1. Spirit Fanfics >
  2. An underwater love... >
  3. Capitulo 3

História An underwater love... - Capitulo 3


Escrita por: SweetCoffee e Lucy-Scarlet

Notas do Autor


Olá minna :3
Voltamos com mais um cap novinho pra vocês. Gomen pela demora estávamos sem criatividade. Esperamos que gostem <3

Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction An underwater love... - Capitulo 3

NAGISA ON

- Foi isso que vocês ouviram! – falei saltitando de alegria. Essa seria uma viagem inesquecível.
- Nagisa! Como assim? Viajar de repente? Pra onde? Com quem? Como? – Mako falou tudo tão rápido que fiquei sem ar só de olhar pra ele. Haru já tinha voltado a sua expressão de sempre e Rei estava fazendo cálculos pra viajem.
- Mako-chan calma, você me conhece e sabe que eu não faria nada de errado pra conseguir isso do nada. Bom eu vou explicar o que aconteceu...era uma linda manhã de domingo, então eu e Rei estávamos no parque quando...

FLASHBACK ON

Eu e Rei estávamos andando tranquilamente pelo parque quando encontramos um monte de gente aglomeradas em frente ao palco. Como sou curioso resolvi descobrir do que se tratava aquela bagunça. Chegando mais perto pude escutar o que o senhor de uns 50 anos (eu acho) estava falando.
- Venham senhoras e senhores! Hoje o nosso parque está realizando um evento para aqueles que são amantes da comida, uma grande competição pra ver quem come mais cachorro-quente! O vencedor ou vencedora ganhará uma viajem de primeira classe pra uma de nossas ilhas e um reserva de duas semanas com tudo pago no nosso resort. Então quem estiver querendo participar terá meia hora pra se inscrever no balcão aqui ao lado, preparados e já! – muitos saíram e Rei já estava se preparando pra ir embora quando percebi que essa seria uma ótima chance pra que eu possa concluir meus planos.
- Rei-chan eu vou participar! – falei convicto, e foi engraçado ver a cara de espanto que ele fez ao me ouvir.
- Nagisa-kun por quê? Você é pequeno demais pra conseguir ganhar e isso só vai lhe trazer dor de barriga. – pequeno? Eu? Posso ser pequeno, mas meu estomago é muito guloso!
- Rei-chan eu preciso ganhar é ótima oportunidade pra eu conseguir resolver meu plano! – fiz biquinho e me agarrei em sua blusa, isso sempre me ajuda quando preciso. Escutei ele engolir em seco, certo consegui!
- Ok, ok! – dei um rápido selinho nele e corri pra me inscrever, mas pude ver ele corando com meu ato.

30 minutos depois...

- Todos prontos pessoal porque chegou a hora de darmos inicio ao concurso! – já estávamos todos sentados em nossos lugares com três bandejas cheias de cachorro-quente a nossa frente e um copo de água pra ajudar – Preparados 1,2,3 e JÁ! – era pedaço de cachorro-quente voando pra todo lado, eu comi, comi, comi e comi mais do que qualquer vez na minha vida e foi então que a buzina do termino suou bem no momento em que engoli o último pedaço de cachorro-quente que tinha. – Temos aqui um vencedor, esse loirinho é bom de garfo minha gente! Parabéns senhor Nagisa Hazuki, você acabou de ser contemplado com uma viajem 5 estrelas!
Logo depois todos foram embora, eu peguei as passagens e comprovantes pro resort e eu e Rei fomos pra casa.

FALSKBACK OFF

- E foi assim que eu consegui essa viajem – falei sorrindo.
- Nagisa eu não sei o que dizer... – Mako disse já voltando ao seu estado normal.
- Hm – Haru parece não ter se importado muito com a situação.
- Então...eu tenho direito a 3 acompanhantes, vocês estão dispostos a ter as duas melhores semanas de suas vidas? E não aceito um não, caso não queriam estou equipado com cordas e algemas para levá-los em segurança até o resort. – foi engraçado ver as caras de espanto do mako e do rei, porque eu acho que o haru já esperava, pois sua expressão continuou normal.
- Ok. – haru disse tranqüilo. Espero que nessa viajem os meus planos se realizem.
- Tudo bem, eu vou Nagisa. – mako disse derrotado, porem creio que ele deve estar feliz por poder viajar com o haru.
- Eu já ia desde o inicio, e se não fosse tava perdido. – rei sorriu após a fala.
- Certo! A viajem está marcada pra amanhã as 9hrs da manhã, estejam prontos e na frente do colégio nesse horário. Então tchau mako-chan, haru-chan até amanhã! – disse acenando e pegando Rei pra logo deixar o local e ir pra casa descansar um pouco.

AUTORA ON

Todos foram pra suas respectivas casa arrumar as malas para o grande dia da viajam. A noite passou tranqüila, ninguém teve sonhos eróticos ou fofos, pesadelos e fome durante a madrugada. A manhã logo chegou trazendo um dia lindo com sol e um céu azul cristalino.

Na casa do Haru...

O moreno acordou e foi para um banho relaxante. Tomou seu café, pegou as malas, ajeitou a casa e saiu rumo ao portão da escola pra encontrar com os outros.

Na casa do Mako...

O maior acordou, desceu pra tomar café com a família.
- Ohayo onii-chan – Ran e Ren falaram juntos.
- Ohayo pequenos. – disse com seu sorriso.
- Ohayo mako-chan. Está ansioso pra viajem? – a mãe do mako pergunta trazendo os pães para a mesa.
- Estou sim okaa-san – falou já começando a comer. Logo terminou e subiu as escadas pra tomar um banho. Terminou de se arrumar, se despediu e rumou pra escola pra encontrar os outros.

Na casa do Nagisa...

O loirinho fez tudo animadamente tomou seu banho, o café, pegou as malas e saiu apressadamente pra encontrar com os outros. Foi o primeiro a chegar.

Nacasa do Rei...

O de cabelos azulados cronometrou o tempo pra fazer suas atividades, como esperado do Rei. Ele como sempre cumpriu tudo nos horários certos para não se atrasar ou se adiantar. Chegou as 9hrs em ponto já encontrando Nagisa no portão.

   .o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.

Todos já estavam reunidos no local combinado com suas coisas devidamente prontas.
- Prontos! Agora é só esperar o carro que vai nos levar pro aeroporto.
- Ok. – todos disserem juntos.

10 minutos depois...

- Olha minna! É uma limousine! – Nagisa apontou para o carro preto e comprimido parado em frente a escola. Todos viraram as cabeças pra olhar o que o amigo avia apontado e arregalaram os olhos ao constatar que era verdade. – Parece que o prêmio incluía uma limousine. – disse com os olhinhos brilhando.
- È – haru falou ainda meio em shok.
- Depressa não fiquem parados. Vamos pessoal! – o loirinho correu para o carro, colocando suas coisas no porta malas e sendo seguido pelos outros. Logo eles estavam a caminho do aeroporto. – Participar daquele concurso foi a melhor coisa que eu podia fazer na minha vida. – disse se abraçando mais ao namorado.
- Tenho que concordar que dessa vez você foi o melhor Nagisa. – mako disse dando um sorriso pro amigo.
- É – haru falou olhando pela janela.
- Nós vamos nos divertir muito já que lá tem piscina e o mar. – o loirinho disse fazendo haru virar a cabeça e olhá-lo com os olhos brilhando. – Eu disse que você não ia se arrepender haru. – na mesma hora olhou mako que estava de olhos fechados e com a cabeça no ombro do moreno. – Espero que isso os ajude. – murmurou pra si mesmo.
- Chegamos senhor Hazuki. – o motorista falou abrindo a porta da limousine para saírem.
- Ok. Arigatou por nos trazer até aqui. – falou apertando a mão do motorista o que arrancou um olhar feio do namorado.
- Precisava apertar a mãe dele daquele jeito. – falou no ouvido do menor.
- Eu só apertei a mãe dele Rei. Eu sou seu. – disse dando um selinho demorado no maior, que depois sorriu sendo retribuído.

20 minutos depois...

Todos já estavam em seus devidos assentos no avião. Nagisa com Rei que já dormia de mãos dadas consigo. E mako com haru.
- Haru o que ouve? – disse percebendo o nervosismo do moreno.
- E-eu nunca voei em um a-avião antes. – disse olhando pro maior. Mako estendeu a mão que foi logo segurada pelo moreno. – Arigatou Mako.
- Fica tranqüilo, não vai acontecer nada. – sorriu sendo retribuído timidamente.
Assim o vôo seguiu calmo, rumo a um lugar que pode ajudar nossos personagens a se entenderem logo.


Notas Finais


Yumy: Então é isso minna!
Lucy: Esperamos que tenham gostado ^^
Yumy: Então favoritem e comentem...
Lucy: Pra nos fazer mais feliz :D
Yumy e Lucy: Até a próxima :3
Yumy: Kissus de jujubas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...