1. Spirit Fanfics >
  2. Amourshipping Chapters >
  3. Capítulo Final: O Futuro dos Heróis! A Nova Geração!

História Amourshipping Chapters - Capítulo Final: O Futuro dos Heróis! A Nova Geração!


Escrita por: Franck16

Notas do Autor


Fiquem com o último capítulo da minha primeira fic. Deixarei minhas considerações no final para agradecer. Muito obrigado e divirtam-se com o desfecho de Amourshipping Chapters.

Capítulo 33 - Capítulo Final: O Futuro dos Heróis! A Nova Geração!


2 meses após a volta de Ash para Kanto...

Era um dia bonito e ensoalarado em Pallet. Mas também é um dia muito especial para muitos, aonde 2 jovens treinadores ficarão juntos para sempre até que a morte os separem. Finalmente, o casamento de Ash e Serena está para começar.

Serena está com as garotas, preparando seu vestido de noiva.

Dawn: Não se mexa, Serena. Os últimos retoques devem ser extremamente delicados.

May: Você vai ficar tão bonita, mas tão bonita que o Ash vai paralisar ao ver você.

Serena: Não exagerem. Eu gosto que ele me ame do jeito que eu sou.

Misty: Sábias palavras, amiga.

Zoey: Tenho certeza que essa vai ser um casamento que vai entrar pra história.

Iris: De fato. Eles realmente se merecem, depois da história que tiveram um com o outro.

Dawn: Só mais um pouquinho. Já estamos terminando.

May: Só mais alguns detalhes...

Korrina chega no local.

Korrina: Serena, tem alguém muito especial querendo falar com você.

Serena: Pode pedir pra essa pessoa esperar só um pouquinho? Estou meio ocupada e não posso sair daqui.

Korrina: Deixe comigo. Vou informá-la. *Deixa o recinto*

Enquanto isso, Ash está se olhando no espelho, já vestido com seu terno, ao lado de Pikachu. Brock aparece atrás dele.

Brock: E então, como você está?

Ash: Um pouco nervoso, mas feliz em saber que vou me casar com a mulher dos meus sonhos.

Brock: Eu entendo como se sente. Também já pedi Lucy em casamento, e vamos realizar a cerimônia daqui a alguns meses.

Ash: Fico feliz por você, meu amigo. Não teria ninguém melhor que você para ser meu padrinho.

Brock: Valeu, Ash. Estarei com você até o fim, amigão.

Ash: Eu também, Brock.

Pikachu: Pika!

Ambos batem seus punhos.

Ash: Nossa amizade vai durar para sempre.

Tracey aparece na sala.

Tracey: Estão prontos, amigos? Está quase na hora.

Ash: Só mais uns segundos, Tracey. Preciso fazer os últimos retoques.

Tracey: Certo. Brock, pode vir comigo?

Brock: Ok. Vamos lá.

Brock sai da sala com Tracey e deixa Ash sozinho.

Ash: (Eu esperei muito tempo por isso. E finalmente, será realizado. Meu casamento com Serena durará para sempre e ninguém vai nos separar de jeito nenhum. Eu prometo com todo meu coração e alma.)

De volta com Serena e as garotas...

Serena vai ao encontro da pessoa que queria vê-la e se emociona.

Serena: Mãe!

Serena corre para abraçá-la, ainda em prantos.

Grace: Filha...calma...eu estou aqui...

Serena olha para sua mãe após o abraço.

Grace: Você está linda.

Serena: Obrigada. Esse é o melhor dia da minha vida. Estou até sem palavras para descrevê-lo.

Grace: Guarde suas palavras. Você vai precisar delas para dizer seus votos ao final da cerimônia.

Serena: Tem razão. Não posso me exaltar agora.

Grace: Não se preocupe. Mesmo que você tenha o Ash, eu sempre estarei com você para te ajudar nas dificuldades.

Serena: Obrigada por tudo, mamãe. Por tudo mesmo.

Grace: Não foi nada, querida.

Dawn: Tá na hora da gente ir. Vamos nessa.

Serena: Certo!

Voltando ao Ash...

Ash se encontra no quintal do laboratório Carvalho com Pikachu e Bulbasaur.

Ash: Bulbasaur, use seu Raio Solar para chamar todo mundo.

Bulbasaur usa seu ataque no ar para chamar todos os Pokémon de Ash. Os Pokémon recebem o chamado e vão ao encontro de Ash.

Ash: Pessoal, estou feliz em ver vocês de novo depois de tanto tempo. Quero que saibam que estou muito orgulhoso de todos vocês. Todos vocês superaram os males do passado, treinaram até não poderem mais e se tornaram grandes guerreiros de grande lealdade a mim. Em consideração pelo que vocês fizeram, quero que marquem presença no meu casamento com os Pokémon do laboratório e dos convidados. Tracey e Gary já reservaram um espaço à vocês para todos terem a honra de aproveitarem o casamento. É o mínimo que posso fazer para agradecê-los em nome do esforço que fizeram. Muito obrigado por tudo, meus amigos. Divirtam-se hoje, para que amanhã vocês continuem lutando a mais nobre das lutas.

Todos os Pokémon sorriem para Ash, que faz o mesmo, derrubando leves lágrimas. Os Pokémon se dirigem à sua reserva. Com exceção de Pikachu, Bulbasaur, Charizard e Bayleef.

Ash: Pikachu, você vai ficar ao meu lado como meu parceiro Pokémon no altar. Bulbasaur, Charizard e Bayleef, vocês já sabem suas funçõpes então se preparem.

Os 4 Pokémon acenam com a cabeça e vão para seus postos. Bulbasaur,Charizard e Bayleef vão para seus postos e Pikachu sobe no ombro de Ash.

Ash: Está na hora. Está pronto, Pikachu?

Pikachu: Pika Pika!

Ash: Certo. Vamos lá.

A cerimônia começa. O altar, os assentos e tudo mais se encontram ao ar livre, em uma área verde extensa do laboratório Carvalho. Todos os convidados, entre eles os amigos de Ash, parentes dos noivos,professores Pokémon, Líderes de Ginásio, Cérebros de Fronteira, Elite dos 4, Campeões e até mesmo Pokémons dos noivos e dos convidados se encontram em seus assentos. O ex-trio Rocket observa o casamento ao longe, escondidos em uma moita. A marcha nupcial começa a tocar e Serena, ao lado de Braixen, entra, com Bonnie e Mairin andando na frente como daminhas de honra. Atrás das garotinhas, A Bayleef de Ash e a Sylveon de Serena começam a jogar pétalas de rosa dos cestos que estão carregando no chão, com a ajuda de seus cipós e fitas. Todos os convidados olham para Serena emocionados. Alguns apenas alegres e outros com lágrimas no rosto. No final da trajetória, Bonnie, Mairin,Bayleef e Sylveon se dirigem aos seus assentos. Ela chega até Ash, que está com Pikachu em seu ombro. O jovem treinador segura a mão de Serena e ajuda a chegar ao ápice do altar. O professor Carvalho está diante dos noivos, se preparando para começar a cerimônia.

Carvalho: Meus amigos e irmãos. Estamos aqui reunidos para celebrar a união entre esses dois jovens treinadores que se encontram diante de nós. Ash Ketchum e Serena Grace. Esses dois tiveram uma longa história juntos ao longo de sua juventude. E agora, neste momento, eles finalmente se tornarão um só ao término dessa cerimônia. O amor e a determinação superam todas as barreiras impostas pelos males da vida. E a história desses dois é um prova disso. Graças ao apoio de seus amigos, parentes, e até mesmo de seus Pokémon, o amor e amizade se fortaleceram e permanecerão intactas até o fim de suas vidas. Se alguém tem algo contra tal sagrado matrimônio, pronunciem-se agora, ou calem-se para sempre!

Um silêncio toma conta do recinto. O professor continua.

Carvalho: Pois bem. Ash Ketchum, gostaria de dizer seus votos?

Ash toma a palavra.

Ash: Serena. De todas as garotas que me aompanharam em minha jornada, você foi a que o meu coração escolheu depois de tantos anos. Você também abriu meus olhos para o amor que eu sempre ignorava sobre a minha cobiça de ser um mestre Pokémon. Graças á você, me tornei mais forte e determinado a te proteger. Minha jornada como treinador pode ter acabado, mas a jornada da vida continua, e vou escrever um novo capítulo dela junto com você. E não importa o que aconteça, vou torcer pelo seu sonho de se tornar a melhor performer de todas, assim como você torceu pelo meu sonho de ser um mestre. Mesmo que a morte nos separe, meu coração há de bater por você. Eu nunca vou te abandonar e sempre amarei você, minha doce e amada Serena.

Alguns se emocionam com o discurso de Ash, especialmente sua mãe, Delia.Ela escorre algumas lágrimas.

Delia: (Meu querido Ash..fico feliz ao ver que agora você é um homem maduro...vou sentir muita saudade...)

Carvalho: E você, Serena? Gostaria de dizer os seus votos?

Serena: Ash. Graças à você, descobri o que realmente eu queria fazer. Você me fez acreditar no sonho de ser uma performer e me deu força para continuar acreditando nele. Eu devo tudo a você, desde que nós nos conhecemos, bem aqui nesse local. Meu amor por você durou anos, e finalmente, esse amor nos proporcionou nossa eterna união. Nossos laços de amor nunca serão rompidos por brigas ou conflitos. Nós estaremos lá para ajudarmos uns aos outros para vencer as barreiras que se erguem contra nós. Estou pronta para encarar as dificuldades de nosso futuro, mas vou precisar de sua ajuda se quisermos superá-las. Eu te amo, Ash. Sempre amei e nunca vou deixar você. Acredito em suas promessas e nunca vou deixar de confiar ou amar você. Muito obrigada, meu querido mestre Pokémon.

Grace se emociona com o discurso de sua filha.

Grace: (Minha menina já é uma mocinha e eu nunca percebi com o passar do tempo...estou orgulhosa, Serena...)

Carvalho: Ash Ketchum, você aceita Serena Grace como sua legítima esposa, na bondade e na maldade, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

Ash: Aceito.

Carvalho: Serena Grace, você aceita Ash Ketchum como seu legítimo esposo, na bondade e na maldade, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Serena: Aceito.

Carvalho: Pois bem. Tragam as alianças, por favor!

Bulbasaur se dirige ao altar, carregando em seus cipós, uma caixa de metal aberta com duas alianças dentro. Ash e Serena retiram as alianças da caixa e as colocam nos dedos de cada um.

Carvalho: Pelos poderes concedidos a mim, eu os consagro marido e mulher! Ash, pode beijar a noiva.

Ash, pega Serena pela cintura e beija apaixonadamente, enquanto os convidados e Pokémon aplaudem, com emoção. Após isso, muitos se divertiram, dançando, comendo e conversando. Quando Serena jogou seu buquê de flores, quem pegou foi Dawn, deixando Paul ansioso para seu casamento. Após algumas horas de festa, Ash chama Charizard para levar Ash e Serena para sua lua-de-mel.

Ash: Bom, pessoal, chegou a hora de irmos embora.

Brock: Tem algum plano, Ash?

Ash: Sim. Vamos passar a lua-de-mel em Sinnoh. Serena queria conhecer a região, então iremos para lá.

Paul: Legal. Quem sabe nós nos encontremos por lá?

Dawn: É. Vai ser legal.

Serena: De fato. Vai ser bom revê-la, Dawn.

Brock: Espero que se divirtam, sortudos.

Ash: Você também. Fico na expectativa de ver você e a Lucy casados.

Lucy: Você já está convidado, Ash. Esteja presente.

Ash: Claro. Eu não perderia o casamento do meu melhor amigo por nada.

Gary: Bem, acho melhor vocês irem logo, ou não terão muito tempo.

Delia: Faça uma boa viagem, meu filho.

Ash abraça sua mãe.

Ash: Não se preocupe, mamãe. Nós ficaremos bem.

Eles se sparam.

Delia: Estarei sempre de portas abertas para ajudá-lo, meu filho.

Ash: Obrigado, mãe.

Ash ajuda Serena a subir em Charizard, e logo depois, sobe no amigo também.

Ash: Muito bem, Charizard. Tá na hora.

Charizard ergue suas asas para o céu.

Ash: Mãe! Tome conta do Pikachu enquanto eu estiver fora, tudo bem?

Delia: Ok! Ele estará em boas mãos.

Ash: Voe, Charizard!

Charizard levanta vôo com Serena e se despede de seus amigos. O casal parte rumo à Sinnoh para sua lua-de-mel.

-//-

Após esse dia, todos tomaram rumos diferentes em suas vidas, com o futuro batendo em suas portas.

Após se tornar o campeão de Kalos, Ash se tornou um grande treinador conhecido no mundo inteiro. Ele é considerado um dos treinadores mais poderosos do mundo, graças às suas incríveis performances em batalha. Sempre que algum evento de batalhas é anunciado, ele é chamado para fazer partidas de exibição contra membros da elite dos 4 ou campeões de outras regiões. Ele também escreveu um livro, intitulado "A Jornada Pokémon da Minha Vida.", que fala de suas jornadas ao redor do mundo. Seu livro ganhou boas críticas, principalmente em Kanto. Ele ainda mora em Pallet, junto com Serena em uma casa perto da pousada de sua mãe. Ele só vai para Kalos quando a liga de lá começa. Vários de seus Pokémon evoluíram e ficaram ainda mais fortes, como Corphish, Buizel, Gible, Bayleef, Quilava, Totodile,Pignite, entre outros.

Serena conseguiu se tornar a Rainha de Kalos ao derrotar Aria, e se tornou uma celebridade por lá. Assim como Ash, às vezes ela é convidada para fazer exibições em outras regiões, especialmente nos torneios de Hoenn e Sinnoh. Entre seus Pokémon, apenas sua Braixen evoluiu para Delphox. Ash e Serena tiveram dois filhos, Andy e Sarah. Andy é 1 ano mais velho que sua irmã, e ambos se dão muito bem. Os dois irmãos tiveram uma infância feliz, brincando com os Pokémon de seus pais no laboratório. Ambos sonham em ser grandes treinadores, assim como seus pais. Andy preferiu as batalhas, e Sarah, os torneios. Quando completaram 10 anos, Andy escolheu Charmander como seu primeiro Pokémon. Sarah, no entanto, recebeu um Pikachu, assim como seu pai, levando em conta que os outros iniciais foram levados por outros treinadores. Pikachu foi uma escolha alternativa, mas ela adorou seu Pokémon.

Após muito estudo e dedicação, Brock se tornou um médico renomado e trabalha em um centro Pokémon de Pewter, ao lado de sua Chansey. Casou-se com Lucy, e moram juntos, na casa de Brock, junto com a famíla do treinador de olhos puxados. Brock passou a ser o líder da família após a morte de seu pai, Flint. Brock também passa a cuidar de sua mãe e irmãos com todo o amor e carinho possível. Dentre seus Pokémon, Geodude e Marshtomp foram os únicos que evoluíram. Junto com Lucy, Brock teve um filho chamado Rocky. Rocky se parece muito com seu pai,pois possui cabelo espetado e olhos puxados. Ele também gosta muito de batalhas, e possui uma grande inteligência. Rocky sonha em ser um cientista Pokémon. Começou sua jornada escolhendo o Bulbasaur.

Misty se tornou uma poderosa Líder de Ginásio em Cerulean. Sua fama cresceu tanto que seu ginásio é considerado um dos melhores do mundo. Se tornou totalmente responsável com o ginásio após o casamento e partida de suas irmãs. Vários de seus Pokémon evoluíram, como Psyduck, Azurill, Horsea e Goldeen. Durante um tempo, acabou namorando Tracey, e logo depois, se casaram e tiveram uma filha chamada Marina. Assim, como a mãe, ela adora Pokémons aquáticos e pretende suceder sua mãe na posse do ginásio. Ela também gosta de desenhar, assim como seu pai. Marina escolheu Squirtle como seu inicial.

Após derrotar Cynthia em uma batalha feroz, Paul se tornou o campeão da Liga Sinnoh, e assim como seu amigo e rival Ash, ele é reconhecido como um dos treinadores mais poderosos do mundo. Algum tempo depois da batalha contra a equipe Flare, seu Chimchar nasceu do ovo dado por Ash, e Paul cuidou muito bem de seu novo Pokémon ao lado de seu irmão, Reggie. Por outro lado, Dawn teve sua revanche contra Zoey no Grande Festival de Sinnoh. Dawn a derrotou e se tornou um Top Coordenadora, deixando sua mãe orgulhosa. Seu trabalho é reconhecido por toda a região. Depois de um tempo, decidiu se aposentar dos torneios para se tornar uma estilista de moda. Entre seus Pokémon, Piplup e Buneary foram os únicos que evoluíram. Paul e Dawn moram em Hearthome e assim, como Ash e Serena, tiveram dois filhos: Eric e Maria. Eric tem um grande amor por batalhas e sua irmã, por torneios. Ambos querem superar seus pais um dia. Eric é mais velho que sua irmã. Quando começaram sua jornada, Eric foi presenteado com o Chimchar de seu pai por ele próprio. Já Maria escolheu Piplup, assim como sua mãe.

May e Drew se tornaram Top Coordenadores após empatarem na final do Grande Festival de Hoenn. A fama do casal ataingiu altos níveis por toda a Hoenn, e ambos são muito reconhecidos por lá como o melhor casal de Top Coordenadores do mundo. Dentre os Pokémon de May, apenas Skitty e Munchlax evoluíram. O casal mora em Slateport e sua filha se chama Flora. Flora possui uma personalidade impulsiva como sua mãe. Ela herdou a beleza e o carisma de seus pais, e quer se tornar uma coordenadora também. Ela adora flores e Pokémons bonitinhos. Quando começou sua jornada, escolheu o Mudkip como seu primeiro Pokémon.

Max finalmente começou sua jornada com seu Treecko. Desafiou todos os ginásios e capturou vários Pokémon, inclusie o Ralts que ele prometeu capturar, que agora, já evoluiu para Gallade. Com a ajuda dos ensinamentos de Ash, ele se tornou um grande treinador. Apesar de não ter conseguido vencer a liga, Max cresceu e assumiu o lugar de seu pai como Líder do Ginásio de Petalburg, ficando até mais forte do que seu pai. Vale citar que Max teve a companhia de Bonnie em sua jornada.

Zoey se aposentou dos torneios e se tornou professora da escola de sua amiga Candice, que agora é a diretora da escola. O trabalho de Zoey como Coordenadora também é relembrada por vários jovens pela região de Sinnoh. Ela mora em Snowpoint e não teve nenhum relacionamento amoroso até então, apesar de ter crescido e se tornado uma bela mulher.

Iris conseguiu derrotar Drayden, Clair e Lance, e se tornou uma mestra de Dragões muito poderosa. Após a aposentadoria de Drayden, Iris assumiu o posto de Líder de Ginásio de Opelucid. Ela é conhecida como a única Líder de Ginásio capaz de enfrentar o campeão Alder de maneira equilibrada. Seu Axew evoluiu para Haxorus e seu Gible para Garchomp. Ela também superou seu medo por Pokémon de Gelo. Cilan se tornou um grande especialista Pokémon e suas críticas foram bem avaliadas pelo público. Assim como Ash, ele também escreveu um livro, chamado "1001 Receitas de Batalhas Pokémon", aonde ele fla sobre os sabores que ele presenciava nas batalhas. Seu Pansage evoluiu para Simisage e continua como líder de Ginásio de Striaton ao lado de seus irmãos. Iris e Cilan são casados, moram em Opelucid e tiveram um filho chamado Edward. O garoto gosta de cozinhar e também gosta de batalhas. Ele é bastante bipolar, herdando a paciência de seu pai e o pavio curto de sua mãe. Ele escolheu o Snivy como seu primeiro Pokémon.

Sawyer conseguiu derrotar Steven em uma batalha emocionante e se tornou campeão de Hoenn. Seu intelecto fez dele um dos treinadores mais táticos do mundo. Ele é bastante reconhecido em Hoenn e Kalos. Sawyer também não teve um relacionamento amoroso.

Barry evoluiu sua conduta como treinador e viajou por várias regiões pra conseguir vencer a liga Pokémon. Apesar de ter conseguido uma boa campanha em várias delas, não conseguiu conquistá-las. Após voltar à Sinnoh, assumiu o posto de Cérebro da Fronteira da Fábrica da Batalha após a aposentadoria de seu pai, Palmer. Entre suas jornadas, conheceu uma garota loira chamada Bianca, em Unova. Eles se casaram e moram em Jubilife. O filho do casal se chama Alex. Assim como seus pais, ele também é bastante hiperativo. Ele escolheu Turtwig como seu primeiro Pokémon.

Gary assumiu o laboratório de seu avô após ele morrer de velhice. Ele se tornou um cientista renomado e bastante conhecido por suas descobertas. Ele teve um relacionamento amoroso com a Líder de Ginásio Sabrina. Isso levou ao casamento dos dois, e do nascimento do seu filho Bradley. Ele lembra muito seu pai quando jovem, sendo convencido e muito orgulhoso de si mesmo. Ele também gosta de Pokémons assim como o pai. Ele recebeu um Eevee como seu primeiro Pokémon, que nasceu do ovo deixado pelo Umbreon de Gary. Bradley vive com seu pai, em Pallet, separado de sua mãe.

Clemont também ingressou no mundo da ciência e se tornou um grande inventor. Suas invenções lhe renderam vários prêmios e honras. Clemont continua como Líder de Ginásio em Lumiose e vários de seus Pokémon evoluíram, como Bunnelby e Chespin. Sua irmã Bonnie começou sua jornada com seu Dedenne, e foi convidada por Max para participar de sua jornada com ele. Após isso, ela retornou à Kalos, e começou uma nova jornada ao lado de Mairin. Ela deseja se tornar um Performer assim como Serena. Por outro lado, ela continua a ajudar Clemont a conseguir uma namorada.

Alain assumiu o laboratório Pokémon após a aposentadoria de Sycamore. Ele também é conhecido como um dos treinadores mais poderosos do mundo ao lado de Ash e Paul. Ele também é um grande cientista, sempre impressionando a todos com suas descobertas sobre a Mega Evolução. Alain casou-se com Korrina e tiveram um filho chamado Kenji. Ele tem grande respeito por seus pais, que são treinadores muito poderosos, e pretende superá-los um dia. Ele mora em Lumiose junto de sua família e escolheu Froakie como seu primeiro Pokémon. A aprendiz de Alain, Mairin começou sua jornada ao lado de seu Chespin e Bonnie. Ela quer se tornar campeã de Kalos assim como o seu mentor e superar Ash.

Por fim, James declarou seu amor à Jessie, e eles começaram a namorar. Eles tiveram uma vida de luxo e conforto na casa de James ao lado de Meowth. Após muito treinamento, Jessie se tornou uma top Coordenadora após vencer o Grande Festival de Kanto. James recuperou seu Chimecho na casa de seus avós e seu pequeno Growlie evoluiu para Arcanine. Os outros Pokémon de Jessie e James não evoluíram, já que deixaram as batalhas. O casal teve dois filhos: Janet e Johnathan. Eles são gêmeos e se parecem com seus pais. Eles gostavam de brincar com os Pokémons de seus pais, principalmente Meowth. Após um período de treinamento, os gêmeos se tornaram espiões de alto nível para atuarem em operações secretas contra a equipe Rocket. Assim como seus pais, seus Pokémon iniciais são venenosos. Janet ficou com Venomoth e Johnathan com Muk.

Nossos heróis agora tem suas próprias vidas, mas eles nunca pararam de manter contato uns com os outros. Eles confiam na nova geração de treinadores que está por vir e desejam o maior sucesso possível para seus filhos. Para nossos heróis, as aventuras nunca acabarão.

Com Ash, Serena e seus filhos...

Andy: Bem, eu acho que é isso.

Ash: Tomem muito cuidado, filhos. E se divirtam em sua jornada.

Sarah: Nós iremos, papai.

Serena: Façam muitos amigos e confiem em seus Pokémon.

Ash: Quando estiverem prontos, nós batalharemos contra vocês.

Andy: Prometem?

Ash: Sim, meus filhos. A porta estará sempre aberta para vocês.

Os garotos abraçam seus pais.

Sarah: Adeus, papai. Adeus, mamãe.

Andy: Amamos vocês.

Serena: Nós também.

Andy e Sarah se despedem de seus pais.

Andy e Sarah: Adeus!

Ash: Tchau, Andy! Tchau, Sarah!

Serena: Se cuidem!

Eles partem para a floresta de Viridian.

Ash: Esses meninos vão ter uma experiência inesquecível.

Serena: Com certeza. Vão rir, chorar, se divertir...vão se apaixonar..

Ash: Gostei dessa última parte. Isso aconeteceu em nossa jornada e olha pra nós,. Casados, com filhos e tudo mais.

Serena: Realmente. *Sorri*

Ash pega Serena pela cintura e a beija.

Ash: Eu te amo, Serena...

Serena: Te amo também, Ash...

Eles se beijam novamente e entram em sua casa.

FIM

 


Notas Finais


Se vocês gostaram, comentem, compartilhem e favoritem. Muito obrigado pelo apoio que vocês me deram ao longo dessa jornada. Passei quase 10 meses escrevendo a fic e tive um retorno muito bom dela. Mais de 4 mil visualizações, mais de 40 comentários e favoritos, entre outras coisas. Pra alguém que está começando no Spirit, essa marca é incrível. Muito obrigado a quem leu até o final, e quem sabe eu escreva mais sobre Pokémon ou outro anime ou mídia. Eu ainda retornarei para escrever mais. Fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...