1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO >
  3. Verdade ou desafio Naru?

História Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - Verdade ou desafio Naru?


Escrita por: Hinih e lyzxs

Notas do Autor


Pessoal lemom no próximo capítulo prometo 😉

Capítulo 6 - Verdade ou desafio Naru?


Fanfic / Fanfiction Amigos, namorados ou inimigos? Sasunaru) REESCREVENDO - Verdade ou desafio Naru?

Sasuke on:

Naruto: e então Sasuke vamos brincar?-Como assim oq o Naruto quer agora?! Começo a me afastar dele até que encontro a parede. estou gelado e sem saber como reagir, e agora o que eu faço, ele não é o Naruto que eu conheço. O que esse idiota tem afinal!! O encaro com um olhar mortal.

Sasuke: O que você quer idiota?

Naruto: Ahh Sasuke não se faça de sonso, você sabe muito bem o que eu quero, não sabe ?

Ele foi se aproximando de mim cada vez mais, e quando estava perto o suficiente para me prensar na parede, começou a sugar e morder o meu pescoço.

Naruto on:

Eu já não podia mais resistir, queria o Sasuke e queria agora, comecei a beijar o seu pescoço mesmo sabendo que ele estava resistindo aquilo me deixou irritado eu queria mais queria que ele me aceitasse, a não ser que ele realmente me odeie, se for assim não poderei fazer nada. Levantei a camisa dele aos poucos expondo aquele corpo perfeito todo escupido como resistir a ele?

TOC TOC

Fomos interrompidos por um fdp batendo na merda da porta, não dá para ter um minuto de sossego nessa droga, dei um beijo demorado em seu pescoço e fui em direção a porta. Shikamaru tava com uma expressão leve porém meio pervertida na cara.

Shikamaru: E aí Naruto? Então a galera resolveu jogar verdade ou desafio, já que não tem poha nenhuma pra fazer...

Naruto:Vocês não tem né?- O interrompi visivelmente irritado, mas ele pareceu não notar oh apenas fingiu, e continuou.

Shikamaru: Enfim me pediram para chamar vocês- Ele disse meio que dando de ombros.

Naruto:Não obrigado, estamos ocupados...

Sasuke: E quem você pensa que é para decidir isso por mim? Em poha!!

Sasuke sai do quarto esbarrando em mim, fazer o que né, agora teria que ir.

Chegamos no quarto da Saki, ali estava também a Ino, o Neji, a tem tem, o Lee, a hinah, o kiba, enfim a turma toda reunida agora que Sasuke eu e o Shikamaru chegamos. Sentei ao lado da Saki na roda com o Sasuke a minha frente, então a hinah começou a girar a garrafa, fundo reponde e ponta pergunta a primeira rodada foi Shikamaru e kiba.

Shikamaru: Verdade ou desafio Kiba?- Disse meio arrastado.

Kiba: Desafio- Disse com um olhar triunfante o pq eu não sei!

Shikamaru: Vou pegar leve, enche um copo com a bebida mais forte daqui e beba de uma vez, vamos animar isso né- Só agora percebi pq eles estavam tão animados haha. Kiba levantou e fez o que pediu depois disso girou a garrafa ( Ino e Hinah).

Ino: Então Hinah verdade ou desafio??

Hinah: D-Desafio- Vi o Sasuke sorri de canto.

Sasuke on:

Ino: Hinah faz um Mine stripz aí na frente do Kiba. - A Ino só podia estar louca, a Hinah jamais faria isso né?

Hinah: O-Ok.- disse já se levantando.

Kiba on:

Hinata se posicionou na minha frente, ela iria msm fazer isso? Vi ela pegar um pouco de bebida, talvez coragem haha, Hinah levou a mão até a camiseta ela tinha um olhar inocente no rosto, poha era impossível resistir a ela simplesmente não vou nem tentar, ela mexia o quadril no ritmo da música ela estava realmente sensual, foi tirando devagar a camiseta e quando a tirou estava levemente corada ela me  encarava com um olhar agora faminto, levou a mão até o short que tirou um pouco mais lento q a peça anterior, acho que me ver  ficar inquieto com a cena dela dessa forma deliciosa a deixou mais corajosa, terminou seu espetáculo de forma sexy e inocente, como ela conseguiu sinceramente não sei, mas me deixou completamente excitado.

Sasuke on:

A garrafa foi girada mais algumas vezes, Sakura beijou Ino, Neji se declarou para tem tem, e Hinata e eu fomos parar no colo do kiba e do Naruto respectivamente... Até que chegou a vez da Sakura perguntar o Naruto.

Sakura: E então raposinha o que vai ser verdade ou desafio?- Disse com uma cara de pervertida do caralho.

Naruto: Desafio né saki- Respondeu ele com um olhar na msm intensidade da outra, a essa autura eu não sabia mais dizer quem estava sóbrio e quem não estava, mas sabia que aquela troca de olhar me envolvia.

Senti os braços do Naruto se apertarem aí meu redor e o meu corpo tremer quando ela respondeu.

Saki: Dá um beijo quente com muita pegada no Sasuke pra gente...

Acho que agora eu não poderia escapar.




Notas Finais


Pessoal perdão pelo capítulo curto e merda vou melhorar no próximo OK.😉 Não desistam da fic por favor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...