1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é dor? >
  3. Agonia

História Amor é dor? - Agonia


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Deixo o ultimo cap de hoje... Me desculpem por tanto sofrimento

Aproveitem a leitura

Capítulo 47 - Agonia


Fanfic / Fanfiction Amor é dor? - Agonia


-Não dá para ficar aqui, estou sentindo uma agonia no peito, tenho que ir ver se está tudo bem com eles. - Tobirama fala levantando da cama sendo seguido por Izuna.


-vai estar tudo bem meu amor.- Izuna tenta acalmar o namorado que dirigia com pressa.


Tobirama sentia que algo tinha acontecido, Kakashi não estava atendendo as ligações e Naruto também não. Ao chegar no bar que o filho disse que estaria ele viu uma grande aglomeração e correu até o local.


 -Naruto... - Sasuke falava quase  inaudível.- Me perdoa por tudo.- Algumas lágrimas escorria pelo rosto do moreno. - Me perdoa...


Naruto segura a mão de Sasuke enquanto chorava também.


-É tudo culpa minha. - Sasuke falava com dificuldades.


No momento que Sakura estava prestes a disparar, Sasuke apareceu e lutou com a garota de cabelos rosas, como a arma já estava engatilhada e com a luta dos dois a arma acabou sendo disparada, em um desses disparos Sasuke caiu e ela voltou a apontar a arma para Naruto, e quando ela estava prestes a por um fim no loiro Sasuke entrou na frente. Gaara pulou nela na hora que ela disparou duas vezes, a bala acertou o Uchiha e acertou Naruto também, os dois caíram no chão, os dois sangravam e o sangue deles se misturavam.


-Eu te perdoo Sasuke. - Naruto fala com um sorriso nos lábios.- Você está perdoado.


Ao ver que ela não conseguiria fugir, Sakura segurou a arma apontando para si mesma, algumas lágrimas rolavam por seu rosto, ela contou mentalmente até três e puxou o gatilho, colocando um fim em sua vida. 


Todos ficaram sem reação, Ino não conseguia nem piscar os olhos. Aquela cena tinha sido forte de mais para eles.


Kakashi e Gaara se aproximaram de Naruto e Sasuke que ainda sangravam no chão.


-LINGUEM PARA A EMERGENCIA. - Kakashi grita em meio ao choro segurando a outra mão de Naruto.


-Ka-ka-shi...- Sasuke chama baixinho e o Hatake o olha.- Me perdoa... eu tentei... tentei chegar a tempo.- Sasuke chorava ainda mais.- Mas não consegui... Não consegui impedi-la de atirar... Desculpa.


Kakashi o olha com os olhos cheios de lágrimas.


-Obrigado Sasuke.- Kakashi agradece. -Obrigado, se você não tivesse se colocado na frente, Naruto poderia estar morto agora mesmo. Eu não podia ter o deixado sozinho.


Naruto tinha um sorriso fraco nos lábios, Sasuke ainda chorava enquanto recebia um carinho de Gaara no rosto.


-Eu quitei minha divida com Naruto. - Sasuke começa a falar. - Se essa for a hora de meu fim, posso ir em paz...


-Shiii.- Gaara interrompe a fala do moreno. - Você vai ficar bem... Vocês dois vão ficar bem, não fala besteiras Sasuke. - Gaara falava em meio ao choro.


Tobirama finalmente conseguiu chegar até o local, e ao ver a cena de Sakura morta de um lado, Sasuke e Naruto sangrando no chão enquanto Kakashi e Gaara estavam sentados próximos aos dois ele se culpou por tudo.


-É tudo culpa minha. - O mais velho fala chamando a atenção para si.


-Pai.- Kakashi chama.


-Tudo... Tudo culpa minha... Eu devia ter tomado outra atitude.


-Pai.- Kakashi se levanta. - Pai não é culpa sua.


-Ela esta morta... Eles dois estão feridos, eu devia cuidar de todos vocês, eu sou responsável por todas as vidas daqui... Eu falhei, sou um fracasso, eu... é tudo culpa minha. - Izuna abraça o namorado que chorava e se culpava pelo o que tinha acontecido


As ambulâncias chegaram e levaram os feridos dali, levaram o corpo de Sakura também. Os amigos de Naruto ainda estavam em choque, não sabiam o que fazer, então ficaram apenas sentados em meio a praça enquanto tentavam se recompor. 


Hashirama soube que o irmão e o cunhado estavam no hospital com Kakashi e Naruto, Hashirama e Madara foram ao encontro deles.


Ao ver o tio e o namorado do mesmo, Kakashi correu ao abraço do tio que o abraçou forte enquanto chorava mais uma vez. Hashirama fez contato visual com Izuna que apenas balançou a cabeça.


-O que aconteceu? - Hashirama pergunta.


-A menina que ameaçou Naruto chegou no bar e atirou... Sasuke entrou na frente foi atingido, mas Naruto também foi, eles perderam muito sangue, o pai chegou no lugar e ao ver que ela se matou e tentou matar Sasuke e Naruto ele teve uma crise, teve que ser internado. Eu estou com medo tio. 


Hashirama alisa os cabelos do sobrinho enquanto o abraça com mais força ainda.


-Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem.- Hashirama fala tentando acreditar em suas próprias palavras.


Tsunade aprece e ao ver o avô e os outros que estavam ali com ele preocupados ela anuncia.


-Naruto está bem, a bala o pegou de raspão, mas ele perdeu muito sangue, por sorte tínhamos algumas bolsas com o mesmo tipo sanguíneo dele e ele já esta recebendo. - Kakashi respira um pouco aliviado. - O tio Tobirama continua sedado, e vai continuar assim até que ele fique melhor da crise de ansiedade. Uchiha Sasuke... Ele não esta muito bem, a bala o acertou, ele precisa passar por uma cirurgia, mas precisa de bolsas de sangue e estamos sem estoque de sangue AB.  


-Sangue AB? - Gaara pergunta e Tsunade confirma.- Eu sou AB, eu posso doar. - Gaara fala andando até ela. -Vamos fazer alguns exames e ver se você pode doar. - Tsunade fala andando e Gaara a segue.


Kakashi pega o celular e passa uma mensagem no grupo, para avisar que Naruto estava bem, mas que Sasuke precisava de ajuda e quem tivesse sangue AB para doar seria muito bom e ele ficaria grato, afinal o Uchiha salvou a vida de Naruto. 


Shino e Shikamaru apareceram, eles iriam fazer os exames para poder doar o sangue para o Uchiha também. 


A família Senju passou aquela noite no hospital, estavam menos preocupados, mas ainda assim o sentimento que eles estavam sentindo era horrível. Kakashi chorava em pensar que naquela noite quase perdeu seu loirinho, e o seu pai estava sedado por ter tido uma forte crise de ansiedade.


Mas depois de tudo eles podiam ficar em paz... Não teria mais Sakura para atormentar a vida deles, em partes estavam livres daquele pesadelo. 


Sasuke ainda estava na sala de cirurgia e corria o risco de não sobreviver...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... e até próximo cap bjoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...