1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes >
  3. Ciúme

História Amantes - Ciúme


Escrita por: kerley

Notas do Autor


[i][centro]
E aí gente!!??
Como estão? Bem dessa vez eu não cheguei a demorar um MÊS para concluir o cap.
Espero que vcs gostem.

Boa Leitura, :)
[/centro][/i]

Capítulo 7 - Ciúme



Tentava manter minha atenção direcionada para a aula da prof Shizune, mas sabia que Ino me olhava irritada, com certeza por não ter me encontrado na hora do recreio, mas dizer que não estava pensando no que ocorreram poucos minutos atrás seria uma grande mentira. Eu não me conformava de ter sido tão fraca diante dele, mas o que não entrava em minha mente era o fato dele ter correspondido aquele ‘abraço’, o jeito de como me amparou foi tão intenso, que cheguei a pensar que ele estivesse passando por algo também.


Ah meu Deus eu só posso estar louca mesmo, estou falando de Uchiha Sasuke, aquele ser frio e egoísta. Suspirei, e por algum motivo lembrei-me do momento em que senti as leves batidas de seu coração. Chega! - pensei alterada, isso iria acabar me deixando louca.

O fim do período foi anunciado, e os alunos começavam a sair calmamente, comecei a guardar minhas coisas e de reflexo vi quando ele saiu da sala, tendo o pescoço enlaçado pelos braços de uma certa ruiva. Senti algo estranho, mas apenas balancei a cabeça negativamente, ignorando aquela cena. Mal acabei de recolher minhas coisas e vi Ino em minha frente com Tenten ao seu lado, eu sabia que a loira iria explodir mais cedo ou mais tarde. Afinal ela é minha melhor amiga e ultimamente eu estava lhe escondendo muitas coisas.

_ Onde é que você estava?- ela me olhou enraivecida. Mordi os lábios, me sentindo sem saída _E nem adianta mentir dizendo que estava no banheiro, por que eu e Tenten reviramos aquilo de cabeça para baixo.- vi a morena confirmar.

_Poxa, você some todos os dias na hora do intervalo, esta mais abatida do que costume, sem mencionar as marcas no pescoço ontem. Não sei o que pensar... - ela dizia meio decepcionada. Mas o que eu podia dizer? A verdade?! Com certeza não.

_ Ino..., - murmurei. _ Me desculpe. Você tem razão por estar confusa, mas estou passando por momentos difíceis. - pensei na minha mãe. _ Você sabe qual é o meu maior problema. - vi ela manejar a cabeça afirmando.

_ Ok. - e deu um pequeno sorriso. _ Quando estiver pronta para me contar, estarei aqui. - sua voz já não era tão tensa. _ Mas vê se não demora hein. - nós três rimos.
Depois disso nos despedimos e cada uma foi para um lado.

...

Quando cheguei em casa, dei um pequeno sorriso triste em constatar que não havia ninguém, entrei no quarto pondo minha mochila em cima de cama, e pegando o jornal que estava em cima de minha penteadeira, hoje era o dia para as entrevistas do emprego. Resolvi tomar um banho, e seguida almocei. Peguei dinheiro para o ônibus e fui até a loja de artesanato. Eu sabia que não seria nenhum grande emprego, mas pelo menos faria algo para ajudar nas dispensas.

Suspirei quando cheguei ao local, e para minha surpresa a loja era bem maior do que tinha imaginado, havia varias molduras, quadros e pequenos artefatos que encantava qualquer um. E só de ver como tudo era delicado, provava que todos aqueles objetos eram feitos á mão, as prateleiras estavam cheias deles, olhei aquele lugar me sentindo maravilhada.

O gerente me atendeu, disse que estaria ali para entrevista, ele logo se surpreendeu pela minha idade, mas não disse nada. Ele me indicou uma pequena sala que havia na parte interior na loja. Lá havia algumas meninas também, mas não muitas, afinal o prazo das entrevistas duraria por duas semanas. Porem eu preferi vim logo, acho que quanto mais antes melhor.

Quando chegou a minha vez, entrei em outra sala, ficou só á mim e uma senhora de pele clara e cabelos castanhos. Ela me fez algumas perguntas, e em seguida pediu o comprovante de que eu estava no 3° ano, depois de vê-lo ela me passou uma folha para que eu preenchesse, depois disso me informou que se eu fosse aceita ligariam para mim.

Sentindo-me um pouco cansada, voltei para casa, já estava quase anoitecendo deveria ser umas 18:00h, quando cheguei em casa dei uma leve arrumada na mesma, e cansada tomei mais um banho e dormi. Querendo muito conseguir o emprego.

...

Sai mais cedo de casa, não queria ver minha mãe. É por isso que tento evitar brigar com ela, por que depois fica mais difícil ainda de me aproximar, mas eu superaria isso e quando ela menos esperar teremos uma nova conversa.

Quando cheguei ao Instituto não havia quase ninguém, sentei em um dos bancos e fiquei quieta apenas observando as pessoas que chegavam, e me surpreendi em ver tão cedo Karin e suas ‘escravas’ adentrando o colégio. Todas usando saias ‘curtíssimas’, rebolando e de narizes em pé, mas quando a ruiva passou por mim, pude notar sua face abatida e olheiras que estavam disfarçadas pela maquiagem, ela me deu apenas um olhar desprezível em quanto suas ‘escravas’ a acompanhava.

Fingi não ver e virei o rosto para o outro lado, porem me arrependi amargamente por isso, duas pupilas castanhas me fintavam fixamente, ele estava escorado em um muro e ao seu lado estava Deidara. Disfarçadamente desviei o olhar, estava um pouco assustada, mas não podia controlar a coloração de minhas bochechas.

Senti um leve cutucão em meu braço, e me deparei com Ino, sorrindo.

_Madrugou é?- ela pergunta risonha.

_Estou vendo que não sou a única. - zombei.

_Ah, você sabe que eu tenho insônia. - ela logo se sentou ao meu lado.

_Claro, fica a tarde inteira dormindo, obvio que a noite você perde o sono. - Ino sempre foi assim, desde o maternal. Ela apenas me retribuiu uma careta.

Ela olhou para o lado esquerdo, e deu um suspiro triste.

_Que inveja. - disse, olhando fixamente aquela direção.

Quando olhei, me deparei com a rodinha de populares que já havia se formado ali, e imediatamente soube do que Ino falava, e também me surpreendi um pouco, Karin como sempre estava com os braços enlaçados no pescoço de Sasuke, mas o diferente daquela situação era que ELE estava retribuindo! Sasuke abraçava a cintura dela a trazendo para mais perto e o mais assustador era que ele ainda estava SORRINDO, os dois pareciam o casal mais romântico do mundo, e tive a leve impressão que a ruiva também se surpreendia com aquilo, mas é claro que ela estava adorando, a face abatida que vi á pouco já nem existia mais.

Mas o pior estava acontecendo dentro de mim! Eu não sei bem o porquê, mas sentia uma raiva se aflorando cada vez mais em que via aquela cena. Talvez fosse apenas raiva por ele ser tão frio e sarcástico quando está comigo. O que é que eu estou pensando?! Não quero os carinhos dele! Não me importo como ele me trata, só queria que o maldito me deixasse em paz! Não sinto nada, NADA!!! Pra mim ele e Karin se merecem, isso sim!

_ São um bando de idiotas.- disse notando como minha voz saiu ríspida.

Ino me olhou com o cenho franzido.

_ Nossa, não sabia que estava de mal humor.

_ Não estou de mal humor, - disse tentando soar mais calma. _ Apenas acho idiota os dois ficarem se exibindo por ai.

_Também acho, alias todo mundo já sabe que ela namora o garoto mais lindo do Instituto, pra que então ficar jogando na cara?- Ino não tinha receio nenhum em mostrar sua raiva.

_ Ei o que houve aqui?- Tenten pergunta, se aproximando.

_ Só estou irritada com aquela melosidade ali.- e ela indiscretamente aponta para eles.

_ Ino!- me sobressaltei. Tenten apenas riu, e ficou olhando a ‘cena romântica’.

_ Estranho. - ela disse arqueando uma sobrancelha._ Ele nem da bola pra ela, ainda mais quando está na frente dos outros. Já perdi a conta de quantas vezes ele ficava a mandando soltar o pescoço dele. – ela falava, ainda analisando o casal! Eu olhei mais uma vez, e para mim tudo aquela cena parecia bem convincente.

...

As duas primeiras aulas foram normais, dessa vez não tinha nada que me fizesse tirar a atenção do professor, ao menos o fato de sempre aquela cena querer se repetir na minha mente. “Esquece isso.”- e eu dizia para mim mesma, meu cérebro sempre capturava a imagem daqueles dois. Eu não deveria ligar tanto para essa bobagem, ao contrario deveria ficar feliz parecia que em fim eles estavam bem próximos e talvez Sasuke até desista desse joguinho que esta fazendo comigo. Mas então por que a imagem não saia da minha cabeça. Bufei frustrada comigo mesma.

_Turma teremos um teste surpresa! - e o prof Kakashi anuncia, fazendo que quase toda turma caíssem para trás, logo um turbilhão de comentários chateados preencheu a sala, mas o professor apenas mandou todos ficarem quietos, e trocou alguns alunos de lugares. E dado silencio, ele começou a distribuir os testes. Eu estava um pouco nervosa, mas álgebra não era tão difícil assim, quando você dominava os números era fácil resolver os problemas.

Assim que todos começaram a fazer os testes, comecei a ouvir cochichos em minha direção, e alguns espalhados pela sala. Era obvio que muitos iriam colar, mas era claro também que não deixaria nenhum espertinho colar de mim. Eu não tiraria uma nota esplêndida, já que nesses últimos dias não tenho prestado muita atenção nas aulas, devido á muitas coisas que terem acontecido porem por eu sempre manter as tarefas em dia, consegui fazer um bom teste e tentei não pensar em nada. Suspirei quando acabei, alias novamente eu seria a primeira a terminar alguma coisa, não que isso seja vergonhoso alias gosto de ver o resultado de meus esforços, mas também era por isso que não tinha muitas amizades. Levantei e entreguei o teste ao professor, que me olhou satisfeito.

_ Pode ir Sakura. – ele disse indicando a porta. Em quanto ia em direção desta, podia ouvir murmúrios desagradáveis ou vaiações.

_ É uma nerd mesmo hein!- e ainda pude escutar o insulto debochado de Karin. Não a ignorei desta vez, olhei-a da forma em que ela se sentisse a pessoa mais insignificante do mundo, e fechei a porta com força. Não me interessa o que ela esteja falando de mim agora, aquela ruiva me irritava profundamente.

Segui no corredor vazio, indo para perto do refeitório, alias não faltava muito para tocar o sinal do intervalo. Fiquei em uma área descoberta, havia alguns bancos de madeira pintados de branco, e espalhado no largo corredor descoberto havia pequenos jardins nos pés da parede, eu e Ino sempre que passávamos por aqui encontrávamos alguns casais sentados sob os bancos e conversando casualmente, mas agora não havia ninguém, só alguns alunos que decidiam passar por esse caminho em rumo ao refeitório.

Sentei em um dos bancos, e fiquei por apreciar o sol morno em minha pele, ainda era cedo e naquele dia não fazia um calorão apenas um pequeno mormaço. Séria e sozinha naquele banco eu pensava em como quatro dias pode mudar a vida de uma pessoa, estava sendo amante do garoto mais popular do colégio, mas não pensem que sou uma garota atirada que vive correndo atrás dele, ao contrario estou com ele á base de ameaças, e tudo por que minha mãe é alcoólatra, mas o ruim disso tudo era o fato das coisas estarem se misturando cada vez mais em minha mente, parecia que á cada dia que passava mais confundida eu ficava. 1° ele descobre o segredo; Depois fica comigo, dizendo que quer me encontrar todos os dias, e em seguida me diz coisas horríveis, por ultimo corresponde meu ato impensado? Já não sei mais o que pensar.

Fui tirada dos meus desvaneios quando senti um leve roçar em meu ombro, ergui minha cabeça e me deparei com olhos castanhos.

_Seu nome é Sakura não é?- ainda estava levemente assustada com esse ato repentino, e fiquei meio inerte. Com a ausência da minha resposta ele sorriu sem graça.

_Sim. - respondi, eu me sentia muito encabulada. Lembrava de como Tenten dissera que ele estava á me encarar descaradamente e eu nem sequer havia percebido.

_ Meu nome é Sasori. - ele disse simpático estendendo a mão, eu receosa o cumprimentei. _ Estou precisando muito de sua ajuda em algo. - e ele disse sem desvaneios e me encarando nos olhos. Fez menção em querer sentar ao meu lado. E eu realmente estava pensando em dar continuidade aquela conversa ou não, o melhor seria corta aquilo logo. Mas não achei nada de mal nisso, afastei um pouco para que ele pudesse sentar ao meu lado, ele se sentou bem próximo, eu me incomodei um pouco, alias não queria que as pessoas pensassem mal de mim.

Olhava para minhas mãos que estavam juntas sob meu colo, esperando que ele começasse a falar o que tanto queria. Afinal por que eu me sentia como se estivesse preocupada se alguém me visse? Eu não tenho o que temer, sou livre e posso conversar com quem quiser.

_ Eu estava conversando com o prof Kakashi, por que na verdade eu sou horrível em álgebra. - ele disse meio sem graça em confessar isso. Senti sua mão pegar de leve meu queixo, erguendo meu rosto para encará-lo. Vi ele da um imperceptível suspiro ao me encarar nos olhos. Tomei cuidado com a distancia entre nós, nossas faces não estavam nem tão próximas, mas também não estavam tão distantes. _ Ele disse que há uma garota incrível que poderia me ajudar.- e vi que a voz dele havia ficado um pouco rouca. _ Então ..Sakura você poderá me ajudar?- eu não sabia o que responder. A mão dele ainda em meu queixo e agora ele fazia uma leve caricia com o polegar, e o olhar dele ainda preso ao meu, não sei por que mais tinha a leve imprensão dele estar cada vez mais próximo, isso me fez despertar imediatamente, virei meu rosto se afastando de sua mão, e quando meus olhos se fixaram á frente meu coração disparou ao ver Sasuke nos encarando.

Havia muita raiva em seus olhos ônix, mas também pude enxergar um pouco de decepção, ele não estava parado, mas dava passos lentos em direção ao refeitório, parecia estar com os amigos, mas por ter nos visto ali deve ter desacelerado os passos para nos observar melhor. Eu o olhava também e não sei por que me afastei um pouco de Sasori, mas antes dele virar o rosto ainda pude ver aquela raiva e decepção.

Mas por que raios eu me sentia um pouco culpada? Eu não fiz nada, alias Sasuke tinha a namorada dele e deu para se esfregar com ela para cima e para baixo, não havia mal nenhum em eu ter um suposto relacionamento com Sasori, afinal eu não considero um relacionamento entre mim e Sasuke, ele só me usa e depois joga fora como se eu fosse nada, é a namorada dele em que ele realmente valoriza, ok talvez traia ela bastante, mas ele não tem vergonha em dizer que esta com ela. Em quanto eu sou somente a ‘outra’, uma coisa inútil que depois dele se cansar irá jogar fora. Também não sei o motivo dele ter me abraçado, mas talvez para ele isso não tenha valor algum, foi um ato impensado ou ele simplesmente viu uma oportunidade de me iludir. Não ficaria nem mais um minuto pensando nisso, não tenho culpa alguma de nada.

Vir-me-ei para Sasori, e dei um sorriso sincero._ Não sei se poderei ajudá-lo, estou bastante atarefada esses dias, e ainda por cima talvez comece a trabalhar. - não estava mentindo em hipótese alguma.

Ele deu um pequeno sorriso triste. _ Ok eu entendo, mas, por favor, se por acaso você conseguir algum tempo livre, me ajude. - ele pediu. Notei que ele também não parecia mentir, mas não podia negar que o jeito que ele me olhava denunciava segundas intenções._ Bom Sakura, foi um prazer. - e ele disse me cumprimentando mais uma vez, e antes de sair me olhou intensamente com seus olhos castanhos.

...

Assim que cheguei ao refeitório, pude avistar Ino e Tenten que me olhavam de uma forma maliciosa. Sentei-me junto a elas e as olhei estranhando o jeito delas.

_ Que foi? - perguntei, em quanto bebia meu refrigerante.

_ Não se faça de sonsa. - foi Ino que disse._ Acha que não vimos você e o gato do Sasori sentadinhos no banquinho do amor, conversando?- ela e Tenten deram sorrisos cúmplices.

_ É Sakura, quando pretendia contar. - a morena perguntou.

_ Não é nada disso. - falei, me prontificando logo, antes que elas falassem mais besteiras. _ Ele apenas veio me pedir ajuda em álgebra. - elas se entreolharam.

_ Você aceitou né?- a loira estava afobada.

_ Não. - falei simplesmente. E pude jurar que Ino avançaria em cima de mim. _ Bem, falei que estou sem tempo agora, e é verdade. Talvez comece a trabalhar.

_ Vai me dizer que você não arrumaria nenhum tempinho extra para ele?- Tenten sugere. _ No meu ponto de vista ele não parece ser má pessoa.

_ E nem vem com essa historinha de que ele é popular e tal, ok? Pelo que sei os pais dele tem grana e são bem conhecidos, mas Sasori não está nem aí, nem anda com os populares. - nisso Ino tinha razão.

Suspirei como explicaria para elas que ter um relacionamento com alguém agora seria difícil? Minha vida já estava cheias de problemas e se começasse a namora com Sasori agora, com certeza geraria mais problemas.

_ Eu não sei gente. - foi tudo o que disse, querendo dar por fim logo esse assunto. Elas me olharam derrotadas, mas sabia que não desistiriam.

_ Que tal se eles nos acompanhassem na festa do Uzumaki. - Tenten parecia alegre com a idéia de Ino.

_ Eu conheço o amigo deles, o Hidan. - a morena disse.

_ Eu com o Deidara, e a Sakura com o Sasori. Pronto, perfeito. - e Ino parecia que tinha descoberto a America.

_ Já disse que não irei nessa festa.

_ Sabe Tenten, acho que estou escutando um mosquitinho chato e que não sabe curtir a vida. -ela disse infantilmente, me ignorando. Tenten apenas riu, e eu revirei os olhos.

Elas continuaram a conversar sobre a festa, em quanto eu fingia estar entretida com meu refrigerante, mas na verdade eu queria muito olhar o que estava atrás de mim. Ele estaria agarrado com a namorada e conversando com os amigos, porem queria conferir se ainda havia aquele olhar em seus onixes, não me contendo olhei por cima do meu ombro e de imediato vi seu olhar no meu, de uma forma desastrosa, era evidente a raiva em seu olhar. Vir-me-ei rapidamente, tentando esquecer isso, alias não tinha o que temer, ele não pode me cobrar nada.

...

O sinal tocou, anunciando mais um fim de aula naquela semana, cansada comecei a guardar meu material em quanto escutava e Ino e Tenten falando animada dessa tal festa. Aff, eu sei que elas não vão desistir disso tão cedo.

_ Vou ver se consigo falar com Hidan hoje. - Tenten anunciou.

_ Ahhh, vai ser tão legal!!!- Ino deu um gritinho histérico. _ Imaginem só eu com o gatinho do Deidara. Bem eu prefiro o Sasori, mas ele já é seu ne amiga. - falou direcionando uma piscadinha pra mim. Eu ia retrucar porem me assustei quando vi a cara que Sasuke fazia para mim em quanto passava.

_ Gente eu tenho que ir. - avisei, sabendo que quanto antes eu fosse nesse ‘encontro’ mais rápido ele acabaria.

Despedimo-nos, e segui em caminho contrario do que de sempre. Quando cheguei ao campus vi poucos casais espalhados, o lugar era tão grande que duvido que alguém daria por minha presença ali, comecei a andar, imaginando onde ele poderia estar, só havia um lugar ali que as pessoas não nos veriam. Subi um pequeno morrinho onde já poderia ver árvores, caminhei até ficar entre elas, era um pequeno bosque que levava ao fim da residência do Instituto.

Olhei ao redor vendo se encontrava algum vestígio dele, mas a única coisa que via era o verde das árvores e ouvia o canto dos passarinhos, diria que esse lugar daria para ser um pequeno cenário de um filme de romance, mas que pena que a vida não é um teatro, onde tudo esta escrito em uma folha de papel.

Suspirei cansada, e olhei novamente ao redor. Porem desta vez senti meu braço ser puxado e quase gritei pelo susto. Iria perguntar por que diabos ele havia feito isso, mas quando olhei em sua face tudo que consegui foi uma pouca falta de ar.

_ O que estava fazendo com ele?- Sasuke falou sem rodeios, com sua costumeira voz fria, mas ali eu sei que continha ódio. Eu o olhei nos olhos, não mostrando nem um medo, ou arrependimento.

_ Não é da sua conta. - falei, tentando soltar meu braço, mas ele apertou com força.

_ Não estou brincando Haruno, - ele me puxou para mais perto. Eu apenas fiquei por encarar o chão. _ Então não me faça de idiota! Você acha que é só eu mudar nosso horário, para você me substituir com outro?!

_ Não fale assim, não me trate-, calei-me quando senti apertar ainda mais meu braço.

_ Fica se fazendo de ofendida, e santinha, mas é que nem as outras. - notei um pouco de decepção na voz dele._ É uma sonsa isso sim, eu aqui achando que ...- der repente ele parou e soltou o meu braço com força. _ Esquece!- botou ambas as mãos nos cabelos, em uma expressão de descontrole.

O olhei e mais uma vez a imagem dele e da ‘namoradinha’ me veio a mente.

_ Eu não entendo!- falei com raiva. _ E se eu e Sasori tivermos algo? Você não deveria ficar que nem um idiota me julgando em quanto você fica por aí com quem quiser.

_ Ah então você e ele já tem um caso? É bom saber que você não é tão ingênua assim. - ele falou sarcástico. Em seguida se aproximou e segurou ambos meus pulsos. _ Só falarei uma vez, então entenda bem. - sua voz estava fria e raivosa. _ Você é minha propriedade, onde eu faço o que quiser e a tenho hora que eu quero. E o mais importante: não divido com ninguém. -e novamente ele me humilhava, me tratando como um brinquedo.

_ Seja lá o que você e esse idiota tenham, trate de por um fim. Por que se eu ver vocês próximos mais uma vez não pensarei nem duas vezes em acabar com a reputação da sua mãezinha.

_ Mas eu e..-

_ Calada!- ele ordenou, com seu tom frio.

As lágrimas queriam escorregar pela minha face, mas me segurei ao máximo, não me mostraria fraca diante dele novamente. Ainda segurando meus pulsos ele aproximou a face de meu pescoço, começando a desferir leves mordidas por ali, involuntariamente eu me arrepiava.Com um suspiro pesado ele parou e se afastou, ainda podia ver a raiva estampada em seu jeito frio.

Ele começou a me analisar, percorrendo seus olhos escuros detalhadamente pelo meu corpo, isso me deixou um pouco assustada, parecia que ele queria ver por debaixo de minhas roupas, para completar ainda podia sentir sua respiração levemente pesada.

_ Hoje, - ele começou, em quanto com o polegar contornava meus lábios. _ Terá um carro as 22:00 na frente de sua residência. Quero você em minha casa hoje!- anunciou. Olhei-o sobressaltada.

_ Por quê?- vi de imediato um sorriso irônico brotar em seus lábios. Um ato que nada me agradou.

_ Não venha se fazer de santa agora. - sua voz era ríspida.

_ Não! - falei com presa começando a me apavorar. Não acredito que ele estava pensando nisso._ Eu não vou!

_ Experimente não ir. - ameaçou.

Cada vez mais eu me apavorava, minha respiração estava acelerada, e podia jurar que mais alguns instantes as lágrimas cairiam.

Ele se aproximou perigosamente, e começou a acariciar minha bochecha.

_ Leve o uniforme, afinal você não vai querer se atrasar amanhã né?- eu tentava segurar cada vez mais as lágrimas. _ Há, e não se preocupe com que roupa usar hoje à noite. Por que elas não ficaram bastante tempo em seu corpo. - sem agüentar mais, senti as lágrimas escorrerem por minha face, aquilo tudo estava me assustando de mais. Ouvi-o grunhir. _ Não faça ceninhas para mim. Não caio mais nessa!

Eu ainda tentei falar algo, mas o olhar dele não deixou. Soltou-me, em quanto eu tentava segurar os soluços, vi-o pegar a mochila que estava escorada na raiz da árvore, e sem olhar para trás foi embora.

Deixando-me sem chão.



Notas Finais


[i][centro]
Eu sei que vocês querem me matar!!!!
Estava todo mundo ansioso para a vizitinha da Sakura na casa do Sasuke.
Mas entendam que se eu colocasse ficaria dois atos em um capitulo só, além que eu demoraria mais ou menos um mês para postar novamente. Peço desculpas para todos.
Mas com certeza no proximo cap. acontecerá muitas coisas, então não desistam da fic, e prometo postar o proximo logo, para falar a verdade já até comecei! ^^

Gente não deixem de comentar e deixar suas opiniões! Bjs
[/centro][/i]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...