1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO >
  3. Aumentando a distância

História Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - Aumentando a distância


Escrita por: Hinih e lyzxs

Notas do Autor


Choremos 💔

Capítulo 10 - Aumentando a distância


Fanfic / Fanfiction Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - Aumentando a distância

Sasuke pov's

A expressão do Naruto era totalmente fria, nem de longe o Naruto que conheci, eu tinha que explicar o que aconteceu não podia deixar que ficasse assim. Mais não iria me declarar para ele "É CLARO QUE NÃO" como vou me declarar para alguém que não sinto nada?

Sasuke: Naruto precisamos conversar, o que aconteceu ontem e hoje, eu preciso te explicar eu, eu...

Naruto: Já chega Sasuke, eu não quero ouvir nada de você, você não me deve satisfação então pare.

Sasuke: Naru... Me deixa explicar.- Não adiantava implorar, sabia que havia ferido os sentimentos dele, assim como sabia que não adiantava tentar explicar.

Naruto: Eu disse QUE JÁ CHEGA UCHIHA!!- Ele não gritou mas sua voz era fria e assustadora, esse não era o Naruto que eu conhecia, o que eu fiz afinal?

"Não, não, não é minha culpa!!"

Sasuke: Vc está sendo infantil Naruto!

Naruto: HAHAHAHAHHAHAH- Seu sorriso mal chegava aos olhos- Infantil Sasuke? Apartir de hoje sou apenas UZUMAKI NARUTO seu colega de quarto, o Naruto IDIOTA que você conheceu morreu hoje Sasuke, e você ainda vai implorar pra tê-lo de volta.

Ele se virou ainda embora, mas parou abruptamente e se virou, olhando em meus olhos

Naruto: Esse não é o Sasuke que eu conhecia, você deveria repensar suas atitudes, vai acabar sozinho desse jeito.- Suas últimas palavras saíram em um sussurro e dava para ouvir a dor em sua voz.

" Sim Uzumaki, eu vou me arrepender assim como já estou me arrependendo, mas você merece alguém melhor"

Corro o máximo que posso só quero ir para longe dele, não quero vê-lo, nem ouvi-lo pois sei que não suportarei mais.

Naruto pov's

Não tenho palavras para descrever a dor que sinto agora, meu coração está em pedaços, eu me sinto totalmente vazio. Solidão e dor são as únicas coisas que me preenchem.

" Eu estava enganado, ele nunca me amou, nunca sentiu algo por mim, nem sei se fomos amigos"

Eu só queria fazer com que ele entendesse que seria feliz comigo. Ele vai voltar... Mas eu não quero mais sofrer... "Eu quero te esquecer Uchiha... Esquecer que um dia te amei" 

Vou para o dormitório na intenção de descansar, não aguento mais essa merda toda, preciso de um banho. Me deito na minha cama mas o cheiro dele ainda está aqui, me levanto rápidamente e vou em direção ao banheiro, mas travo aí vê-lo correr desesperado em direção a floresta no fundo da escola.

" Parece que alguém já se arrependeu" penso comigo mesmo. Preciso sair daqui. Tomo meu banho e depois de me arrumar sigo para o quarto da rosada, acho que ficarei lá por um tempo.

Sasuke pov's

Quando chego no dormitório Naruto não está lá, me banho e me preparo para dormir, as horas passam e ele não chega." Com quem ele está?" O seu cheiro está em tudo, e não consigo dormi... "A noite vai ser longa" Me sento em frente a janela e começo a chorar, "Será melhor assim... Assim eu não magoou ele... Assim ele não vai me odiar... Assim ainda poderemos ser amigos... Assim eu não o perderei..." Sei que tudo é mentira mas é a única forma de me consolar, me iludir que um dia ele irá me perdoar, é a única forma de me prencher de algum jeito.


Continua???


Notas Finais


Perdão pessoal perdi o capítulo e tive que refazer😢💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...