1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Um Psicopata(Jikook) >
  3. O Começo

História Amor De Um Psicopata(Jikook) - O Começo


Escrita por: Joh-Miga

Notas do Autor


Olá a todos, bom, primeiramente eu garanto a vocês que estarei escrevendo uma linda história de um amor bandido, inspirado em um dos amores mais insanos e loucos de Arlequina e Coringa, eu mostro aqui um novo mundo para você que as vezes não tem para onde ir, então que tal vim nessa viagem comigo?
Eu sou a Joh e lhe convido para ler e se encantar com minha primeira história escrita nesse formato, você vai enlouquecer!
Não lhe obrigo a nada, apenas faço um convite quer ser meu amigo(a)?
Ah outra coisa, nessa história o amor entre dois Homens não é visto como feio ou algo assim, por que nesse mundo aqui o preconceito não existe.!

Capítulo 2 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Amor De Um Psicopata(Jikook) - O Começo

Como todos os dias Jimin acordava bem mais cedo, mas justo naquele dia havia acordado por volta das 06:00 da manhã o que para ele é tarde para ir trabalhar no maior Manicômio de Seul, mora sozinho, sua Mãe havia morrido quando tinha apenas 18 anos de idade, seu Pai? Bem, ele havia abandonado sua Mãe, quando está citada estava grávida ele nem a defendeu diante das afrontas que ela havia recebido do Pai que a expulsará de casa cruelmente, e diante disso tudo Jimin crescerá com ódio do Pai que nem faz ideia por onde anda.

Jimin é Lindo, um beldade aos olhos de todos, jovem de 21 anos de pele branca, cabelos pretos, lisos e brilhosos, boca carnuda levemente avermelhada, curvas de tirar o fôlego, cintura fina e uma bunda para ninguém botar defeitos mas o que encanta naquele menino são os olhos azuis da cor do mar, realmente ele é um beldade nunca vista que desperta os interesses de muitos Homens e invejas de muitas Mulheres, mas o jovem calmo e tranquilo não se importa com isso nem liga muito para os falatórios, na verdade, ele não liga para nada. Sozinho sem Amigos sem ninguém, isso deram destaques para Jimin se tornar num grande Psiquiatra chamado de prodígio por sua inteligência que herdará da Mãe, algo que se orgulha muito já que com isso havia entrado cedo na faculdade e já está terminando, e por isso, havia ganhado por influência de seu professor uma oportunidade para trabalhar em River Day o Manicômio mais famoso e protegido de lá, mas mal sabe ele que seu primeiro paciente será um desafio em sua vida, mas que mudará sua vida para sempre, quem é ele? Bem, você verá!

Seul 05:00 am

Manicômio River Day....

Doutor: Senhor Jeon, é uma honra tê-lo conosco.

O homem que até agora está calado rir altamente assustando todos ao redor, ele olha o médico a sua frente e responde: A honra é toda sua mesmo caro Doutor.

O doutor rir e o olhando responde: Sim, sim e o senhor não sabe o prazer que estamos sentindo por vê-lo preso e sem nenhuma chance de sair.

Nessa hora o Homem conhecido como Jeon o olha mortalmente e em seguida abre um sorriso macabro e fala: Nenhum lugar me prende Doutor isso é só por pouco tempo, pois Eu sairei daqui e quando sair e se descobrir algo sobre você que eu venha a não gostar se considere morto, e bem morto. — e assim, rir assustando a todos de novo.

No Apartamento De Jimin....

Ele sai apressado está quase atrasado para seu primeiro dia de trabalho e isso não pode acontecer não no primeiro dia, ele anda para lá e para cá com vários papéis nas mãos, suas mãos estão tão cheias que sua blusa de frio que ele ia colocar está caída nos pés, ele tenta pegar mas não consegue e em seguida ele olha para o relógio da cozinha e fala: Droga! Tô ferrado, como pode Jimin se atrasar no primeiro dia, primeiro dia, é hoje pelo visto não é um dia bom.

E assim sai as pressas e espera passar o primeiro táxi no ponto de táxi, e quando um chega já logo entra e dar a direção para o motorista ir, que por incrível que pareça não tira os olhos de si, e quando chega em seu destino ele desce do táxi, mas quando ele se virá para pagar o mesmo, o Homem que o olha estranho fala: Não precisa pagar, não é todo dia que eu tenho a sorte de levar algo como você, tomara que eu o veja novamente, — e assim sai

 Jimin que está corado respira fundo e depois fala: Que cara Louco. 

E depois ele se vira para o grande prédio do famoso Manicômio, ele está suando e está tremendo, diz para si mesmo: Calma Jimin, tudo dará certo o quê tanto você verá ai se não Loucos? 

 E respirando fundo sobe o grande degrau e entra mas ao entrar seu coração acelera de uma forma que ele acha que irá morrer ali mesmo, o lugar é um verdadeiro caos, é gente que corre para lá e para cá sem tempo para dar atenção a quem quer que fosse e ele só se pergunta: Onde hávia se metido. — Ele tenta perguntar pedir informações mas não tem respostas, é esta difícil mesmo, ele  olhando para o lado percebe que havia uma recepção então, resolve ir até lá, mas chegando até lá havia uma Mulher que o olha de cima a baixo fazendo pouco caso e depois fala: Não sei se já lhe informaram mas a porta onde Loucos entram não é aqui e sim nos fundos!

Jimin se sentindo ofendido fuzila a Mulher de cima a baixo, mas apenas fala: Me desculpe, eu apenas gostaria de saber onde fica a sala do Diretor só isso...

Antes que a Mulher lhe respondesse outra voz foi ouvida atrás de si que pergunta: E quem é você para querer falar comigo?!

Park nessa hora olha para trás, percebendo um Homem que não contém uma boa expressão ele responde: Ah sim, me desculpe, Eu sou Park Jimin senhor!

O homem por sua vez suaviza a expressão na hora que nota a beleza de Jimin e em seguida fala: Ah sim, queira me desculpar, é que o hospital está em caos hoje por isso os meus modos, mas então seja Bem-vindo Doutor Park!

Ao escutar essa palavra a Mulher da recepção se assusta um pouco temendo que Jimin fale algo mas nada acontece, e aliviada ela volta a olhar para o computador.

Senhor River dono e diretor geral do Manicômio olha para o relógio em seu pulso e percebendo a hora volta a olhar para Jimin e assim pergunta: Bom, creio que chegaste atrasado Doutor, algum motivo para isso?

Jimin que havia sido pego de surpresa não sabe o que responder ele pensa em tudo mas nada sai de seus lindos lábios e então ele apenas responde o de sempre: Desculpe-me por isso senhor...

River apenas balança a cabeça e chegando em seu escritório Park se senta na cadeira que havia na frente de sua mesa, ele então entrega uma pasta para Jimin que olha confuso, percebendo, River rir e fala em seguida: Essa é a pasta de seu primeiro paciente Doutor, não sei se sabe quem é, mas ele é muito Famoso e será uma honra para nós um prodígio como o senhor cuidar dele.

Jimin o olha e assim levemente assustado e nervoso pergunta: E dê quê tipo estamos falando senhor?

River assim rir e depois responde: Ora, de um Assassino louco Doutor, e bem Louco.

Pronto, faltou Jimin pular da janela ou cair no chão duro, ele cuidar de um Assassino? Pronto, tá lascado, mas uma coisa o intriga ele é Famoso?

Depois de longas horas lendo um monte de informações sobre seu novo e primeiro paciente, Jimin ainda está assustado e para piorar a droga do relatório não havia foto nenhuma do Louco que cuidará, isso deixa o então novato Doutor pior ainda, pois pensa que o cara é desfigurado ou chupado ou sei lá, parece que o Jovem e até então inocente Doutor está ficando Louco ou pior que isso.

Ele anda nos corredores levando consigo a pasta que contém o relatório, está tão distraído que não percebe quando fora de encontro com o chão, após ter esbarrado em alguém essa que na verdade é uma Mulher que nem se moveu do lugar apenas o olha e fala: Ora, veja por onde anda, aposto que é mais um novato né? Pelo visto sim, tinha que ser mais um que entra para lista de pobres coitados achando que serão grandes médicos um dia, chega da pena! 

Jimin assim ao escutar tudo isso levanta a cabeça e se depara com uma linda Mulher de longos cabelos loiros olhos castanhos, alta magra e de belas curvas que está a usar um jaleco branco que se encontra aberto mostrando seu lindo mas curto além de justo vestido preto, ela por sua vez, percebendo que quem havia lhe esbarrado não é apenas um simples garoto, se revolta ainda mais por sua beleza e indignada fala: Dá próxima vez que esbarrar em mim se arrependerá por isso ouviu! — E depois sai dando uma cotovelada em Jimin quase o levando junto, depois que ela vai Jimin que já está de pé, claro, pergunta para si mesmo: Mas o quê eu fiz para ela? 

 E volta a caminhar indo em direção a sua tão temida sala que havia até esquecido que terá que cuidar de um Louco e respirando fundo cinco vezes ou até mesmo dez, ele entra e quando entra se depara com um Homem sentado de costas para si olhando algo mais interessante através da janela, Jimin sente um arrepio em sua espinha ele começa novamente a tremer e quando ele ia falar algo o Homem de cabelos bem pretos e dono de uma voz potente e grosseira fala: Mas que droga, mais um Doutor? Bom, vamos ver quem é a porcari....


Notas Finais


Então, venham ser meu Amigo(a)!
E cuidem de sua saúde, estarei também orando por você 😉👏
Faça seus comentários a vontade, eu amo ler, e irei responder todos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...