1. Spirit Fanfics >
  2. Amourshipping Chapters >
  3. Capítulo 18: Colocando o Amor à Prova! O Torneio de Casais!

História Amourshipping Chapters - Capítulo 18: Colocando o Amor à Prova! O Torneio de Casais!


Escrita por: Franck16

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Divirtam-se!

Capítulo 19 - Capítulo 18: Colocando o Amor à Prova! O Torneio de Casais!


Após alguns dias de repouso e recuperação médica, Serena sai do hospital firme e forte, já curada e se encontra com Ash e seus amigos.

Ash: Bem-vinda de volta, Serena. Fico feliz que esteja bem agora. Estávamos muito preocupados.

Serena: Me desculpe por isso, Ash, mas eu não queria-

Ash: Serena, deixa disso. Nós sabemos que a culpa não foi sua, Foram os palhaços da equipe Flare que jogaram com a sua vida para nos atrair para uma armadilha mortífera. Ainda bem que chegamos a tempo de salvá-la.

Serena: Eu lhe agradeço muito, por isso, Ash. Se não fosse por você, eu não staria aqui com vocês. Você é meu herói, Ash. E eu te amo muito.

Ash: Ah, Serena...Vem cá.

Ash leva o rosto de Serena ao seu fazendo com que se beijassem. Seus amigos batem palmas pela reunião do casal.

Brock: Bem, já que todos nós estamos reunidos, o que a gente pode fazer pra comemorar? Alguém tem alguma ideia?

May: Eu tenho uma. Que tal isso?

May mostra um panfleto publicitário aos amigos e eles leem em voz alta o que ele contém.

Ash: *Lendo* Torneio de Batalhas de Casais. Mostre que você e a pessoa que você ama são perfeitas quando estão juntos batalhando. Coloque seu amor à prova e se inscrevam. Hoje, às 15 horas no centro de Lumiose...

Dawn: Interessante. Parece divertido.

May: E então, topam?

Ash: Ótimo! Vai ser uma boa hora pra passar um tempo com Serena, aproveitando sua volta.

Paul: Tenho certeza de que vai ser uma ótima experiência. Vai me ajudar a fortalecer minha relação com Dawn.

Drew: A mesma coisa comigo e a May.

Brock: E eu com a minha amada Lucy!

Ash: Iris, Cilan, porque que vocês não entram também?

Iris: Nós? Mas, Ash, nós não somos um casal oficial assim como vocês.

Cilan: É verdade. Nossa amizade é bem mais intensa quanto um romance de verdade.

Ash: Não tem problema. Eu tenho certeza de que vocês formariam uma grande dupla. Pensem nisso.

Cilan: Acha que devemos encarar?

Iris: Tudo bem. Vamos lá então!

Misty: Então isso quer dizer que Max, Zoey e eu iremos torcer por vocês.

Ash: Tudo bem. Então está decidido. Vamos lá, pessoal! Vamos mostrar que o nosso amor por nossas amadas é mais forte do que qualquer Pokémon lendário!

Todos: É isso aí!

E chega o horário do torneio. Nossos amigos estão em frente à fila de inscrição.

Ash: É isso aí pessoal, hora de nos inscrevermos!

Dawn: É! Vamos lá!

De repente, uma voz familiar ecoa pelos ouvidos de Dawn.

???: Ora,ora, ora...O que eu escuto? Eu acho que é a voz daquela aspirante a Top Coordenadora! E pelo que eu me lembre o nome dela é... DeeDee!

A pessoa se aproxima de Ash e seus amigos.

Dawn: Ai, não...Não é possível. Você de novo?

???: O que houve, DeeDee? Está com medo de perder pra mim?

Dawn: Já falei que o meu nome é Dawn! Realmente, você não mudou nada mesmo, não é, Ursula?

Ursula: Como este mundo é pequeno, não é, queridinha?

May: Ash, quem é essa?

Ash: Ela se chama Ursula. Ela é uma das principais rivais da Dawn em torneios. Elas já se enfrentaram várias vezes, até Dawn vencê-la no Grande Festival de Sinnoh.

Serena: E parece que ela chama ela de DeeDee só para ficar enchendo ela de desmotivação.

Ash: É isso mesmo, Serena. E a rivalidade delas não é uma das mais saudáveis.

Dawn: O que você veio fazer aqui?

Ursula: Não é óbvio? Vim participar deste torneio com meu namorado.

Dawn: O quê? Você tem um namorado?

Ursula: Sim. Está surpresa?

Dawn: Mas onde ele está?

De repente, uma estranha pessoa aparece do nada atrás de Dawn e sussura algo em seu ouvido.

???: Eu apareço onde menos se espera, Dawn. E você devia saber disso.

Dawn: Só tem uma pessoa que faz uma entrada dessas...Conway?

Conway: Sim, sou eu. Em carne e osso. E óculos também.

Paul: Ei, eu me lembro de você. Você enfrentou o Ash na liga Sinnoh e acabou perdendo para ele antes dele me enfrentar.

Conway: Isso mesmo. Você deve ser o famoso Paul de Veilsonte. Já fiz muitas pesquisas sobre você. Você é um treinador muito habilidoso com um estilo de batalha incomum. Mas que falhou miseravelmente em seu julgamento na liga local. Uma vergonha para sua reputação.

Paul: O que foi que você disse?

Dawn: Conway, o que fez você agir desse jeito?

Conway: Depois da minha derrota na liga Sinnoh, fiquei bastante inconformado com o resultado e fui para casa. Fiquei pensando e refletindo sobre o que eu errei e eu descobri que eu naõ tinha o apoio de ninguém nas minhas batalhas. Apenas meus Pokémon. Até que um dia eu conheci Ursula, e mudou a minha vida. Ela também tinha fracassado no Grande Festival local, e então unimos nossas forças para superar nossos oponentes. Com o tempo, nós nos apaixonamos e aqui estamos nós.

Ursula: Conway e eu entramos nesse torneio como um verdadeiro par e pretendemos vencer a qualquer custo.

Dawn: Não conte com isso, tá bom? Paul e eu vamos acabar com vocês. E se possível, nossos amigos acabarão com vocês por nós.

Conway: Você acha que treinadores medíocres como vocês tem chance contra nós?

Ash: Ei!

Paul: Quem você chamou de medíocre, seu...

Ash: *Ele o para* Calma, Paul, não se enerve. Isso só vai te desequilibrar na batalha e vai piorar as coisas.

Paul: Você tem razão, Ash. Não vale a pena levantar aminha mão para agredi-lo.

Ursula: Olha só, já está quase na hora. Vejo você no campo de batalha...DeeDee...

Ursula e Conway deixam Ash e seus amigos e Dawn começa a ficar irritada.

Dawn: Essa garota me dá nos nervos! Mas isso não vai ficar assim!

Zoey: Dawn...

Brock: Vamos nos inscrever antes que a coisa fique mais feia ainda.

Ash: Você está certo, Brock. Vamos lá, pessoal.

Minutos se passam e o torneio começa a ser anunciado.

Apresentador: Bem vindos, jovens apaixonados. Ao torneio de casais! Nesse torneio, tudo o que conta é a total sincronia que vocês tem com seus parceiros de dupla e Pokémon. Em cada batalha, cada membro pode usar apenas um Pokémon, e as batalhas acabarão quando uma das duplas estiver com ambos os Pokémon fora de combate. A dpla campeã levará para casa a Taça da Paixão! Agora, vamos dar início ao sorteio das lutas!

O apresentador aperta um botão que revela as chaves das duplas que irão se enfrentar no telão.

Apresentador: Essas serão as batalhas que irão acontecer na primeira fase. Das 16 duplas inscritas, apenas 8 passarão para as quartas-de-final. Estão todos prontos? Então vamos botar o amor para funcionar e vamos nos divertir!

A torcida vibra com as ultimas palavras do apresentador e o torneio começa.

A princípio, todas as duplas formadas por nossos heróis conseguem passar para a próxima fase, ganhando do duplas aleatórias em batalhas muito fáceis. Com isso, as quartas-de-final ficam desse jeito.

Ash e Serena vs Jade e Jack (que são na verdade Jessie e James disfarçados)

May e Drew vs Iris e Cilan

Dawn e Paul vs Brock e Lucy

Conway e Ursula vs Dupla aleatória

Ash: Beleza! Vamos continuar assim que nós conseguiremos vencer. Está pronta pra isso, Serena?

Serena: Cm você, eu vou até o fim, Ash. Vamos lá!

Enquanto isso, no outro lado do estádio...

James: Parece que iremos enfrentar os pirralhos na próxima fase.

Jessie: James, acho que não há necessidade de chamarmos eles de pirralhos novamente. Nós mudamos. Eles não são mais o nosso alvo.

Meowth: Ela está certa, James. Vamos respeitar nossos antigos inimigos como amigos e nunca mais seremos vistos de maneira hostil pela sociedade.

James: Tudo bem. Vamos dar a eles uma batalha que eles nunca vão esquecer. E vamos nos divertir com nossos Pokémon.

Meowth: É isso aí, equipe!

Jessie: Vamos lá!

De volta com Dawn e Paul...

Dawn: Ursula e Conway também passaram para a próxima fase...Isso me preocupa...

Paul: Não se preocupe, Dawn. Nós iremos conseguir. Vamos mostrar pra eles do que o verdadeiro amor é capaz. Apenas confie em mim.

Dawn: Tudo bem, Paul. Eu confio em você. Vamos lutar até o fim!

Paul: Fechado.

Paul beija a testa de Dawn e os dois voltam para seus companheiros.

Continua...

 


Notas Finais


Se vocês gostaram, comentem compartilhem e favoritem. Quem vocês acham que vão ganhar o torneio? Espero que gostem dessa saga. Vai dar um trabalhão para escrever as batalhas, então conto com o apoio e paciência de vocês. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...