1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. O Plano

História Amor Proibido - O Plano


Escrita por: selenadeluxes e crystalclears

Notas do Autor


Oiii , mais cap p vcs !!! Desculpa pela demora ..... mass espero que gostem
Thx pelos favs ! 😘

Capítulo 6 - O Plano


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - O Plano

*Selena on*

Paro de me apoiar na porta a fechando e sento em minha cama , passo minha mão pela minha testa tentando absorver todas as coisas que meu pai falou no telefone a poucos minutos atrás.

Ele iria pagar um assassino de aluguel para matar um homem ,um concorrente dele no tráfico de drogas . E depois que o serviço estivesse pronto era para o assassino enterrar o corpo em um lugar distante.

Meu pai queria eliminar a concorrência , essa não era uma concorrência qualquer , era o Jeremy Bieber . Ele era o maior rival do meu pai , competem pela soberania de LA no transporte de drogas , algumas vezes meu pai fez acordo com eles mas logo depois a rivalidade voltou . Não se suportam , a ganância é maior.

Tentei seguir a linha de raciocínio de meu pai , levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro . Se Jeremy Bieber fosse morto , quem assumiria os negócios da familia seria o filho dele , acho que o nome era Justin , mas isso não importava agora , o filho único de Jeremy , ele não saberia controlar o fluxo de drogas na cidade.

Com isso meu pai teria a melhor posição , e seria o chefe das drogas em LA .

Quanto mais pensava nisso , mais minha cabeça doía , tentei esquecer isso por um momento mas falhei . Fui ao banheiro para lavar meu rosto para tentar me acalmar , quando volto vejo Ashley acordando

- Bom dia ! - dizia ela com o rosto todo manchado de maquiagem

- Bom dia - digo tentando disfarçar minha preocupação amarrando meu cabelo em um coque alto , sento em minha cama olhando para a loira.

- Aconteceu alguma coisa Sel? - diz Ashley se levantando da cama reserva que existia no meu quarto e sentando em minha cama , de frente para mim

- Ah não é nada , é coisa da minha cabeça - disse revirando os olhos e rindo

- Ok então , precisamos devolver o carro para o Cam - diz a loira

- Verdade , vamos ver se ele já está acordado - digo

Ashley se troca e vai para cozinha de casa para comer algo antes de sairmos .

(...)

Entro no carro no lado do motorista , enquanto Ashley iria no lado do carona eu iria dirigir já que Ashley esta de ressaca , ela tinha bebido muito e hoje estava com uma dor de cabeça horrorosa. Durante o caminho eu não tirava meu pai da cabeça , só de saber que ele estava se arriscando e arriscando a mim e minha mãe ja me dava arrepios . Me distrai e acabei não avançando no sinal verde , o que fez com que o motorista do carro de trás businasse para mim . Voltei a realidade com Ashley mostrando o dedo do meio para o motorista ,que businou ,o xingando .

Pisei no acelerador rapidamente para evitar que entrássemos em confusão , olhei para Ashley que ria , ela estava de óculos escuros por isso não consegui ver se ela olhava para mim . Apenas voltei minha atenção ao trânsito e segui o caminho para a casa de Cam.

Paramos na mesma casa que tinhamos parado na noite anterior , Ashley tinha uma chave da casa de Cam , entramos e encontramos o mesmo praticamente desmaiado na cama , como tinhamos o deixado na noite anterior.

Tentamos acordá-lo mas ele estava em um sono profundo , ficamos por la por um tempo , tentamos arrumar a bagunça de roupas que estava pela sala de estar até que Cam se levanta cambaleando pela sala

- Oi meninas , o que eu perdi ???- disse Cam coçando os olhos

- Não perdeu nada Cam além de você ter bebido muito ontem - Ash disse rindo

- É verdade , você começou a falar coisas sem sentido - completei

Conversamos bastante até que decidi ir embora e deixar os dois sozinhos , chamei um táxi e me despedi dos dois.

No caminho de casa só conseguia pensar que a qualquer momento o assassino poderia matar o rival do meu pai , e com isso eu viraria o alvo de milhares de comparsas de Jeremy . O pior de tudo é que escutei meu combinando com o assassino de executar o plano entre hoje e amanhã . Quando percebi ja estava na frente de minha casa , paguei o taxista . Passo pelo portão e vejo que agora temos o dobro de seguranças e além disso , temos mais câmeras de segurança por todo edifício.

Parece que meu pai resolveu ser protetor ou então ele percebeu o risco que nos colocou contratando um assassino para matar Jeremy Bieber.

Apenas entrei e fui direto para meu quarto e fechei a porta e comecei a mexer em meu celular que tinha esquecido em cima da cama .

*Selena off* 

*Justin on*

Saio do banho , e um dos seguranças da casa me informa que meu pai queria me falar comigo. Afirmo com a cabeça e coloco a primeira roupa que vejo . Desço as escadas e vou para o escritório , entro no cômodo e vejo meu pai sentado na cadeira atrás da mesa .

- Preciso falar com você , pode sentar - diz meu pai com um tom sério

Faço o que ele pede e me sento na cadeira de frente para ele , o mesmo continua a falar

- Bom , amanhã tenho um carregamento muito importante , que me dará um prejuízo muito grande se não conseguirmos transportar , por isso eu mesmo farei o transporte , você ficará em casa.

- Eu posso ir com você , eu sempre faço os transporte - digo retrucando meu pai

-Não podemos falhar e por isso precisamos de experientes no transporte , ja está decidido e você ficará - ele diz e se levanta para me levar para fora de seu escritório

Saio do escritório bravo , meu pai nunca tinha me deixado de fora de um transporte , tirando a época que tinha sido atingido no ombro , ele me afastou por meses . Mas dessa vez era diferente , ele me afastou por causa da possibilidade de eu falhar e ele ter um prejuízo , eu nunca falhei .

Fui para o quintal me distrair , peguei um maço de cigarro e comecei a fumar até que esqueço isso e vou para meu quarto assistir TV.

*Justin off*

*Ricardo on*

Organizei um assassinato para Jeremy Bieber , agora ninguem me atrapalhará na liderança das drogas em LA .

Paguei um assassino de aluguel para acabar com a raça do Bieber , amanhã o mesmo fará um transporte muito importante e por isso o próprio se encarregará de participar do processo .

Consegui essas informações de um dos seguranças dele que contratei por um preço maior do que recebia do Bieber . Será a ocasião perfeita para matá-lo.

Agora estou apostando na qualidade do assassino , se ele falhar meus homens o matarão e terei de me mudar junto com Mandy e Selena , principalmente a última , ela será o alvo deles para me desestabilizar .

*Ricardo off*


Notas Finais


Favoritem e comentem se gostaram 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...