1. Spirit Fanfics >
  2. Amores não precisam ser ditos

História Amores não precisam ser ditos


Escrita por: SAKURH

Fanfic / Fanfiction Amores não precisam ser ditos
Sinopse:
Eles não precisavam falar
não mesmo
já estava escrito até mesmo nas estrelas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 126
Favoritos 43
Comentários 2
Listas de leitura 20
Palavras 171
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Roronoa Zoro, Sanji
Tags Sakurh, Zosan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo único
2
126
171

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Layelth
Capitulo único
Usuário: Layelth
Usuário
Nem sei por onde começar, hahahaha. Talvez por: Feliz Ano Novo!!!

Que legal que você me tirou de amigo secreto, muito obrigado por ter feito a fic com muito carinho, obrigada mesmo.

Bom, vou começar pelo título, porque eu amei de paixão. Quando li o título já tive certeza que a fic tinha tudo a ver com o Sanji e o Zoro. Eu sempre penso muito que eles não precisam dizer que se amam o tempo todo e tudo mais, primeiro devido as personalidades deles e segundo, por ser óbvio que eles se amam demais. Hahahahaha. Então, só de ver o título eu já adorei o tema. XD

Eu amei a forma como você começa falando do amor. É tão lindo, tão sincero que toca bem carinhosamente lá no coração. Eu amei demais o começo. E se isso já não fosse maravilhoso demais, você melhorou tudo falando como o olhar deles entregam os sentimentos um pelo o outro. Que lindooooo. Eu adoro as trocas de olhares desses dois, acho que por eles estarem sempre lutando ambos estão sempre se observando e a troca de olhares e muito profunda nisso. E também, os olhos são sempre mais sinceros, como muitos dizem é a porta da alma, por isso achei fantástico você focando justamente nisso, é tão, tão, tão lindo. Eu ameeei.

Ah, a parte de como o amor deles é marcado pelos gestos é uma maravilha. Concordo plenamente, eles não conseguem admitir com palavras, mas os gestos deles falam tudo.

E além dos gestos, é sensacional que eles percebem o amor um do outro pelo olhar. Que lindoooo. (Um detalhe sobre o Zoro observando o olhar do Sanji é que ele fica olhando tanto o loiro que nem percebe mais quando fica encarando ele e só vê amor, alga apaixonada, hahahahaha).

Agora, eu ri demais com a parte que o Sanji "encontra sua falta de calma" olhando para os olhos do Zoro, hahahahahaha, é tão verdade, eu adoreeei. E claro, ele também encontra amor ali.

A conversa deles é maravilhosa, os apelidos, Sanji chamando mentalmente o marimo de estúpido, é tudo tão eles. Que eu ameeeei.

E para melhorar tudo, eles ainda estão se preparando para dormir, agarradinhos. Tem como ser mais lindo? Derreti com tanta fofura e amor. Está fantástico.

Obrigada por uma fic tão maravilhosa de amigo secreto. Eu adorei. Está fantástica. Fiquei encantada com a forma que você usou as palavras, como descreveu eles bem fielmente e como descreveu o amor de uma maneira tão bela. É realmente tudo maravilhoso. A sua escolha de palavras, o diálogo deles e toda a forma que você montou a fic é sensacional. Eu consegui sentir muito o amor deles e também me inspirei muito no seu formato de fic. Obrigada mesmo por este presentão. Eu adorei SZ SZ SZ