1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é dor? >
  3. O flagra

História Amor é dor? - O flagra


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Minha cabeça melhorou, e como disse que traria o cap que a bomba explodiria aqui está
aproveitem a leitura s2

Capítulo 20 - O flagra


Fanfic / Fanfiction Amor é dor? - O flagra

Uma tempestade forte caia sobre Konoha, o que deixou todos assustados eles nunca tinham visto aquilo.

Que grande coincidência era ela ter chegado no mesmo momento em que a vida de Naruto estava prestes a desabar.

 

Alguns dias tinham se passado, Kakashi e Naruto não se falavam desde a briga que tiveram, e de alguma forma ficar longe de Kakashi não estava o deixando bem, ele se sentia mal e ainda tinha o Neji que não estava falando direito com ele por ainda estar chateado. Sasuke estava tentando não ter mais os encontros com a Sakura, mas a garota de cabelos rosas ameaçava contar tudo para o Naruto e ele voltava a ceder a ela.

 

Nesse dia a tempestade estava mais forte, os trovões eram altos os raios clareavam Konoha. Sasuke ainda não tinha chegado e Naruto foi a procura do namorado, Kakashi por acaso também estava na rua, havia saído para apreciar a chuva, queria deixar toda sua tristeza ir embora junto a água da tempestade. Kakashi estava arrependido por ter gritado e ter falado tudo o que falou para o loiro.

 

Naruto procurava com cuidado por cada canto, a chuva era forte e seu medo de ter acontecido algo com o Sasuke era grande. Ele chegou até um dos muros que separava o corredor que ia em direção ao dormitório das meninas, tudo estava vazio, afinal todos estavam trancados em seus dormitórios com medo da chuva.

 

~ Naruto ~

 

Estava tudo vazio, não havia uma alma viva pelos corredores, estava quase voltando para o meu dormitório quando escutei algumas vozes e gemidos abafados. Me aproximei e conseguir identificar as vozes.

 

Sakura...

 

Sasuke...

 

O que está acontecendo?

 

Sentia tudo girar em minha volta, estava enjoado e a todo momento pensava que iria desmaiar.

 

-Sasuke...- Os gemidos de Sakura saiam abafados.

 

Algumas lágrimas desciam por meu rosto, mas decidir que não era o momento de chorar.

 

Uma trovoada rápida se fez presente no céu.

 

-Então é assim que você me ama?- Falo e vejo Sasuke tirar Sakura com pressa de seu colo.

 

 


Notas Finais


Se amanhã eu conseguir trago sem falta o próximo cap bjos
Fiquem bem e durmam bem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...