1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, vamos ter uma namorada? >
  3. Meu jantar

História Amor, vamos ter uma namorada? - Meu jantar


Escrita por: histae

Notas do Autor


Olá amorecos!
Então, passando para avisar que eu já voltei da viagem e ocorreu tudo bem.
Obrigada a todos favoritos e comentários! Chegamos aos 300 favoritos e eu estou muito feliz *-*
Amo muito cada uma de vocês! Principalmente as que interagem comigo *-*

》 AVISO: Esse capítulo contém hot yaoi, quem não gosta, pule a parte yaoi.
》 OUTRO AVISO: Eu fiquei insegura com meu yaoi porque nunca tinha escrito antes, então pedi para a minha beta linda fazer a parte do yaoi para mim, porém da próxima eu que vou fazer

Sem mais delongas, ótima leitura!

Capítulo 7 - Meu jantar


Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada? - Meu jantar

P.O.V Taehyung

 

Tive a ideia de levar Melanie para a faculdade e conversei com o Gukkie para que eu fosse levá-la e ele buscá-la, ele topou. Fico feliz que os dois estejam lidando melhor um com o outro.

Entendo os ciúmes do Gukkie em relação a mim, também sinto ciúme dele. Mas está se encaixando como deveria.

Voltando para casa, pensei como tomei a iniciativa de dar um selinho em Mel. Acho que ela é a mulher certa pra nosso relacionamento. Ela ficou bem tímida com a ação, confesso que em alguns momentos também me senti um pouco nervoso, mas é normal. Pareço até um adolescente começando a me interessar por alguém. E contarei o que aconteceu no carro para Jungkook, enquanto preparamos a janta.

[…]

Cheguei em casa, o Gukkie estava com a mão na massa. Eu estava animado e meio apreensivo para contar a ele o que aconteceu. Meu marido estava encostado na pia cortando alguns ingredientes que eu nem prestei atenção quais eram, abracei ele, ficando por trás, encostando bem nossos corpos e beijando seu pescoço, vejo ele sorrir e se arrepiar um pouco, então sussurro em seu ouvido:

— Voltei, amor. — continuei beijando o pescoço do mesmo.

— Ah, é?! Eu percebi… — ele falou virando o corpo para mim e mordeu meu lábio inferior. — E aí, deu tudo certo com a Mel na faculdade?

— Sim, deu certo. — respondi sorrindo de lado. — E bem, aconteceu algo entre nós… — falei encarando o rapaz a minha frente, que agora expressava curiosidade em seu rosto.

— O que aconteceu? — perguntou sorrindo fraco.

— Nós estávamos conversando, sobre sonhos e sobre ter filhos, sobre as profissões, então… em meio aos assuntos eu senti um clima e decidi dar um selinho nela.

— Hm, isso é tão estranho… — ele afastou o corpo de mim, mas colocou os braços entrelaçando meu pescoço. — Ao mesmo tempo que sinto um pouco de ciúmes, também fico feliz em saber que nosso plano está dando certo.

— Eu também estou! E cada vez que interajo com ela de forma mais íntima, seja em conversas ou interações físicas, sinto que fizemos a escolha certa. — pauso um pouco minha fala e penso um pouco. — É normal sentir ciúmes, amor… eu também senti ciúmes naquele dia… — ri envergonhado.

— Quem diria, hein, Kim Taehyung?! — Ele falou em tom debochado e eu o abracei forte, beijando seus lábios com desejo, parando apenas quando a falta de ar me dominou. — Eu te amo… — sussurrou Jungkook.

— Sabe… eu não trocaria você por nada, nem ninguém nesse mundo! — confessei encostando minha testa na dele. — Também te amo.

— Agora, eu gostaria de terminar a janta… se não, como iremos comer essa noite? — Gukkie perguntou encarando-me sério.

— A janta vem até nós. — respondi tirando o celular do bolso, mostrando ao rapaz enquanto sorria satisfeito com a ideia, desbloqueando o mesmo. — Vou pedir comida para nós, que tal uma pizza?

— Ah, eu quero. — respondeu animado.

— Então, essa noite comemos pizza. E eu vou sair ganhando porque também vou comer você… — sorri malicioso vendo Gukkie se desmanchar em uma risada desajeitada, ficando um pouco sem graça.

— Ai, Taehyung… você é um besta mesmo, hm?! — ele falou enquanto ria e até mesmo fechou os olhos deixando-o mais similar a um coelho por seus dentes proeminentes da frente ficarem expostos. Aproveitei para fazer o pedido pelo aplicativo de comida. Larguei o aparelho assim que concluir e voltei a olhar para meu marido com atenção. Ele reabriu os olhos me encarando com desejo.

Minhas mãos deslizam pela cintura fina do meu marido. As curvas do corpo de Jungkook me deixavam admirado. A academia que ele insistia comigo me tentava nesses momentos. Mas eu preferia correr com nosso cachorro. Isso me dava certo condicionamento físico sem que ele sequer imaginasse. Firmo minhas mãos em suas coxas e puxo seu corpo o sentando na bancada da pia, me posiciono entre suas pernas, passo a beijá-lo do pescoço aos ombros em uma carícia leve.

— Eu sou um lobo. Hoje sou seu alfa… — sussurrei no ouvido dele e ouvi sua risada.

Minhas mãos voltaram a percorrer suas coxas roliças. Fui até o cordão da calça de moletom, que cobria o quadril levemente largo, e puxei o nó. A calça folgada deslizou deixando a cueca negra a mostra.

— Amor, já fez o pedido da pizza? — ele falou em tom mais manhoso, já que estava sentindo minha mão roçar em seu membro enquanto eu puxava sua calça para baixo.

— Pedi. Eles já estão preparando. — respondi. Minhas mãos trabalhavam para retirar a calça dele. O quadril dele se ergueu me ajudando e, enfim, a calça foi jogada para qualquer lado.

— E se eles chegarem e a gente estiver no meio da transa? — Gukkie mais uma vez perguntou preocupado.

— Amor… só relaxa… — me aproximei o suficiente para falar isso no ouvido dele, sentindo seu membro despertar em meio às minhas carícias. Estava precisando sentir o corpo dele, que ainda estava vestido demais para meu gosto. — Vamos nos divertir um pouco. Não temos contato íntimo assim desde que Mel chegou aqui, não é? Que se foda o que vai acontecer enquanto a gente tá fodendo… — ri, começando a massagear as partes internas das coxas de meu marido.

Ele é tão sexy. Mordisquei seu ombro e ele  jogou a cabeça para trás arfando.

— Pensando bem... estamos mesmo precisando tirar o atraso. — ele sussurrou em meio aos arfares.

Sorri e me abaixo levando as mãos até o elástico da cueca, retirando a peça assim que meus joelhos tocam o chão. Minha boca em direção ao membro de Gukkie, que estava enrijecido.

Comecei uma massagem. Suas mãos apoiaram na borda do mármore da bancada, os nós de seus dedos brancos devido a força usada para conter o tesão. Com calma beijei, lambi e mordisquei suas coxas até a virilha, suguei a pele sensível e passei a língua em todo cumprimento de seu membro. Ao chegar a glande ouvi ele gemer e seus pés chocaram contra a madeira do armário. O tesão de Gukkie era tão visível. Ele é tão manhoso… eu adoro isso nele

— Hm, isso é tão bom… Não pare, Tae… — ele falou com voz rouca porém sexy.

E quem sou eu para desobedecer meu adorável marido. Ao contrário, fiz melhor e coloquei todo seu membro entre meus lábios o sugando. O membro de Jungkook enrijecia mais a cada nova sugada. Podia sentir as veias se dilatando. Minha mão esquerda massageou seus testículos. Minha saliva escorria por seu corpo. Mas não era suficiente, uma hora teríamos outra necessidade e meu cérebro deu um estalo. Parei a felação a contra gosto. Vi no olhar estreito de Jungkook a insatisfação. Ri e dei um tapinha em sua coxa enquanto me ergui do chão e o beijei.

Puxei seu corpo para fora da bancada e o conduzi a mesa. O deixei esperando por alguns minutos enquanto abria minha calça a tirando junto com a cueca.

— Olhando para você assim, sei que sou um cara de sorte nessa janta. Filé servido.

Jungkook riu e seu corpo sacolejou no processo. Meus olhos fixaram no membro rijo entre suas pernas. Me abaixei e mexo nos bolsos da minha calça até encontrar o que queria. Sorri erguendo o pacote de lubrificante individual.

— Você já tinha isso planejado, Kim Taehyung? — Jungkook me acusou. Seus olhos estreitando enquanto me aproximava.

— Eu queria. Não planejei. — me defendi enquanto me colocava entre suas pernas. Minhas mãos seguraram suas coxas fartas com força e desejo. — Meu marido é gostoso e eu estou precisando fazer ele meu. Não posso tentar?

Jungkook sorriu me envolvendo em seus braços e nossas bocas se encontraram em um beijo mais lento, nossas línguas disputando sabores. Devagar escorreguei minha mão direita para o meio de suas pernas e o masturbo. Meu membro, rijo, batia entre as coxas de Jungkook. Tínhamos pouco tempo. Me afastei do beijo e rasguei a ponta do lubrificante e o derramei em meu membro, espalhei com minha mão que antes masturbei o moreno, e levei meus dedos para sua entrada.

Jungkook se ajeitou sobre a mesa e separou as pernas me dando acesso a seu corpo. Era muito lindo ver como ele se entrega aos nossos momentos. O preparei para me receber. Seus gemidos estavam aumentando o tom. Quando o penetrei, me deitei como pude sobre seu corpo. A mesa arrastava no chão com a violência dos nossos corpos. A posição era desconfortável para intensificar. Então, parei e sai do corpo quente e estapeei a coxa de Jungkook que entendendo o recado desceu da mesa e virou de costas abrindo as pernas e segurando as bandas de suas nádegas redondas. Me arremeti com força no corpo do meu marido gostoso.

Jungkook gozou primeiro. Depois de um tempo curto foi eu a gozar. Estávamos satisfeitos, suados e cansados quando a campainha tocou.

Fui até o banheiro térreo colocando um roupão preto de seda, indo atender a porta enquanto Jungkook tomava banho. Peguei a pizza, paguei a mesma e levei até a cozinha, deixando a mesma por cima da mesa.

Ao sair do banheiro, Gukkie veio até mim, me abraçando, enquanto revelava um cheiro maravilhoso, e logo após me beijou com desejo, mas é um beijo apaixonado. Senti que ele estava feliz e eu também estava. Aquela noite tinha sido especial para mim, ele me encarou com um olhar apaixonado e falou:

– Amor, estou indo buscar a Melanie… já está na hora, espere para que nós possamos jantar juntos! – falou acariciando uma das maçãs de meu rosto. –

– Está bem, Gukkie… eu vou tomar um banho, boa sorte com ela! – respondi selando nossos lábios, vendo o rapaz sair em seguida. –

Me dirijo ao banheiro, colocando o roupão pendurado em um porta toalha, me dirigindo até em baixo do chuveiro, ligando o mesmo. Deixando que a água percorresse meu corpo. Enquanto eu pensava… será que hoje vai acontecer algo interessante entre Melanie e Jungkook?


Notas Finais


Hmmm, então o que acharam?

Comentem!
Gente, eu leio todos os comentários e eu fico boba com todo amor e carinho que estão dando a fanfic, fico muito feliz quando as leitoras me falam que essa é a primeira fanfic yaoi que estão lendo, e eu espero não decepcionar nenhuma de vocês!

Obrigada mesmo, eu estou muito feliz que estejam gostando!

Só um aviso final: O estoque de capítulos prontos acabaram e pode ser que semana que vem atrase um pouco, mas prometo para vocês que tudo vai se estabilizar novamente.

Desculpem se eu falo muito! Um beijo para as melhores leitoras! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...