1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível (EM REVISÃO) >
  3. A Traição

História Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Traição


Escrita por: WilliamSjoberg

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradecer a todos os favoritos e comentários não só nessa história, mas em qualquer outra das minhas histórias.
Bom, eu também quero me desculpar por demorar a postar esse capítulo, mas ouve um problema com tudo o que eu já tinha pronto por isso tive que reescrever.
Espero que gostem...

Capítulo 4 - A Traição


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível (EM REVISÃO) - A Traição

Jeremy acordou com uma forte dor de cabeça, não tinha conseguido dormir direito. Passou boa parte da noite chorando e pensando em como contaria a Elena do seu caso com Stefan. Tomou um banho rápido e desceu as escadas lentamente, estava decidido a resolver as coisas com o Salvatore, mas antes foi até a cozinha pegar algo para comer.

– Você tá bem? – Elena perguntou ao ver o irmão com os olhos inchados devido à noite que passou chorando.

– Sim. – disse enquanto pegava uma maça.

– Você não tá chapado né?

– Não, claro que não. – respondeu atravessando a porta rapidamente.

Jeremy caminhou lentamente até a mansão Salvatore e acabou dando de cara com Zach, o tio de Stefan.

– Jeremy, não é? – perguntou após olhar o garoto.

– O Stefan tá aí? – Jeremy perguntou.

– Sim, entra. – falou dando passagem para o jovem adentrar a mansão. – Ele tá lá em cima, no quarto.

Jeremy estava subindo as escadas quando deu de cara com Damon Salvatore.

– Jovem Gilbert, o que faz aqui? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas. – De novo?

– É coisa da escola. – disse passando pelo mais velho.

– Claro que é. – Damon sussurrou de forma que ninguém mais ouviu.

Ao entrar no quarto do seu amante, Jeremy percebeu que o mesmo ficava ainda mais bonito quando dormia se é que isso é possível. Trancou a porta atrás de si e caminhou até a cama do Salvatore sem fazer barulho. Pensou em acorda-lo com um beijo, mas sabia que isso não era certo. Então optou apenas por chamar seu nome enquanto passava a mão em seu rosto.

Stefan abriu os olhos lentamente e admirou a beleza do jovem por alguns segundos antes de se sentar, se esticou para beijar o Gilbert, mas foi impedido pela mão do garoto em seu peito.

– Precisamos conversar. – foi tudo o que precisou dizer para que Stefan percebesse que algo estava errado.

– Fala.

– Jenna sabe sobre nós. – falou e Stefan quase teve um infarto.

– Como? Como ela descobriu? – perguntou depois de alguns minutos.

– Isso não importa, ela quer que eu conte a Elena. – disse. – Ela quer que eu conte de preferência pra hoje.

– Tá, tudo bem.

– Como assim tudo bem? Não tem nada bem, ela vai me odiar pra sempre. – falou sentindo-se uma pessoa horrível.

– Eu cuido disso Jeremy. – disse puxando o jovem para um abraço. – Eu te amo. – sussurrou.

Ao ouvir aquilo o garoto sentiu um aperto no coração, ele amava Stefan, sabia disso. Mas as coisas não eram tão simples assim.

– Eu preciso ir... – falou saindo do abraço em direção à porta.

– Não! – disse Stefan puxando o garoto pelo braço. – De que adianta você vir aqui se for pra ir embora um instante depois?

– Stefan é...

– Fica comigo. – Jeremy o olhou e não conseguiu negar seu pedido. – Fica comigo. – repetiu puxando o jovem pelo braço.

Em poucos segundos os dois estavam deitados aos beijos, mesmo sabendo que não era o certo, tudo o que queriam era ficar juntos. Os jovens passaram a tarde inteira juntos, não aconteceu nada além de beijos e caricias. Após o mais novo sair, Stefan enviou uma mensagem para Elena pedindo que a garota o encontrasse na cachoeira.

Stefan não sabia ao certo como contar a Elena, só sabia que precisava contar. Era horrível pensar em magoa-la, parte de si ainda a amava, mas outra parte amava o seu irmão.

Foi ao banheiro, retirou as roupas e deixou que a água escorresse por seu corpo repleto de músculos definidos. Enquanto se ensaboava, pensava em Jeremy e em como o queria naquele momento. Minutos depois, desceu as escadas, estava pronto para encontrar a garota, mas foi impedido por Damon que segurava dois copos com uísque.

– O que é isso? – perguntou.

– Sabe muito bem o que é irmão. – respondeu com seu característico tom de sarcasmo.

– Por que isso? – melhorou a pergunta.

– Pela vinda do jovem Gilbert e a sua cara, parece que as coisas não vão nada bem. O que poderia ser melhor que uma boa dose de uísque? – perguntou esticando a mão novamente.

Stefan não respondeu, apenas pegou o copo e o virou de uma só vez.

– Me fala o que tá acontecendo. – Damon pediu.

– Nada, não tá acontecendo nada.

– Qual é Stefan? Esqueceu que eu te conheço desde o dia em que você nasceu? – perguntou. – Sei quando mente, só não sei sobre o que tá mentindo. – o jovem o olhou, pensou se deveria ou não contar a verdade.

– Damon eu... Eu fiz uma coisa... Uma coisa ruim... – tentou falar mais foi impedido pelo som do seu celular tocando. Puxou o celular do bolso e viu a imagem de Elena, recusou a ligação e largou a garrafa vazia de uísque no chão.

– Stefan! Stefan! – Damon chamou, mas foi ignorado pelo outro.

Stefan entrou no seu carro e dirigiu rumo à cachoeira, rumo a Elena. Assim que chegou avistou a morena que estava sentada em cima de uma pedra a mais de 15 minutos, estava quase indo embora quando o Salvatore chegou.

– Por que demorou? – perguntou chateada.

– Damon. – disse.

– Que cheiro é esse? Você tá bêbado?

– Não, eu não tô. – falou, mas na verdade estava.

– Claro que não. – falou irônica. – Você estragou tudo. – disse.

– Elena eu preciso te contar uma coisa... – começou com os olhos cheios de lágrimas.

– Eu estava tão ansiosa pra te dar isso e aí você aparece bêbado. – falou irritada e então o jovem percebeu que a garota estava com uma pequena caixa na mão.

– Elena, isso é...

– Sim. – falou colocando a caixa na mão do jovem. – É um anel, pra comemorar nosso aniversário de namoro.

Stefan pegou a caixa e a abriu, as lágrimas escorreram assim que pôs os olhos no seu presente.

– Eu te amo Stefan.

O Salvatore ficou parado por alguns minutos, não sabia o que fazer, não conseguia se mover ou dizer uma palavra sequer.

– Eu te amo. – repetiu. – Eu te amo muito Stefan.

Impulso? Desejo? Stefan não sabia por que fez o que fez, só sabia que queria aquilo. Queria muito. Então ele foi até a jovem e a beijou, em poucos minutos ambos estavam deitados no chão aos beijos e abraços. Stefan se deitou por cima de Elena, a cada segundo que se passavam seus corpos se colavam ainda mais. Pareciam dois amantes nas escondidas, era divertido, assustador e extremamente excitante.

A morena inverteu as posições e beijou o jovem com selvageria. Puxou a blusa e ficou de sutiã enquanto o namorado desabotoava a sua calça. O tempo pareceu parar para o que estavam fazendo, era um sonho, um sonho que viveram juntos.

Stefan novamente acordou com a luz em seus olhos, lembrou-se da noite anterior e sentiu uma dor forte na cabeça. Elena estava deitada em seu ombro, ainda dormindo. Estavam em cima de suas próprias roupas que serviram de “cama”.

O que tinha acabado de fazer? Tinha ido conversar com a garota para terminar tudo, mas havia transado com ela. Tudo em que o Salvatore pensava era em Jeremy, e em como ele o odiaria se soubesse. Uma pessoa horrível é isso que Stefan é. Uma pessoa horrível que acabou de ferrar ainda mais com a própria vida.

– Bom dia. – a morena falou ao abrir os olhos.

– Bom dia. – forçou um sorriso.

– Precisamos ir, Jenna vai me matar. – Elena diz após olhar a hora no celular.

– Tem razão. – Stefan se levantou para que a garota vestisse as roupas e fez o mesmo.

O casal se vestiu rapidamente e juntos foram para o carro do rapaz, Stefan dirigiu em silêncio enquanto a garota dormia. A ficha ainda não havia caído para o garoto, como ele pode fazer isso com Jeremy?

Ao parar no sinal, ouviu o som de mensagem vindo do seu celular. Seus olhos se encheram de lágrimas ao ver que era uma mensagem de Jeremy, jogou o celular para o banco de trás e deixou que as lágrimas escorressem. Se recompôs antes de chegar a casa dos Gilbert, e acordou a garota com um leve toque em seu rosto.

– Obrigada por me trazer. – a morena falou beijando-o. – Eu te amo Stefan.

– Eu também te amo Elena. – disse quando a garota desceu do carro.

Quando estava prestes a ir embora, Stefan deu mais uma olhada para a casa, foi quando seu olhar se encontrou com o de Jeremy que o olhava pela janela com uma expressão triste. Rapidamente Stefan foi embora e voltou a chorar. A verdade é que não merecia nenhum dos dois, e sabia disso.


Notas Finais


Obrigado por ler, se gostaram não se esqueçam dos favoritos e/ou comentários, isso ajuda muito mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...