1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imenso-Hinny >
  3. Epílogo

História Amor imenso-Hinny - Epílogo


Escrita por: LiviaWsleyy

Capítulo 24 - Epílogo


Harry

Nunca, nem em uma porra de milhão de anos imaginei que minha vida seria assim.

Juro que, se tivesse perguntado à minha versão de quinze anos transbordando de hormônios onde eu gostaria de estar em uma década, ela provavelmente teria respondido: “Em uma ilha com a Tapa”.

Acho que algumas coisas nunca mudam, porque essa seria minha resposta hoje. Naquela época, isso era como um sonho inatingível, mas hoje essa é minha realidade.

Vendo Ginny brincar com Bea na beira do mar, pensei na evolução dos papéis que ela havia representado em minha vida.

A menina misteriosa com o tampão no olho.

A melhor amiga.

A fantasia adolescente.

A garota que roubou meu coração, o partiu e levou os pedaços com ela quando foi embora.

A amiga ausente.

A roommate proibida pra mim.

A namorada.

A mãe dos meus bebês.

Ela nunca esteve mais sexy que agora. Amélia começou a exibir os sinais dos quatro meses de gravidez, principalmente nos seios e na bunda.

Eu a pedi em casamento há um ano, no dia 26 de julho, alguns meses depois de voltar da turnê. Ia esperar, mas decidi que tinha que fazer o pedido naquele dia e que nos casaríamos exatamente um ano depois. Essa data tinha um grande significado para mim, porque 0726 era a última sequência de números da minha tatuagem de código de barras e representava o dia em que ela foi embora, uma década atrás.Eu estava determinado a redefinir o significado daqueles números. Agora, aquela data, hoje, seria, pra sempre, o dia em que ela se tornou minha mulher.

Não queríamos um casamento chique, só uma cerimônia privada com nós três na praia. Nos casaríamos ao pôr do sol e comeríamos sa comida favorita de Ginny, caranguejos, aquela coisa fedida, e lagosta.

Descobrimos que Dino, nosso vizinho, havia sido ordenado fazia alguns anos e podia realizar a cerimônia. Por uma dessas ironias, Dino Pegador agora era meu amigo,embora eu não perdesse uma chance de irritá-lo. Gaivotas alçaram voo quando Bea correu em minha direção. Com o vestido molhado, ela me deu uma conchinha. 

— Papai! Azul!

 — O que tem para mim, Beatrice Potter?

Ginny limpou a areia da saia de Bea e explicou:

 — Estávamos procurando uma coisa velha, uma coisa nova, uma coisa emprestada e uma coisa azul para a cerimônia de casamento. E encontramos essa conchinha azul. 

— É perfeita, Abelhão — falei, devolvendo a conchinha para ela. 

— Falta o resto — avisou Ginny, tirando alguma coisa do bolso para dar a Bea. — Temos uma coisa nova, mas é sua, não minha. Bea, dá para o papai.

Minha filha me entregou uma caixinha. Dentro, havia uma palheta com a inscrição: “Obrigada por ter me escolhido”.

Eu a abracei e murmurei:

 — Obrigado por você ter me escolhido  querida. Adorei o presente.

Depois do casamento, eu adotaria Bea legalmente. Ela estava com dois anos e era muito apegada a mim, mais do que nunca. Felizmente, o babaca do Adam abriu mão dos direitos parentais sem protestar.

Eu não tinha do que reclamar. Continuava trabalhando para a empresa de software e tocava no Sandy’s algumas noites por semana. Recebi uma proposta para fazer outra turnê com um artista menos conhecido, mas recusei. Por mais excitante que fosse a vida de músico, o lado negativo superava o positivo. Eu não queria perder esses momentos preciosos com minha família. Antes, pensava que a música era minha vida. Estava errado. Minhas garotas são minha vida. 

— Muito bem, temos uma coisa nova e uma coisa azul.Agora precisamos de algo emprestado e algo velho — falei.

 Ginny envolveu os braços em meu pescoço. 

— Estava pensando em dar uma olhada nas coisas da minha avó, no cofre. Não mexi naquilo desde que a gente se mudou. Tenho certeza de que lá tem alguma coisa velha.

Levantei da areia.

 — Vamos lá ver.

Voltamos juntos para casa. O vestido tomara que caia branco e simples de Amélia estava pendurado na sala. Eu ficava atordoado só de olhar para ele, pois sabia que naquela noite ela se tornaria oficialmente Ginny Potter, embora um pedaço de papel não tivesse importância. Ginny era minha desde sempre. Fiquei olhando enquanto ela abria o cofre.Saber que ela esperava um filho meu mexia comigo. Admirar o formato de seu corpo em transformação e saber que eu era responsável por isso provocava em mim uma reação primitiva  Meu apetite sexual era uma loucura; felizmente, o dela também. Mal podia esperar pela nossa noite de núpcias.Bea dormiria fora pela primeira vez, na casa do Dino e da Susan  Eu pretendia tirar proveito da casa vazia... e de Ginny.

O cofre ficava atrás de um quadro, numa das paredes da cozinha. Ela, enfim, conseguiu abri-lo. Eu me aproximei para ver o que tinha lá dentro.Documentos, algumas joias e muitas fotos.Peguei uma presilha de cabelo feita de pedras brilhantes e a coloquei na cabeça de Ginny, ajeitando seus cabelos para trás das orelhas.

— Ficou linda. Pronto, você já tem uma coisa emprestada. — Por um momento, vi em seu rosto as meninas que me arrebataram o coração, Bea e a pequena Tapa.

Ginny começou a olhar as fotos, algumas da mãe e do avô.De repente, ela parou ao tocar uma Polaroid. Senhora H.adorava fotografar com câmeras antigas, mesmo na era digital. A foto na mão dela era de nós dois, provavelmente com dez e onze anos. Estávamos sentados na escada desta mesma casa, e a foto foi tirada de trás. Eu segurava meu primeiro violão, e Ginny descansava a cabeça em meu ombro.Senhora H. havia escrito com caneta azul na base da fotografia: “Era assim que tinha que ser”.

Peguei o retrato da mão de Ginny para examiná-lo de perto.

 — Uau. 

— Aí está a prova, Justin. Ela deixou a casa para nós porque sabia que isso nos aproximaria. Sabia que encontraríamos esta foto e esperava que ela nos fizesse lembrar de como havia sido idiota o nosso afastamento.Provavelmente não acreditava que nos reaproximaríamos sem ajuda  Ela queria mandar uma mensagem para nós. — Ginny olhou a fotografia. — Veja. Que lindo. Pensa em todos os anos que perdemos. 

— Aconteceu como tinha que acontecer.

 — Você acha? 

— Sim. Pense bem. Sem toda aquela frustração acumulada, não teríamos feito tanto sexo selvagem. E talvez não tivéssemos criado a menininha que está na sua barriga.

Descobrimos dias antes que o bebê era uma menina.Daríamos a ela o nome de Melody. 

— Sei que o que vou dizer é estranho, já que não quero pensar em você com aquele babaca do Adam, mas, se não tivéssemos nos separado, Bea não existiria. Então, eu não mudaria nada. Nunca.

Olhei de novo para a inscrição na foto.

“Era assim que tinha que ser.”

Peguei uma caneta na bancada e encaixei uma palavra no meio da frase.

“Era assim (Bea) que tinha que ser.”








Notas Finais


Aaaaa eu quero agradecer muito vcs, que acompanharam essa linda história de amor do nosso hinny que eu amo tanto e espero encontrar vcs em "egomaníaco"
Não💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...