1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - CAMREN >
  3. Caça ao tesouro

História Amor Proibido - CAMREN - Caça ao tesouro


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oiiii nenéns como vocês estão?
Não irei prolongar mais uma vez, então... Uma boa leitura à todos!

Links necessários se encontram no cap anterior.

Capítulo 40 - Caça ao tesouro


Continuando...

Narrador POV

Lauren caminhava em direção ao banheiro quando parou bruscamente ao certificar que Bruna conversava com alguém no lugar, se escorou curiosa na parede ao lado da porta que dava entrada.

Certificou e reconheceu as outras vozes, eram de Ana e Grazi. Ela arqueou as sobrancelhas confusas, porque Bruna estaria conversando com as duas?

- Qual será o próximo plano de vocês duas? - perguntava a garota enquanto Lauren permanecia no mesmo lugar ficando o mais quieta possível.

- Nós não sabemos ainda... Precisamos conversar com a Milene sobre. - Ana disse. - Desde que aconteceu aquilo conforme a gente planejou pra ferrar as duas, a garota não conversou mais direito com a gente. - Ana explicava, ela estava de costas para a porta entreaberta ao lado de Grazi e Bruna logo à frente.

- Você acha que as duas acabaram de vez? - a voz de Graziela escoava no lugar fazendo Lauren começar a entender do que se tratava do assunto.

Colocou-se as mãos em sua boca para segurar qualquer barulho, olhou pelo pequeno espaço aberto da porta e confirmou que era realmente Bruna, Grazi e Ana.

- Não parece... Agora pouco na roda teve um clima bem tenso sobre as duas, até a Milene saiu. - Bruna explicou.

- Qual era o assunto que vocês estavam conversando? - Grazi perguntou curiosa.

- A Dinah começou a perguntar umas coisas pra aquelas duas lá, a Verônica e a Lucy, sabem? Que, aliás, estão de olho em vocês duas. - Bruna alertava. - Mais então, entraram num assunto que encaixou perfeitamente pra Lauren entrar e falar também e aí ficou um clima bem pesado entre ela e a Camila. - continuou.

Lauren que ouvia tudo encaixava as coisas para fazer sentido, deixou sua latinha do lado em um muro e resolveu adentrar no lugar.

- Por que você está falando sobre a Camila e eu? - dizia abrindo a porta fazendo as três se assustarem, especialmente Bruna. - Hein, Bruna? - perguntou séria com os braços cruzados.

- Lauren? - disse surpresa engolindo em seco, Ana e Grazi até tentavam disfarçar, mas, não tinham escolhas.

- Me responde Bruna, primeiramente... - pausou Lauren. - Por que você veio aqui pra conversar com essas duas que só querem ferrar com os seus amigos que estão do outro lado bebendo? - questionou.

- É... - Bruna tentava arrumar uma desculpa mais estava nervosa demais.

- Que bobagem Lauren! - Grazi riu. - Estávamos perguntando pra menina o que vocês estavam fazendo, até porque não somos do grupo, queríamos ter uma ideia. - inventava.

- Exatamente, pare de surto, está falando coisa com coisa. - acrescentou Ana olhando para ela.

- Engraçado... - Lauren riu. - Eu cheguei aqui e eu ouvi com os meus próprios ouvidos vocês falarem de um plano que planejam fazer, não seria nenhuma novidade em relação a tudo que aconteceu. - continuava de forma debochada. - Até porque... Vocês não têm absolutamente nada além de infernizar os outros. - completou fazendo Ana gargalhar e Bruna se manter em silêncio. - E eu estou bastante impressionada com você, a Mariana sabe disso? - perguntou.

- Sabe do quê Lauren? Você está louca. - Bruna riu olhando para o espelho tentando amenizar seu nervosismo.

- Bruna eu posso ser a idiota que essas duas acham que eu sou, mas, com você? Eu não sou nenhum pouco burra. - Lauren mudou seu tom de voz. - Se você estiver do lado dessas duas, saiba que todo mundo de lá vai saber disso e você vai se ferrar. - ameaçou se aproximando da garota.

- Para de ser louca Jauregui, você não tem nada pra fazer e fica ouvindo conversa dos outros. - Ana disse já caminhando em direção a porta do banheiro, sendo logo puxada pelos braços por Lauren.

- Eu tenho sim outras coisas pra se fazer, uma delas é cuidar da minha vida, coisa que nem você consegue fazer com a sua. - finalizou. - Experimentem pra vê do que eu sou capaz de fazer. - ameaçava. - Façam mais uma coisa pra cima de mim, vocês verão a verdadeira Lauren Jauregui. - disse se retirando do banheiro.

(...)

- 18 - One Direction

Do lado de fora, Camila se encontrava sentada sozinha em um canto do gramado olhando para alguma coisa enquanto bebia, Louis cochichava para o seu namorado ao lado avisando que iria conversar com ela.

Ao se aproximar, o garoto se sentou ao lado dela.

- Está quietinha porque? - perguntou a vendo sorrir fraco.

- Não é nada demais... - disse a latina.

O garoto permaneceu olhando para ela esperando alguma iniciativa de um possível assunto, mas, apenas um silêncio de sua parte fez presente por ali. Louis se ajeitou deixando sua latinha de lado para poder bater um papo com ela.

- Eu percebi que aquele assunto era sobre você e a Lauren, eu estou certo? - perguntou e Camila assentiu com o seu olhar triste. - Quer me contar?

- Eu e a Lauren somos complicadas em um nível absurdo, você não entenderia. - Camila riu.

- Eu conheço histórias bem confusas e que no final ocorreram tudo bem, a minha, por exemplo... É. - disse Louis simpático.

Camila queria falar sobre, precisava de alguém que não fosse seus amigos para conversar sobre aquilo.

- Sabe... Harry conversou com a Lauren esses dias sobre vocês duas, e eu percebi que ela gosta de você e te ama. - Louis disse fazendo Camila levantar as sobrancelhas.

- Será? - respondeu duvidosa. - Ela sempre me disse que não conseguia lidar com isso, se realmente ama alguém porque ela faz essas coisas comigo? - se perguntava deixando o garoto pensativo arrumando alguma forma de dizer algo para que ela pudesse entender o outro lado.

- O Harry... Ele era exatamente como a Lauren e a Lucy são. - Louis sussurrou. - Os dois adquiriram traumas passados que nós devemos entender e ajudar mesmo que ele diga, não. - continuava. - E o não é a mesma coisa que um "por favor, não vá embora" e é exatamente isso que a Lauren não quer que você faça. - explicou com calma fazendo Camila ouvir atentamente e pensar.

- Eu falei que não queria mais... Depois que vi ela beijando a Milene, todas as esperanças que eu tinha foi-se embora. - Camila respondeu triste. - É como se tudo tivesse jogado pra dentro de um buraco bem profundo e ninguém consiga pegar de volta.

- E pode ter certeza que a Lauren vai adentrar pra dentro desse buraco e pegar coisa por coisa com todo o cuidado do mundo, porque ela te ama. - Louis completou fazendo a latina engolir em seco. - Eu não sou nenhum profissional em conselhos, mas, estou dizendo tudo aquilo que já passei e veja só! Eu estou feliz com a pessoa que me faz feliz. - disse se referindo a Harry que estava no meio das outras pessoas conversando e gargalhando.

- E ele fez tudo isso que a Lauren está fazendo? - Camila perguntou.

- Não exatamente as mesmas coisas, mas, nós dois erramos muito e corrigimos aos poucos pra que pudesse dar tudo certo. - Louis respondeu. - O amor é assim, sempre vai ser complicado e difícil, e é preciso ser assim, porque tudo que é fácil não se dura e sim, só se destrói.

- Você é bem profundo. - Camila riu em meio a lágrimas que faziam questão de sair. - Droga, eu estou chorando. - reclamou limpando suas pálpebras.

- Me desculpe... - pediu carinhosamente e fazendo questão de limpar suas lágrimas. - Você não precisa chorar por algo que ainda tem uma história linda pela frente, vocês duas estão aqui até hoje por uma coisa e eu tenho certeza que vão se resolver e serem felizes. - completou o garoto.

- É difícil tanto você gostar de uma pessoa e sempre que tudo está bem, de repente, se desmorona. - Camila respondia com a sua voz embargada.

Harry do outro lado no meio da conversa entre as garotas resolveu-se juntar com eles.

- Camila? Está chorando? - disse se sentando ao lado dela. - Amor, o que está acontecendo? - perguntou para o garoto com a sua expressão preocupada.

- Ela disse que eu falei coisas profundas. - Louis brincou. - Eu faço as pessoas chorarem. - completou.

- Oh meu Deus, não chore minha linda. - Harry disse abraçando a garota que se cobriu em seu peitoral. - Detesto ver alguém chorando por amor. - disse baixinho fazendo Camila rir em meio ao choro.

- Eu a amo... - Camila respondeu baixinho triste. - Eu amo tanto ela. - suspirou pesado com dificuldade.

- Ai meu Deus... - Louis fez um biquinho fofo arrancando risada dos dois. - O amor é tão lindo. - completou se juntando aos dois.

(...)

Lauren após a mini discussão com Bruna e as outras garotas no banheiro, caminhava em busca de Mariana em algum canto do lugar, foi até o refeitório e felizmente a encontrou comendo sozinha com outras pessoas ao redor.

- Mariana... O que faz sozinha aqui? - perguntou se aproximando da mesma.

- Eu estou pensativa, apenas isso. - sorriu fraco para ela. Lauren mordeu os lábios a fim de conversar sobre Bruna, precisava contar.

- Eu preciso conversar com você sobre um assunto. - Lauren pediu a vendo olhar confusa.

- Conversar? - perguntou rindo. - Que assunto?

- É sobre a Bruna... - Lauren disse percebendo a garota ficar um pouco tensa. - Você sabe de alguma coisa que eu não sei? - perguntou se sentando na mesma mesa.

Mariana permaneceu em um silêncio por breves segundos, respirou fundo antes de dizer algo.

- A Bruna está escondendo alguma coisa de todos nós e isso está relacionado à você e a Camila, eu não sei... É, eu estou tensa a dias por conta de tudo isso. - Mariana dizia rapidamente e nervosa, Lauren pousou suas mãos sob a dela para acalmar.

- Ei, fique calma. - pediu. - Me conte o que você sabe.

- Eu sei poucas coisas... Na verdade eu só sei disso porque a Mavi me contou e a Lucy com a Verônica confirmaram. - explicou deixando Lauren um pouco confusa por mais gente estar envolvida.

- Como assim a Mavi te disse? E porque a Lucy e a Verônica estão no meio desse assunto? - perguntou perdida.

- Foi assim... - Mariana se ajeitou deixando sua comida de lado para poder esclarecer melhores as coisas. - Eu não sabia disso até a Mavi chegar em mim e me dizer que a Bruna estava conversando com a Grazi e a Ana, até aí eu achei normal, até porque Bruna já foi amiga da Graziela. - dizia fazendo Lauren assentir atentamente. - Mas... a Mavi me alertou que não eram apenas conversar e sim, reuniões entre as duas sobre você e a Camila. - continuava. - E a Mavi só soube disso tudo porque a Lucy e a Verônica contaram, elas estão observando há dias isso tudo e acharam melhor contar pra alertar.

- E por que elas não me disseram? - Lauren questionava.

- Eu não sei... A Mavi foi uma das primeiras que se deu a oportunidade de ouvir das duas, eu fui conversar com a Bruna, a gente até discutiu sobre isso e por conta disso que estou afastada dela, está tudo estranho e confuso pra mim. - Mariana continuava a dizer. - A Bruna está do lado delas e não do nosso lado, isso está mais que comprovado, eu coloquei pressão em cima dela e ela me disse. - finalizou deixando Lauren irritada.

- Eu sabia... - Lauren disse baixinho. - Eu estava indo ao banheiro e eu a encontrei falando com as duas sobre um plano em relação a mim e Camila. - Lauren era quem dizia deixando Mariana mais atormentada com aquele assunto.

Mariana apertava o rosto com as suas mãos como sinal de nervosismo.

- Eu sou tão idiota, eu demorei pra perceber isso. - se culpava.

- Ei! Calma. - pediu Lauren séria. - Não é pra se sentir culpada por estar com alguém que não é 100% confiável e todos nós não sabíamos disso.

- Eu sei Lauren... E eu gosto dela sabe? Eu estou decepcionada com tudo isso, não quero que ela entre no meio das duas e faça algum mal envolvendo uma de vocês. - bufou a garota. - Eu tenho certeza que todas essas coisas, as trapaças, aquilo que aconteceu com você e a Milene, a Bruna esteve no meio.

- Pode ter certeza que sim... Ela está dando informações pra elas, está todo o momento perto da gente ouvindo e passando pra o outro lado, isso é muita falta de caráter da parte dela. - Lauren disse. - E o pior que a Camila não acredita mais em mim, ela acha que foi eu quem beijou a garota naquela festa. - continuou. - E agora eu não sei se a Milene estava no meio disso. - completou.

- Como assim? É claro que ela está. - disse Mariana confusa.

- A Milene antes de me beijar comentou que sabia que eu estava a fim dela, quando na verdade eu não estava, apenas achei a garota bonita e interessante, isso não significou nada pra mim, e eu só troquei algumas palavras com ela sobre a vida dela na festa, foi algo tão natural da minha parte e a Camila juntou tudo isso e virou toda a situação pra um turbilhão de problemas. - Lauren suspirou. - E eu entendo que boa parte dela é a insegurança, mas, ela precisa me ouvir primeiro.

- É capaz dela estar sendo orgulhosa com tudo isso, ela não vai ter ouvir antes que você ache as provas. - explicou Mariana. - Provas nós temos se contarmos para mais gente. - avisou.

- Se eu contar para a Dinah e a Normani, elas vão infernizar a Bruna o resto desses dias que temos por aqui, e é isso que precisamos, de pressão. - Lauren falava.

- Ela já confirmou que está do lado delas pra mim, só precisamos evitar que façam mais merda. - a garota à frente dizia.

(...)

Segunda-feira

13:35pm

Narrador POV

John e Demi se encontravam reunidos com os dois times em um ponto especial, em suas mãos continham mapas deixando todos curiosos sobre o que se tratava aquela penúltima prova da competição, os times posicionavam em filas, o azul pelo lado esquerdo e o vermelho pelo lado direito na mesma forma.

John pediu um breve silêncio.

- Pessoa, vamos lá explicar a penúltima prova desta competição. - disse abrindo o mapa para mostrar a todos do time azul, enquanto Lovato fazia a mesma coisa com o lado vermelho. - A prova de hoje será caça ao tesouro na floresta! Com isso, cada time receberá um mapa como este, terão que caminhar pela floresta em busca de um tesoura. - explicava calmamente.

- E o tesouro como é uma surpresa, vocês só saberão o que há dentro dele quando encontrá-lo. - a mulher dizia empolgada.

- Exatamente! Essa é a graça da prova e eu garanto a vocês que neste tesouro não há coisas ruins para o time vencedor. - avisou. - Fiquem tranquilos.

- Quantos pontos ganhará o time vencedor? - Austin perguntou.

- A equipe que vencer, ganhará 900 pontos e a equipe que perder, somente 400 pontos. - respondeu ele.

- Até que não é ruim... – Shawn falava baixinho. – Mesmo assim precisamos ganhar se não eles irão ultrapassar a gente. – avisou. Camila se encontrava ao fundo da fila com Dinah à sua frente e logo em seguida, Lauren.

- Uma pequena observação, Ana não poderá participar da prova como eu havia dito então terá que ficar esperando até que a prova termine, tudo bem? – Lovato avisava para Ana que se encontrava do outro lado apenas escutando e observando, acenou para ela.

- Continuando a falar sobre a prova! – John novamente tomava a voz. – Os dois times devem escolher um capitão! Seguir as ordens e com isso ir a busca, nós estaremos do outro lado à espera, a equipe que conseguir chegar primeiro até o tesouro vence. Alguma dúvida? – perguntou.

- Pode nem dar uma única dica do que possa ter nesse tesouro? – Grazi perguntava.

- Não podemos. – ela riu. – Vamos nos preparar? Cada um receberá uma pequena bolsa com várias garrafas de água, podem parar para descansar pelo caminho. – dizia.

- Tudo bem! – Austin falava se levantando e já aquecendo para a prova.

Algum tempo depois eles já estavam preparados e com todo o kit para se hidratar em uma pequena bolsa. Foram até o ponto do começo da prova e assim organizavam com os últimos minutos o capitão de cada time. Shawn era capitão do azul e assim no time vermelho, Austin comandaria tudo.

- Estão prontos? – falava com o seu apito. Do outro lado já estava preparado para os dois estiver no aguardo na linha de chegada.

- Boa sorte na prova Lauren. – Milene falava com um sorrisinho para Lauren que sem graça somente retribuiu sabendo que os olhares de Camila se encontravam entre as duas.

- SIMMM! – todos gritavam animados. Em alguns segundos, o apito foi tocado altamente. Cada equipe corria para dentro da floresta com os capitães logo à frente.

- Okay pessoal vamos lá. – Austin parava um pouco para olhar o mapa. – O tesouro está aqui em cima e nós estamos em baixo. – explicava mostrando para todos à volta do seu time.

- Vamos seguir reto. – Isaque dizia.

- O capitão é ele. – Grazi alertava.

- Eu só estava dando uma sugestão calma. – Isaque respondia revirando os olhos.

(...)

Do outro lado, Shawn com Niall ao lado, os dois já haviam organizado para todos irem ao local com calma e paciência.

- Todo se alimentou né? - Caio perguntou relembrando da última prova.

- Relaxa Caio, eu consegui comer desta vez. - Camila brincou.

Lauren estava à sua frente ao lado dos garotos para ajudar.

- Meia hora depois –

O time azul parecia estar se perdendo com o mapa, Shawn olhava várias vezes confuso junto com Niall.

- Esse tesouro não parece estar tão longe da gente. - Niall dizia confuso.

- Está fácil demais então. - Dinah disse se aproximando dos dois parados. - Me deixa dar uma olhada. - falava já pegando o mapa. - Fica próximo daquela colina que a gente passou perto na última prova, não deve ficar tão longe. - explicou.

- Como eu não estava na última prova, não sei qual é. - Lauren riu.

- Eu odeio essas árvores enormes, não conseguimos ver nada do que simplesmente mato a frente. – Nayara falava reclamando.

- Lembra que sofremos muito nisso certo? – Shawn relembrava. – Vamos com calma galera.

- Se irmos com calma nós perderemos. – Dylan alertou.

- Tenho certeza que o outro time também está perdido, a prova não será fácil dessa forma como estávamos achando no começo. – Normani desta vez falava.

- Que tal tentarmos seguir em frente sem olhar no mapa e seguir nosso intuito? Assim perderemos somente tempo. – Beatriz dava a sugestão junto com Mavi.

- Vocês duas estão certas. – Shawn falava. – Vamos continuar a caminhar pessoal.

(...)

15:49pm

Nenhum dos dois times havia chegado no local ainda, os capitães desta vez já se encontravam no lugar com o enorme baú a frente cheio de surpresas esperando pelo time vencedor.

- Quem você acha quem ganha? - Demi perguntou curiosa a fim de distrair.

- Eu vou rir muito se os dois times chegarem juntos. - o homem mais velho respondia.

- Eu acho meio difícil, os dois devem estar bastante confusos agora com o mapa. - ela disse.

- Será um prejuízo. – John riu.

(...)

- Ai, eu já estou cansada. - reclamou Dinah parando no caminho. - Minhas pernas estão doloridas. - avisou para todos.

Sam e Caio se sentaram no mesmo momento para descansar um pouco.

- As minhas pernas estão também. - Normani quem dizia caindo no chão sem se importar com toda a sujeira por ali.

- Meninas falta pouco! Vamos lá. - Shawn incentiva. - Nós já estamos chegando.

- Vamos! - Niall disse ajudando Sam e Caio se levantaram.

- Eu espero que vocês estejam certos porque eu não aguento mais também. - Beatriz riu com a sua cara de dor.

Lauren segurava a bolsa de Dinah e de Camila enquanto ajudava a mesma caminhar.

16:23pm

O time vermelho estava à frente e faltava muito pouco que conseguiam ouvir a voz de Legend e Lovato.

- ESTAMOS CHEGANDOOO! – todos gritavam e assim John e Demi se preparavam à espera deles.

- Vamos, vamos. – Grazi pedia para correr e assim todos iam rapidamente. – AAAAA VAMOS GANHAR. – falava animada.

O time vermelho então chegava aos gritos animados encontrando-se o baú com o tesouro que aguardavam tanto para conseguirem alcançar.

- Que gritos são esses? – Caio perguntava enquanto caminhava a frente.

- É a Graziela? – Dinah perguntava e assim mais um pouco caminhando, avistaram o time vermelho a frente abrindo o enorme baú enquanto Demi comemorava com eles. – Droga a gente perdeu de novo? – Dinah falava irritada.

Logo em seguida o time azul chegava avistando todos do time vermelho comemoraram com gritos e pulos enormes.

- O TIME VERMELHO VENCEU ESTA PROVA GANHANDO 900 PONTOS! TOTALIZANDO COM 1,900 PONTOS. JÁ O TIME AZUL, GANHA APENAS 400 PONTOS TOTALIZANDO COM 1,400. A EQUIPE VERMELHA ULTRAPASSA. – Lovato dizia altamente sobre mais gritos de comemoração.

- VAMOS GANHAAARRR. – Austin falava olhando para o time azul que estava totalmente parados e chateados com a virada. John ao perceber foi até o seu time para aconselharem.

- Galera não fiquem assim, ainda temos a chance de vencer a ultima prova. A gente consegue e vamos vencer essa competição. – ele falava abraçando todos.

Minutos depois, Lovato e Legend pediam para que o time vermelho possa abrir o baú tão esperado. O time azul não tão contente ficou apenas observando um pouco distante.

- PODEM ABRIR! – Demi falava alegre. Austin como capitão e com ajuda de Isaque e Cole, conseguiram abrir o baú sob gritos das meninas ao verem o que estava dentro.

- MEU DEUSSS. – Bianca falava animada ao ver o baú coberto de diversos tipos de doces e comidas nas embalagens. – AINN EU QUERO O CHOCOLATE. – avisava.

Grazi com Verônica e Lucy pegavam doces todas animadas.

- Queria tudo, porém, temos que dividir. – Lucy riu.

- Desnecessário a gente ter que ver. – Dinah falava revirando os olhos com os seus braços cruzados.

- Galera tem um bilhete ai dentro deem uma olhada. – o capitão avisava e assim Austin olhou melhor avistando o bilhete.

Ele pegou e em seguida leu.

- Parabéns ao time vencedor desta prova! - ele dizia bem alto para todos conseguirem ouvir, Dinah revirou os olhos não aceitando o resultado final. - Neste tesouro há diversos tipos de surpresas, doces, comidas e esperamos que os vencedores possam se divertir ainda esta noite. - pausou comemorando com o resto da informação contida. - Uma pequena festa está à espera para somente a equipe vencedora e com isso... - pausava. - O capitão ou capitã do time vencedor, terá o direito de escolher dois participantes da equipe adversária para então, não terem o direito de participar da próxima prova, tenham uma ótima festa e parabéns! - terminava de ler o bilhete enquanto o outro time já estava tenso com a escolha que o garoto teria que fazer.

- Com isso capitão Austin, você deve escolher dois participantes do time azul para então, não participarem da última prova da competição. - John avisou.

- É... - pausou pensativo sobre a sua escolha, ele sabia que teria consequências com aquilo depois. - Eu vou escolher... A Dinah e a Lauren. - disse fazendo Dinah ficar mais irritada e Lauren apenas concordar quieta. - Eu tenho que dar o motivo? - perguntou e Demi assentiu.

- Bom, primeiramente eu tenho vários motivos pela minha escolha, uma delas é que eu acredito que a Dinah e a Lauren sejam uma grande vantagem no time azul e dependendo da prova seguinte em relação à uma competição, eu preciso fazer essa estratégia, por isso... Eu tiro elas. - disse sem graça forçando um sorriso.

- Tudo bem... - Lauren falou baixinho.

- Tudo bem nada eu vou arregaçar esse menino na viagem depois. – Dinah falava arrancando risadas dos restantes. – Vocês estão rindo porque não foram escolhidos, engraçado.

- Já que está tudo feito e concluído! Parabéns ao time vermelho. – os dois capitães falaram.

(...)

- Horas Depois –

Em uma parte do gramado, o lugar estava toda liberada para a pequena festa que o time vermelho tinha direito de receber e aproveitar a enorme quantidade de bebidas, comidas de todos os tipos postas em uma mesa, quando Ana soube que seu time havia recebido aquilo em troca por ganharem, se animou toda e foi-se juntar a festa deixando Lauren e Camila sozinhas no quarto.

Dylan estava tomando banho no quarto, Lauren estava sentada na ponta de sua cama olhando para o chão e às vezes, disfarçando seu olhar para a latina em outra cama que não dizia nada, aquele silêncio estava um pouco torturante, a maior então, resolveu cortar.

- Eles mereceram uma comemoração né... - disse olhando para a latina que assentiu permanecendo quieta. - Mais o fato do Austin ter escolhido entre a Dinah e eu, me chateou um pouco. - continuava.

- Eu fiquei sem entender, mas, é uma competição, basta a gente apenas aceitar. - Camila dessa vez falou olhando para ela.

- Sim... - disse baixinho Lauren, no mesmo minuto a porta do banheiro foi-se aberta por Dylan já com a sua outra roupa, seus cabelos molhados, o garoto olhou para as duas.

- Nossa... Isso aqui parece um enterro. - brincou.

(...)

Em outro quarto, a conversa estava tensa entre Dinah e Normani.

- Eu estou falando sério Mani! Eu vou arregaçar a cara daquele garoto. - Dinah disse ainda revoltada pela péssima escolha de Austin. - Ele nem fala direito comigo e tem a ousadia de me escolher? Palhaçada. - dizia irritada.

- Calma Dinah! É apenas uma competição. - a morena disse tentando segurar a risada enquanto pegava uma roupa para tomar um banho. - Por que você não vai descansar? - sugeriu para a loira que estava deitada olhando para algo no teto.

- Estou sem sono, minha vontade agora era de estragar aquela festa toda deles. - Dinah disse impaciente.

- Pare de ser rabugenta e rancorosa! Nós vamos ganhar a última prova e pronto, relaxe. - Normani avisou. - A minha preocupação agora é saber qual será a última prova.

- Eu vou lá conversar com o Shawn isso sim, ele costuma acerta nas ideias das provas. - Dinah disse já se despedindo da morena que apenas concordou adentrando no banheiro.

- Boa conversa. - a morena disse.

(...)

Dinah caminhava no corredor em direção ao quarto de Shawn, durante o caminho acabou encontrando Milene que ao passar em seu lado, sorriu envergonhada.

- Dinah, você sabe onde a Lauren está? - a garota perguntou fazendo a loira parar o seu caminho. 

- Ela está morta pra você, por quê? - respondeu curta a fazendo forçar uma risada.

- Por que vocês acham que eu sabia de todo esse lance das duas? Caramba... - disse Milene.

- Ué? Eu nem falei nada, tenho minhas dúvidas isso sim! Enfim... Desde que não atrapalhe o meu casal, ela está no quarto dela com a Camila. - avisou Dinah séria.

- Tudo bem... - Milene respondeu sem graça continuando a caminhar em direção aos quartos, em busca ao de Lauren.

Assim que chegou antes de tudo, pensou duas vezes se seria uma ótima ideia conversar com a garota ou não com Camila por perto, respirou fundo e decidiu bater na porta.

- Lauren? - a chamou e alguns segundos depois, a porta foi aberta mostrando Lauren surpresa por sua presença.

- Milene? - foi a única coisa que ela disse parada na porta.

- Oii... É... - Milene tentava dizer algo estando nervosa. - Eu queria conversar com você mais não sei se é uma boa hora pra gente bater um papo... - sussurrou baixinho, ela não queria estragar mais ainda todas as coisas entre as duas.

Lauren pensou por uma fração de segundos se aceitaria ou não, ela precisava conversar com a garota de qualquer forma.

Suspirou pesado e deu a permissão da garota adentrar no quarto.

- Pode entrar... - disse um pouco nervosa. A primeira coisa que Milene avistou foi a latina deitada em sua cama, ao perceber quem era, se levantou com uma expressão nada agradável.

- Com licença... - Camila disse já se retirando do quarto sem olhar para as duas. Lauren apenas engoliu em seco, era de se esperar aquela reação.

- Ok, não foi uma boa ideia. - Milene falou coçando a nuca já ameaçando se retirar.

- Está tudo bem! - Lauren alertou puxando a garota para dentro. - Antes que você viesse atrás de mim, eu realmente precisava conversar com você. - disse se sentando na cama do meio.

- Eu queria te pedir desculpas por aquilo na festa e principalmente para a Camila, creio que ela não esteja querendo falar comigo tão cedo. - Milene dizia se sentando ao lado da garota.

- Pode ter certeza que sim. - forçou um riso. - É questão de tempo e antes de te desculpar... Eu quero saber de uma coisa. - pausou a olhando. - Você não teve nada haver com aquelas duas certo? Não sabia literalmente de nada? - perguntou Lauren se referindo ao plano de Ana e Graziela.

- Eu estava quieta na minha, de repente as duas vieram com uma história que você estava a fim de mim, queria ficar comigo. - Milene explicava fazendo Lauren arquear as sobrancelhas e gargalhar bem alto.

- Desculpa... Eu não me segurei. - pousou sua mão na boca. - As duas são realmente obcecadas por mim, não querendo te ofender, mas, eu apenas te achei bonita e interessante e não a ponto de querer ficar com você. - Lauren contou.

- Está tudo bem... - Milene riu junto. - Ai, eu estou com muita vergonha agora, eu não deveria ter me jogado daquele jeito pra cima de você sem ter certeza das coisas, eu te achei tão atraente. - confessou. - E agora eu super respeito assim que fiquei sabendo da história toda, me desculpe mesmo! - falava nervosa e sem jeito, a garota estava muito vermelha.

- Não, não! Está tudo bem, no momento eu quero socar a cara das duas? Sim, com certeza. - Lauren brincou amenizando a situação. - Você apenas comprovou algo que eu já suspeitava, elas armaram tudo isso pra cima de nós duas, e agora, a Camila não consegue acreditar em mim. - completou.

- Você fez outras coisas pra ela não conseguir acreditar em você? - Milene perguntou curiosa.

- A gente tem um relacionamento muito complicado sabe? Eu tive outros passados que não deram certo e é isso que me atormenta todos os dias quando eu estou com ela, mais isso não importa pelo menos agora, eu não quero mais nenhuma confusão entre a gente. - contou sorrindo fraco. - Eu estou dando um tempo para ela e pra mim também. - finalizou.

- Você está certa, eu fiquei sabendo meio por cima sobre essa história e eu espero de coração que vocês possam se resolver logo, se tiver uma forma de eu poder ajudar, eu posso tentar conversar com ela, eu não sei. - Milene disse.

- No momento eu estou pensando em apenas juntar todas as coisas, as provas e mostrar à ela, não agora e sim, em outro momento, ela está decepcionada comigo. - revirou os olhos a garota. - E você me ajudaria se possível, estar na hora quando eu estiver falando com ela. - pediu.

- Sim, sim! Eu posso te ajudar nisso. - respondeu a garota. - Era somente isso que eu queria conversar com você, eu estava agoniada desde aquela noite conturbada, seus amigos estão até receosos comigo.

- Eles são bem protetores, mas, fique tranquila, depois disso tudo nós vamos ficar bem e obrigada por me contar e vir até mim. - agradeceu Lauren.

- Eu quem agradeço. - se levantou para dar um abraço em Lauren. - Amigas? - perguntou e Lauren assentiu com a cabeça.

(...)

 


Notas Finais


Finalmente Lauren pegou a falsidade da Bruna, o que vocês acham que vai acontecer? Comentem bastante, não deixem de deixar o feedback de vocês por aqui, sempre!

Meu perfil no twitter (me sigam por lá): @kccwpride


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...