1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, vamos ter uma namorada? >
  3. Se pagar mais, tem troco.

História Amor, vamos ter uma namorada? - Se pagar mais, tem troco.


Escrita por: histae

Notas do Autor


Alô, alô!
Planeta Terra chamando, tudo bem?
Meninas eu quero agradecer a vocês pelo carinho enorme que estão dando a fanfic, isso pra mim é maravilhoso! Estamos com 560 favoritos, dá para acreditar?! É tipo um sonho para mim *-* obrigada mesmo, anjinhas!

Então, aqui está mais um capítulo para vocês! Espero que gostem ♡

》 Contém hot (se não gosta, continua lendo mesmo assim... vai que cê começa a gostar kkk fica a dica =D )
》 eu falei que o circo tava pegando fogo, o palhaço sou eu dando sinal aaaaa

Boa leitura! ♡

Capítulo 13 - Se pagar mais, tem troco.


Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada? - Se pagar mais, tem troco.

P.O.V Melanie

Estava deitada em minha cama, não havia fechado a porta de chave. Com uma das pernas encostada na parede e a outra entre aberta, me acariciava e ria dos rapazes imaginando o quanto eles devem ter ficado decepcionados comigo. Como eu fiquei com eles, naquele dia. Eu estava tão excitada, que acho que se ficar de pé, escorre uma poça de lubrificante. Começo a rir dos meus próprios pensamentos e então, começo a me concentrar lembrando do que tinha acabado de fazer junto aos meninos, porém, fui interrompida ao ver a porta abrir vorazmente e Kim Taehyung entrar logo depois com aquele pênis ereto dele pulsante vindo em minha direção, meus olhos abriram de forma espantosa ao ver que ele estava em cima de mim. E logo  Jungkook também se aproximou sorrindo ao ver aquela cena.

– Você acha que está brincando com gatinhos? – ele perguntou em sussurros, começando a roçar seu membro em minha intimidade, já que ele se encaixou perfeitamente entre minhas pernas que já estavam entreabertas. – Eu sou um leão e você é minha presa, estou com fome e o Jungkook também. Como ousa querer nos provocar? Você foi uma garota má, vai ter que ser punida! – ele nem esperou eu responder, já começou dando chupões em meu pescoço.

Jungkook se aproximou começando a beijar meus lábios.

Ver esses dois homens de pau duro, me desejando dessa forma... tudo isso aconteceu em tão pouco tempo, eu estou me sentindo muito poderosa.

Dei um sorriso safado, interrompendo o beijo de Jungkook,  encarando os dois, que não paravam com as preliminares.

– Vem Jungkook… – Taehyung saiu de cima de mim, deixando que seu marido viesse para onde ele estava antes. – Aproveite!

Antes de vir até mim, Jungkook foi em direção ao Kim e beijou-o com intensidade, os membros do dois rapazes se encontravam cruzando-se várias vezes, aquilo era excitante demais. Jungkook parou o beijo e foi até minha intimidade, chupando-a com intensidade, depois roçou a glande de seu membro no clitores e desceu até minha entrada, introduzindo ali, com delicadeza seu membro enrijecido. Eu gemi ao sentir ele entrar, o rapaz começou com movimentos lentos e foi aumentando conforme ia se sentindo mais à vontade, Taehyung por sua vez se aproximou de mim colocando o pênis bem em frente ao meu rosto, masturbando-se. O encarei manhosa, mordendo o lábio inferior enquanto sentia as estocadas de Jungkook dentro de mim, me impulsionando para frente várias vezes, em sintonia com seus movimentos. Mordi de leve o membro de Taehyung, fazendo-o soltar um gemido arrastado e rouco, comecei a chupar somente a glande e fazia isso com o olhar fixo nele, percebendo o maior jogar a cabeça para trás, arfar e gemer, contrair seu abdômen quando eu aumentava a intensidade do boquete. Mas, Jungkook começou a me foder com tanta força, que tive que colocar as duas mãos em seu ombro me apoiando bem, forçando o pênis de Taehyung sair de minha boca, mesmo que estivesse adorando aquilo tudo. Jungkook estava louco de tesão, ele estava me penetrando rápido, se jogou pra cima do meu corpo começando a me beijar, impossibilitando Taehyung de continuar a brincadeira em que estávamos. Eu gemia alto e estava sentindo muito prazer naquele momento. Mas para minha surpresa, vi Taehyung deitar por cima de Jungkook, penetrando o rapaz com voracidade, ouvi Jungkook gemer manhoso.

Que safado! Eu estou tão excitada agora! Isso está me deixando louca.

Os movimentos tinham que ser sintonizados para não atrapalhar a foda, estava tão gostoso sentir Jungkook me dando prazer, eu dando prazer a ele, Taehyung também e recebendo prazer de Jungkook. Meio complicado… Mas muito prazeroso. Taehyung começa a aumentar as estocadas em Jungkook, e ele começa a gemer mais alto. Taehyung também. Jungkook parou de me penetrar mas seu membro ainda estava dentro de mim, e eu sentia seu pênis vibrando dentro de mim de tanto prazer, até que Taehyung o fez gozar, e ele jogou todo seu gozo dentro de mim. Ele me encarou com um sorriso nos olhos e Taehyung se levantou, Jungkook fez o mesmo em seguida, deixando que Taehyung voltasse para a posição em que estávamos antes.

– Está pronta para ficar cheia de porra essa noite? – O maior perguntou e eu apenas assenti, abrindo as pernas para ele. O esperma de Jungkook já estava lá dentro, algumas gotas haviam escapado e Taehyung passou a língua por lá, “limpando” o que tinha escapado.

Jungkook sentou em uma poltrona que tinha em meu quarto e começou a se masturbar enquanto assistia seu marido começando a brincar comigo. Taehyung me beijou e voltou a dar vários chupões em várias partes do meu corpo, já tinha marcado quase todo meu pescoço, desceu para os seios, barriga e ao chegar em minha intimidade, o maior se sentou, posicionando-se de maneira que conseguisse me penetrar, ele puxou meu corpo para mais perto, me penetrou e deitou-se por cima de mim, beijando meus lábios várias vezes enquanto roçava seu membro, já penetrado. Ele estava indo devagar enquanto me beijava, coloquei as mãos nas costas largas do rapaz, arranhando-as de leve, estava gemendo baixinho e tão manhosa. Comecei a pressionar o pênis dele, dentro de minha intimidade, fazendo ir a loucura e aumentar as estocadas. Só se ouvia no quarto as batidas da virilha dele contra mim, os nossos gemidos e o barulho da cama. Jungkook colocou uma música para tocar e ao voltar, deitou-se por cima de Taehyung, começando a roçar o membro dele na bunda do maior, os dois estavam me olhando, com um olhar de desejo.

Sedução, isso não poderia estar melhor!

Jungkook então, penetrou seu marido e mandou o mesmo rebolar, ao ouvir as ordens do mais novo, Taehyung o obedeceu, rebolando. Isso fazia os três sentirem prazer, eu me contorci na cama, apertando o membro de Tae dentro de mim, forcei minhas unhas nas costas dele e ele em resposta, começou a rebolar mais rápido, movimentos tão intensos que estavam me fazendo gozar naquele mesmo instante, eu gemi de prazer e deixei os espasmos tomarem conta de meu corpo, sentindo alguns segundos após o gozo de Tae invadir minha entradinha também. Eu estava cheia, recheada e eles estavam satisfeitos. Sorriam com malícia, ao terminarem o ato. Eles se aproximaram de mim, e iniciamos um beijo triplo.

Que beijo tão gostoso!

Jungkook então me pegou no colo e os dois saíram do meu quarto, me levando junto. Eu estava cansada, não ia conseguir nem tomar banho agora. Jungkook me deitou na cama dele, me abraçou e Taehyung veio e me abraçou por trás, dormimos os três juntos aquela noite.

Foi como um sonho e foi muito gostoso. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo, disso não tenho dúvidas!

 

[...]

 

Acordei com dores pelo corpo, os movimentos que fizemos ontem, me acabou. Espreguicei e percebi que estava sozinha no quarto, os dois já devem ter ido trabalhar. Me levantei e coloquei uma camisa de um deles indo até meu quarto. Procurei uma roupa, peguei e fui tomar um banho, bem demorado e relaxante, aproveitei para lavar os cabelos e hidratá-los. Ao findar do banho, me sequei, coloquei a toalha no cabelo e comecei a me vestir lembrando da noite passada. Estou ainda mais apaixonada por eles.

Será que eles também estão por mim?

Terminei de me vestir, escovei os dentes, sequei o cabelo, penteei e deixei solto. Sai do banheiro, coloquei um perfume para o dia a dia e fui tomar um café. Olhei o relógio, eram 9:15 am, então peguei meu celular e liguei pro Jimin.
 

~ Início de Chamada

– Alô? – atendeu Jimin, com voz de sono.

– Bom dia, dorminhoco! Eu suspeito que te acordei, mas precisamos conversar. Vamos nos encontrar em algum lugar? – perguntei animada.

– Ah, Melanie… tem certeza que não pode esperar até a noite? Eu estou com tanta preguiça!  – admitiu.

– Argh, Jimin… por favor! Vamos? Eu tenho uma boa notícia para te contar...– falei animada e esperançosa.

– Ai, tá bom… vem aqui na minha casa, vou estar esperando você! – Jimin falou, dando-se por vencido. – Espero que seja importante porque se não for eu já vou te quebrar na porrada, moro? Passar bem.

Fim de Chamada~

Ih, suspeito que Jimin está de TPM…

Dou risada de meu próprio pensamento. Espero que ele não esteja estressado quando eu chegar lá.

[...]

Uma hora depois da ligação chego na casa de Jimin, toco a campainha e espero ele me atender. Não demorou muito para que ele abrisse a porta e me recebesse com um:

– Fala vadia, a que devo a desgraça de sua visita? – falou de cara emburrada, mas depois começou a rir.

– Ain, Jimin! Não me trata assim, você sabe que eu te amo! – Falei indo abraçar o rapaz, que fez careta ao receber o abraço, mas retribuiu o mesmo.

– Eu não te amo… mas você me obriga a andar com você. – ele falou abrindo a porta da casa. – Entra logo, louca!

– Nossa, o que deu em você hoje? Se você continuar falando assim comigo, eu vou chorar, tá okay? – Suspirei encarando-o com expressão de criança triste e o mesmo começa a rir.

– Isso é para você pensar duas vezes antes de me acordar de madrugada! Mas vamos parar de enrolar, fala logo. Deve ser muito importante para você ter me acordado… – ele falou ainda de mal humor.

– Jimin... – falei sentando no sofá de sua sala. – ONTEM EU TRANSEI COM OS DOIS! – gritei em comemoração e o mesmo abre a boca surpreso, levantou e começou a pular comigo dando gritinhos, rimos da nossa ação.

– Eu não acredito nisso, sua vadia! – ele falou dando um tapa em mim, parecia estar orgulhoso.– Finalmente a anta tomou coragem, hein?! Estava na hora! – ele falou rindo.

– Mas, não foi só isso… antes de transarmos, eu provoquei eles! Você ouviu? EU OS PROVOQUEI, JIMIN! Nem eu acredito que fiz aquilo! – Nos abraçamos e gritamos novamente com entusiasmo.

– Ai, que orgulho da minha aprendiz! Estava na hora de soltar sua vadia interna, é tão libertador! – o rapaz falou emocionado.

– Eu disse que era uma boa notícia! – falei animada, voltando a me sentar no sofá e Jimin sentou-se à minha frente.

– Agora você tem que tomar cuidado, hein… porque das duas uma: Ou eles vão querer te foder todo dia até você ficar assada ou tú vai querer foder com eles até ficar toda assada! – Jimin falou e começou a rir, me fazendo rir também.

– Quando eu acordei hoje, não os vi. Já tinham ido para o trabalho, então nem sei como vou reagir quando vê-los de noite. – Confessei nervosa.

– Apenas age naturalmente. Não se esqueça que eles são seus namorados e você mora com eles, isso é normal. Talvez fique com um pouco de vergonha porque ontem foi a primeira vez de vocês, sem ser preliminar ou provocações. Relaxa, Mel… as coisas agora só irão melhorar para você!

– Eu acho que vão mesmo… só que ainda não estamos namorando oficialmente… estou esperando os meninos pedirem.

– Não vai demorar muito para que eles peçam, afinal… até sexo vocês já fizeram! – ele deu uma pausa me encarando sério. – Usaram camisinha?

– Não… não usamos! – Dei um sorriso tímido e Jimin abriu a boca surpreso, em formato de “O”.

– Vocês são praticamente casados então, menina! – ele riu.– Tú deve estar escorrendo porra até agora, né safada?! – continuou rindo e eu dei um tapa no braço dele.

– Para de ser chato, Jimin! Eu… eu estou com vergonha! – confessei escondendo meu rosto que estava completamente corado.

– Só está com vergonha agora, mas na hora estava toda saidinha. Quer enganar quem? Logo eu? – ele riu. – Não anjo, passa em outra vizinhança porque aqui é expert nesse assunto.

Esse era Jimin, o rapaz que se tornou meu melhor amigo. Às vezes idiota, às vezes grosso, às vezes simpático, às vezes vadia, mas sempre companheiro.

Eu o amo!

Essa sou eu, uma garota que tem dois namorados, um amigo incrível e um trabalho enorme para entregar essa noite!

CARALHO ACABEI ESQUECENDO O TRABALHO!

– Jimin, você fez o trabalho que a professora passou ontem? – perguntei encarando ele.

– Trabalho? Mas que traba… – ele parou de falar, provavelmente porque lembrou do trabalho agora. – MEU DEUS, EU QUASE ESQUECI!

– Eu tenho que ir para casa fazer, porque também esqueci! – falei levantando.

– Quero ver como a gente vai se formar assim… – ele falou me abraçando.

– Fica quieto, nós iremos nos formar sim! – falei retribuindo o abraço, saindo da casa de Jimin correndo o mais rápido que podia.

Está bem, essa sou eu e sou uma aluna desnaturada. Que esquece de fazer trabalho para transar com os namorados!


Notas Finais


E essa tentativa de comédia no final, deu certo? Espero que sim!
Gostaram? Capítulo um pouco maior porque vocês merecem ♡

Pessoal, me sigam e acompanhem minhas outras histórias: @JungKalopsita
E me sigam também na minha conta secundária, lá vou fazer one shots e pedidos de one shots de leitoras: @Lenexa

Vamo fecha a parceria?
Um beijo no coração de vocês, fui!
Até quinta feira ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...