1. Spirit Fanfics >
  2. Amourshipping Chapters >
  3. Capítulo 7: O Primeiro Encontro! Uma Noite Inesquecível!

História Amourshipping Chapters - Capítulo 7: O Primeiro Encontro! Uma Noite Inesquecível!


Escrita por: Franck16

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Divirtam-se!

Capítulo 8 - Capítulo 7: O Primeiro Encontro! Uma Noite Inesquecível!


Após o abraço, o casal se separa.

Ash: Há quanto tempo, Serena! Estava com saudades!

Serena: Eu também! É tão bom te ver de novo, Ash!

Ash: (Desvia seu olhar para duas pessoas.) Drew e Zoey estão aqui também? Que bom!

Drew: Como vai, Ash?

Zoey: Faz um tempão, né, Ash? (Desvia seu olhar para Paul.) O que esse idiota está fazendo aqui?

Dawn: Calma aí, Zoey! O Paul não é mais aquele cara rústico que a gente conhecia. Ele mudou.

Zoey: O quê?

Paul: É verdade. Eu me arrependi dos meus erros do passado, e agora estou reescrevendo minha jornada, graças ao Ash. Portanto, é melhor confiar em mim de agora em diante, pois agora sei como respeitar outros treinadores ao meu redor.

Zoey: Se o que a Dawn diz é verdade, então vou confiar em você.

Ash: Mudando de assunto, como vão as coisas em Hoenn, Serena?

Serena: Muito bem, obrigada. Enquanto estava lá, capturei 3 novos Pokémon.

Ash: Sério? Quais?

Serena: Você vai ver agora. Podem sair, vocês 3! (Joga 3 Pokébolas para o alto, e 3 Pokémon surgem delas.)

Ash: Mudkip! Absol! E Swablu! Que legal, Serena! Você progrediu muito desde a nossa última jornada.

Serena: Obrigada. Aprendi com o mestre.

Ash: Que mestre?

Serena: Você, seu tolinho!

Ash: E-eu? (Cora um pouco.) Poxa, assim você acaba comigo.

Serena: (Ri um pouco) Não precisa ser tão modesto.

Ash: (Agora é hora de dizer o que eu sinto por você.) Serena, eu...

Brock: Ash! Vem aqui comigo, por favor!

Ash: Espere um pouquinho, por favor. (Vai até Brock)

Serena: Tá bem.

Ash: O que foi, Brock?

Brock: Eu tive uma ideia. Por quê você não convida ela pra sair? Assim vocês terão um tempo a sós para conversarem e se abrirem um com o outro.

Ash: O que você tem em mente?

Brock: Talvez um jantar ou um cinema. Ou que você quiser.

Ash: Ótima ideia, Brock. Obrigado pela oportunidade.

Brock: De nada, amigo.

Ash volta até Serena.

Ash: Serena, eu sei que a gente acabou de se reencontrar, mas eu tenho um convite pra você.

Serena: Convite pra quê?

Ash: (Cora um pouco.) V-você g-gostaria de sair em um encontro comigo?

Serena:(Ele realmente está realmente me chamando pra sair com ele? Essa pode ser a minha chance de ouro!) (Cora um pouco.) C-claro que sim. Não perderia por nada.

Ash: Ok, então. Eu te busco às 7 horas.

Serena: Tudo bem.

Brock: (É isso aí, Ash. Você está a um passo de conquistar o amor da garota dos seus sonhos. Continue assim.)

Misty, Dawn e May: Isso vai ser tão romântico!

Max: Já vi que isso vai dar ca-sa-men...

May: MAX!

Ash e Serena ficam vermelhos.

Serena: E-então tá. Vou pro meu quarto me arrumar, tá?

Ash: E-eu também. Te vejo às 7.

Os dois vão para seus quartos.

Paul: Parece que meu velho rival está prestes a se tornar um homem. Ele realmente está evoluindo.

Dawn: É verdade. Parece que o amor realmente vai escrever uma nova história para o Ash. Afinal, ele merece.

Paul: É. (Gostaria de dizer a mesma coisa à você, Dawn. Se ao menos eu tivesse a coragem necessária para isso...)

Depois de um tempo, quase às 7 horas, Ash está perto da porta esperando Serena.

Ash: Mal posso esperar. Meu primeiro encontro com a garota dos meus sonhos!

Brock: Pois é. Vai fundo, amigão.

Serena: Já estou pronta, Ash.

Ash: Que bom. Então va-......

Ash fica paralisado ao ver sua amada arrumada daquele jeito. Ela parecia um anjo desfilando com aquele vestido e maquiagem. Ver Serena tão bonita assim fez seu coração saltar pra fora do peito.

Ash: Brock, você tá vendo isso? Ela está perfeita!

Brock: Verdade. É a mulher ideal pra você.

Serena: E então? Vamos?

Ash: S-sim, vamos.

Os dois partem para o encontro.

Brock: Divirtam-se, pombinhos. Juízo, hein?

No encontro...

Ash: O que você gostaria de fazer, Serena?

Serena: Não sei. Há muitas opções para se divertir em noites como essa.

Ash: Que tal um cinema? Aí depois nós paramos para jantar num restaurante.

Serena: Boa ideia. Vamos lá.

Após o filme, o casal para em um restaurante da cidade para jantarem. Eles escolhem suas mesas, se sentam e fazem seus pedidos.

Garçonete: O que vai ser, jovem casal?

Ash: Dois sucos de laranja e dois pratos de espaguete, por favor.

Garçonete: Pedido anotado. Esperem um pouco, sim?

Depois de um tempo, os pratos chegam e começam a comer. O que eles não sabiam é que um dos fios do espaguete conectava os dois pratos ao mesmo tempo. Os dois enrolam esse fio sem perceber, e com isso, seus rostos começam a se aproximar. Ambos os rostos estavam praticamente com os lábios colados quando o fio chega o fim. Após esse "suposto" beijo, os dois recuam e coram muito, mas sorriem após isso e continuam a comer.

Após o encontro...

Ash: Cara, que noite! Me diverti muito.

Serena: É verdade. O filme foi bom, o jantar estava uma delícia e conseguimos enfim passar um tempo juntos.

Ash: Isso.

Quando chegam ao centro Pokémon, Ash abre a porta para Serena.

Ash: Damas primeiro.

Serena: Obrigada, Ash.

Ash: Quer que eu a acompanhe até seu quarto?

Serena: Claro.

Ash a acompanha até seu quarto e Serena fala com ele antes de se despedirem.

Serena: Ash, obrigado por essa noite maravilhosa. Devo tudo isso a você.

Ash: De nada, Serena. Você merece.

Serena: A-ash, eu-...

Ash dá um beijo em sua bochecha, cortando sua fala.

Ash: Não precisa agradecer por isso. Boa noite.

Serena: B-boa noite.

Serena fecha a porta de seu quarto e vai dormir. Ash faz o mesmo, mas não fazia ideia de que Brock estava lhe esperando.

Brock: E aí, como é que foi?

Ash: Foi o máximo, graças à você, Brock. Mas a diversão foi tanta, que não consegui me expressar de maneira aberta para ela, mas rolaram outras coisas.

Brock: Eu te entendo. (A primeira parte do plano funcionou, mas agora preciso de um empurrãozinho.) Fico feliz por você Ash. Agora vamos dormir. Está muito tarde.

Ash: Tá bem. Boa noite.

Continua...

 


Notas Finais


Se gostaram, compartilhem, comentem e favoritem. Pergunta: Como foi o primeiro encontro de vocês? Foi bom? Inesquecível? Ruim? Comentem respondendo, se vocês quiserem. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...