1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO >
  3. "E se a gente brincasse um pouco, Suke?"

História Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - "E se a gente brincasse um pouco, Suke?"


Escrita por: Hinih e lyzxs

Notas do Autor


Roi, leitores neah? Kaakak, oi oi povo, eu sou a co-autora da história, me chamo @flysuly, espero que gostem de mim, ihul.

Esse capítulo teve ideias da @Hinih, mas não sei se acrescentei todas porque eu me atrasei na atualização, desculpem.

Peço desculpas se tiver algum erro, não revisei.

Boa leitura (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

Capítulo 5 - "E se a gente brincasse um pouco, Suke?"


Fanfic / Fanfiction Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - "E se a gente brincasse um pouco, Suke?"

Naruto On

Após eu sair do quarto, fui em direção ao quarto da Sakura pra gente conversar. 

O Sasuke ficou gato - mais do que já era - desde a última vez que nos vimos.

Ele era muito fofo quando era criança, dava vontade de colocar num potinho pra proteger do mundo, poxa. Mas agora... Meo Deos ele  um deus grego. 

Eu dava ou comia, sei lá, foda-se KKK

Sakura: Narutoooo, ô mininu volta a realidade, pelo amor. Moradessa viajando já? - ela disse batendo na própria testa.

- Eu tava pensando no Sasuke. - confessei corado.

Sakura: Hummmm. - fez uma cara pervertida. - Me conta como  sendo ser parceiro de quarto dele, mesmo em tão pouco tempo. - disse e me deu um cutucão.

- Ele continua daquele mesmo jeito. - disse e fiz um bico. - Mas anota ae o que eu vou dizer: UCHIHA SASUKE VAI SER MEU AINDA! - gritei.

Sakura: Fala mais baixo fidégua. - me deu um tapa no braço e passei minha mão onde ela bateu. 

Ela é forte quando quer. 

- E como  sendo dividir quarto com a Ino? Eu sei que tu é apaixonada por ela desde pequena. - disse e a cutuquei.

Sakura: Idiota! - disse e me bateu de novo.

- Para de me bater, testuda. - xinguei do apelido que ela odeia.

Sakura: Eu vou te bater de novo se me chamar de "testuda" mais uma vez, seu peste. - reclamou me olhando mortalmente.

- Tá, Tá, conta logo. 

Sakura: Ela  mais legal que antes, sério. - seus olhos brilhavam enquanto ela falava. - Ela  muito fofa, gentil, gata e, principalmente, GOSTOSAAAA - gritou quando falou "gostosa", bati de leve no seu braço.

- Fala baixo sua lesa

Sakura: Ninguém vai saber de quem eu  falando. - sorriu convencida e em seguida a Ino apareceu.

Ino: Quem é gostosa, hein, Saky? - perguntou olhando pervertido pra rosada.

Sakura: N-ninguém, eu preciso ir, tchau! - disse e correu pra longe da gente.

- Ela é completamente pirada. - falei e Ino riu.

Ino: Concordo, mas ela é bem legal e divertida desse jeito. De quem ela tava falando, hein?

- Xiii, não posso falar. Tchau Ino! - me despedi e fui o mais rápido possível pra longe.

Eu não podia contar que a Sakura estava falando dela.

(...)

Sasuke On

Após todas as aulas terem acabado, eu fui até o dormitório ao lado do meu, minha melhor amiga, Hinata, estava lá, então fui falar com ela.

Hinata: Oi, amigo! - disse e veio me abraçar. - Entra, eu divido dormitório com o Kiba mas ele não está aqui agora. 

- Entendi... Vamos comer?  com fome. - falei e escutamos minha barriga roncar.

Hinata: Vamos, aí eu aproveito e te conto um negócio. - falou e sorriu tímido. Ela deve tá afim do Kiba.

Andamos lado a lado até o refeitório, durante o caminho não falamos nada. Chegamos lá e o Naruto estava lá, junto com Sakura, Kiba e Ino.

- Por que o Kiba  abraçando o Naruto? - murmurei para que só eu escutasse.

Hinata: Que? 

- N-nada. 

Ela ia falar algo, mas foi interrompida pelo Kiba nos chamando para nos juntar a eles. Andamos até eles e nos sentamos. Eu me sentei ao lado do Naruto e a Hina ao lado do Kiba, ela parecia estar nervosa quando o Kiba a chamou pra sentar ao lado dele.

Nós os cumprimentamos apenas com "oi" e ficamos em silêncio enquanto eles falavam algo sobre os times de basquete que seriam escolhidos na próxima semana.

Eu e Hinata nos olhamos algumas vezes e eu logo entendi o que ela quis dizer.

- Hina, vamos pegar algo pra comermos? - falei para que ela e os outros escutassem.

Hinata: Vamos. - ela se levantou e fomos até as "tias da cantina".

- Então, o que você queria falar? - perguntei, mesmo já sabendo o que era.

Hinata: eugostodokiba. - ela disse ligeiro, quase não entendi.

- Me conte algo que eu não saiba. - debochei e ela fechou a cara. 

Hinata: Sas, então você já sabia, seu filho-

- Eehhhh - interrompi.

Hinata: Filho da tia Mikoto. - disse e eu ri.

Fizemos nossos pedidos e voltamos a mesa.

Naruto: Eu já vou indo, tchau gente. - se despediu, deu uma piscada para Kiba e foi embora.

Em seguida, todos se despediram, restaram apenas eu, Hinata e Kiba.

Acho que já saquei...

- Eu também vou indo, fica aí, Hina, pra fazer companhia pro Kiba. - falei e ela me olhou com raiva. - Tchaaauu. - me despedi e saí.

Andei até meu dormitório e entrei no mesmo, encontrando Naruto deitado na minha cama, de novo, e ele me olhava com um sorriso pervertido.

Naruto: E se a gente brincasse um pouco, Suk - disse e desceu num pulo da minha cama.

O que ele pretende fazer?


Notas Finais


E ae? Gostaram? Espero que sim.

até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...