas já se fazia presente. Quando chagamos, foi impossível não ficar impressionada, Ino não se conteve e soltou um ‘Uau’. A piscina era enorme! O lugar era enorme. E mesmo com muitas pessoas, ainda tinha espaço suficiente. Fizeram uma pista de dança onde muitas pessoas já dançavam, muitos preferiram a piscina, enquanto outros optavam pelas mesas e cadeiras que ficavam perto da borda da piscina, e eram servidos drinks a cada momento por garçons, que vestiam blusas e bermudas. O céu completamente estrelado e com aquela lua cheia, só ajudava para deixar aquela noite mais perfeita. Afinal era uma festa na mansão de Uchiha Sasuke, se me lembro bem, foram poucas as vezes que ele dera uma, mas eram comentadas em todo o Instituto, e inesquecíveis.

 

 

- Vamos procurar o pessoal. – disse Sasori, que não parecia tão impressionado, como eu e Ino. – Hidan falou que eles chegaram já faz um tempo.

 

- Devem estar em alguma mesa, - falei.

 

Começamos a procurar. Passar pela pista de dança nunca foi uma das minhas especialidades, por isso preferimos dar a volta. Logo enxerguei TenTen, Hidan, Naruto e Hinata. Os quatros conversavam enquanto seguravam taças, e nem me pergunte o que havia dentro, não fazia a mínima idéia. Aproximamos-nos, e logo sentamos nas cadeiras e Ino vibrava ao meu lado.

 

- Eu nunca vim em uma festa dessas! – minha amiga loira falava com puro entusiasmo. – Quer dizer, já era de se esperar, que fosse assim tão incrível. – as vezes que achava Ino tão ingênua, como ela conseguia falar isso na frente de Naruto, que era melhor amigo de Sasuke? Será que ela não tinha medo que eles rissem dela? Não que eu ache que Naruto seja assim, mas ela devia disfarçar mais os sentimentos.

 

- As festas que ele da são sempre assim. – comentou TenTen. – Se você acha que isso daqui está cheio, imagina os quartos da mansão!

 

- TenTen! – Hinata advertiu, e vi que estava corada.

 

- Mas é serio! Não recomendo a ninguém passar por aquele corredor hoje à noite. – falou, nunca havia pensado que aquele corredor silencioso, um dia se enchesse de som. Não consigo imaginá-lo dessa forma.

 

- E o que a senhorita, estava fazendo em um corredor escuro TenTen? – Ino provocou, enquanto pegava uma taça da bandeja de um garçom.

 

- Procurando um banheiro, ué. – disse, e do jeito que essa mansão é enorme, eu também ficaria meio perdida, se nunca tivesse vindo, isto é.

 

Continuamos conversando, e eu agradecia mentalmente por esse lugar estar cheio, assim ficaria mais difícil de vê-lo, e dele me ver. Ino me fez experimentar a coisa que estava no copo, dessa vez era rosa, mas não senti o sabor completamente, apenas molhei os lábios, fingindo que bebia de vez em quanto. Percebi que a pista de dança tinha mais gente agora, a piscina ficava vazia de vez enquanto, mas depois logo aparecia mais gente.

 

- Vamos dançar? – perguntou Ino.

 

- É, estou cansada de ficar sentada. – disse TenTen.

 

Começaram a levantar, e dessa vez eu decidi que não queria deixar a noite de ninguém chata, ainda mais a de Sasori, que eu sei que ficaria sentado comigo, se eu não quisesse dançar. Fomos para pista de dança, começamos a dançar, opa, nós não, eles! Por que eu só fiquei me balançando lentamente, a timidez não me permitia dançar tão solta igual à Ino ou TenTen. Já Hinata, que é igualmente tímida, era guiada por Naruto, eles com certeza eram o casal mais romântico de todo aquele instituto. Ino com certeza não precisava de Deidara para lhe fazer companhia, já estava dançando com um garoto, que nunca tinha visto antes, creio que ela também não. Sasori dançava ao meu lado, me ofereceu a mão, lhe estendi a minha, mas garanti que não adiantaria nada. Ele tentava me guiar ao ritmo da musica, que começava lenta depois acelerava o ritmo. Só segurávamos as mãos um do outro, mas aquilo parecia significar tanto pra ele que eu tinha vontade de soltar.

 

Quando a musica acabou falei que precisava de um pouco de ar, o que de fato é verdade, mas o que eu estava querendo mesmo era não confundir ninguém, e nem me confundir. Afastei-me da pista, e fui para perto das mesas onde estávamos sentados antes. Um garçom passou, e devido a um pouco de sede que estava sentindo, estendi o braço e peguei uma taça, o liquido era âmbar “whisky” pensei, bebi um pouco, desceu quente que me deu vontade de cuspir o todo aquele troço, mas me esforcei para engolir, mas não pude evitar fazer uma careta.

 

- Não é assim que se bebe. - olhei para o lado assustada. ‘ Mas quando...?’ Ele tinha um sorriso de lado, usava uma regata preta, o que deixava á mostra seus braços fortes, e uma bermuda. Por estarmos perto, era impossível não sentir sua fragrância. Olhei para frente, e as pessoas pareciam não suspeitar de nada.

 

- Você esta maluco? – perguntei, ainda olhando para frente.

 

- Ué, sou só o dono da festa, vindo ver se uma convidada está satisfeita. – disse tranquilamente.

 

- Você só pode estar brincando, se acha que alguém acreditaria nisso. – disse voltando a olhar para frente, e disfarçar nossa conversa.

 

- Você deveria usar uma blusa. – ele ainda ousou a chegar mais perto. – Esta me deixando sem controle. – o olhei de canto, e seu hálito alcoólico me fez perceber o porquê ele esta agindo daquela forma. Afastei-me um pouco, cautelosa. Olhei para ele sem entender o que ele estava fazendo.

 

 - Estamos em publico! – falei agora, saindo um pouco da calma. Mas ele apenas deu um sorriso de canto, com certeza por causa do meu desespero.

 

- Então que tal entrarmos? – disse simplesmente.

 

- Eu sabia. – acabei falando alto de mais. – Eu sabia que não era para vim nessa festa!

 

- E, eu sabia que você viria. – falou convencido. – Acho melhor entrarmos logo, acho que estamos começando a chamar atenção.

 

Hesitei em olhar para frente, e me deparei com algumas pessoas olhando em nossa direção um pouco curiosas. Olhei para Sasuke, demonstrando um pouco da minha raiva, mas ele ainda exibia aquele sorriso convencido na cara.

 

Sai andando, tomei cuidado para que ninguém me percebesse, e entrei na mansão. Era um lugar que estava repleto de comidas, e bandejas que vários garçons pegavam a cada hora. Segui para outro cômodo, que também era desconhecido por mim, cheguei a um corredor que dava logo na entrada principal, suspirei quando vi a grande escada. Incrivelmente não tinha ninguém na sala, mas quando já estava no alto da escada pude começar a ouvir sons bem desagradáveis, quase tampei os ouvidos. “Isso esta parecendo um motel” – pensei ficando parada no corredor que estava com a iluminação bem baixa, que o tornava quase escuro. Rezava para que ninguém saísse de uma dessas portas e desse de cara comigo.

 

Meu corpo todo estremeceu quando alguém me abraçou por trás. Sem nem mesmo me deixar falar alguma coisa, senti seus lábios no meu pescoço.

 

- Sasuke pare! – disse baixo.  Ele me virou me fazendo ficar de frente para si, e me olhou de um jeito um pouco diferente, intenso. Afastou uma mecha do meu cabelo do meu rosto.

 

- Eu nunca pensei que ficaria com raiva desses jogos. – falou com uma voz tão baixa, que mais parecia um sussurro. Deu um passo para frente, o que me fez automaticamente dar um para trás.

 

- E por que ficaria? – perguntei, e senti minhas costas encostar-se à parede.

 

- Não pude ver você hoje cedo. – aquilo me pegou um pouco de surpresa.

 

“Ele só esta fazendo aquilo de novo” – falei para mim mesma. – “Só está sendo carinhoso, para que você caia na dele feito uma idiota.” Já estava cansada disso tudo. Ele se aproximou mais, quase me beijando. Mas eu desviei, e empurrei seu peito.

 

- Não. – disse e vi que ele se surpreendeu. – Você não acha que já chega, não? – falei, fazendo esforço para que minha voz não saísse falhada.

 

- Do que você está falando? – perguntou intrigado.

 

- Você já teve o que queria não é mesmo? Por que esta querendo continuar com isso? – minha magoa já estava transparecendo em minha voz.

 

- Então é isso que você pensa. – falou secamente. Como ele ainda podia querer me fazer sentir culpada?!

 

- E o que você queria que eu pensasse? – disse duramente. – Você uma hora me trata gentilmente, e depois que se deita comigo, nem olha na minha cara! Como você quer que eu pense outra coisa?! – segurava o choro, não querendo parecer tão humilhante igual estava me sentindo agora.

 

Uma de suas mãos se aproximou para tocar o meu rosto, mas desistiu no meio do caminho. Ele olhou para baixo, e entendi aquele gesto, como a confirmação de tudo o que eu disse.

 

- Me esquece. Por que é isso que eu vou fazer aparte de hoje. – falei e com uma repulsa dele, comecei a sair, mas ele me puxou pelo braço.

 

- E eu sei exatamente com quem você vai esquecer, não é? – e ali estava o mesmo Sasuke de sempre, frio e arrogante, o verdadeiro. – Ou você acha que eu não vi vocês dois dançando?

 

- Talvez ele realmente me mereça. – disse, e senti seu aperto se intensificar, machucando o meu braço.

 

- Não vai ser fácil esquecer. – de vagar ele me soltou, e eu o olhei com um misto de raiva e angustia pelo o que ele estava fazendo. Sempre me confundindo, sempre me fazendo acreditar. Mas dessa vez não! Sai daquele corredor sem nem mesmo olhar para trás. Senti um aperto bem do lado esquerdo do meu peito, não era fácil deixá-lo, e saber que isso era para sempre.

 

 

...

 

Quando cheguei à festa, meus amigos já estavam reunidos na mesa, bebiam e riam de alguma coisa. Aproximei-me e eles me olharam sérios.

 

- Onde você estava? – perguntou Ino. E a bebida fazia com que sua voz ficasse mais alta, e exagerada. – Serio, você tem que parar com isso! Some e aparece toda hora.

 

- Só estava á procura de um banheiro. – falei encarando-a.

 

- Não me diga que você teve que passar por aquele corredor horroroso! – disse TenTen, bastante empolgada, resultado da bebida.

 

- Infelizmente. – falei, me lembrando de todo aquele barulho, e não era recomendado para ninguém mesmo. 

 

- Eu vi que o Sasuke estava conversando com você. – falou Hinata, me olhando intrigada. Fiquei imóvel por um milésimo, e olhei para Naruto que estava ao seu lado, ele apenas estava com uma cara que dizia “Não pude evitar”.

 

- Serio? – perguntou Ino do meu lado, e parecia bastante assustada. Respirei fundo por um momento, era só mentir, falei comigo mesma. Eu só fazia isso nos últimos tempos mesmo.

 

- Ele parecia que estava bêbado, estava falando sobre os jogos, como eu não entendi nada, saí logo de perto. – disse botando um pouco de desdém na voz.

 

- Você está louca? – disse Ino me olhando sem acreditar. – Você poderia ser legal com ele e depois vim até mim e nos apresentar! – revirei os olhos, diante do drama que ela estava fazendo. Ah se ela soubesse! Com certeza não ficaria feliz comigo respirando á 10 metros do Sasuke.

 

- Você fez bem. – disse Sasori, que estava á minha direita. – Ele poderia estar interessado em você.

 

- Ele interessado na Sakura?- Ino riu com deboche. – Ela com certeza não faz o tipo dele.

 

Senti-me um pouco ofendida, mas logo queria que isso fosse mesmo verdade. Naruto olhou pra mim, dando um sorriso que só eu entendi. Tanto eu como ele, sabíamos que dentre aquele grupo, ninguém nunca suspeitaria, nem se visse Sasuke de braços dados comigo, todos nem se quer imagina tudo o que já aconteceu.

 

- E por que você acha que ela não é o tipo dele? – perguntou TenTen para Ino, que parecia muito convicta em sua tese. – A Sakura é tão bonita, que eu não duvidaria se ele estivesse dando em cima dela.

 

- Não estava! – falei, querendo encerrar logo aquele assunto.

 

- Mesmo que estivesse você nunca iria dar trela. – falou a morena, agora bastante convicta. Mas eu percebi que Ino parecia um pouco chateada.

 

Um garçom passou, e todos pegaram uma taça, dessa vez eu bebi o drink, que para minha sorte não era uísque, nem senti o gosto do álcool. Começamos a falar sobre os jogos, o quanto os garotos estavam animados. Ino pareceu ficar mais relaxada e esquecer o assunto do Sasuke, na verdade a festa começava a ficar agradável para mim, me sentia mais liberta, sem ficar me preocupando com alguém ficar me vigiando. Sasori pôs a mão por cima da minha, ele parecia menos tímido, talvez pelos drinks. “Ele sim é a pessoa certa”. – disse para mim mesma. Continuávamos conversando, até que realmente me deu vontade de ir ao banheiro.

 

- Tenho que ir ao banheiro. – falei um pouco tímida. – Não consegui achar da outra vez. – falei, arrancando risadas de TenTen e Ino, que estavam mais pra lá, do que pra cá.

 

Levantei-me e entrei novamente naquela mansão, agora era só procurar um simples banheiro nesse lugar enorme. Andei pelo caminho oposto ao qual andei da outra vez, depois de atravessar um corredor, dei de cara com uma sala de estar com uma mesa enorme, depois uma cozinha, corredores, biblioteca, uma sala de jogos, e nada do banheiro.  Então pensei que no meio daquele corredor dos quartos, poderia ter um banheiro talvez, não custa dar uma olhada, até por que a situação estava ficando critica para mim.

 

Subi as escadas, aqueles sons ainda estavam lá. Nossa essas pessoas não cansavam mesmo. Não fui para o lado esquerdo que nem das quatro vezes que estive aqui, fui para o direito, que parecia mais quieto. Encostei o ouvido na porta, para ter certeza que não tinha ninguém, sem escutar nenhum ruído sequer, abri a porta, dando de cara apenas com o banheiro, e sorri aliviada.

 

Como todas as partes daquela mansão, esse cômodo era igualmente chique e bonito, até o simples espelho tinha todo aquele toque de beleza nas bordas. Lavei as mãos depois de ter usado o sanitário, e agora olhava para o meu reflexo. E não pude deixar de lembrar-se de suas palavras “Não vai ser fácil esquecer.” – por que ele tinha que me confundir tanto? Mas aqueles olhos pareciam tão sinceros. Balancei a cabeça negativamente querendo tirar isso da minha mente. Até que escutei um barulho, na verdade eram vozes, e barulho de beijos.

 

- Eu gosto muito de você. – aquela voz era irreconhecível para mim, era Karin. Mais sons de beijo.

 

Será que...? Não, ela não poderia estar fazendo isso com ele. Será que ela estava traindo o Sasuke?

 

- Vamos para um quarto. – a voz dela parecia mais ofegante.

 

Abri a porta de vagar, a curiosidade me subia ao cérebro, eu precisava saber com quem ela estava fazendo isso. Todo aquele amor que ela dizia ter por ele...

Abri a porta o suficiente para que eu passasse, sem fazer nenhum ruído, queria sair da li sem que nem percebessem que eu estava lá.

 

Olhei para cima, já sentindo minha mente tubular, um nó de imediato se formou em minha garganta, meus olhos começavam a nublar, e eu me forçava a não acreditar no que meus olhos estavam vendo. “Como eu pude ser tão idiota?”. As mãos nas costa dela, a parte de cima do biquíni que já havia sido desatada, a peça só cobria os seios dela por que ficava imprensada na blusa preta dele, mesma blusa que eu havia empurrado minutos atrás. Sem mais força, acabei soltando a porta que, bateu com tudo, e eles logo olharam para minha direção. E vi que a surpresa dele era do mesmo tamanho que minha indignação.

 

- Ah é só ela. – olhei para ruiva, que cobria os seios com as mãos. Olhei para ela com todo ódio que estava sentindo agora.

 

- É. – olhei para ele, segurando as lágrimas que já nublavam meus olhos. – Sou só eu!

 

Saí o mais depressa que pude da visão deles, e enquanto descia as escadas, eu sentia uma dor muito forte no peito. Aquilo parecia me consumir, as lágrimas desciam tão quentes, que faziam meus olhos arderem. Contive-me por um momento e desci o mais rápido possível cada degrau daquela escada, queria estar o mais longe possível daquele corredor. Abri a primeira porta que vi no andar de baixo, escorreguei na parede, e deixei tudo sair, lágrimas que eu jurei que não derramaria mais por ele, desciam livremente.  “Como eu o odeio!” – pensava enquanto tentava secar as lágrimas que não deixavam de cair. “Como odiava ela!” Odiava os dois! Odiava tudo o que ela me fez passar durante aqueles anos no Instituto, me humilhando, me tratando com desdém, apontando todos os meus defeitos. Mas odiava ainda mais ele. Por que ele me fez gostar dele! Mesmo que no inicio não sentisse mais do que raiva por aquilo que ele estava fazendo comigo, ele fez pior, me fez gostar dele. Depois de tudo, ele ainda me fez amá-lo. Com toda certeza era pior do que ela.

 

Uma vontade enorme de vomitar me abateu, e despejei tudo em uma pequena pia que estava ali. Depois de um tempo, fui me acalmando aos poucos. Mas a raiva ainda estava dentro de mim, preferia em toda minha vida nunca ter visto aquela cena.  “Você tem que esquecer”. - “Esquecer de tudo.”

 

Levantei-me e lavei o meu rosto, olhei em volta e notei que era um quartinho de limpeza, e estava me sentindo sufocada. Sai do cômodo, tentava botar um ânimo em meu rosto, me sentia tão vazia que qualquer face que escolhesse, me caia como um ser sem emoção. Antes de sair da mansão, parei na cozinha e peguei uma taça e tomei o líquido de uma só vez. Desceu quente, mas me senti mais revigorante depois.

 

Fui até meus amigos que estavam na mesma mesa que antes, tentei ao máximo demonstrar a leveza que estava sentindo antes.

 

- Achou o banheiro dessa vez? – perguntou TenTen.

 

- Achei, mais foi difícil – falei forçando um sorriso. Ela me olhou como se notasse algo estranho no meu rosto, e percebi que Naruto também notara. Talvez fossem os olhos um pouco inchados, por causa do choro.

 

Peguei a mão de Sasori, e puxei.

 

- Vamos dançar. – disse surpreendendo a todos. Tudo o que menos queria agora era inventar mais uma desculpa, e eu queria esquecer. Somente esquecer.

 

Antes que todos levantassem um garçom passou e eu peguei mais uma taça e bebi tudo de uma só vez. Eles me olharam surpresos mais uma vez.

 

- Vamos logo. – disse.

 

 

Chagamos a pista de dança e dessa vez foi mais fácil me soltar. Então eu comecei a realmente me deixar levar pela batida da música. Fechei os olhos e tirei tudo que estava na minha mente e apenas deixei a musica me levar. Sentindo todo meu corpo se balançar conforme o ritmo.

 

Girls, they just wanna have some fun

Get fired up like a smokin' gun

On the floor till the daylight comes

Girls, they just wanna have some fun

As garotas, elas só querem se divertir um pouco

Ficarem quentes como uma arma fumegante

Na pista de dança até a luz do dia chegar

As garotas, elas só querem se divertir um pouco

 

Quando abri os olhos Sasori não dançava mais a minha frente, apenas observava como a maioria das pessoas decidiu fazer. Abriram uma roda ao meu redor, enquanto eu dançava, de algum modo eu não senti vergonha. Ainda podia escutar comentários como “Não é aquela nerd gostosa do terceiro ano”?”“ Cara que espetáculo?”“ Onde esta garota estava esse tempo todo?”

 

Mas eu não pensava em nada e nem em ninguém, apenas nas luzes que piscavam naquela pista de dança. Nunca pensei que isso fosse tão bom. Ver todas aquelas pessoas ao meu redor me fez me sentir poderosa, e todas aquelas humilhações que Karin me faziam passar evaporaram, então a encontrei no meio de todas aquelas pessoas, e sua cara de choque era muito melhor do que minha cabeça podia projetar. Rebolei mais e ainda olhei para ela, sua cara de indignação ao ver os comentários dos meninos e ver como eles me olhava, me fez ganhar a noite.

 

Quando ela saiu com aquela cara de cadela indignada, deu para ver ele, que estava bem atrás dela, e assistia a tudo de camarote. Eu não sabia que expressão banhava suas feições, se era surpresa, raiva, ou desejo.  Era mais raiva por eu estar atraindo tanto olhares masculinos, mas eu conhecia aquela cara, aquela feição escondia, sabia exatamente que era desejo, porque ele me olhara assim quando estava nua embaixo de si.

 

I feel like sinnin'

You got me in the zone

DJ, play my favorite song

Turn me on

Sinto vontade de pecar

Você me deixou nesse estado mental

DJ, toque minha canção favorita

Excite-me

 

Dei um sorriso de canto bem em sua direção, ele ficou sem entender, mas logo eu joguei meus cabelos me balançando ainda mais, e senti alguém passando a mão em mim, vi de imediato sua mão se fechar em um punho, mas eu não liguei, só queria lhe dizer “Você me ensinara a rebolar tão bem, que tal isso?”. Sem pensar peguei Sasori que estava a minha frente, comecei a dançar o mais colado de seu corpo o que podia, me virei de costas e escorrei meu corpo no dele, e pude ouvir as pessoas delirarem, mas nada era melhor que sua cara de raiva. Mas eu queria que ele sentisse mais, queria que ele sentisse magoa. Alguma coisa dentro de mim sabia que ele sentia algo a mais do que desejo, ele sentia uma possessão, queria vê-lo magoado por perder o seu brinquedinho.

 

Virei-me para Sasori e agarrei a gola de sua camisa, ele pareceu estar ofegante, dei um sorriso e beijei seus lábios com volúpia, eram quentes, mas tudo o que eu pensava era que ele estava vendo isso agora. “É assim Sasuke, é assim que me senti”. Uma magoa contida me abateu, mas eu não chorei, não iria mais chorar, não por ele.  Nossos lábios se separaram e quando olhei sem sua direção, ele não estava mais lá. Mas Sasori me beijou de novo, e eu correspondi. Por que tudo o que eu queria era esquecer.

 

A girl gone wild

A good girl gone wild

I'm like a girl gone wild

A good girl gone wild

Uma garota que ficou descontrolada

Uma garota boa que ficou descontrolada

Sou como uma garota que ficou descontrolada

Uma garota boa que ficou descontrolada

 

 

 

 

Ainda dançamos mais, mas dessa vez todos dançavam na pista, bebi mais um pouco dos drinks que estavam servindo, e eu e Sasori nos beijamos mais. Só quando a manhã estava dando seus primeiros sinais, é que fomos embora.  Mas antes de sairmos por aqueles portões, eu olhei em direção aquela janela, a janela do seu quarto, e sem me sentir surpresa vi que ele estava lá, e pude ver o copo cheio de liquido âmbar em sua mão. Mas tudo o que eu queria agora, era ir pra casa.  Entramos no carro de Sasori, mas pálpebras pesavam tanto que não resisti cai no sono.

 

 


Notas Finais


Para saber mais sobre as informações de cada capitulo, fotos referentes e etc é só entrar no blog, que eu sempre quero manter atualizado. http://f-kerley.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...