1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, vamos ter uma namorada? >
  3. A três é mais gostoso.

História Amor, vamos ter uma namorada? - A três é mais gostoso.


Escrita por: histae

Notas do Autor


✨ Quem é vivo sempre aparece, hm?! ✨

Converso com vocês nas notas finais! Alguns avisos sobre o capítulo:
⚠️⚠️⚠️ CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, HOT e THREESOME ⚠️⚠️⚠️

Capítulo 39 - A três é mais gostoso.


E foi nesse exato momento, onde Jungkook fervia de  tesão, deixando seus hormônios e instintos falarem mais alto, em meio a carícias e beijos, que seu nome ecoou pela grande sala de jantar. O rapaz que já estava deslizando o zíper de sua calça para tirar o falo rijo, suspirou desapontado. O que queriam com ele justo agora? Ele só queria dar uma “pimbadinha”, lhe parecia um século desde a última vez que havia transado. E isso estava acabando consigo, mas mesmo assim tentou se recompor. Escondeu o pau ou pelo menos tentou disfarça-lo, já que iria aparecer entre os familiares. Viu Taehyung sorrir e piscar para o Jeon como quem dizia: “eu avisei que era melhor esperar…” e saiu do banheiro sem falar nada, tinha ficado um pouco estressado com a situação.

Taehyung se aproximou de Melanie e sorriu, selando os lábios da mulher em sua frente. Sentiu o quão quente estava a pele da mesma, aproximou o nariz de seu pescoço, sentindo um aroma gostoso invadir seu olfato. A mistura de perfumes de Melanie e Jungkook lhe causaram um efeito ludibriante, uma mistura de um perfume adocicado com um cítrico oceânico mais intenso. A mistura das fragrâncias foi o estopim para atacá-la com desejo. O Kim, beijou os lábios avermelhados e manchados, por conta dos beijos de Jungkook, levou a mão até o pescoço dela, parando-a na nuca da mais nova e segurou firme sua cintura, sussurrando com a voz rouca:

— Uma pena ter que deixar isso para depois, mas a festa ainda não acabou… precisamos dar atenção aos convidados. 

Com muito custo ele se afastou da namorada e saiu do banheiro. Melanie virou e se olhou no espelho. Estava tão, mas tão distraída por causa do que havia acabado de acontecer que quando Jungkook saiu, ela não percebeu que o rosto dele estava todo manchado do batom vermelho, que ela havia colocado no início da festa, pousou a mão em frente ao “o” que se formou em seus lábios, tentou limpar o rosto e quando saiu do banheiro, a algazarra começou:

— Então, quer dizer que você e o Jungkook estavam conversando no banheiro, não é?! – Sr. Jeon falou rindo divertido, Jungkook estava sentado no sofá com as mãos na testa um pouco inclinado para frente, não dava para ver seu rosto direito. Os cotovelos do moreno repousavam, sobre as coxas, dando apoio ao homem que ao que tudo indicava, estava sendo sacaneado pelos demais convidados da festa.

— É… – engoli em seco pensando no que responderia. — Bem, a conversa ficou um pouco intensa quando estava chegando ao final. – ouvi algumas risadas e a de Jungkook estava incluída, ele me olhou levantando-se do sofá e me pegou pela cintura, me levando para junto de Taehyung.

— O que fazer quando eu tenho duas beldades como essas ao meu dispor?! – falou convencido. — Fora que faz muito tempo que eu não transo, poxa a vida! Eu voltei a ser virgem… 

— Ei, amor… tem crianças na sala! – Melanie falou dando-lhe um tapa no ombro, mas estavam todos se divertindo.

— Tem razão… então, é que ela estava testando a maquiagem dela em mim. Vocês sabem como é, não é?! Melanie é viciada nessas coisas…

— Eu que o diga, já perdi a conta de quantas vezes servi de cobaia para ela… – Taehyung entrou na brincadeira.

— O bom é que vocês economizam na maquiagem, já que estão os três usando o mesmo batom. Deve ser a nova tendência, né?! – Hoseok complementou, o que fez todos caírem na gargalhada novamente.

[ . . . ]


A festa havia sido maravilhosa, um clima muito bom e alegre havia pairado naquela noite. As crianças brincaram e se divertiram até acabar as energias, Melanie os banhou e os ninou. Jimin e a namorada, foram embora bastante tarde, porém havia sido muito divertido para Melanie, conhecer a moça e também rever o amigo. Sem falar que finalmente Jungkook e Jimin haviam se entendido. Era nítido como Jungkook estava feliz e tinha se soltado tanto esta noite, se permitiu brincar, gargalhar, conversar abertamente sobre várias coisas e mostrar um pouco do seu lado que costumava ficar escondido antigamente. 

E por fim, a casa era apenas deles, de banho tomado, pijamas e bem abraçados na cama quentinha, os três assistiam a um filme. Jungkook estava entre Melanie e Taehyung, era paparicado com beijinhos e carícias pelos dois. 

— A festa foi simplesmente maravilhosa! Estávamos precisando tanto disso… – Taehyung começou o diálogo, fechando os olhos por alguns minutos enquanto lembrava os momentos em que caíam na gargalhada em meio aos altos assuntos bobos, porém que faziam os momentos se tornarem inesquecíveis. 

— Oh, sim! – Exclamou Jungkook em meio a um sorriso largo. — Eu me diverti tanto hoje, tudo graças a vocês, a nossa família. Eu estou tão feliz em estar aqui, em estar com vocês. As vezes, eu tenho medo de estar sonhando… porém, quando me belisco e vejo que é real, eu fico como uma criança quando ganha um doce! 

— Sim, meu amor, eu sei exatamente como se sente. Eu senti tanto sua falta, senti falta do Tae, eu era imatura naquela época, eu fugi dos problemas ao invés de enfrentá-los. Mas, depois de todas as dificuldades e crises que passamos, eu fiquei mais forte e tenho certeza que vocês também ficaram… – Dizia Melanie com um largo sorriso no rosto. — Se sobrevivemos a isso juntos, podemos sobreviver em outras crises e dificuldades também.

— Exatamente, o amor é isso… – Foi a vez de Taehyung voltar a discursar. — superar as dificuldades juntos, aproveitar os momentos bons sabendo que podem vir ruins também, mas nós podemos continuar juntos pois o amor que sentimos, o companheirismo que temos um com o outro e a confiança que construímos juntos durante este tempo é a base do nosso relacionamento. 

— Eu amo tanto vocês! – Disse Jungkook todo bobinho. — Eu sou casado com um filósofo e com uma psicóloga, tem coisa melhor?! – Riram os três juntos. 

— Então… qual o próximo filme que iremos assistir, hm?! – Melanie perguntou, pegando o controle da TV para selecionar outro filme. 

— Filme?! Mas, amor… quando vamos continuar o que paramos? – perguntou o mais novo entre os homens esperançoso.

— Quando você quiser, amor… – respondeu Taehyung, imitando o tom de voz de Melanie. Os três riram outra vez. 

—Gatinhos, eu tenho uma ideia… – Melanie falou com um sorriso malicioso, desviando o olhar de Taehyung para Jungkook, o sorriso ansioso se fez presente em ambos os rostos, estampando a curiosidade para saber a ideia que a namorada acabara de ter.

— Prossiga… – Taehyung respondeu.

— Eu lembro que assim que começamos a namorar eu era bastante tímida. Vocês lembram disso? – perguntou com um sorriso e logo os viu concordar, não se atreveriam a falar nada, estavam curiosos demais para interromper a namorada. — Vocês sabem também que conforme o tempo vai passando, as coisas vão mudando e como hoje mataremos a saudade que estamos um do corpo do outro, eu quero algo intenso. Hoje não vai ser o dia de fazer amor bonitinho, hoje vai ser o dia de foder como nunca fizemos antes, hm?! Então, garotos… Preparados?! Porque eu estou mais que preparada.

Jungkook e Taehyung pareciam não acreditar nas palavras que Melanie havia ditado, até mesmo Taehyung que havia tido relações com ela recentemente. Porém, ambos estavam felizes com as palavras que a mulher havia usado, cada uma das palavras fizeram o corpo de ambos os garotos arrepiarem, mas ficaram tão surpresos que permaneceram imóveis na cama, o que fez Melanie gargalhar alto e levantar dali, ficando de frente para eles. 

— Não estou entendendo… Parece que a gatinha comeu a língua de vocês… – debochou começando a subir lentamente o tecido de seda da camisola que estava usando, enquanto os olhava desta vez com um ar totalmente sexy. — Apesar de querer muito sentir ambos dentro de mim, eu tenho um pedido especial. 

— Qua-qual seria? – Jungkook perguntou engolindo em seco, ao olhar Melanie retirar o tecido deixando o corpo totalmente nú em frente aos dois homens que estavam começando a ficar excitados. 

— Eu quero ver vocês dois se beijando, aliás… Tirem lentamente a roupa um do outro enquanto se beijam, me mostrem o tamanho da tesão de vocês, hm?! – Melanie disse com o mesmo sorriso sapeca que sustentava em seu rosto. 

— Como quiser. – Taehyung se pronunciou usando um tom de voz rouca.

Logo ele se aproximou de jungkook, tocando o corpo do homem lentamente enquanto os lábios também se aproximavam. As respirações já se misturavam e estavam levemente ofegantes, foi quanto Jungkook tomou a iniciativa para beijar seu hyung. E não era qualquer beijo. Um beijo intenso, cheio de luxúria e saudade, cheio de desejo contido. Taehyung não demorou a retribuir tal ato, levando a mão astuta até a cintura de jungkook, o puxando para mais perto. O moreno mais novo não perdeu tempo e logo sentou-se no colo do mais velho, rebolando algumas vezes enquanto Melanie observava aquela cena se excitando cada vez mais. Taehyung em meio ao ósculo começou a desabotoar a camisa do pijama de seu marido, interrompendo o beijo por falta de ar encostaram as testas enquanto arfavam em puro tesão. Jungkook conseguia sentir o caralho de Taehyung cada vez mais duro, crescendo enquanto ambos os caralhos se roçavam dentro de suas calças.. 

— Senti tanto sua falta, meu amor… – Taehyung se pronunciou em um arfar, sua voz estava grave e extremamente sexy, com algumas falhas por conta de sua falta de ar. 

— Eu também senti a sua, quero tanto sentir você. – Jungkook respondeu de imediato. Melanie sentou na poltrona que tinha ali e começou aos poucos a se tocar enquanto os observava. A camisa de jungkook foi jogada para longe, este que por sua vez não se importou nem em desabotoar a camisa de Taehyung, apenas a puxou fazendo o mais velho levantar os braços auxiliando-o na hora da retirada, que foi jogada para qualquer canto do quarto logo em seguida. 

Taehyung segurou forte nas nádegas de seu marido enquanto o olhava com profundo tesão, suspirava e arfava incansavelmente desejando que não fossem tão lentos ao tirar o restante das peças, precisava de contato físico o mais rápido possível e foi nesse pensamento que acabou jogando Jungkook deitado em cima da cama, o mais velho ficou sobre os joelhos e sorriu malicioso puxando a calça moletom que o mais novo usava, levando junto a cueca do homem, revelando seu caralho melado de pre-gozo e bastante ereto. Jungkook deslizou a língua entre os lábios e inclinou um pouco para trás, olhando para Melanie. A garota estava se tocando enquanto mordia o lábio inferior e os olhava com luxúria. E foi enquanto jungkook se distraia com os toques da namorada no próprio corpo, que Taehyung retirou as peças que faltavam com agilidade, enterrando o próprio mastro dentro de seu marido, lhe fazendo rosnar alto de tanto tesão. Jungkook que foi pego de surpresa; gemeu alto, mordendo o lábio inferior. 

— Vocês estão me matando de tesão… – revelou Melanie intensificando seus toques em sua intimidade úmida e quente.

— Venha, você é bem vinda. – Jungkook convidou com dificuldade graças às penetrações intensas de Taehyung contra seu interior apertado. O mais novo fincou as unhas nos ombros largos de Taehyung e o puxou para mais um beijo enquanto podia sentir o quanto Taehyung era grande e grosso. O beijo era quente, necessitado e cheio de paixão. Jungkook mordeu o lábio inferior de seu marido, puxando lentamente enquanto o mais velho não perdia o ritmo das estocadas rápidas e profundas, o barulho já ecoava pelo quarto e Melanie ficava cada vez mais excitada com aquela cena, começando a gemer baixinho enquanto os assistia. As unhas de Jungkook arranhavam as costas do Moreno, enquanto o ósculo ainda era retribuído. Melanie foi se aproximando de ambos e segurou o pau de jungkook, começando a masturba-lo enquanto ele estava a ser fodido deliciosamente pelo marido. Ele não se conteve e afastou os lábios, para gemer outra vez. Como era gostosa aquela sensação, duas pessoas lhe dando atenção em regiões tão sensíveis. Melanie aproximou os lábios do de Taehyung e começou a beija-lo enquanto Jungkook continuava com seus gemidos deliciosos. 

Quando Taehyung parou as estocadas e se retirou de dentro de Jungkook, Melanie não sabia o que estava por vir. 

“Quem mexe com fogo se queima” 

Foi o que Taehyung pensou, assim que colocou Melanie entre ambos. Jungkook não perdeu tempo, o sorriso malicioso tomou conta de seu rosto e o caralho que antes era masturbado por Melanie agora estava dentro da buceta dela, cada centímetro dentro dela. Jungkook ficou assim por alguns segundos, enquanto segurou bem a garota pela cintura. Taehyung aproveitou o momento e segurou em seu mastro grosso, o masturbando. Segurou uma das nádegas de Melanie e aos poucos começou a introduzir seu membro na cavidade anal da garota. Melanie sentiu dor, gritou, mas logo Jungkook a silenciou com um beijo ardente e ela, se empinou no intuito de amenizar a dor. Já Taehyung aproximou os lábios do pescoço e nuca da mulher deixando alguns beijos ali, a pele da morena arrepiou e jungkook começou a se movimentar dentro dela entre o ósculo malicioso deleitando-se com aquele momento. Os gemidos de dor eram abafados, mas ainda sim estavam mexendo com o psicológico dos dois homens duros ali.

— Já vai passar, minha vadia. Eu quero te ouvir gemer. Geme para os seus dois namorados e se reclamar de dor, eu vou aumentar a velocidade. – sussurrou Taehyung, roucamente a última parte, fazendo a mulher arrepiar. 

Mesmo que Melanie tivesse com os lábios ocupados agora, Taehyung e seu apetite sexual eram indomáveis, o que fez o homem aumentar a velocidade enquanto deixava chupões pelos ombros da mulher, que estava sendo duplamente penetrada. O barulho de ambos os quadris se chocando pairava pelo local, o cheiro forte de sexo novamente marcaria a memória dos trisal. 

Mas Melanie não estava aguentando a dor daquele anal, então interrompeu o beijo de jungkook e tentou escapar dos dois. 

— Taehyung! Por favor… Eu não estou acostumada com isso, meu bem… 

— Pega leve com ela, amor. – Jungkook tentou acalmar os hormônios do marido, que estalou a língua pelo céu da boca e colocou novamente o caralho dentro da namorada. Porém, fazia movimentos leves dessa vez. Continuavam doendo, mas Melanie conseguia pelo menos continuar com a foda.

O olhar de jungkook sobre sua namorada deixava a menina hora tímida, hora excitada. A boca de ambos pareciam imãs e novamente ambos estavam se beijando. 

Qualquer um que não conhecesse o casal pensaria que ambos eram cachorros no cio, Melanie estava atolada com duas grandes picas dentro de si e mesmo com toda a dor ainda induzia o tesão dos namorados com seus gemidos provocantes. Mas não só isso, aos poucos Melanie conseguiu sentir prazer mesmo com aquela dor, ela havia descoberto um lado de si que não conhecia? Melanie se excitava através da dor? 

A mulher levou a mão até o pescoço de Jungkook e apertou com força, começando a rebolar nos dois homens, sentindo seu corpo queimar em tesão. Seu cu ardia e sua bucetinha estava tão molhada e quente que jungkook não tinha nenhuma dificuldade em aumentar a velocidade de suas investidas brutas. A bunda de Melanie ganhava uma cor avermelhada, graças ao impacto que Taehyung e Jungkook investiam com seus quadris. 

— Está vendo o que estou fazendo com ele, Kim? Você será o próximo! – a mulher disse após pressionar sua bucetinha e seu cu apertando ambos os caralhos em seu interior, o que arrancou suspiros dos dois homens. Jungkook apertou com força a cintura da menor e lhe deu um tapa forte no rosto, fazendo a mais nova gemer e grunhir baixinho de dor, um sorriso sádico escapou de seus lábios e o homem falou com voz rouca logo em seguida:

— O que você acha que está fazendo? Cuidado, menina. Você é minha cadela. – Jungkook segurou o rosto dela com força, encarando bem em seus olhos enquanto metia forte contra a entrada da menina. — Você entendeu? 

Taehyung apenas sorria gostando de toda a ousadia de sua namorada, que por causa da dor estava parecendo uma menina rebelde. 

— Deixe claro, meu bem! Me foda com toda a força que tem. Faz tempo que você não me faz ser sua cadela. – Melanie respondeu ofegante, os peitos da menina se remexiam graças aos movimentos brutos que os corpos faziam. A mulher sentia os beijos de Taehyung em seu pescoço, mas logo virou o rosto levemente para o lado, grunhindo para que o homem beijasse sua boca. Taehyung metia no cuzinho de sua namorada, em uma velocidade lenta para que o mesmo se acostumasse com tal ação, assim que foi convidado para um beijo o homem aceitou, enquanto se beijavam Melanie meteu a linguinha dentro da boca de seu namorado, sentindo o mais velho chupa-la de forma deliciosamente gostosa. Jungkook não queria ficar para trás e logo abocanhou o mamilo da menina chupando seu peitinho gostoso, ele não queria saber se ela estava lactante ou não, apenas queria tirar todas as sensações de prazer da menor. Melanie sentiu o corpo arrepiar mais uma vez, empinou a bunda e rebolou para que ambos sentissem ainda mais tesão, e em uma atitude completamente impulsiva mas também de vingança, Melanie mordeu o lábio inferior de Taehyung, até cortar levemente, puxando-o em seguida, sentindo o leve gosto de sangue escorrer por seus lábios. O homem rosnou e como castigo estapeou fortemente a bunda de sua namorada, puxou os cabelos da menina e esbravejou:

— Você vai aprender a ser uma cadela adestrada, puta!

Ele segurou ainda mais firme os cabelos e continuou metendo com força na cavidade anal da menina. Apenas colocando um pouco mais de lubrificante. Jungkook sorriu sádico com aquela cena e mordiscou levemente o mamilo de sua namorada, Melanie não aguentou a pressão. A virilha de Jungkook roçava contra seu clitóris, seu ponto G era constantemente estimulado pelo caralho do namorado e Taehyung lhe castigava com aquelas ações de um cachorrão cheio de tesão. 

Era muita pressão para ela, que acabou sentindo espasmos, tendo seu primeiro orgasmo. O corpo de Melanie arrepiou, os peitos ficaram ainda mais bicudos e sua buceta levemente mais lubrificada, ambas as entradas se contrairam enquanto a menina gozava. O que fez os namorados perceberem tal ação logo em seguida, Jungkook puxou a menor para o beijo que logo foi retribuído, Melanie apenas se empinou, sentia uma leve fraqueza e seu corpo estava ainda mais sensível que antes. Taehyung sabia muito bem disso, então sorriu largo, deitando-se sobre o corpo da menina que repousava sobre o peitoral de Jungkook. O mais velho espalhava beijos pela nuca de Melanie causando ainda mais arrepios, enquanto isso a menina soltava gemidos com grunhidos. Aos poucos jungkook foi voltando com seus movimentos lentos e a sua namorada não parava de contrair sua entradinha para deixar seu namorado mais excitado. Melanie estava gemendo de forma manhosa e os grunhidos e arfares selvagens de seus namorados a deixava ainda mais excitada. Foi quando Taehyung aumentou a velocidade repentinamente, seu corpo se movimentava de forma rápida, por este ter um pau grande e grosso, a menina sentia muita dor novamente chegando a morder o peitoral de Jungkook, que se arrepiou com a ação e logo foi contagiado, aumentando a velocidade. Não demorou muito para que depois de alguns minutos abusando da namorada gostosa, ambos chegassem em seu orgasmo juntos, liberando jatos fortes de porra contra o interior de Melanie, deixando a menina de pernas bambas, dores pelo corpo e totalmente entregue aos dois homens de sua vida. Em êxtase por ter matado a saudade dos dois aquela noite. Ambos estavam mais que satisfeitos, mas nenhum deles iria ter força o suficiente para levantar e ir tomar um banho. Foram vencidos pela fraqueza pós foda, dormindo logo em seguida. 


Notas Finais


Oi pessoal!
Eu tava com MUITA SAUDADE DE VOCÊS!
E aí, gostaram do capítulo novo? Cara eu passei 1 fucking ano fora e quase não volto. Pensei em excluir a fanfic várias vezes... O motivo disso é insegurança com minha escrita e com medo de vocês não gostarem do final, mas né... Eu criei coragem para terminar e seja o que Deus quiser!
Próximo capítulo já será o final.
Vocês gostaram? Sentiram saudades? Obrigada pela paciência, pelos comentários, pelos favoritos e por todas que ainda estão aqui e não desistiram de mim. Eu amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...