1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Apresentando

História Amor Impossível - Apresentando


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 15 - Apresentando


-BOM DIA POMBINHAS -grita Han escandalosa como sempre.
-Cala a boca Han, deixa a gente dormir -diz Ali sonolenta e fazendo biquinho não me aguento e lhe dou um selinho.
-Ai que lindas -grita Aria chegando também.
-Mas vocês incomodam né -digo rindo.
-Cadê o agradecimento por essa noite? -diz Spencer.
-Obrigado Spen se não fosse você eu não estaria tão feliz como estou agora -digo e abraço Ali e lhe dou um beijo no ombro.
-Obrigado mesmo Spen -diz Ali e todas sorrimos.

Logo o celular de Ali atende e ela sai para falar.

Alison POV

Oi mãe...
Ai mãe sério? Quanto tempo? 2 semanas? Tanto tempo assim?...
Eu fico na casa de Emily então, não vou ficar sozinha. Ta bom. Eu sei mãe, vou me comportar. Beijão também te amo.

Desligo e volto para dentro do celeiro.

-Era minha mãe
-E o que ela queria? -diz Em
-Minha família irá viajar por 2 semanas e como tenho aula não poderei ir, então minha mãe deixou eu ficar na sua casa, senão se importar claro -digo olhando Em e lhe dou um sorriso, vejo ela sorrindo feito boba.
-Eu adoraria, vamos na sua casa pegar suas coisas e depois vamos para a minha, afinal tenho que apresentar minha namorada a minha mãe né -diz e sorri.
-Ai que lindas, vão dormir juntas que perigo. Sra. Fields que se cuide -diz Han e todas rimos.
-Menos Han -diz Spen e todas rimos.

3 horas depois...

Depois de tudo arrumado na casa de Em nos deitamos e começamos a ver filme, claro que nos beijavámos mais do que víamos, mas tava tão bom assim. Logo cochilamos e acordamos com a mãe de Emily nos chamando para jantar.

Nós descemos e Emily começa a falar eu apenas observo.

-Mãe precisamos conversar.
-Diga minha filha, estou ficando preocupada -ela diz a olhando.
-Mãe eu estou namorando
-Ah minha filha que bom, quem é o sortudo ou a sortuda da vez? -fiquei feliz em saber que a Sra. Fields sabia sobre a sexualidade de Em mas mesmo assim estava nervosa.
-Bom mãe é uma garota e eu realmente estou muito apaixonada por ela.
-Então me fale quem é filha -Sra. Fields diz e Em me olha eu apenas confirmo com a cabeça e ela segura minha mão e olha para sua mãe.
-Mãe eu estou namorando a Alison -Sra. Fields me olha e eu não consigo entender sua expressão.


Notas Finais


E então o que estão achando amores? Até a próxima, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...