1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos - Jilly >
  3. Epílogo

História Amigos - Jilly - Epílogo


Escrita por: LadyTulio

Notas do Autor


Esse é um final, com um novo começo, que nós já conhecemos.

Capítulo 8 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Amigos - Jilly - Epílogo

– Olha como ele é lindo, quero mostrar o mundo pra ele, torná-lo o bruxo mais corajoso que todos já viram – James dizia enquanto olhava e acariciava a cabecinha do pequeno ser a sua frente, seu sono era calmo e mantinha um sorrisinho no canto da boca, que lembrava muito seu pai.

– Você vai desvendar um mundo de aventuras com o Harry, Jam, não precisa se emocionar assim.

Lilian colocou uma mão sobre o ombro do marido, Potter não tinha a aparência de dois anos atrás, agora tinha olheiras e a barba estava por fazer, ela tinha certeza que conseguia ver fios brancos começando a nascer em sua cabeça, e embora estivesse exausto ele nunca deixou de ser o James de sempre.

– Venha, deixe o menino dormir, amanhã pode babar o quanto quiser mas agora você necessita de um descanso, meu amor.

James acolheu a mão da esposa e depois de se levantar observou a aliança em seu dedo, Lilian era uma Potter, e mesmo em tempos difíceis, sendo procurados pelo Lorde das trevas, nunca deixava de olhar para sua mulher e dizer um bilhão de vezes o quanto a amava, e se sentia o homem mais feliz do mundo, se sentia um bobo...

– Já disse que você é a mulher mais linda desse mundo? 

– Não. – Ela brincou.

– Porque você é.

– E você é um bobão. Mas apesar de tudo isso eu te amo.

Potter sabia bem o significado de "tudo isso".

– Isso tudo vai passar, Lily, eu te prometo, e quando estivermos velhinhos, mesmo com cabelos brancos você ainda será a mulher mais linda desse mundo, vamos nos sentar em cadeiras de balanço numa varando e contar para os nossos netos como tudo isso aconteceu e rir juntos.

Ele a abraçou como se não fossem ficar ali para sempre, beijou sua testa e por fim falou:

– Eu amo você, com todas as minhas forças, ser e alma, obrigado por me ensinar a ser melhor a cada dia.

Ela sentiu uma lágrima escorrer, mas isso não importava mais, ela não precisa ser forte para colegas de sala, amigos ou sequer pessoas de fora, porque tudo que ela sempre quis estava bem ali naquele quartinho, seu filho que era o maior presente de sua vida, e um homem imperfeito que todos os dias se esforçava para ser um pai incrível para Harry, e o melhor amigo dela.


Um tempo depois de oficializar o namoro, eles se casaram e Lilian sempre teve certeza que foi a melhor decisão que tomou, a comemoração foi linda; e depois quando seu menino nasceu Harry James Potter. Sirius se ofereceu para ser o padrinho, Remus e ele foram morar juntos, mas em um período de guerra, com um bruxo maligno sedento por poder a solta, não foi fácil para eles.


Ao se deitar, Lilian abraçou James e outra vez trocaram juras de amor um ao outro até finalmente adormecerem...

Ela sentia que algo estava exageradamente errado, tinha medo, não por si mesma, mas por James e Harry. Potter sentia o mesmo e temia pela esposa e filho, os únicos que lhe restaram.


Distante dali um traidor entregava uma família inocente as garras malignas daquele-que-não-deve-ser-nomeado. Um bruxo com história mas com maldade até na forma de caminhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...