1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, vamos ter uma namorada? >
  3. Vinho, o melhor amigo de Taehyung.

História Amor, vamos ter uma namorada? - Vinho, o melhor amigo de Taehyung.


Escrita por: histae

Notas do Autor


Oi amores, como estão? ♡
Espero que estejam bem, postando o capítulo mais cedo, porque vocês merecem muito!
Obrigada por todo amor que estão dando a fanfic espero que continuem gostando da história!

Ótima leitura, minhas mochis! Tem algumas leitoras que dá vontade de guardar num potinho, de tão fofas! ♡

Capítulo 4 - Vinho, o melhor amigo de Taehyung.


Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada? - Vinho, o melhor amigo de Taehyung.

P.O.V Taehyung

Observei Melanie sair do local em que estávamos em silêncio. Suspirei olhando para Jungkook. Ele havia exagerado em fazer pirraça pôr um vinho, mesmo que seja caro, temos condições para comprar outro.

Balancei a cabeça negativamente encarando o homem sentado à  minha frente. Era meu jeito de repreendê-lo. Raras eram às vezes onde Jungkook agia tão infantilmente, mesmo sendo o mais novo. Me senti culpado por não ter tido tempo de conversar com ele como tinha planejado, então, nesse momento me vi tendo que dialogar com ele de uma maneira muito mais direta que imaginei.

— Amor, eu deveria ter falado com você mais cedo sobre isso. Não pudemos almoçar por sua reunião. — iniciei a conversa de forma branda. — Sabia que Melanie está notando sua atitude? — perguntei em tom calmo.

— Como assim, minha atitude? — Jungkook se fez de desentendido.

— Você age como se estivesse incomodado com alguma coisa e ela já percebeu. — respondi simplista.

— Ah, ela me conhece muito bem para saber a minha forma de agir, não é, meu bem? — indagou em tom sarcástico.

— Amor, ela pode não te conhecer bem, mas notou. E eu te conheço, sei que ela acertou em cheio. Tente lembrar que foi você quem a escolheu, de todas as outras garotas, ela realmente foi a mais meiga e interessante que encontramos… — suspiro. — Ainda estamos conhecendo-a, ela está nervosa, está tentando se enturmar conosco. Do que você tem medo?

— Fala sério, Taehyung! Eu não estou com medo de nada… eu só… — ele parou para refletir, provavelmente, sabia que estava exagerando. — Ah, acho que… eu estou inseguro com isso tudo.

— Imaginei, mas tente pensar que Melanie está aqui porque nós permitimos que ela estivesse aqui. E que ela não irá atrapalhar o nosso relacionamento. Pelo contrário, ela vai nos dar um filho, é o que mais queremos! Se voltarmos a esperar na fila para a adoção, não sei quando vamos realizar esse sonho. Por isso, faça um pequeno esforço. Ela ainda nem tentou me beijar, imagina se tivesse tentado?! Você provavelmente jogaria ela e as coisas dela para fora de casa.

— Ora, amor… o que está dizendo? Eu não sou assim. — Jungkook falou cruzando os braços e eu tive que me segurar para não rir. Ele respirou se rendendo. — Acho que devo ir falar com ela, tadinha… preparou a janta com tanto carinho.

— Concordo. Vá lá e fale com ela. Eu estarei esperando por vocês.  — Falei e em seguida vi meu marido levantar-se da mesa, caminhando até a saída da cozinha.

Ai, ai, esse virginiano é tão ciumento… gargalhei baixo.

Esperei. Sei que eles precisam se acertar. O macarrão ia esfriar. Comi do meu prato, estava tão bom. Mas sem eles não tem graça. Minha barriga está vazia desde o almoço. Sem Jungkook acabei por fazer um lanche mais cedo e não foi muita coisa para me sustentar até o momento.

Acho que se eu beber do vinho eles não podem reclamar.

Servi minha taça e bebi. Olhei o relógio em meu pulso enquanto bebia. Vinte minutos e nada daqueles dois. Será que se acertaram? Não vi nenhuma mala saindo. Trinta minutos e a garrafa já está quase no final. Será que estão transando? Que injustiça, meu marido nem me chamou pra fazer parte ou me avisou que ia transar com a Mellie… eu quero ter nosso filho. Mas não quero ficar de fora. Por que estão me deixando de fora?

Poxa, eu nem ensinei a Mellie como se agrada o Kookie. Será que ela sabe que ele não gosta de certas posições? Pera… olha eles! E estão normais.

— Taehyung! O que você pensa que está fazendo? — Jungkook correu até mim. Eu me levantei e o mundo pareceu girar.

— Ora, essa! Vocês… — eu não consegui falar. Solucei e arrotei quase ao mesmo tempo sentindo um bolo no estômago. — demoraram demais! Pensei que estavam transando… Eu quero dormir, estou com sono… Vocês estão andando rápido demais. Parem!

Depois disso eu fui conduzido pela escada e levado por meu marido para o nosso quarto. Fomos para o banheiro e ele me pediu para tirar a roupa e algo com água gelada pra diminuir ressaca. Não sei muito.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar =B

》 Beijos para as leitoras mais fofas do Spirit, a ♡♡♡
Nos vemos na segunda! ;3

~(escrevi isso enquanto usava o troninho :'D )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...