1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Assassinato

História Amor Proibido - Assassinato


Escrita por: selenadeluxes e crystalclears

Notas do Autor


Novo cap !!! Espero que gostem , esse é um pouco menor em relação aos últimos

Capítulo 5 - Assassinato


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Assassinato

*Justin on*

Depois de falar com a morena , percebi que ela era a única que me interessava naquela boate . Os resto das garotas de la me pareciam fracas na cama , não mereciam uma noite comigo.

Sai daquela boate e fui para outra , ja que eram apenas 2 horas da manhã . Chegando la , percebi que o nivel de garotas que me interessavam era maior , andei pela pista de dança e notei que uma loira de seios avantajados dançava sensualmente me olhando maliciosamente.

Cheguei mais perto e comecei a conversar com ela

- Oi gracinha - disse envolvendo ela com meus braços , logo ela coloca suas mãos em meus ombros .

- Oi - diz a loira me olhando maliciosamente

Depois de uma longa conversa com ela na pista de dança , dou um beijo nela , que é correspondido . Bebemos muito , estávamos muito bêbados , quase não consegui ficar de pé na pista de dança , ela parecia estar apaixonada por mim , enquanto eu só pensava na noite que estava por vir no motel mais próximo da onde estávamos.

Ja se passavam das 4 da manhã quando peguei a loira e a levei para um motel . Quase não consegui chegar no local , minha vista estava embaçada , tinha bebido muito.Chegamos la. Ela era ótima na cama , satifazia todos meus desejos e prazeres , enquanto eu .... fodi bastante ela , acho que foi a melhor experiência que a mesma poderia ter tido .

Estávamos tão cansados que pegamos no sono rapidamente , quando acordei , olhei para o lado e vi a loira dormindo com um sorriso no rosto , coitada... nunca mais me veria na vida. Levantei e caçei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto , a loira as tinha tirado selvagemente . Sai do quarto e desci as escadas , o quarto que tinha alugado estava no segundo andar , fui a recepção e paguei o que devia . Sai do edificio , peguei meu carro e fui rumo a minha casa .

No caminho para minha casa , pensei naquela morena que me deu um fora na boate . Ela era esperta , ja devia ter caido na labia de outro , por isso teria experiência para me dispensar . Fui interrompido de meus pensamentos com a busina do carro que estava atrás de mim , o semáforo estava verde e eu não tinha avançado com meu carro . Voltei a realidade e acelerei ao máximo. Chegando em minha casa , deixo minhas chaves na mesa da sala , vou direto ao banheiro e tomo meu banho , durante o processo,vejo que não consigo tirar a morena da minha mente . Ela era diferente das outras garotas , não sedia facilmente , ela era esperta , e não caia na labia dos homens. Preciso encontrá-la novamente .

*Justin off*

*Selena on*

Acordo com uma dor de cabeça enorme , tinha bebido muitos drinks na noite anterior . Vejo que Ashley ainda dormia , aproveito e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal matinal . Aproveito para tomar um banho , ainda sentia o cheiro de maconha na minha pele parecia que tinha grudado nela, alguns homens fumavam na boate , alem disso , o lugar não tinha muitas janelas , o que fazia o cheiro ficar mais forte ainda. Saio do banheiro e vejo Ashley que ainda dormia ,ela estava acabada. 

Desço as escadas rumo a cozinha para comer algo , me satisfaço e vejo meu pai vindo para a cozinha falando no telefone , ele pega leite na geladeira , coloca em um copo o líquido branco e sai rumo ao seu escritorio , sem falar comigo , parecia que eu era invisivel para ele . Eu não me importava , nós não éramos unidos , ele tinha sido um pai ausente em toda minha infância. Fui criada apenas pela minha mãe praticamente.

Isso não importava agora , precisava acordar Ashley para devolvermos o carro do Cam.

Me levanto da mesa da cozinha e vou para meu quarto acordar Ash , no corredor , passo pelo escritório do meu pai e ouço a conversa dele no celular . Fico atrás da porta por um tempo , começo a ficar nervosa com o assunto que meu pai falava , era mais sério que todos os outros que ja tinha escutado . Vejo ele vindo na direção da porta que estava semi aberta , ele sairia da escritório. Saio correndo para meu quarto e fecho a porta sem que faça barulho. Penso no que escutei da conversa e falo em voz baixa , só para eu escutar

- Meu deus ! - digo em um tom trêmulo - meu pai está planejando um assassinato !

Continuo , repetindo a frase que não saia da minha mente

-QUANDO O SERVIÇO ESTIVER PRONTO , ENTERRE O CORPO....

*Selena off*


Notas Finais


Favoritem e comentem se gostaram ... 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...