1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Um Psicopata(Jikook) >
  3. A Primeira Vista

História Amor De Um Psicopata(Jikook) - A Primeira Vista


Escrita por: Joh-Miga

Notas do Autor


Olá voltei, bom espero que gostem pois eu faço com gosto e felicidade, algo bom para nós passar esse tempo, sabe!?

Capítulo 3 - A Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Amor De Um Psicopata(Jikook) - A Primeira Vista

  Assim que o Jovem Jeon Jungkook olhou para Park Jimin e Jimin para ele suas almas se conectaram, haviam faíscas no olhar de ambos, é um olhar tentador havia intensidade e como se chama isso? Bem, se chama Amor A Primeira Vista, ambos estão se apaixonando só não sabem disso ainda, mas algo acontece Jimin sem querer derruba os papéis que estão em suas mãos no chão fazendo assim o contato visual quebrar, ao se abaixar para pegar o que havia deixado cair, já Jeon ainda o olha intrigado, encantado, é um misto de sensações para ele, algo novo que ele não entende no momento mas uma coisa ele já tem razão o rapaz em sua frente havia mexido consigo como ninguém nunca antes, depois de ter pegado tudo pois está nervoso Jimin se levanta fazendo Jeon assim desviar o olhar, olhando para a parede ele resolve perguntar: Então você será meu Doutor? 

Nesse momento Jeon o encara esperando sua resposta só que seus olhos não estão mais iluminados, estão negros sem cor, sem vida, assustando assim Jimin que percebe, e tentando tomar coragem ele responde: Bom senhor Jeon, eu me chamo Park Jimin, eu sou seu Psiquiatra!

 Jeon está encantado ou hipnotizado pela linda voz de Anjo que o rapaz que agora sabe o nome tem, mas ao escutar a última palavra que saiu de sua linda boca Jeon se enfurece e logo em seguida rir assustadoramente, mas nada disso assusta Jimin e sim encanta já que ele está o penhasco inteiro caído pelo Homem que o olha sério e fala: Psiquiatra? Acha mesmo que eu preciso de um Doutorzinho? Eu só estou nessa merda por enquanto e sairei daqui!

  Jimin rir pois em seus olhos é lindo o jeito bravo do Homem a sua frente, ele até suspira apaixonado, mas quando percebe o que está acontecendo ele imediatamente fala: Senhor Jeon, se acalme, estou aqui apenas para ajudá-lo.

  Novamente Jeon o olha sério e depois responde: Tolo, você por acaso sabe quem sou? Doutorzinho.

Jimin para mostrar que é prestativo  rapidamente abre o relatório que havia em sua mão e o lendo com um sorriso começa a falar: Sim, bom, você é Jeon Jungkook, Homem de 25 anos que perdeu os Pais ainda Jovem, e por isso virou um Assassino sem contar que é o Empresário mais influente e Bilionário de todo o País.  

Jeon o olha mais sério ainda, está perdendo a pouca paciência que tem, Jimin ao perceber se assusta e temendo por ter falado algo errado abaixa a cabeça, e em seguida pergunta: Eu falei algo errado? — mexendo nos dedinhos nervoso.

  Jeon não entende por que não sente raiva do Jovem rapaz a sua frente, por quê não sente vontade de matá-lo dolorosamente, por quê? Havia o conhecido a pouco tempo mas parece que o conhece a vida toda — mas tentando não pensar nisso no momento ele olha para o rapaz que ainda está de cabeça baixa rir e fala: Mandaram um novato para cuidar de mim? Eles que estão ficando Loucos, como um rapaz como você vai cuidar de mim se nem Doutor completo pelo visto ainda não é? Em? Bom, já que meu Doutor não sabe quem sou deixa eu me apresentar devidamente eu sou Killer Bunny!

   Ao escutar esse nome e assustado  Jimin levanta sua cabeça para o olhar, percebendo Jeon rir e pergunta: O quê foi? Ficou assustado foi?

Jimin rir o que despertá a estranheza  em Jeon, e assim ele o olhando responde: Não senhor, assustado não, interessado, bom, sou seu Doutor e sendo assim eu cuidarei de sua alimentação do dia todo, e dos seus medicamentos, quando você perceber estará bom logo senhor, agora tenho que ir seu almoço estará quase pronto, e assim eu lhe trarei, tchau, Se cuide em, — e assim sai....

Jeon que o olha de boca aberta rir logo em seguida, e depois volta o seu olhar para a janela ele fala: Interessante! Park Jimin né? Pois bem.

  Enquanto isso Jimin ainda está parado na porta da sala de seu paciente sorrindo que nem bobo, ele então passando seu dedo nos lábios imagina a boca do Homem de olhos intensos e cabelos pretos lhe beijando ardentemente e assim ele fala: Jeon Jungkook, não, Killer Bunny, é, até que não é chupado ou desfigurado como pensei, ele é tão Lindo — e assim suspira até ser tirado de seu mundo encantado por uma voz fina e chata vinda dos infernos que fala: Ora, se não é o Doutorzinho?

Ele olha para trás e percebe que é a mesma Mulher daquela hora a qual havia se esbarrado, ela que ainda o olha mal e ao olhar para porta onde o mesmo está parado, volta a fuzilá-lo com o olhar e então pergunta: O quê você faz na frente dessa sala?

Jimin percebendo de que sala ela pergunta ele a olha e em seguida responde: Está sala é de minha responsabilidade!

A mulher indignada em sua frente pergunta: Como é? Sua responsabilidade? Você está me dizendo que você está cuidando do paciente que está nessa sala?

Jimin com o nariz empinado e usando as mãos responde: Sim, isso mesmo, o Diretor que me colocou aqui!

A mulher que até então havia se calado o olha furiosa e então fala: Como? O quê deu no meu Pai para colocar pessoas que nem você para cuidar de um caso importante como esse?

Jimin ao escutar a palavra Pai se espanta, ele a olha e então pergunta: Seu Pai? O diretor é seu Pai?

A mulher agora o olha com um olhar de superioridade e assim responde: Sim, meu Pai, achou o quê? Eu sou Irene pensou que eu fosse de sua laia é?

Jimin não responde pois ainda está processando as informações em sua cabeça, também ele responderia o quê? Já que nem sabe o motivo da raiva que aquela Mulher aparenta ter sua, e sucedeu que Irene está a um ponto de entrar na sala se não fosse por um grito que Jimin derá a impedindo, ela o olha e pergunta: Ficou louco? Por quê não posso entrar ai em?

Jimin não sabe o quê responder então fala a primeira coisa que vem em sua cabeça: O paciente está dormindo, depois de uma crise ele teve que ser dopado e agora está dormindo, por isso que eu sai também, estou indo buscar sua comida já que ele ainda não comeu, ser me der licença, — ele ia saindo mas sente seu braço ser puxado, ele olha para Mulher que o olha mortalmente e assim o olhando ela fala, ou melhor, avisa: Espero que só faça o seu trabalho como Psiquiatra por quê esse paciente é valioso demais para mim você entende? Por quê se não, serei obrigada a ter que pedir sua demissão!

  Jimin puxa seu braço de sua mão já que ela o apertou, ele a olhando responde: Eu irei fazer apenas o meu serviço, não se preocupe.

Irene com um sorriso no rosto responde: Assim eu espero, bom preciso ir, tenho muitas coisas para fazer, eu não sou desocupada que nem certas pessoas sabe? — E assim se virando sai desfilando pelos corredores.

Jimin espantado com a tamanha falta de respeito ao próximo da Mulher apenas pergunta para si mesmo: O quê eu fiz para ela?

E depois disso vira-se para ir fazer seu trabalho, pois ainda tem que cuidar de um Assassino de classe alta.

    Bom, Irene é uma Mulher ambiciosa cheia de sonhos luxuosos, não que ela não viva uma vida boa mas ela quer mais, quer ser Rainha de um grande Império e esse Império se chama Killer Bunny, estando ao lado dele Irene será respeitada por todos, além de muito mais muito bilionária, também cá entre nós, aquele Homem não é qualquer um, além de ser muito gostoso e lindo ele é o Rei de Seoul, e ela o quer, e assim irá fazer de tudo para tê-lo, para ela nem que careça tirar obstáculos de seu caminho, mas mal sabe ela que seu sonho de Rainha já tem dono e é um Lindo Príncipe que está perto de assumir a coroa.

   Enquanto isso, Jeon ainda está sentado no mesmo lugar, já que está preso não pode fazer muita coisa mesmo, então perde seu tempo olhando as ruas da cidade e pensando no dia que saíra desse lugar, ele também sonha com os lindos lábios carnudos e nos olhos marcantes, sem contar no corpo, e quê corpo que Doutor Jimin tem, ele pensa em como seria suas mãos grandes passeando por toda aquela beldade, enquanto chupa o vinho que derrubará em cada curva, curvas essas tão femininas, mas com gosto de perigo que só um Homem pode ter, pensa também em como seria o sabor daqueles lábios, mas por outro lado sente raiva pois está ficando frouxo ou fraco, pois estará ele o maior Assassino de todo aquele mundo apaixonado? Não, só pode ser coisa de sua cabeça, nunca isso aconteceu, por quê agora? E por quê? Justo por um Psiquiatra comum? É algo está acontecendo e para ele é sério. — Neste momento escuta-se assim a porta de sua sala que mais parece um quarto todo branco, ele odeia branco, seu forte é o preto e o dourado a cor da riqueza do ouro, e ele ama isso, ele então rapidamente olha na esperança em seu coração de ser o dono dele, mas fecha a cara ao perceber ser a porra chata daquela Filha do Diretor, que acha que será algo sua, maldita coitada mal sabe ela que se ele pudesse já teria a matado só por que sua voz o irrita, e muito.

 Ele então não dando muita importância, grosso pergunta: O quê faz aqui?

Irene então começa a usar seus truques de sedução, ela o olha profundo e responde: Vim te ver, por quê não gostou da minha visita?

Jeon irritado responde: Acha mesmo quê eu tenho cara de museu para ser visitado? Faça o favor!

Irene se abala um pouco com as palavras, mas não descendo do salto ela fala: Que isso amor, eu só vim ter ver, fazer companhia para você se entreter um pouco, só isso.

Jeon sente uma vontade imensa de se soltar dessas algemas que lhe prendem para matá-la, oh Mulher insurportável essa em, ele sente mais raiva por ela está fazendo ele perder seu tempo, já que ele gostaria muito de está apreciando outra coisa, ou melhor outra pessoa, mas parece que seus pensamentos foram ouvidos por quê bem na hora em que a miserável da Mulher iria abrir a droga da boca para falar algo, a porta fora aberta por sua melhor imagem, Jimin havia aberto trazendo a bandeja com sua comida.

 Jimin por outro lado percebendo o clima na sala e a fúria nos olhos de sua Chefe, ele fala: Me desculpe, não sabia que a senhora estava aqui.

Irene que o olha furiosa apenas respira fundo e fala: Tudo bem, já atrapalhou mesmo, entre, — e em seguida ela sai sem deixar de dar sua famosa cotovelada em Jimin, que quase deixa a bandeja de comida cair no chão, fato esse que não passa despercebido por Jeon que não gostou de nada disso. 

 Ficando apenas os dois Jimin caminha calmamente até a mesa para colocar a bandeja fazendo de tudo para não derruba-lá, já que ele não é bom nisso, e quando ele consegue ele volta a respirar aliviado fato esse que faz Jungkook dar uma leve risada, o Moreno que apenas olha o Anjo em sua frente pergunta: Até nisso você é ruim? Como pode ser Doutor sendo assim?

Jimin de cabeça baixa apenas responde: Desculpe!

Jungkook incomodado com a pouca fala do rapaz pergunta irritado: É só isso que você sabe falar?

Jimin então levanta a cabeça, e rapidamente responde: Não, é.. quê.. só.. bem, é meu primeiro dia aqui então estou nervoso.

Jungkook rir e fala: Bom, seu primeiro dia e meus últimos, não é ótimo?

Jimin o olhando e tomando coragem pergunta: Você fala como se soubesse que conseguirá sair daqui?

Jungkook o olha e rindo ele responde: Mas eu sairei, disso eu tenho certeza!

Sem demonstrar muito Jimin se entristece com que ouve, pois por estranho que fosse ele se sente bem ao lado do Homem a sua frente, sem contar que seu coração se aquece estando ao lado dele, estaria ele se apaixonando por um Assassino? E louco? Não, como isso seria possível e bem rápido? Só pode ser coisa de sua cabeça, e então quando ele se virá para ir embora es que seu pulso é segurado........


        



Notas Finais


Me falam o que acharam, quero conversar com vocês 😍
Então, o que será que acontecerá depois em?
Favoritem me ajuda muito! ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...